tudo XD (fale d vc e dos seus interesses =D)

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Anna
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 1:41 pm
Localização: De mudança ...

Mensagem por Anna »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
......... '-'!!!OMG!!! já ouvi dize q vida d modelo era dificil, + n imaginei q seria tanto... '-'!!! >.<!! omg!!! (c bem q sempre q eu tento anda d patins... XD), vc disse q tem mtas piadas por vc c alta, + pelomenos da pra joga legla varios esportes *^_^*, sem fala q uma hora os apelidos por estatura param.... + os meu apelidos, q são pelo meu sobrenome.... (meu sobrenome é sanada, ai ja falaram salada, sacada... entre outros... o pior foi kuando a escola erro o meu nome e coloko gabriela sarada........ /gt nunca riram tanto assim d mim num dia só....)
ahahha
praticar esporte nunca na vida ...

futebol : alem de eu cair quando eu xuto a bola , deixar a canela de todo mundo roxa e fazer gol contra

volei: quando eu vou pega a bola ela sempre cai no meu nariz e acaba eu tendo q sair correndo pelo fato dele tah sangrando

handebol : kebrei o dedo e o braço jogando

queimado: eu literalmente sai todo vermelha e queimada de tanta bolada

nisso td uma sesao de tombos no meio de todos ele e todo mundo rindo de mim

pra dizer q eu naum sou boa em nada eu sou boa em bater somente isso mais nada mesmo assim eu continuo caindo de cara no xao hihihihi
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Anna escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
......... '-'!!!OMG!!! já ouvi dize q vida d modelo era dificil, + n imaginei q seria tanto... '-'!!! >.<!! omg!!! (c bem q sempre q eu tento anda d patins... XD), vc disse q tem mtas piadas por vc c alta, + pelomenos da pra joga legla varios esportes *^_^*, sem fala q uma hora os apelidos por estatura param.... + os meu apelidos, q são pelo meu sobrenome.... (meu sobrenome é sanada, ai ja falaram salada, sacada... entre outros... o pior foi kuando a escola erro o meu nome e coloko gabriela sarada........ /gt nunca riram tanto assim d mim num dia só....)
ahahha
praticar esporte nunca na vida ...

futebol : alem de eu cair quando eu xuto a bola , deixar a canela de todo mundo roxa e fazer gol contra

volei: quando eu vou pega a bola ela sempre cai no meu nariz e acaba eu tendo q sair correndo pelo fato dele tah sangrando

handebol : kebrei o dedo e o braço jogando

queimado: eu literalmente sai todo vermelha e queimada de tanta bolada

nisso td uma sesao de tombos no meio de todos ele e todo mundo rindo de mim

pra dizer q eu naum sou boa em nada eu sou boa em bater somente isso mais nada mesmo assim eu continuo caindo de cara no xao hihihihi
O.O!! OMG!!! eu n so boa na maioria dos esportes.... + bem... eu ja tropecei na bola uma vez.... (no futebol XD) eu gosto msm d fika vendo a minha sala joga (os meninos fikam separados das meninas na educação fisica)pq é engraçado *^_^*, eu tropeço na bola.... vem umas 10 pessoas em cima da bola, e no final todo mundo cai e a bola sai da area.... XD (um dia ainda faço um video e coloko nas video cacetadas XDDDDD!
eu costumo fika no gol... (ja levei bolada no rosto umas 500 vezes pelomenos....), eu nunca kebrei um osso antes... (+ ja xeguei perto kuando cai d um touro mecanico '-') eu fiko lembrando d kuando a minha prima era pekena e caiu da minha beliche (kuando eu tinha beliche) e kebro o braço... ai eu fiko me sentindo culpada.... T-T (obs, isso ja aconteceu faz um bom tempo.... + msm assim me sinto culpada...)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Haruto escreveu: Gosto de ver ou ouvir coisas q me façam rir durante dias :lol: , aqui mesmo no forum teve o caso da CHOpada (talvez alguem se lembre XD) até hoje dou risada qdo lembro
EU LEMBRO DISSO!!! ^.~
toda minha inocência foi perdida nakela ocasião |o|

