O Grande Livro

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

Kagome escreveu:
_Chaos_ escreveu: até pq ces conhecem circulo de patricinha é fodz viu?
A sua pergunta Loki-kun era pra conquistar uma PATRICINHA??????
Bem então eu nem .vou responder e te poupar de sofrer mais tarde, pq nenhuma patricinha vale a pena.
Talvez se vc falasse com as amigas dela ela até gostaria pq esses abortos da genética humana gostam de ficar falando baixinho e rindo da cara de quem tenta chegar perto delas e com certeza aí ela vai reparar em vc nem que seja pra debochar "esse pobre mortal quer sair comigo, hihihihi" e sacudir o cabelo pra ver se o cérebro começa a funcionar...
n ela n eh um patricinha, axo q o chaos flo tipo q tem amigas patricinhas q vaum fikar debochando e n vaum ajudar em nada
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

ow loki vai ser mais facil eu te ajudar, primeiro q tudo... quem é a figura?!

*kagome
é que nosso colegio, a mensalidade n dá pra todo mundo (só fico lá pq o ensino é bom ¬¬) ai tem mto filhim de papai e patricinha, por isso msm fiz a pergunta. vai por mim, láh eh soda. obrigado por reforçar minha teoria :wink:
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

o Chaos... vc por um acaso tb não é playboy é?
*cruzando os dedos*
PELOAMORDEDEUS DIZ QUE NÃO.... T_T

como vc consegue respirar o msm ar q essas criaturas desprovidas de qq raciocínio lógico e moral???

E PELOAMORDEDEUS NUNCA NAMORE UMA PATRICINHA!!! OU EU VOU ME MATAR!!!
O ÚNICO ESPÉCIME DE HOMEM-COBERTOR QUE CONHEÇO NAMORANDO UMA PATRICINHA!!!! PREFIRO VER DEMÔNIOS ALADOS FUGIDOS DO INFERNO!!!
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Kagome escreveu:o Chaos... vc por um acaso tb não é playboy é?
*cruzando os dedos*
PELOAMORDEDEUS DIZ QUE NÃO.... T_T

como vc consegue respirar o msm ar q essas criaturas desprovidas de qq raciocínio lógico e moral???

E PELOAMORDEDEUS NUNCA NAMORE UMA PATRICINHA!!! OU EU VOU ME MATAR!!!
O ÚNICO ESPÉCIME DE HOMEM-COBERTOR QUE CONHEÇO NAMORANDO UMA PATRICINHA!!!! PREFIRO VER DEMÔNIOS ALADOS FUGIDOS DO INFERNO!!!
concordo plenamente
se bem q patricinhas não são gente, são...
não saberia defini-las
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Kagome escreveu:o Chaos... vc por um acaso tb não é playboy é?
*cruzando os dedos*
PELOAMORDEDEUS DIZ QUE NÃO.... T_T

como vc consegue respirar o msm ar q essas criaturas desprovidas de qq raciocínio lógico e moral???

E PELOAMORDEDEUS NUNCA NAMORE UMA PATRICINHA!!! OU EU VOU ME MATAR!!!
O ÚNICO ESPÉCIME DE HOMEM-COBERTOR QUE CONHEÇO NAMORANDO UMA PATRICINHA!!!! PREFIRO VER DEMÔNIOS ALADOS FUGIDOS DO INFERNO!!!
vira essa boca pra lá!!!*bate na madeira 50 vezes*

eu nem ligo, alem do mais não é todo mundo q eh assim lá, conheço mta gente de bem por assim dizer :?

vc ia se matar se eu namorasse uma patricinha ou se eu namorasse qqer uma q não vc? 8)
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

infelizmente não vou poder evitar que vc namore alguém um dia...T_T (um dia!! esse dia pode ser depois q eu morrer por exemplo :P ) mas já que vc resolveu dormir no ponto e nascer 10 anos depois de mim, pelo menos namora alguém decente, uma pessoa, não uma patricinha T_T
Imagem
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

