O Grande Livro

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Anna
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 1:41 pm
Localização: De mudança ...

Mensagem por Anna »

Sakura-san escreveu:A mulher nunca vai dizer ao homem o q ela quer de verdade ex: quando uma mulher passou por loja e achou um relogio lindo.
ela diz: q relogio lindo!!
nas entrelinhas: ela quer que vc de o relogio de presente a ela !!!! mesmo q vc perngunte: amor , vc quer??? ela vai dizer sempre: nao querido nao precisa....mas ela deseja-o segamente! hauhauahua

a mulher sempre gosta de ouvida,notada e o fim quando vc muda o cabelo ou coloca uma roupa diferente e o cara nao repara!!e fim!
sigam isso comu dica ....
naum adianta nada vc dizer a uma mulher bonita q ela eh bonita ela jah ouvi isso o dia todo ....
aposte em coisas diferentes note qualidades dela q ninguem elogia...note os pequenos detalhes
ela vai notar vc...pode ter certeza q ela vai lembrar de vc ...

E pra quem eh timido tente formas criativas de interagir com essa pessoa um bilhetinho (naum presica ser assinado),um e-mail ...a menina vai ficar curiosa
..vc vai ser tipo um admirador secreto ...no futuro se der certo vc dah um geito de se revelar
Beto
Senpai
Mensagens: 330
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 8:20 pm
Localização: Japão
Contato:

Mensagem por Beto »

A preguiça não me permitiu tomar conhecimento do conteúdo deste tópico até o presente momento, mas...
muito bom! Hahahauha
Parabéns e obrigado à todos! Agora creio que poderei me casar (um dia :() xD
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

*salvando as páginas*
hm... boas dicas... garotos, sugestões são sempre bem-vindas quando vamos conquistar esses seres estranhos(sim, são estranhos mesmo, mas é bom estar com elas do mesmo jeito!) chamado mulher... então, siga-os! \0
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Hmmm... alguem aqui é adepto a minha teoria que todas as mulheres legais estão namorando? Puts, é sempre a mesma historia eu conheço alguem legal e depois descubro que ta namorando...(não liguem, acabei de passar por isso, vou virar um monge no tibete desse jeito)
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Besouro_Bebado_da_Malasia escreveu:Hmmm... alguem aqui é adepto a minha teoria que todas as mulheres legais estão namorando? Puts, é sempre a mesma historia eu conheço alguem legal e depois descubro que ta namorando...(não liguem, acabei de passar por isso, vou virar um monge no tibete desse jeito)
nao vou nem comentar...
*observando q o besouro chamou todas as q nao namoram de chatas*
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Sayuri escreveu:
Besouro_Bebado_da_Malasia escreveu:Hmmm... alguem aqui é adepto a minha teoria que todas as mulheres legais estão namorando? Puts, é sempre a mesma historia eu conheço alguem legal e depois descubro que ta namorando...(não liguem, acabei de passar por isso, vou virar um monge no tibete desse jeito)
nao vou nem comentar...
*observando q o besouro chamou todas as q nao namoram de chatas*
Hmmm... meus comentarios não devem ser levados em consideração eu estou alterado por ter passado aquela velha historia de "conhecer garota legal e descobrir que ela namora", deixa eu exagerar ué... exagerar um dos estágios para a superação do "conhecer uma garota legal e descobrir que ela namora".
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Sakura-san
Kouhai
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:07 pm
Localização: Recife/PE

Mensagem por Sakura-san »

vc nao deve pensar assim vc tem q pensar positivo sera q ela era a garota certa p vc ?? no momento vc pode ta pensando q sim agora mais depois vc melhora quando e pra acontecer pode ter certeza q no final da tudo certo
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

