O que te faz feliz?

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

eu n lembro se postei aqui... postei?
bom... whatever

sinceramente... n sei oq é felicidade a algum tempo, por isso tenho vivido da filosofia do DS
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

ayahhhh *^_^* que bom relembrar este tópico!!!!!!!!!!!

*beijo rafa!!! amo vc!!!*

Tio DS... vc já parou pra pensar q se todos seguirem sua filosofia vc será o motivo para a felicidade de alguém?? (isso serve pra vc tb chaos!!)
Logo, vc condicionar sua felicidade SOMENTE na felicidade dos outros é estar jogando a felicidade de alguém q gosta de vc na mão de terceiros...
A minha feliidade é ver as pessoas que eu amo felizes, mas se eu vê-las tristes, não me entristeço com elas... eu simplesmente uso a minha felicidade para trazer a felicidade e esperança de volta pra elas ^_^
portanto o q me deixa feliz é FAZER ALGUÉM FELIZ...
Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Engraçado como a gente só percebe tópicos como esse qdo alguém desenterra eles né? ^^
Pois é... O que me faz feliz...
Filosoficamente, a pessoa só distingue alegria e tristeza quando ja experimentou as duas...
Se existe alguém que nunca viu a cor vermelha, ela não vai conseguir imaginar uma cor assim...
Se uma pessoa nunca ficou feliz (dificil =P) ela não vai saber como é, e o conceito de felicidade não vai fazer o menor sentido...
Então. Se tem uma pessoa que só experimentou um certo nível de felicidade na vida, não consegue imaginar algo além disso.
Mas uma pessoa que já desfrutou de felicidade extrema não vai se contentar com nada abaixo disso...
Assim, um nível de felicidade que uma pessoa considera ótima, pode significar algo pequeno para outros...
Voltando ao assunto: eu XD
Digamos que na minha vida até hoje eu tenha participado de uma felicidade média, com alguns momentos de felicidade extrema, quando a adrenalina sobe ao sangue e o sorriso desabrocha sozinho na sua cara.
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

uia, falou pouco mas falou bonito (Y)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Tb não sei se já respondi aqui, mas posso responder novamente pq meus horizontes mudaram, e sou como a Ka-sama, fico feliz quando vejo que fiz alguém feliz, me traz uma felicidade muito grande quando faço algo de bom para alguém, ou deixo a pessoa feliz, ou gratificada.

Mas uma das coisas que mais trazem felicidade, é ouvir um OBRIGADO, o que ultimamente as pessoas vem esquecendo.

Eu gosto de fazer os outros felizes, ou fazer algo para os outros, mas este "algo" se não vier acompanhado de um obrigado, não tem sentido.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

Kagome escreveu: Tio DS... vc já parou pra pensar q se todos seguirem sua filosofia vc será o motivo para a felicidade de alguém?? (isso serve pra vc tb chaos!!)
Logo, vc condicionar sua felicidade SOMENTE na felicidade dos outros é estar jogando a felicidade de alguém q gosta de vc na mão de terceiros...
Sim, só que aí que há um detalhe secreto do Tio DS que eu não falei: Sempre aparente estar feliz. Sempre dê um sorriso, mesmo que não esteja com vontade. Sempre ria, por maior que seja a dificuldade. Não deixe alguém triste por sua causa. Pois se alguém que gosta de te ver feliz te ver triste, ela pode ficar triste.

E sempre tente fazer os outros felizes na medida do possível. A felicidade de um amigo é meu maior presente.
=p
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Jee.BeeshoP
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Jan 15, 2008 11:00 pm
Localização: C:\Arquivos de Programas\

Mensagem por Jee.BeeshoP »

Kagome escreveu:portanto o q me deixa feliz é FAZER ALGUÉM FELIZ...
Tem uma música até da Fresno que o lucas -vocalista- canta, que é assim :

