O que você já aprendeu com animes e mangás?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

O que você já aprendeu com animes e mangás?

Mensagem por Kakarotto »

(quase) Todo mundo já aprendeu algo com os animes.
Eu particularmente estou aprendendo um bocado com o Death Note. Aquele joguinho de pega-pega, indiretas e de pensar 2, 3 vezes antes de fazer qualquer coisa...
E agora estou num "joguinho extra-oficial" no colégio, que parece que vai durar bastante tempo e vai ser muito divertido... heheheheheheh...

Então, contem algo q vcs aprenderam com animes. =D
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

eu aprendi ha numca comecaer a ler um manga do lado errado XD fica muito confuso a historia e tambem numca ler um manga de um anime que eu estou assistindo pois sempre acabo me interesando mais pelo manga e o anime fica sem graça
uahuauauhauh brincadeira
bom aprendi muita coisa assistindo e lendo anime, o principal foi a lingua japonesa ^^( ahh se nao fosse o CDZ )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
andboy
Kouhai
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 4:49 pm

Death Note

Mensagem por andboy »

A ultima coisa q aprendi foi no death note tbm xD

MOSHI MOSHI (alô) muito sugoi essa palavra!!!!!!!
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

ahuahauha eu tb aprendi a dizer "alô" com mangas!!! e muitas outras palavras , mas acho q o mais legal foi aprender os costumes de lá, as datas comemorativas, o jeito que eles vivem seu dia-a-dia, suas crenças, essas coisas, muitos desses costumes eu vivo aqui no Brasil, no meu dia-a-dia e quando todo mundo me pergunta o pq q eu dou chocolates no dia de valentine's day (e cobro o meu no white day), pq eu faço orações e ponho desejos em bambus em tanabata (e suspiro muito neste dia romântico, lógico), e não entendem quando eu viro pra uma pessoa que cortou o cabelo radicalmente e digo q ela terá uma grande mudança na vida, entre outras coisas, é pq o mangas me mostraram isso e eu agora tenho por cultura ^^
Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Pois é, eu também incorporei algumas coisas da cultura japonesa...
Por enquanto, só o "Itadakimasu" antes das refeições, mas quanto mais eu for aprendendo mais me acostumarei a "morar no Japão", já que esse é o meu grande sonho...
(aliás, além de morar no japão, eu sonho em comprar uma Shonen Jump, original, em japones e eu entendendo tudo!!)
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

comprar uma shounen jump original é simples... difícil é entender ela 100% =XD
Imagem
Avatar do usuário
Shaoran Li
Kouhai
Mensagens: 114
Registrado em: Sex Jul 13, 2007 1:43 pm

Mensagem por Shaoran Li »

Tem alguns mangás que enquanto estou lendo alguma hora dá um estalo e eu penso: "é isso, é exatamente assim que eu penso, e que deveria fazer". Isso é muito raro, só aconteceu com 2 mangás até agora, mas posso dizer com certeza que foi algo muito importante pra mim, eu realmente estava precisando. Fora as lições de perseverança, coragem, se esforçar por quem vc gosta, etc...
Depois eu faço
Avatar do usuário
killua
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 2:27 pm

...

Mensagem por killua »

Que se agente elevar o nosso cosmo agente pode ferir um deus wawawawa... tow zuando...

Aprendi um pouco de Japônes...
^^
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

tudo: persistencia, jogos, palavras, amigos...
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
chivil
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Out 27, 2007 12:45 pm
Localização: itajai-sc
Contato:

Mensagem por chivil »

A maioria dos animes vem do principio ESFORCO,AMIZADE e VITORIA
(gente ja vou avissando meu teclado sumiu e eu to usando um americano....to meio perdido nem sei onde asta as teclas...)
entao tudo que E de bom tem nos animEs e mangAs
assistindo animEs e lendo mangA aprendi no principal
procurar bons amigos, batalhar por meu sonho....e quado vercer fazer uma pose bem boa para foto... :D
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

chivil flw td!
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

eu aprendi que meninos podem parecer meninas(yaoi :S) no manga e um monte de outras coisas traumatizantes
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

sim, besouro-san! principalmente os mais kawaii! :oops: :cry:
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Não vou falar nada pois todo mundo já falou tudo
:roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Besouro_Bebado_da_Malasia escreveu:eu aprendi que meninos podem parecer meninas(yaoi :S) no manga e um monte de outras coisas traumatizantes
huahauahuahuaha e que eles sempre faram o maior sucesso entre as garotas! quanto mais os traços são delicados, mas as meninas se matam por ele!!! huahuahauha
Editado pela última vez por Kagome em Ter Abr 22, 2008 11:05 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder