como falar ânus em japonês

Aqui é o espaço destinado à frases, palavras e traduções
Avatar do usuário
idainarumono
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jun 30, 2007 12:14 pm

Mensagem por idainarumono »

Yo mina-san
pra quem estiver interessado a maneira vulgar q seria "cú" ou "cu" seria mesmo 穴(ketsu)
tb poderia ser assim けつの穴【けつのあな】(anal)

じゃね
Avatar do usuário
Raziel_Ryu_Shenmen
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:32 am
Localização: Inadiatuba/SP

nem esperava

Mensagem por Raziel_Ryu_Shenmen »

nossa nem imaginava uma coisa dessa em topico... :oops: ....muito estranhu mas eh uma pergunta q nem pensaria em fazer..mas uma resposta que gostei de ter...suahsuauah
ありがとう さいました
...Agora sei...
Avatar do usuário
lordzero
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Out 23, 2006 12:12 am
Localização: Petrópolis-RJ, Brazil
Contato:

Re: nem esperava

Mensagem por lordzero »

Raziel_Ryu_Shenmen escreveu:nossa nem imaginava uma coisa dessa em topico... :oops: ....muito estranhu mas eh uma pergunta q nem pensaria em fazer..mas uma resposta que gostei de ter...suahsuauah


hhhahahahahahhahahahahaa

WAHAHAHAHAHAhauhuhahhAHAHAUHSUAHUSHhah

ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rárá huehauerhuahruaa

pode crer!
Knowledge is power!
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

e como é que se fala "vai tomar no c*"?

ora vai dizer q vc nunca vai dizer isso pra alguem
*imaginando eu falando isso prum otário e ele "oq?"*
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
idainarumono
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jun 30, 2007 12:14 pm

Mensagem por idainarumono »

Creio q não exista essa expressão em outro país q não seja o Brasil, o q mais chega perto, q eu saiba tanto em Inglês quanto em Nihongo é o famoso Fuck, ou くたばれ (kutabare) em Nihongo. Já q tocaram no assunto vou postar alguns "nomes feios", a maioria variantes do "foda-se":


ざけんなよ - zakennayo - Foda-se, não seja um "fodão" - no mal sentido
くそくらえ- kusokurae - Sai de perto (de uma maneira bem rude, em inglês: fuck off)
消え失せる【きえうせる】- kieuseru - Desaparecer, sair da sua vista, morrer (imperativo), cair fora
くたばっちまえ - kutabacchimae - Foda-se
穴だらけにする【あなだらけにする】- anadarakenisuru - Verbo "f$@&!"
ぱいずり - paizuri - Hum... em inglês seria breast fucking, difícil de traduzir, breast - Seios; Fucking - vcs já sabem...
糞【くそ】- kuso - m&$#@!!!; porcaria!!!; pO##@!!!; droga!!!
糞垂れ【くそたれ】- kusotare - "cuzão"; idiota...


É, espero q vcs não saim usando isso por aí.... Não espalhem q foi eu q ensinei essas coisas feias 8) .... Hahahahahahhaha
Usem pra se defender :twisted: !!!!!
Editado pela última vez por idainarumono em Ter Set 11, 2007 2:25 pm, em um total de 1 vez.
[img]http://www.simplifierlab.com/uploads/Biang.gif[/img]

命はとても美しいものです。
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

mt legal...
nos falando issu..
e o povo achando q eh elogio...
hauhauha
Avatar do usuário
lordzero
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Out 23, 2006 12:12 am
Localização: Petrópolis-RJ, Brazil
Contato:

Mensagem por lordzero »

idainarumono escreveu:Creio q não exista essa expressão em outro país q não seja o Brasil, o q mais chega perto, q eu saiba tanto em Inglês quanto em Nihongo é o famoso Fuck, ou くたばれ em Nihongo. Já q tocaram no assunto vou postar alguns "nomes feios", a maioria variantes do "foda-se":


ざけんなよ - Foda-se, não seja um "fodão" - no mal sentido
くそくらえ- Sai de perto (de uma maneira bem rude, em inglês: fuck off)
消え失せる【きえうせる】-Desaparecer, sair da sua vista, morrer (imperativo), cair fora
くたばっちまえ - Foda-se
穴だらけにする【あなだらけにする】- Verbo "f$@&!"
ぱいずり - Hum... em inglês seria breast fucking, difícil de traduzir, breast - Seios; Fucking - vcs já sabem...
糞【くそ】- m&$#@!!!; porcaria!!!; pO##@!!!; droga!!!
糞垂れ【くそたれ】- "cuzão"; idiota...