" Eu vou fazer como sempre quis,fazer alguém muito feliz ".
Tira os tênis. Estamos caminhando sobre nuvens. A gente não pode ouvir nada daqui de cima, além dos nossos sussurros. E, mesmo quando escurece, a gente sabe que não importa para onde a gente aponte. Vai ser sempre céu, e seremos sempre nós. Fodeu.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Kakarotto escreveu: Mas uma pessoa que já desfrutou de felicidade extrema não vai se contentar com nada abaixo disso...
Assim, um nível de felicidade que uma pessoa considera ótima, pode significar algo pequeno para outros...
Voltando ao assunto: eu XD
Digamos que na minha vida até hoje eu tenha participado de uma felicidade média, com alguns momentos de felicidade extrema, quando a adrenalina sobe ao sangue e o sorriso desabrocha sozinho na sua cara.
Bem, concordo 80% com vc Goku-san, mas eu não acho que ter momentos alegres seja uma felicidade menor que ter uma felicidade extrema completa, eu nunca conheci alguém q seja feliz 100% do tempo, eu acho q a felicidade maior é vc ter vários pequenos momentos pra lembrar, e nem todos eles estão diretamente ligados a outra pessoa (tipo, me lembro da primeira vez q vi o Sol nascer, eu tinha uns 6 anos e coloquei o relógio pra despertar, acordei cedo e fui pro quintal ver ele nascer , pq eu sempre via ele se pôr e fiquei curiosa pra ver o contrário, lembro como foi rápido e lindo ver a noite fria se enchecher de raios mornos de um Sol grande e laranja,senti como se tivesse recebendo um abraço do Sol dizendo "Tenha um ótimo dia" fui feliz aquela hora ^^ )
Pequenos momentos às vezes significam muito mais...

*Culpa da minha mãe q decorou meu quarto quando eu era menina com um quadro q dizia "A Felicidade se encontra nas mais pequenas alegrias" , entrou na minha cabeça como um mantra... XD *
Tio DS escreveu:Sim, só que aí que há um detalhe secreto do Tio DS que eu não falei: Sempre aparente estar feliz. Sempre dê um sorriso, mesmo que não esteja com vontade. Sempre ria, por maior que seja a dificuldade. Não deixe alguém triste por sua causa. Pois se alguém que gosta de te ver feliz te ver triste, ela pode ficar triste.
em outras palavras... minta descaradamente pra pessoa q vc gosta ... ¬_¬' eu não sei vc Tio DS mas eu sei perceber um sorriso falso de um verdadeiro, e acho q ser enganada por quem a gente gosta seja exatamente uma fonte de felicidade... eu me sentiria fraca (pq vc não me acha forte para ajudá-lo), incapaz (de trazer alegria e conforto a vc), traída (por vc preferir mentir a confiar na amizade q nós temos) entre outras coisas ... o q me deixaria TRISTE XD~
cryptor-kun escreveu: Mas uma das coisas que mais trazem felicidade, é ouvir um OBRIGADO, o que ultimamente as pessoas vem esquecendo.
Obrigada Cryptor-kun!!!!
:arrow: por me mandar um cartão lindo no antigo SK secreto
:arrow: Por ser meu amigo
:arrow: por me fazer rir
:arrow: por me mostrar q uma pessoa pode achar o Manson uma pessoa normal XD
OBRIGADÃO!!!
*consegui te deixar feliz? ^_^*
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Kagome escreveu:
Kakarotto escreveu:
cryptor-kun escreveu: Mas uma das coisas que mais trazem felicidade, é ouvir um OBRIGADO, o que ultimamente as pessoas vem esquecendo.
Obrigada Cryptor-kun!!!!
:arrow: por me mandar um cartão lindo no antigo SK secreto
:arrow: Por ser meu amigo
:arrow: por me fazer rir
:arrow: por me mostrar q uma pessoa pode achar o Manson uma pessoa normal XD
OBRIGADÃO!!!
*consegui te deixar feliz? ^_^*
Huahauahau, morri de rir com a frase do manson!!!!

Certamente Ka-sama, estou muito feliz agora.

E gostaria de comentar que...
Ka-sama escreveu:eu me sentiria fraca (pq vc não me acha forte para ajudá-lo), incapaz (de trazer alegria e conforto a vc), traída (por vc preferir mentir a confiar na amizade q nós temos) entre outras coisas ... o q me deixaria TRISTE XD~
Tudo o que a Ka-sama disse é verdade... e podem acreditar pq eu sou a pessoa mais encanada e sinto tudo isso ao extremo! xD

E complementando ao Goku-san:

Vc pode querer sentir felicidade, mas se vc nunca sentir a tristeza vc não vai saber como é! xD

Nós temos os dois, e temos que sentir os dois para saber como é!!!