eu gosto de esportes, principalmente os de contato, eu já fiz kung-fu, e depois karatê ^^
perdi o gosto pelos esportes com bola pq uma vez fui jogar handball (como goleira- q nem emi-chan ^^) e levei uma bolada na testa e caí no meio da quadra, todo o colégio riu de mim por semanas... XD
hj eu gosto só de volei e basquete mas não sei jogar...
Imagem
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

bem prefiro manga a anime mas amo os 2
minhas mangas favoritas sao:
fruits basket
magical x maricle
fushigi yugi
de animes eu gosto de:
lovely complex
death note
..... (e muitos mais)

eu adoro kitkat de laranja
e jogo volei
minha cor e azul

nunca provei comida japonesa T.T

e nao lembro de mais nada agora
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

Anna escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
......... '-'!!!OMG!!! já ouvi dize q vida d modelo era dificil, + n imaginei q seria tanto... '-'!!! >.<!! omg!!! (c bem q sempre q eu tento anda d patins... XD), vc disse q tem mtas piadas por vc c alta, + pelomenos da pra joga legla varios esportes *^_^*, sem fala q uma hora os apelidos por estatura param.... + os meu apelidos, q são pelo meu sobrenome.... (meu sobrenome é sanada, ai ja falaram salada, sacada... entre outros... o pior foi kuando a escola erro o meu nome e coloko gabriela sarada........ /gt nunca riram tanto assim d mim num dia só....)
ahahha
praticar esporte nunca na vida ...

futebol : alem de eu cair quando eu xuto a bola , deixar a canela de todo mundo roxa e fazer gol contra

volei: quando eu vou pega a bola ela sempre cai no meu nariz e acaba eu tendo q sair correndo pelo fato dele tah sangrando

handebol : kebrei o dedo e o braço jogando

queimado: eu literalmente sai todo vermelha e queimada de tanta bolada

nisso td uma sesao de tombos no meio de todos ele e todo mundo rindo de mim

pra dizer q eu naum sou boa em nada eu sou boa em bater somente isso mais nada mesmo assim eu continuo caindo de cara no xao hihihihi
jah tento basquete?
xo ver o q flar de mim...

tenho 13 anos 1,75m gosto de jogar no pc e ps2(vou ser designer de jogos \o/)jogar basquete, vôlei, nadar, surfar, ver anime e ler manga, meus preferidos sao naruto e cdz(shiryu rulez),nunca dancei nem vou dancar bem nem nunca joguei futebol bem(só servia pra ser zagueiro pra ficar na barreira), gosto de desenhar mas n desenho muito bem

axo q eh isso, se eu lembrar mais de algo dpois eu posto
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Loki The Killer escreveu: jah tento basquete?
xo ver o q flar de mim...

tenho 13 anos 1,75m gosto de jogar no pc e ps2(vou ser designer de jogos \o/)jogar basquete, vôlei, nadar, surfar, ver anime e ler manga, meus preferidos sao naruto e cdz(shiryu rulez),nunca dancei nem vou dancar bem nem nunca joguei futebol bem(só servia pra ser zagueiro pra ficar na barreira), gosto de desenhar mas n desenho muito bem

axo q eh isso, se eu lembrar mais de algo dpois eu posto
OMG!!!! 13 anos só e 1,75m!!! to me sentindo baxinha agora....
*enconsta num canto da parece e fika depressiva...*
XD
so 10cm + baixa..... '-'
Editado pela última vez por Emi Lawliet Elric Sparrow em Qui Nov 29, 2007 2:59 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anna
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 1:41 pm
Localização: De mudança ...