é ... Sakura-san tem razão, vc ficou tão encantado que nem percebeu direito, derrepente ela nem é tão legal assim (pra vc) e vc só vai perceber depois que melhorar ^^

ou vc faz igual meu primo Alexis, que conheceu uma menina super legal, a Lílian, que namorava, então ele, chegou pra mim e falou "não! nada disso! ela é a minha garota, quem tá sobrando é esse namorado dela, e vou mostrar pra ela!" e conquistou ela, ela largou o namorado, ficou com meu primo, hj eles são casados e tem duas filhas, a Isabella e a Beatriz. Ele brinca até hj, dizendo "comigo é assim, eu chego msm e pego o que é meu 8) " |O|

*balançando os braços*
ISSO NÃO É UM CONSELHO!!! XD
Imagem
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Kagome escreveu:é ... Sakura-san tem razão, vc ficou tão encantado que nem percebeu direito, derrepente ela nem é tão legal assim (pra vc) e vc só vai perceber depois que melhorar ^^

ou vc faz igual meu primo Alexis, que conheceu uma menina super legal, a Lílian, que namorava, então ele, chegou pra mim e falou "não! nada disso! ela é a minha garota, quem tá sobrando é esse namorado dela, e vou mostrar pra ela!" e conquistou ela, ela largou o namorado, ficou com meu primo, hj eles são casados e tem duas filhas, a Isabella e a Beatriz. Ele brinca até hj, dizendo "comigo é assim, eu chego msm e pego o que é meu 8) " |O|

*balançando os braços*
ISSO NÃO É UM CONSELHO!!! XD
Ela é legal sim(agora ela é minha amiga, eu me aproximei dela né), não quero competir com o namorado dela, ele é muito fofo respeito isso nele, e os dois são felizes(até eu fico feliz perto deles, fazer o quê?). Eu não criou caos e destruição no amor... mas acabei de superar(mais ou menos) porque voltei a ver que ainda existem garotas legais solteiras(a Sayuri é uma delas*acabei ofendendo ela indiretamente então deixa arrumar as coisas* e as outras gurias da XD são legais tambem)...
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

hauhuahuahau
Besouro não esquente, falei só brincando.
to solteira por opção, quero um tempo pra mim.
to tentando me descobrir e ver o q há de bom em mim.
passos q só eu posso fazer.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

lol isso foi profundo. mas se alguem pintasse na sua frente e você gamasse, por assim dizer? oq vc faria?


agora quero aproveitar esse post e fazer um teste de uma nova maneira pra preencher esse livro (se vc permitir ka-chan)
ao invez de dar dicas de como conquistar, quero saber a opinião de vcs pra cada pergunta

A pergunta é:
Você conheçe uma pessoa pela qual vc eh apaixonado(a) loucamente, mas na hora do primeiro vamo ver entre vcs, ele(a) lhe revelou que é sadomasoquista ou algo do genero, e vc n curte levar chicotada no traseiro. A questão é, você continaria com aquela pessoa ou desistiria por causa desses pequenos detalhes????

a pergunta vale pra todos
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

_Chaos_ escreveu: A pergunta é:
Você conheçe uma pessoa pela qual vc eh apaixonado(a) loucamente, mas na hora do primeiro vamo ver entre vcs, ele(a) lhe revelou que é sadomasoquista ou algo do genero, e vc n curte levar chicotada no traseiro. A questão é, você continaria com aquela pessoa ou desistiria por causa desses pequenos detalhes????

a pergunta vale pra todos
hum...dificil...mas ca vai.

eu acho que continuaria. apesar de que levar chicotada pode ferir o orgulho de macho(homens-cobertor nao gostam de levar tau-tau, acho eu), o facto de estarmos apaixonados pode levar-nos a fazer coisas a que nao estamos habituados. o amor tem destas coisas. mas tb tentava mostrar a minha opiniao à pessoa amada e com sorte, ela pode ceder um bocado e nao dar tanto tau-tau cada vez que nos "encontramos". bem, acho que é isto.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