A mesma coisa que quem ama sofre, pq quem não sofre, não ama!!!

(minha terapeuta me disse isso ontem! xD)
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Kagome-sama escreveu:eu não acho que ter momentos alegres seja uma felicidade menor que ter uma felicidade extrema completa, eu nunca conheci alguém q seja feliz 100% do tempo
Não é sobre ser feliz 100% do tempo, é sobre ser 100% feliz em alguns momentos. ^^
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

O q me faz feliz:
Ver o sorriso no rosto dos meus filhos depois de fazer uma comida q eles gostem.
Ajudar um amigo a parar de roer unha ( q feio ...)
Fazer as pazes c quem amo depois de uma semana de brigas
Comer muito chocolate.
Tomar sorvete
Jogar video game
Ler coisas sobre meus amigos q me deixam verdadeiramente feliz
Descobrir q nunca é tarde prá um sonho.
Conseguir aprender a viver tanto c meus defeitos tanto c minhas qualidades
O q me deixa feliz...
Imagem

By Mary meu amor !!!
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

DeathStalker escreveu:
Kagome escreveu: Tio DS... vc já parou pra pensar q se todos seguirem sua filosofia vc será o motivo para a felicidade de alguém?? (isso serve pra vc tb chaos!!)
Logo, vc condicionar sua felicidade SOMENTE na felicidade dos outros é estar jogando a felicidade de alguém q gosta de vc na mão de terceiros...
Sim, só que aí que há um detalhe secreto do Tio DS que eu não falei: Sempre aparente estar feliz. Sempre dê um sorriso, mesmo que não esteja com vontade. Sempre ria, por maior que seja a dificuldade. Não deixe alguém triste por sua causa. Pois se alguém que gosta de te ver feliz te ver triste, ela pode ficar triste.

E sempre tente fazer os outros felizes na medida do possível. A felicidade de um amigo é meu maior presente.
=p
eu faço isso 8)
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Sugoi!!!!

Paty tem filhos! xD Cada vez fico mais surpreendido com este fórum!!!

Mas complementando...

Amar faz a pessoa feliz!

Pena que hoje as pessoas estão deturbando a imagem do amor, mas no fundo, todos estão procurando! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

Cryptorchild
Paty tem filhos! xD Cada vez fico mais surpreendido com este fórum!!!
Há mais misterios entre o Céu e a Terra do que julga nossa vã filosofia
hihihihihihihihihi!!!!!!
Imagem

By Mary meu amor !!!
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

Kagome escreveu:
Tio DS escreveu:Sim, só que aí que há um detalhe secreto do Tio DS que eu não falei: Sempre aparente estar feliz. Sempre dê um sorriso, mesmo que não esteja com vontade. Sempre ria, por maior que seja a dificuldade. Não deixe alguém triste por sua causa. Pois se alguém que gosta de te ver feliz te ver triste, ela pode ficar triste.
em outras palavras... minta descaradamente pra pessoa q vc gosta ... ¬_¬' eu não sei vc Tio DS mas eu sei perceber um sorriso falso de um verdadeiro, e acho q ser enganada por quem a gente gosta seja exatamente uma fonte de felicidade... eu me sentiria fraca (pq vc não me acha forte para ajudá-lo), incapaz (de trazer alegria e conforto a vc), traída (por vc preferir mentir a confiar na amizade q nós temos) entre outras coisas ... o q me deixaria TRISTE XD~
hahahahahahaha... cada vez que eu tento me descomplicar eu me complico ainda mais =x
o "aparente estar feliz" é algo do tipo: passe em cima dos seus sentimentos =x
vamos supor que você chegue totalmente feliz perto de mim e eu estou triste... tipo, eu tentaria ficar feliz por você, ao menos tentaria fazer sua felicidade passar pra mim, o que me deixaria feliz, entende?
Se você percebesse minha tristeza, claro que você ia me ouvir, conversar comigo, e tentar me animar. O melhor é que você não perceba, para que você não se preocupe comigo. E, que com sua felicidade, eu fique feliz também :p

Acho que é isso...
/me tenta formular sua teoria a mto tempo... acho que agora ela sai =x
Imagem
Memento mori
Responder