É, espero q vcs não saim usando isso por aí.... Não espalhem q foi eu q ensinei essas coisas feias 8) .... Hahahahahahhaha
Usem pra se defender :twisted: !!!!!


ae.. da pra tu por em romaji? to sem suporte japa aqui so aparece os quadrados...

se puder fazer isso agradeço :P
Knowledge is power!
Avatar do usuário
idainarumono
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jun 30, 2007 12:14 pm

Mensagem por idainarumono »

Pronto!!! Coloquei o romaji no post original.
[img]http://www.simplifierlab.com/uploads/Biang.gif[/img]

命はとても美しいものです。
Avatar do usuário
lordzero
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Out 23, 2006 12:12 am
Localização: Petrópolis-RJ, Brazil
Contato:

Mensagem por lordzero »

idainarumono escreveu:Pronto!!! Coloquei o romaji no post original.


vlw!
Knowledge is power!
Avatar do usuário
Ame san
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Jan 30, 2009 1:24 pm
Contato:

Re: como falar ânus em japonês

Mensagem por Ame san »

Yooo! Meu pai trabalhou em uma empresa japonesa e la ele aprendeu um palavão beeeeem pesado, no Japão isso é uma ofensa sérissima, é shirikosai(quer dizer bunda fedida). Se alguém perguntar aonde aprenderam isso, eu não disse nada;|
Ja ~*
BlackmoralImagemImagem
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re:

Mensagem por Junis »

hasewo escreveu:anus num sei o que eh ,mas se que cú eh ketsu em japones

AHUAHUAHUAHAHUAHAU. Putz! Só os comentários desta página me fez dar umas boas risadas. rsrs. Aposto que este interesse em aprender o nome do "antro sagrado" em japonês era justamente pra aprender a mandar alguém praquele lugar certo!? rsrsrs

Engraçado...O povo citou tantos palavrões mas em relação ao Japão, pelo qu'eu fiquei sabendo, os palavrões lá são raramente usado para outras pessoas já que o respeito um para com o outro é muito grande. Alguém falando palavrão é visto com muito maus olhos.
Palavrões. Os palavrões aparecem mais em mangás shonen ou filmes com yakuzas ou malfeitores.

Ah é! Outro dia eu vi que ketsu é a palavra vulgar para traseiro (o-shiri). Seria algo como BUNDA!. Bem...Não faz tanta diferença já que ambos se encontram na mesma area regional do corpo. rsrsrs

Pra seios ou peito (mune) seria: Oppai (tetas) aglo do tipo. rsrs

Engraçado que onde eu tava estudando sobre orgãos humanos apareceu de tudo menos ânus. rsrsrs. Mas apareceu orgãos reprodutores. hauahuha. Mas provavelmente se aparecesse não seria o equivalente vulgar e sim o formal. rsrs
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
kisukenetop
Kouhai
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Set 30, 2009 7:22 pm
Localização: Goiás, Goiânia
Contato:

Re: como falar ânus em japonês

Mensagem por kisukenetop »

Bom, só completando aki o que todos disseram: :wink:
お尻 (おしり / oshiri), acho que pros japoneses naum tem muita diferença entre bunbum, bunda e ânus ou cú. Em pt que tem tantas manerias de falar uma coisa só.
臭い(くさい / kusai) fedido
E acho que o termo mais correto para bunda fedida seria Shiri kusai 尻臭い! E não shiri kOsai.
Fica até estranho alguém dizer KOSAI (coçai ) o seu shiri. kkkk ²


Já ouvi uma vez também: Komekitsuana. Não sei como escreve mais acho ki seignifica... :oops:
Bom, vtc.. :oops:
----------Muito Nihongo------------------------>>> <<<<Muito Japão---------------Muita Novidade------- ----------Muito COnteudo---------------------->>>>
É SÓ AKI NO BLOG DO KISUKE : http://kisuke-neto.blogspot.com
Imagem
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: como falar ânus em japonês

Mensagem por Junis »

huasdhfuasdhfuash. Gentem, relendo este tópico eu não sei se eu rio ou se fico constrangida. rsrsrs.

Acho que a gnte pode dar esta parte de influencia linguistica para os japoneses e simplismente chamar de < . rsrsrs Fica até bem fácil de escrever. Mas cho que seria muito chato pensar no "buraquinho" toda a vez que for escrever o <. rrsrsrs :twisted:
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Responder