Mensagem por Anna »

Loki The Killer escreveu:já tentou basquete ??
pior q jah ....
o professor olhou pra minha cara viu q eu era grande e me colocou pra jogar ...
o time perdeu de 36 a 0

micos do jogo :
* eu jogei a bola no travessao a bola voltou e foi na minha cara ..
* eu naum sabia kicar a bola eu acabei kicando ela com as duas maos
* a bola escorregou da minha mao e sai kicando pela quadra eu fui correndo pegar ela eu naum consegi parar a tempo e xutei a bola
* logo apos aconteceu a mesma coisa so q eu escoregei e cai de bunda no xao
* eu axo q jah tah bom e deu pra perceber q eu naum sou de forma alguma boa em esportes

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
OMG!!!! 13 anos só e 1,75m!!! to me sentindo baxinha agora....
*enconsta num canto da parece e fika depressiva...*
XD
so 10cm + baixa..... '-'
ahh pelo menos tu naum eh minha irmã
ela tem 1m e meio tendo uma irma com 1 m de perna
apartir dos meus 9 anos ela se recusou a ficar do meu lado pq todo mundo zuava ela pela altura ela q sofreu de verdade coitada
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
OMG!!!! 13 anos só e 1,75m!!! to me sentindo baxinha agora....
*enconsta num canto da parece e fika depressiva...*
XD
so 10cm + baixa..... '-'
eu so 16cm mais baixa ¬¬
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Vamos lá.

Eu sou:
Eu sou uma criatura que consegue ser tímida e extrovertida ao mesmo tempo, sei lá porque mas não me dou bem em falar bem com um grupo de pessoas que eu nunca vi na minha vida(gosto de ter um conhecido sempre pra me localizar), mudo muito rápido de gostos não consigo gostar das mesmas coisas para sempre porque chega uma hora que eu enjoou e tenho que buscar algo melhor(por exemplo, antes eu gostava de bolacha de chocolate, agora eu amo bolacha de morango, e derivados), sou péssimo para decorar nomes mas juro que sou esforçado para lembrar, falando disso sou uma pessoa esforçada e com bastante força de vontade, sou bastante divertido e eu adoro o meu tipo de humor(que não precisa ficar falando mal dos outros para fazer os outros rirem e ainda é original), eu tenho um enorme poder de imaginação,e sou inteligente em algumas coisas e em outras eu sou um completo idiota. Bom, o meu pior defeito é a preguiça e a falta de atenção.

Eu gosto:
Gosto de ajudar meus amigos, reencontrar velhos amigos(Eita vida :D), combinar de soltar bolinhas de sabão com os amigos, gosto de planejar de surpreender um amigo meu de algum modo no dia, gosto de correr,gosto de ajudar duas pessoas a namorarem, não sei porque mais eu gosto de dizer que não estou apaixonado quando estou apaixonado (aproposito, não estou apaixonado), assistir filmes de terror ou jogos de terror PS2 o/, jogar jogos com uma historia elaborada, jogos de luta em geral, escrever poesia ou historias, odeio escrever dissertassões tendenciosas (no fundo eu queria ser uma pessoa neutra em relação a todos os temas), gosto de matar aula pra ficar conversando com os amigos sobre teorias malucas, inventar teorias malucas, filosofar, mexer com a ordem natural das coisas... eeuuuuuu gosto de um monte de coisa mas eu acho que tudo o que escrevo sobre mim até certo ponto é egocentrico, por isso eu prefiro muito mais que as pessoas me conheçam do que eu apresentar "quem eu sou" para ela.

é isso, acho.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

minha vez agora

tenho 15 anos 1,76 de altura. 70 quilos, olhos castanhos, cabelos castanhos tambem, ficha criminal:sem passagens pela polícia... ainda.

jogo basquete também, eu e loki jogamo um 21 quase todo fds.
curto rock de todos os generos, soft, indie, love metal, metal, punk, hardocore, punk pop, beach pop, surf sound...
sou surfista de alma. gosto de desenhar e desenho razoavel ¬¬.
curto anime, meu favorito é Death Note \o/
atualmente sou um mero estudante. pretendo fazer, ou computação, ou história, ou filosofia, n me decidi.
bandas q eu gosto. vou falar só o top pq é mta banda.

