Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
andboy
Kouhai
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 4:49 pm

Po um monte

Mensagem por andboy »

Cavaleiros do Zodiaco, FLY, samurai warriors, shurato, yu yu hakusho, dragon ball, dragon baal z, e a uns tempos atraz foi fullmetal e xxxholic, bom demais!!
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Re: Po um monte

Mensagem por Jonta »

andboy escreveu:Cavaleiros do Zodiaco, FLY, samurai warriors, shurato, yu yu hakusho, dragon ball, dragon baal z, e a uns tempos atraz foi fullmetal e xxxholic, bom demais!!
Oh, mto loko, lembro q assistia fly qnd passava no sbt, samurai wariors axo q passava na antiga TV Manchete.

Agora to curtindo Death Note, tb eh loko.
Kyony
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 7:56 pm

Mensagem por Kyony »

oi galera otaku, fiquei um tempo fora por causa da minha net, mas estou de volta e espero que dessa vez pra ficar. ;-)
nossa... o papo anda bom por aqui... 5 páginas! :-0
por acaso alguem lembra do desenho tenchi muyo? a band anda reprisando alguns animes como esse e cavaleiros do zodíaco. bjs no kokorô e até a próxima. :D
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

é verdade!!! pra quem não tem cartoon ou locomotion, a band é a versão otaku da tv aberta, um legado da saudosa tv manchete "a tv otaku"

*acende um incenso e faz preces a tv manchete*
Imagem
Avatar do usuário
Sakura_Tamy
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:59 pm

Mensagem por Sakura_Tamy »

Kyony escreveu:oi galera otaku, fiquei um tempo fora por causa da minha net, mas estou de volta e espero que dessa vez pra ficar. ;-)
nossa... o papo anda bom por aqui... 5 páginas! :-0
por acaso alguem lembra do desenho tenchi muyo? a band anda reprisando alguns animes como esse e cavaleiros do zodíaco. bjs no kokorô e até a próxima. :D
oêw \*.*/ ..
Tenchi muyo era muito bom né?! esse eu tbm assistia, realmente ainda passa na Banda...no domindo por volta da 1h ...
mas vale a pena da uma olhada pra quem quer lembrar os velhos tempos de Tv kids, :roll:
ja mata Ô//
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Adrinana
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 5:02 pm
Localização: Porto, Portugal

Mensagem por Adrinana »

Sem dúvida a Sailor Moon *-*... também dava o Dragon Ball na TV quando era criança, mas foi sem dúvida a SM que me marcou. Aliás, se eu tou aqui agora a escrever isto é por causa dela... Se não fosse a SM eu não teria começado a ver animes de novo e nem levaria o meu desejo de aprender japones (que tenho desde há alguns anos) avante. Mas pronto, mais acho que não tenho... Tipo, também lembro-me de gostar de Oliver e Renji (acho que nem é este o nome xD), do Rurouni kenshin, da Fancy Lala e do Doraemon (xDDD), mas nada como a SM... Digamos que não tenho um historial de anime muito vasto! xD~
Avatar do usuário
Alisson
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Jul 07, 2007 5:30 pm
Localização: Itaqua - Sp

Mensagem por Alisson »

Dragon Ball
axo q foi o anime da infancia d todos =D
Avatar do usuário
Kei-ichiro
Kouhai
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Set 16, 2007 8:44 pm
Localização: Kokiri Forest

Mensagem por Kei-ichiro »

Sem dúvida o que mais marcou minha infância foi:

Pokémon (sempre gostei e gosto até hoje, vai fazer 9 anos q assisto pq assisto desde os 9 anos)

Mas alguns outros tb marcaram minha infância tipo DBZ, SCC, Corrector Yui, Digimon, Medabots.

Os que marcam minha vida hoje são: Twin Spica, HunterxHunter, Pokémon, Planet Survival.
Avatar do usuário
chivil
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Out 27, 2007 12:45 pm
Localização: itajai-sc
Contato:

Mensagem por chivil »

pokemon esse é 10
sakura card capuuuu..nao sei escrever mas quando passa na tv globino eu n perdia um episodio ate cheguei a co´pra revistas mas n sabia nada sobre anime otaku...
dragon ball z tv globinho tbm
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

hmmm... os animes q eu assistia eram cdz, dbz e sakura card captors '-'
os + famosos antigamente *^_^*
ah! e pokemon *^_^*
ainda lembro da época q eu era totalmente viciada em pkmn.... tinha todos os jogos, bixinhos d pelucia, bonekinhos, cartas, colecionava os bonekinhos q vinham na caçulinha, o meu nintendo é um do pikachu, q veio junto com o joguinho do hey you pikachu =D, tinha todas as edições do pkmn club, n perdia um unico episódio na tv, ia no cinema ve os filmes, tenhu 2 dvds d pkmn em nihongo...
ah.... bons tempos akeles... c bem q tem algo no meu presente q n troco por nada *^_^*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

ahhhhhhhhh...
praticamente tds os q passavam... xD
Sakura CardCaptor, Pokémon, Dragon Ball, etc...
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
yusuke
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 12:20 pm

Mensagem por yusuke »

Os animes que marcaram a minha infância foram Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Pokémon, yu yu hakusho e inu yasha.
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Um que marco minha infância tb foi Digimon! XD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
yusuke
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 12:20 pm

Mensagem por yusuke »

o melhor anime dos que eu havia citado era cavaleiros do zodíaco, mas também gosto muito e ainda assisto muuuuuuuuuuuu...ito pokémon, pena que cavaleiros só passa na play tv 7 horas, tem muito chiado e naum achei no canal fechado

mata
Avatar do usuário
Kei-ichiro
Kouhai
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Set 16, 2007 8:44 pm
Localização: Kokiri Forest

Mensagem por Kei-ichiro »

e hj eu vi um anime aq eu costumava assistir, mas não sei o nome, é um que tem uns monstros q saem de discos. Tem um monstro que é um olho amarelo, tem um menino q anda de patins, um lobo com chifres, um monstro de pedra....alguem sabe o nome??

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu: ah! e pokemon *^_^*
ainda lembro da época q eu era totalmente viciada em pkmn.... tinha todos os jogos, bixinhos d pelucia, bonekinhos, cartas, colecionava os bonekinhos q vinham na caçulinha, o meu nintendo é um do pikachu, q veio junto com o joguinho do hey you pikachu =D, tinha todas as edições do pkmn club, n perdia um unico episódio na tv, ia no cinema ve os filmes, tenhu 2 dvds d pkmn em nihongo...
ah.... bons tempos akeles...

c bem q tem algo no meu presente q n troco por nada *^_^*
da 1ª vez q eu assisti pkmn eu nem gostei, foi minha irmã q me dissee q era bom, aí tb fikei viciado, mas...
não tinha tantas coisas como vc por causa da situação financeira, o Hey You Pikachu! por exmplo eu era louco pra jogar...mas eu tb colecionava akeles bonequinhos q vinham nakele mini-schin ( q vinham numa pokebola super estranha) axo q é esse caçulinha q vc falou...

mas afinal, o q vc nao pode trocar do seu presente?? *curioso
Responder