O Grande Livro

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

keria "festa" o raio do homem...
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

husuahsusausahuhsa. q coisa, já ouvi historias desse tipo mas essa merece um premio.

vc devia ter descrivido seu namorado, akele!akele, cujo abdomen é mais rigido que um tanque das forças armadas, akele cuja segunda casa é a academia, akele alto e músculoso q deu um tapa na cara de Chuck norris e sobreviveu, mas NÃAAAAAAAOOOOO! vc tinha falar q era um biologo, ai ele atribuiu à um baixinho, magricela, nerd...
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

haeauhaeuahaeua
Chaos-kun, nunca substime o poder de uma mente brilhante, pessoas inteligentes e com conteúdo, são muito mais atraentes do que pessoas musculosas...
é mas eu errei msm, devia ter dito que ele faz parasitologia, talvez o cara ficasse com medo de ser infectado com alguma doença letal propositalmente e me deixaria em paz ^^
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Kagome escreveu:é mas eu errei msm, devia ter dito que ele faz parasitologia, talvez o cara ficasse com medo de ser infectado com alguma doença letal propositalmente e me deixaria em paz ^^
esse nome é chique, qdo li pensei no foras perfeito:
"Ele estuda parasitologia. Cês deviam se conhecer, tu serias um ótimo objeto de estudo :evil: "
tá, um pouco rude mas ele merecia ou ñ?
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
shalafombila
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 10, 2007 10:57 am

Mensagem por shalafombila »

Desculpe-me por chegar metendo meu nariz onde naum sou chamado, mas...

Existem várias formas d dizer "Não" e sei q a maioria dessas formas são desagradaveis e doloridas tanto a mulheres quanto aos homens.

Dizer "Não" a uma pessoa, dependendo da forma e das palavras usadas, pode criar um rancor no coração, e isso acaba por se tornar uma epidemia q se expande por toda a comunidade.

Porque entre levar um fora e continuar como amigo e levar um fora e passar a odiar a amada tem muita diferença.

Uma pessoa recebe um "Não" d uma forma grosseira.
Alguém procura essa pessoa, e essa pessoa acaba por dizer um "Não" da msm forma q recebeu, e assim sucessivamente.

Portanto, saber como dar um "fora" é muito importante. Tb é importante ao pretendente ter perceber quando ele já não tiver mais chances.

Talvez isso possa ir para esse livro.
Editado pela última vez por shalafombila em Seg Set 10, 2007 3:53 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
shalafombila
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 10, 2007 10:57 am

Mensagem por shalafombila »

_Chaos_ escreveu:
Kagome escreveu:é mas eu errei msm, devia ter dito que ele faz parasitologia, talvez o cara ficasse com medo de ser infectado com alguma doença letal propositalmente e me deixaria em paz ^^
esse nome é chique, qdo li pensei no foras perfeito:
"Ele estuda parasitologia. Cês deviam se conhecer, tu serias um ótimo objeto de estudo :evil: "
tá, um pouco rude mas ele merecia ou ñ?
T_T*

Eu era esse cara!
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

shalafombila escreveu:
_Chaos_ escreveu:
Kagome escreveu:é mas eu errei msm, devia ter dito que ele faz parasitologia, talvez o cara ficasse com medo de ser infectado com alguma doença letal propositalmente e me deixaria em paz ^^
esse nome é chique, qdo li pensei no foras perfeito:
"Ele estuda parasitologia. Cês deviam se conhecer, tu serias um ótimo objeto de estudo :evil: "
tá, um pouco rude mas ele merecia ou ñ?
T_T*

Eu era esse cara!
Ooooooo
manda essa pro programa "1 to 1 million"
cara se era vc msm, posso ser franco, insistir n vai te levar em nada, cara. eu msm n suporto essa galera chiclete, por isso lancei esse comentário, nda pessoal, mas garota é oq n falta.
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

uma coisa eu tenho q concordar com o shalafombila, saber dar o fora é mto importante.
pq não é legal receber um fora, e pisar em cima é mta sacanagem
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
shalafombila
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 10, 2007 10:57 am

Mensagem por shalafombila »

_Chaos_ escreveu: Ooooooo
manda essa pro programa "1 to 1 million"
cara se era vc msm, posso ser franco, insistir n vai te levar em nada, cara. eu msm n suporto essa galera chiclete, por isso lancei esse comentário, nda pessoal, mas garota é oq n falta.
Haha, eu falei apenas de brincadeira, vc deve ter ficado de um jeito er... hahahaa

é um tanto divertido falar esse tipo d coisa quando outras pessos não tem como provar que é verdade.