:arrow: red hot chili peppers \o/
:arrow: strokes
:arrow: the subways
:arrow: maximo park
:arrow: iron maiden
:arrow: guns'n roses
:arrow: nirvana
:arrow: ramones
:arrow: system of a down
10º :arrow: black sabbath
tem tantas outras mas n dá pra citar tdo aki...

that's all folks!!
se quiserem saber algo perguntem, não leio pensamento ^^ ¬¬
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

_Chaos_ escreveu:minha vez agora

tenho 15 anos 1,76 de altura. 70 quilos, olhos castanhos, cabelos castanhos tambem, ficha criminal:sem passagens pela polícia... ainda.

jogo basquete também, eu e loki jogamo um 21 quase todo fds.
curto rock de todos os generos, soft, indie, love metal, metal, punk, hardocore, punk pop, beach pop, surf sound...
sou surfista de alma. gosto de desenhar e desenho razoavel ¬¬.
curto anime, meu favorito é Death Note \o/
atualmente sou um mero estudante. pretendo fazer, ou computação, ou história, ou filosofia, n me decidi.
bandas q eu gosto. vou falar só o top pq é mta banda.

:arrow: red hot chili peppers \o/
:arrow: strokes
:arrow: the subways
:arrow: maximo park
:arrow: iron maiden
:arrow: guns'n roses
:arrow: nirvana
:arrow: ramones
:arrow: system of a down
10º :arrow: black sabbath
tem tantas outras mas n dá pra citar tdo aki...

that's all folks!!
se quiserem saber algo perguntem, não leio pensamento ^^ ¬¬
dessas bandas q vc falo eu só conheço a 9, 6, 7 e a 1 (obs, colokei os numeros pq fikei com preguiça d escreve tudo >.<), e dessas q eu conheço, eu gosto da 9, da 1 e da 7 (a 6 eu gosto, + n tanto assim)*^_^*, + as minhas bandas preferidas são msm: green day, linkin park, yellowcard, sum 41, blink 182, simple plan, maximus the hormone, orange range, utada hikaru, evanescence, fatboy slim, fall out boy, maroon 5, underdog project, good charlot, box car racer, bowling for soup, a musica tema d piratas do caribe e + um monte (n lembro todas d cabeça >.<)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
_Chaos_ escreveu:minha vez agora

tenho 15 anos 1,76 de altura. 70 quilos, olhos castanhos, cabelos castanhos tambem, ficha criminal:sem passagens pela polícia... ainda.

jogo basquete também, eu e loki jogamo um 21 quase todo fds.
curto rock de todos os generos, soft, indie, love metal, metal, punk, hardocore, punk pop, beach pop, surf sound...
sou surfista de alma. gosto de desenhar e desenho razoavel ¬¬.
curto anime, meu favorito é Death Note \o/
atualmente sou um mero estudante. pretendo fazer, ou computação, ou história, ou filosofia, n me decidi.
bandas q eu gosto. vou falar só o top pq é mta banda.

:arrow: red hot chili peppers \o/
:arrow: strokes
:arrow: the subways
:arrow: maximo park
:arrow: iron maiden
:arrow: guns'n roses
:arrow: nirvana
:arrow: ramones
:arrow: system of a down
10º :arrow: black sabbath
tem tantas outras mas n dá pra citar tdo aki...