_Chaos_ escreveu:ow loki vai ser mais facil eu te ajudar, primeiro q tudo... quem é a figura?!
dexa jah to agindo hehe. vo continuar ver se da em algo
e outra coisa, tu conhece qm da 7ª alem de mim?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Loki The Killer escreveu:
_Chaos_ escreveu:ow loki vai ser mais facil eu te ajudar, primeiro q tudo... quem é a figura?!
dexa jah to agindo hehe. vo continuar ver se da em algo
e outra coisa, tu conhece qm da 7ª alem de mim?
conheço uns caras que eram da sexta no ano passado, tipo akele(putz n recordo o nome)q tem uma irmazinha matraca pra kara..., mas realmente n conheço quase nenhuma das meninas da tua sala :?
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

Manin,
*Kagome vai me matar!*

Se as amigas delas forem patys ou ela mesmo for uma e você quer "augo" com ela é facil.

Esse tipo de meninas adoram festas e principalmente festas dadas em casa. Ve a programação da sua cidade ai, ou entao voce mesmo de uma festa em casa. E convide uma amostra de pessoas. Depois e só chegar nas amigas delas e convida-las para a festa e pode ser direto dizendo fulana vai ne?

E la no seu territorio fica facil.
Lá voce vai ver ela com as amigas dela numa roda (queria saber porque elas ficam em roda) ai voce chega comprimenta as amigas delas e ja pergunta a menina se ela aceita dançar. Neste caso se ela falar não e porque ela ta em dúvida e vai consultar as amigas, mas acredito por elas estarem numa festa nem ligarão muito (qualquer coisa você leva o Chaos e outros agentes para ocupar as outras meninas).

E o resto ... ai eh você.

espero que ajude.

*nem me pergunte como eu sei isso tudo*
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

omg jah disse qn eh patricinha!¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Iosho escreveu:Manin,
*Kagome vai me matar!*

Se as amigas delas forem patys ou ela mesmo for uma e você quer "augo" com ela é facil.

Esse tipo de meninas adoram festas e principalmente festas dadas em casa. Ve a programação da sua cidade ai, ou entao voce mesmo de uma festa em casa. E convide uma amostra de pessoas. Depois e só chegar nas amigas delas e convida-las para a festa e pode ser direto dizendo fulana vai ne?

E la no seu territorio fica facil.
Lá voce vai ver ela com as amigas dela numa roda (queria saber porque elas ficam em roda) ai voce chega comprimenta as amigas delas e ja pergunta a menina se ela aceita dançar. Neste caso se ela falar não e porque ela ta em dúvida e vai consultar as amigas, mas acredito por elas estarem numa festa nem ligarão muito (qualquer coisa você leva o Chaos e outros agentes para ocupar as outras meninas).

E o resto ... ai eh você.

espero que ajude.

*nem me pergunte como eu sei isso tudo*
como ce sabe tudo isso? :lol:
lol virou documentário de reprodução animal do discovery channel de repente?

tá, eu sou quebra galho mas nem tanto, né? apelar pra pedofilia, já é demais, só gosto de mulher mais velha 8) (mais pia só o enxerimento)

*loki
ela n eh paty, já saquei, mas se fosse pra definir ela seria de q grupo social? esportista, cdf, OTAKU?
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

bem um pouco de cada, joga basquete e volei (melhor q as outras garotas no basquete)e foi pra a olimpiada de matematica comigo mas deu preguica e a gente desistiu
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Iosho-kun, eu vou matar vc msm!!
ensinando como conquistar uma paty e propagar a espécie >.<', já pensou quanto o governo vai gastar pra esterializar toda essa raça depois?

E elas ficam ficam em roda pra ter uma visão 360° das possíveis vítimas...elas caçam em equipe...
(qualquer coisa você leva o Chaos e outros agentes para ocupar as outras meninas).
PÓ PÁRA AÍ MSM!!!!
que história é essa de usar o Chaos pra atrair patys???
Neste caso se ela falar não e porque ela ta em dúvida e vai consultar as amigas,
meu deus do céu!!! as patys consultam as amigas pra tomar decisões simples sobre a PRÓPRIA VIDA????
tá legal, essa foi demais, agora entendi pq elas tb sempre vão ao banheiro juntas...
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

Uaaaaahuehauehaheuaheuaheuha.