Te peguei.

Mas se tem algo que eu não faço é ficar insistindo muito, até por que tem mulheres que gostam d se sentir perseguida.

A fantasia d muitas mulheres é querer que os outros vejam que tem um cara atrás dela. e que ela pode fazer o que bem quiser com esse desafortunado que foi apaixonar-se por alguém assim.

Quero deixar bem claro que disse que são MUITAS mulheres e não TODAS elas.
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

Sayuri escreveu:uma coisa eu tenho q concordar com o shalafombila, saber dar o fora é mto importante.
pq não é legal receber um fora, e pisar em cima é mta sacanagem
com certeza e se vc sacanear a pessoa pode deixar de estar fazendo uma amizade(n q o kra q a kagome flw ela keira ser amigo) mas muitos amigos meus deram um fora em alguma garota e hj saum muito amigos
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Tá legal! vamos esclarecer as coisas aki...
quem mais ficou com a impressão de que o kouhai chinchila foi o cara que me xavecou no onibus???
*levanta o dedo*

só pra deixar tudo ok... eu ACHO que não, (bem não sei, se for, seria a msm chance de eu encontrar uma pessoa ruiva, errante, com o nome de kenshin, dizendo que me ama, pq eu sou a cara de uma personagem de mangá da era feudal)

acho que o chinchila-kun (foi mal seu nick é meio estranho, mas seu avatar é fofo ^^ ), já passou por algo parecido, isso sim, e se identificou com a situação...
mas eu acho que foi diferente, pq provavelmente vc gostava da menina(espero eu),o q não aconteceu no meu caso, o cara nem me conhecia, nunca me viu mais magra e com certeza não tava apaixonado por mim, e portanto, não precisava ser tãããão educada assim com ele, já que ele provavelmente deve ser o tipo de cara "ok essa não caiu, vou xavecar akela ali da frente"

Mas em termos de dar um fora numa pessoa legal, concordo com vc, já tive amigos que se apaixonaram por mim e eu não e tive de dizer "não" a eles, mas acho que eu consigo ser boa nessas horas, pq todos são meus amigos até hj, eles respitaram minha opinião, eu não os ofendi, e nossa amizade ficou acima de tudo.
Imagem
Avatar do usuário
shalafombila
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 10, 2007 10:57 am

Mensagem por shalafombila »

Não sei se alguém já colocou aki, mas vos direi assim mesmo.

para conquistar uma pequena, é importante tb não ser muito excêntrico.

O máximo que um cara excêntrico pode conseguir ficar com uma garota é por um ou dois mêses.
A menos que a garota seja excêntrica ou goste de caras assim.

Importante é saber o que dizer, nunca diga qq coisa para uma garota, a não ser que vc não queira nada a mais do que a amizade.

Se vc acha q um dia pode vir a ficar com uma garota, prepare o terreno. Se no meio do percurso vc perceber que ela quer vc e vc perceber q vc naum quer é melhor ir aos poucos demonstrando afeição d uma forma a ela perceber q vc a vê como uma irmã e nada mais q isso, mas nunca, em hipótese alguma deixe ela ter esperanças d q um dia vc ficarão juntos de verdade.
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

shalafombila escreveu:
_Chaos_ escreveu: Ooooooo
manda essa pro programa "1 to 1 million"
cara se era vc msm, posso ser franco, insistir n vai te levar em nada, cara. eu msm n suporto essa galera chiclete, por isso lancei esse comentário, nda pessoal, mas garota é oq n falta.
Haha, eu falei apenas de brincadeira, vc deve ter ficado de um jeito er... hahahaa

é um tanto divertido falar esse tipo d coisa quando outras pessos não tem como provar que é verdade.

Te peguei.

Mas se tem algo que eu não faço é ficar insistindo muito, até por que tem mulheres que gostam d se sentir perseguida.

A fantasia d muitas mulheres é querer que os outros vejam que tem um cara atrás dela. e que ela pode fazer o que bem quiser com esse desafortunado que foi apaixonar-se por alguém assim.