_Chaos_ escreveu: agora quero aproveitar esse post e fazer um teste de uma nova maneira pra preencher esse livro (se vc permitir ka-chan)
ao invez de dar dicas de como conquistar, quero saber a opinião de vcs pra cada pergunta

A pergunta é:
Você conheçe uma pessoa pela qual vc eh apaixonado(a) loucamente, mas na hora do primeiro vamo ver entre vcs, ele(a) lhe revelou que é sadomasoquista ou algo do genero, e vc n curte levar chicotada no traseiro. A questão é, você continaria com aquela pessoa ou desistiria por causa desses pequenos detalhes????

a pergunta vale pra todos
permito sim ^^
só se a pergunta valer pra vc tb!!! :P
*putz a pergunta que ele começa ¬¬ (vc ainda é menor, como a maioria aki, lembra?!)*

minha opinião:
Como o aferreira-kun disse, quando a gente tá apaixonado faz de tudo pelo outro, mas no meu caso, eu só acho que é legal quando é bom pros dois, tenho certeza que se ele me amar, não vai ficar me forçando a fazer algo que eu não quero, e vice-versa, então eu explicaria pra ele que essa "brincadeira" não rola, e aí usaria toda a minha criatividade pra compensar com outra(s) brincadeira(s)...
aferreira-kun escreveu:apesar de que levar chicotada pode ferir o orgulho de macho(homens-cobertor nao gostam de levar tau-tau, acho eu
|oooo|
eu tb acho...
homem-cobertor gosta de pegar e não de ser pegado... 8) :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Luucas
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Ago 21, 2007 11:03 pm
Localização: Campinas-sp

Mensagem por Luucas »

Bom, axo q as coisas nao sao tao simples assim,pois tem aquelas q sempre sao super leguais,e com quem vc acaba se apegando mto,e dps vem com aquela istoria de que nao quer estraga a amizade q tem >.<.
Bom axo q a mente de uma garota e mto complicado,ou seja qse impossivel de se prever,mas quando a garota ta afim tb axo q issu facilita mto as coisas.Lembro-me do anime honey and clover,fiquei mto triste pelo perssonagem principal nao ter fiquaco com a gorota de quem ele gostava,ele sempre dizia "amor fracassado" mas no final ele disse q nao tinha se arrependido por ter se apaixonado por ela,eu nao intendi bem o q ele quis dizer com issu.Axo q a maioria aki ja teve issu "amor fracassado" gostava de uma gorota e ela gostava de outro,issu e um caso bem complicado ~~,mas nao devemos nos desanimar,eu ainda acredito q de para fazer uma garota começar a amar vc e quem sabe vcs nao poderam viver felizes para sempre ;D
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Luucas escreveu: Lembro-me do anime honey and clover,fiquei mto triste pelo perssonagem principal nao ter fiquaco com a gorota de quem ele gostava,ele sempre dizia "amor fracassado" mas no final ele disse q nao tinha se arrependido por ter se apaixonado por ela,eu nao intendi bem o q ele quis dizer com issu.Axo q a maioria aki ja teve issu "amor fracassado"
Eu não assisti o anime, mas já tive vááááááários amores fracassados X´D
Acho que o que isso quer dizer é que tem vezes em que vc gosta tanto de uma pessoa e se sente tão bem ao lado dela que msm que vc não chegue a namorar ela, vc se sente completo, só a companhia dela já o faz feliz, só de ver a pessoa que vc gosta feliz.
Já me apaixonei por um rapaz que não gostava de mim, e msm assim ele continuou meu amigo, e é meu amigo até hj, e o meu sentimento não foi de modo nenhum penoso, pelo contrário, ser amiga dele me fez tão bem quanto gostar dele, e aos poucos eu fui ficando só com a amizade no meu coração, naturalmente...
nunca me arrependi de ter gostado dele, msm não tendo ficado com ele ^^

às vezes as coisas não são como a gente quer, são só exatamente como deveriam ser... ^.~
Imagem
Responder