that's all folks!!
se quiserem saber algo perguntem, não leio pensamento ^^ ¬¬
dessas bandas q vc falo eu só conheço a 9, 6, 7 e a 1 (obs, colokei os numeros pq fikei com preguiça d escreve tudo >.<), e dessas q eu conheço, eu gosto da 9, da 1 e da 7 (a 6 eu gosto, + n tanto assim)*^_^*, + as minhas bandas preferidas são msm: green day, linkin park, yellowcard, sum 41, blink 182, simple plan, maximus the hormone, orange range, utada hikaru, evanescence, fatboy slim, fall out boy, maroon 5, underdog project, good charlot, box car racer, bowling for soup, a musica tema d piratas do caribe e + um monte (n lembro todas d cabeça >.<)
legal, n sou o unico otaku em q 99% das bandas não são japonesas \o/.
pela lista de bandas vi que vc gosta bastante de um punk pop (não, não é emocore como mta gente pensa¬¬).
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

_Chaos_ escreveu:legal, n sou o unico otaku em q 99% das bandas não são japonesas \o/.
pela lista de bandas vi que vc gosta bastante de um punk pop (não, não é emocore como mta gente pensa¬¬).
ainda bem q alguem diz isso >.<
desde q começo essa mania d emo pra lá, emo pra cá, n tenhu paz >.<
começei a usa menos preto, pq n paravam d fika me enxendo >.<, + as minhas musikinhas eu n largo n >.<, ainda bem q pelomenos alguem n fika falando q isso é emo *aliviada*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
_Chaos_ escreveu:legal, n sou o unico otaku em q 99% das bandas não são japonesas \o/.
pela lista de bandas vi que vc gosta bastante de um punk pop (não, não é emocore como mta gente pensa¬¬).
ainda bem q alguem diz isso >.<
desde q começo essa mania d emo pra lá, emo pra cá, n tenhu paz >.<
começei a usa menos preto, pq n paravam d fika me enxendo >.<, + as minhas musikinhas eu n largo n >.<, ainda bem q pelomenos alguem n fika falando q isso é emo *aliviada*
é q o povão é leigo nesse assunto emi-chan ^^
a musica me acompanha desde q me entendo por gente por isso sei oq é oq.

o emo na verdade não passa de um novo termo atribuido ao antigo gótico, mas com uma pitada pop. bandas consideradas emo, como o my chemical romance(que eu tbm gosto, principalmente das letras), fall out boy, panic! at the disco não são emo, um pouco puxado pro gotico talvez mas não o suficiente. em relação a bandas como blink 182, good charlote, green day são descendentes do punk, pertencem ao punk pop, que é uma versão mais light do antigo punk.

espero ter ensinado algo :roll:
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

_Chaos_ escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
_Chaos_ escreveu:legal, n sou o unico otaku em q 99% das bandas não são japonesas \o/.
pela lista de bandas vi que vc gosta bastante de um punk pop (não, não é emocore como mta gente pensa¬¬).
ainda bem q alguem diz isso >.<
desde q começo essa mania d emo pra lá, emo pra cá, n tenhu paz >.<
começei a usa menos preto, pq n paravam d fika me enxendo >.<, + as minhas musikinhas eu n largo n >.<, ainda bem q pelomenos alguem n fika falando q isso é emo *aliviada*
é q o povão é leigo nesse assunto emi-chan ^^
a musica me acompanha desde q me entendo por gente por isso sei oq é oq.

o emo na verdade não passa de um novo termo atribuido ao antigo gótico, mas com uma pitada pop. bandas consideradas emo, como o my chemical romance(que eu tbm gosto, principalmente das letras), fall out boy, panic! at the disco não são emo, um pouco puxado pro gotico talvez mas não o suficiente. em relação a bandas como blink 182, good charlote, green day são descendentes do punk, pertencem ao punk pop, que é uma versão mais light do antigo punk.

espero ter ensinado algo :roll:
estou aliviado apezar de nao achar que emo é um tipo de gothico ( acredito que isso venha por causa da aparencia, nesse caso eu concordo ) mas no estilo de musica e nao concordo nao XD
se vc perguntar a hum emose ele conhece a banda silke bischoff, xmal e outros eles no saberia dizer muita coisa ^^

* bom eu me denomino gotico de carterinha *
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder