Qual o PIOR anime que você já viu?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Acho que Cavaleiros do Zodíaco - Fase Guerra Galáctica é horrível, tanto visualmente como no enredo, que deixou cheio de incoerências, mas merece um desconto pela época que foi criado, assim como Dragon Ball e Dragon Quest (Fly) que são animes antigos e naquela época as coisas eram diferentes...

Hoje em dia as coisas são diferentes, quase tudo já foi feito então o cara tem que pensar em roteiros cada vez mais doidos para tentar alguma coisa. Quem imaginou que um anime sobre piratas poderia dar certo? Já um anime sobre iô-iôs é meio óbvio que tem poucas chances, então vale o bom senso... lol

Todo anime tem prazo de validade, tentar fazer durar mais que isso também estraga, como Pokemon, é um bom anime para crianças, mas não dá pra crescer ouvindo toda semana "Equipe Rocket decolando na velocidade da luz"... Então esse lance de Cystal, MX, GT, Advanced, Gold, Ultra, Turbo depois do nome não dá certo!

ZatchBell, BeyBlade, MonsterRancher, Pokemon "GXYZGold", Dragon Ball GT, etc são animes ruins na minha opinião, o que não significa que não prendam a atenção de outras pessoas. É importante defender sua opinião, mas respeitando sempre o gosto alheio ^_^
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Hmmm... A maioria dos animes aqui descrevidos como 'lixo' são, na verdade, destinados a um público diferente. Sonic X, por exemplo, alguns detestam... Zatch Bell eu também nao gostei muito não... Mas são animes para crianças, e é elas que tem que gostar...
Garotos podem odiar alguns shoujo, mas a questão é que eles são para meninas...
Avatar do usuário
Kyon
Kouhai
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Mar 10, 2007 5:35 am

Mensagem por Kyon »

Kakarotto escreveu:Hmmm... A maioria dos animes aqui descrevidos como 'lixo' são, na verdade, destinados a um público diferente. Sonic X, por exemplo, alguns detestam... Zatch Bell eu também nao gostei muito não... Mas são animes para crianças, e é elas que tem que gostar...
Garotos podem odiar alguns shoujo, mas a questão é que eles são para meninas...
Tava esperando um post como o seu, com uma opinião um pouco mais inteligente.

É exatamente esse o ponto, cada anime tem o seu público alvo.

Muitos vão falar q Pokemon e Naruto são ruins, mas eles foram feitos para as crianças, e é o q conseguem, agradar a mulekada.

Saior Moon, Fruits Basket, etc são shoujos, ou seja, foram feitos para as meninas.
Avatar do usuário
marcelo
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 12:12 am
Localização: canoas-rs
Contato:

Mensagem por marcelo »

concordo com kakaroto e kyon os animes são todos destinados a um publico alvo o que agradaria um pessoa de 10anos pode não interessar outra de 15anos. outra coisa que pode influenciar no julgamento é o retorno de animes antigos há grade de programação de emissoras que detem o direito de transmição dos animes e os usam como um simples tapa furos um exemplo: lembre-se daquilo que você assistia há 6anos(digimon por ex.O PRIMEIRO FOI BOM MAS OS OUTROS ERAM CASTIGO), provavelmente hoje ja não lhe interessa mais.obrigado espero ter acrescentado algo ao forum.
Avatar do usuário
Hatake
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 4:36 pm
Localização: Estrela/RS

Ixi...

Mensagem por Hatake »

Na minha opinião, a qual não mudo nesse assunto é o Pokemon, lixo puro, horrível a história, tentei assitir mas num deu não.... :wink:
Imagem

Respeite para ser respeitado.
Avatar do usuário
max_drummer
Kouhai
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Out 19, 2007 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por max_drummer »

shinzo>>> esse anime eh podre, as vezes n entendo como coisas assim saum publicadas ¬¬...

tem uns animes que eu gostava quando era criança mas q hj axo uma bosta.
pokemom dah ância de vômito soh em escutar =x
tem outros q jah taum bem capenguinhas mas ainda sinto um apego sentimental por eles, mas assistir denovo nem rola soh se for como um mini-mini flashback
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Dee-chan
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Mai 03, 2008 2:09 pm