Kramba, Kagome-chan, vc odeia as patys tanto assim??

Haha, aki em meu bairro, todas as garotas odeiam as patys tb.

Axo q vc vai gostar desta informação:

Antes de eu ir para minha missão ultra-secreta em itaquaquecetuba, fui chamado para resolver um caso de uma paty d tava sendo ameaçada.

uahuehuaeuaheuaea, eu fui mau, abandonei o caso por se tratar d uma paty.

No outro dia juntaram-se em frente ao meu colégio um grupo d menina. Ela desceram socos e chutes na garota. A paty ficou toda arranhada e machucada, os boatos q ouvi: quebraram-lhe o nariz.

Tudo por minha culpa, tá vendu: se eu tivesse aceitado o caso eu tava lascado tb.

Uaaaaaaaahuwhauwhauhwuahuwhahwuahuawhuehauehaeuhauea

Moral da história:

nunca aceite uma missão k envolva Pattys.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Gente, voltando ao livro, hj me aconteceu algo q eu pensei na hora: vai ter q virar um parágrafo...

§ Não seja incoveniente, saiba quando perdeu
Tem homens que são muito sem-noção e resolvem paquerar em qq lugar a qq hora, se vc investiu e a menina não deu idéia, DESISTA, insistir é sempre pior... eu sei que vc está louco pela garota (não foi meu caso, mas espero que seja o d vcs), mas não fique insistindo muito, vc pode recuar um pouco, depois de um tempo, tenta de novo...
Por exe, hj eu tava vindo pro trabalho e um cara sentou do meu lado no ônibus vazio (¬¬') e falou "Bom Dia", claro que eu respondi e dei um leve sorriso pra ficar mais simpático (esse foi meu atestado de óbito), o cara começou a puxar assunto, tudo certo com o papo dele "vc mora ali, eu tb.." "vc conhece tal lugar? eu frequento lá tb", como quem quer ser amigo e mostrar que temos várias coisas em comum, menos é claro, o bom senso. Quem é a brilhante pessoa que acha que vai conseguir xavecar uma pessoa pessoa em plena segunda-feira, 06:00 da manhã presa num engarrafamento, doida pra não chegar atrasada?
Eu tentei ser o mais educada possível e mais indiferente tb, minha vontade era dizer "vai pastar", mas lembrei de vcs e como vcs tem medo de ouvir isso, e não quis traumatizar o menino tb, então passei pro plano B, sempre infalível, coloquei meu namorado na conversa...
ele pergunta "onde vc costuma ir no fds?", eu "pro bairro tal..." ele:"é? eu tb vou lá às vezes...", eu:"eu vou sempre, meu namorado mora lá." dois segundos depois ele olha meu caderno e manda "vc faz o q?", eu:"letras, mas sempre gostei de biologia, mas meu namorado é quem é biólogo...
Ele calou a boca e eu pensei "graças a deus pq ainda tá faltando muito pra chegar..." e então a coisa sem-noção não se rendeu e começou a me perguntar do meu namorado, perguntas retóricas que ele msm respondia dizendo o que ele faria em determinada situação ou lugar... o q ele tava querendo? se comparar ao meu namorado? tinha um "loser" bem grande na testa dele e parecia que ele não tinha notado ainda, e a essa altura eu só desejava duas coisas: ter comido caco de vidro no café da manhã e estar tendo uma hemorragia interna nakela hora ou dizer a ele "meu querido pq vc não senta nakela cadeira lá e morre?"
depois de tanto ouvir ele dizer que seria muito melhor em tudo que o meu namorado, eu falei "é mas meu namorado tem um ótimo papo, e ele sabe quando parar, sabe o q dizer e quando dizer, por isso é que eu o amo." e coloquei o fone no ouvido e fui ouvir música.

Pensei na hora em vcs... pelo amor de deus, nunca façam isso meninos, saiba quando parar e quando falar e principalmente o q falar...
Vc até pode ser melhor que o namorado dela, mas vc precisa SER MELHOR, não ficar dizendo que é... afinal, se a menina tá com ele é pq gosta então seu cuidado tem q ser dobrado...
Imagem
Responder