Quero deixar bem claro que disse que são MUITAS mulheres e não TODAS elas.
*PLOFT* n acredito q cai nessa...
mas se fosse seria uma coicidencia tao grande, q devia mandar msm praquele progama da discovery, alguém conhece? o "um em um milhão". mto legal. mas, contudo porém todavia... voltando ao assunto q importa:

sem duvida mtas mulheres gostam de bancar cadela viralata no sio, sai andando e atraz vai uns 5 cachorros pensando sacanagem...
mas tbm tem akelas q acham isso cansativo, eu gosto dessas, pq akolá entre nós até eu me canso só vendo, lol, e é até bom qdo vejo essa situação pq na hora do fora eu já me aproximo como "amigo" dizendo:"pô, ele n te deixava em paz, o babaca. mas e ai..."


nota mental: armar uma pegadinha pro novato
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
shalafombila
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 10, 2007 10:57 am

Mensagem por shalafombila »

Kagome escreveu:Tá legal! vamos esclarecer as coisas aki...
quem mais ficou com a impressão de que o kouhai chinchila foi o cara que me xavecou no onibus???
*levanta o dedo*

só pra deixar tudo ok... eu ACHO que não, (bem não sei, se for, seria a msm chance de eu encontrar uma pessoa ruiva, errante, com o nome de kenshin, dizendo que me ama, pq eu sou a cara de uma personagem de mangá da era feudal)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc ainda tem suspeitas???
tudo o q eu escrevi parece ter sido escrito por um cara q tentou t xavecar e não obteve êxito?

Kagome escreveu:acho que o chinchila-kun (foi mal seu nick é meio estranho, mas seu avatar é fofo ^^ ), já passou por algo parecido, isso sim, e se identificou com a situação...
mas eu acho que foi diferente, pq provavelmente vc gostava da menina(espero eu),o q não aconteceu no meu caso, o cara nem me conhecia, nunca me viu mais magra e com certeza não tava apaixonado por mim, e portanto, não precisava ser tãããão educada assim com ele, já que ele provavelmente deve ser o tipo de cara "ok essa não caiu, vou xavecar akela ali da frente"
Pera aew, meu nick é "Shalafombila", naum "Chinchila".

Bom na verdade eu nunca passei por alguma cituação parecida, nem eu fui xavecar a garota nem uma o fez comigo. É que sou um pensador, vejo as situações como se acontecessem comigo.^^
Kagome escreveu: Mas em termos de dar um fora numa pessoa legal, concordo com vc, já tive amigos que se apaixonaram por mim e eu não e tive de dizer "não" a eles, mas acho que eu consigo ser boa nessas horas, pq todos são meus amigos até hj, eles respitaram minha opinião, eu não os ofendi, e nossa amizade ficou acima de tudo.
Isso sim, é assim q deve ser ^^
Avatar do usuário
Inu_Yasha
Kouhai
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Set 05, 2007 9:24 pm
Localização: SP, Brasil, Terra, Via Lactea, Universo, o que vem depois? =/

Mensagem por Inu_Yasha »

uahuhauhauhauah
tava dando uma lida neste tópico, com as varias dicas....
enfim, não resisti, vou compartilhar isso com vcs.
População feminina, avaliem estas cantadas:

:arrow: Você tem uma colher? Porque hoje eu estou dando sopa
:arrow: Posso te dar um beijo? Se você gostar, você retribui. Se você não gostar, me devolve?
:arrow: Você gosta de receber cartas? Porque pra eu poder te dar uma, preciso de selinho...
:arrow: Seu pai trabalha com guaraná? Porque você é uma pitchulinha.
:arrow: Posso falar um negócio na tua boca?
:arrow: Imagina uma montanha. Lá de cima cai um coco de um coqueiro. E aí? Rola ou não rola?
:arrow: Posso fazer três perguntas? Qual é o seu nome, quer ficar comigo e por que não?
:arrow: Oi! (Dá dois passos pra trás) “Estou a dois passos... do paraíso!”.
:arrow: Napoleão com seu exército conquistou uma nação. Você com seu jeitinho conquistou meu coração.
:arrow: Ta vendo aquele cara ali? (apontando para um amigo) Ele ta doidinho pra saber se você quer ficar comigo!
:arrow: Seu nome é Inês? Porque você é inesquecível.


uhaauhuhauhaauhuha
gostaria de dizer que eu só estou repassando essas cantadas que vi na net, pq eu nunk diria uma dessas atrocidades!! :D :D
mas que sao engraçadas são!! :D :D :D
Imagem
Responder