Mensagem por Dee-chan »

não gostei de Kanon... achei dramático demais xD
Avatar do usuário
Naru Narusegawa
Kouhai
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 4:42 pm
Localização: 22º34'38" sul e 44º57'30" oeste

Mensagem por Naru Narusegawa »

detesto Pokemon....

foi o pior anime q já vi...
Objetivos:
[ ] Chegar a ter 1,65m
[ ] Namorar com o Shun
[ ] Aprender chinês e japonês
[ ] ir para o Japão dormir com o Takashi
[ ] Terminar o Ensino Medio
[ ] Fazer faculdade de Engenharia Civil
Avatar do usuário
Clara Kumagami
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 13, 2008 3:56 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Clara Kumagami »

BeyBlade, MonsterRancher, Cavaleiros do Zodíaco,KareKano...e outros q eu ñ lembro!!!

:roll:
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Achei Dragon Ball GT ridículo, mas tem muita gente que gosta (Principalmente Crianças)!!!
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Sim, Bayblade foi horrível! hauahauahua
Monster Rancher tb, por mais que eu tentei assistir na época, não conseguia.
Pra mim tb DN virou enrolação depois da morte do L.
Pra mim um anime difícil de descer mas que eu assisto mais por causa dos meus colegas é Bleach. Pra mim Bleach não tem uma enredo pré formado de como as coisas são, e depois que meu amigo disse que o Tite fez as fillers pq ele ta sem imaginação de como continuar a história, me quebrou as pernas...

[SPOILER]Eu gosto muito de Naruto, meus colegas estão me dando spoilers do mangá e não toh gostando do sharingam. Pra mim ta ficando poderoso demais e vai acabar estragando. =/[SPOILER]

---EDIT---
Malz galera, eu tinha colocado um pequeno spoiler e esqueci de avisar que é um! xD, mas agora tah avisado, vai ler quem quer, xD.
Editado pela última vez por Cryptorchild em Ter Jul 15, 2008 7:46 am, em um total de 1 vez.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Maza-kun
Kouhai
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:01 pm

Mensagem por Maza-kun »

Num gostei mto de Prince of Tenis (tdo bem que soh assisti o primeiro episodio.... :D

Cryptorchild escreveu:Sim, Bayblade foi horrível! hauahauahua
Monster Rancher tb, por mais que eu tentei assistir na época, não conseguia.
Pra mim tb DN virou enrolação depois da morte do L.
Pra mim um anime difícil de descer mas que eu assisto mais por causa dos meus colegas é Bleach. Pra mim Bleach não tem uma enredo pré formado de como as coisas são, e depois que meu amigo disse que o Tite fez as fillers pq ele ta sem imaginação de como continuar a história, me quebrou as pernas...

Eu gosto muito de Naruto, meus colegas estão me dando spoilers do mangá e não toh gostando do sharingam. Pra mim ta ficando poderoso demais e vai acabar estragando. =/


:arrow: tbm axo que qndo o L morreu ficaram enrolando mto....
:arrow: num assisto bleach...hehe
:arrow: nu Naruto oque eu axo que estraga...eh que tipow...o Naruto devia ser melhorzinhu..shauhsa...eli soh eh forte por causa da raposa....¬¬
Avatar do usuário
ROMULO37
Kouhai
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm
Localização: Barra do Piraí - RJ
Contato:

Mensagem por ROMULO37 »

Avatar
Acho ele manero como desenho e não considero ele um anime, pra desenho ele é bom mas se for comparar ele com outros animes ele é o pior
*em construção*

xD
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Se não me engano Avatar é um anime americano, xD Assim como três espiãs demais e etc, mas comparado aos outros animes americanos Avatar é o melhor, e quebra em 1000 os outros.

Eu gosto muito de Avatar, principalmente os movimentos para fazer as dobras! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
ROMULO37
Kouhai
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm
Localização: Barra do Piraí - RJ
Contato:

Mensagem por ROMULO37 »

É o que eu falei Avatar é manero, mas se vc for comparar ele com outros animes japoneses vc vai ve que ele é o pior. Tirando: BayBlade, MonsterRanger, e derivados, exeto: Pokemon e digimon que são derivados mas eu achava manero qd era menor
xD
*em construção*

xD
Responder