Um empurrãozinho

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

(Ah, gomen, eu não li TODO o post, só algumas coisas, mas quando a luta começa eu preciso participar!)

Sim, eu sei que Kagome sempre será a imperatriz, ela foi nossa Amaterasu do fórum, mas agora, é o desejo dela se tornar uma plebéia como nós, e nada mais de uma chance para que Aku no Kougou-sama tome o poder e domine a XisDe!

Então, como revolucionário, estou defendendo o desejo das duas! xD

Pois conservadores, podem temer-me, pois acabei de voltar do deserto que ninguém volta!

*Tiro minha kusanagi de sua bainha e aponto para os conservadores.*

Se vcs querem guerra, terão guerra!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

QUE A GUERRA COMEÇE!!!!!!!!!! *pegando um arco-e-flecha q estava guardado e se preparando para atirar*
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

NOSSA QUANTA REPERCURSÃO *_*

Tenho kouhais como súditos fiéis tb... que emoção T_T....

*se coloca à frente da Guarda*
Meus amados protetores... Nazuki-kun tem razão... a decisão é minha, de livre vontade, e pelo q sei ainda sou Imperatriz, portanto vcs tem de respeitar ^_^ mesmo assim muito obrigada...

Lee-chan e Sayuri-chan são as canditas até agora... só preciso das idéias delas, pq esse negócio de paz mundial não vai rolar sa-chan (vc é do mal lembra ¬¬ )e lee-chan não é pra ameaçar XD~ é pra dizer o q faria com o cargo e não como ameaçaria para consegui-lo...

mas enfim consegui o objetivo principal ^_^ e por isso acho q deve sair mesmo ^.~

Neto-kun... pelo jeito vc vai continuar sendo Príncipe... ninguém quis seu cargo XD (e eu achei q seria o mais concorrido ... acho q tão com medo de vc =XD)

e Besouro... pensando bem... vc anima o fórum muito mais q eu e a muito mais tempo com suas teorias malucas-revolucionárias ^^

se bem q tem um pessoal q tá aqui só pelo prazer do sangue (isso é com vc mik-kun XD~)^_^
Imagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Kagome escreveu:Neto-kun... pelo jeito vc vai continuar sendo Príncipe... ninguém quis seu cargo XD (e eu achei q seria o mais concorrido ... acho q tão com medo de vc =XD)


Será?? *_*

eh bom ter medo mesmo...

se eu não for o principe... eu serei o ONI... xDDDDD
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Olha... eu li todos os posts e fiquei indeciso...
Tipo, eu poderia ser o "carinha que anota tudo pros registros históricos?"
Tipo... Eu quero uma guerra justa, sem golpe baixo nem dedo no olho... (nos três... MIL ANOS DE DOR!! uashUASHUahs)
que a guerra comece! *senta numa cadeira alta, dessas de árbitro de voleibol, sugando um milk-shake ^^ *
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Kagome escreveu:NOSSA QUANTA REPERCURSÃO *_*

Tenho kouhais como súditos fiéis tb... que emoção T_T....

*se coloca à frente da Guarda*
Meus amados protetores... Nazuki-kun tem razão... a decisão é minha, de livre vontade, e pelo q sei ainda sou Imperatriz, portanto vcs tem de respeitar ^_^ mesmo assim muito obrigada...

Lee-chan e Sayuri-chan são as canditas até agora... só preciso das idéias delas, pq esse negócio de paz mundial não vai rolar sa-chan (vc é do mal lembra ¬¬ )e lee-chan não é pra ameaçar XD~ é pra dizer o q faria com o cargo e não como ameaçaria para consegui-lo...

mas enfim consegui o objetivo principal ^_^ e por isso acho q deve sair mesmo ^.~

Neto-kun... pelo jeito vc vai continuar sendo Príncipe... ninguém quis seu cargo XD (e eu achei q seria o mais concorrido ... acho q tão com medo de vc =XD)

e Besouro... pensando bem... vc anima o fórum muito mais q eu e a muito mais tempo com suas teorias malucas-revolucionárias ^^

se bem q tem um pessoal q tá aqui só pelo prazer do sangue (isso é com vc mik-kun XD~)^_^



Ihhh, não espera muitas revoluções, eu to fraquinho guria, nem abracei uma garota bonitona do fanmix(foi ontem alias) que tava com uma plaquinha abraço gratis... se fosse antes arranja jeito de conseguir o orkut, e tentar ganhar o sorriso dela.(eu não faço o estilo pegador que nem o grande C*, sou estilo neo "mal do seculo").

*Grande C: Vocês deve conhecer como Chuck Norris
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

hauahuahauhauha normal.... é o vestibular!!!

off: achei que o seu C era de CHAOS... já q ele é cobertor (que tb começa com C) XDDDDD
À PROPÓSITO... EU NÃO GOSTO DO CHUCK!!!
Imagem
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Kagome escreveu:hauahuahauhauha normal.... é o vestibular!!!

off: achei que o seu C era de CHAOS... já q ele é cobertor (que tb começa com C) XDDDDD
À PROPÓSITO... EU NÃO GOSTO DO CHUCK!!!

(cuidado pensamento filosofico
Sabe, eu falo do chuck como referencia, porque quando digo para alguma guria "Me diga algum homem que seja um exemplo masculino que nunca queimou o filme alguma vez. Nunca passou vexame ou comprometeu a masculidade alguma vez?" Não existe. Ser macho se tornou tão complicado e complexo com o passar do tempo(e precoceituoso) que já virou uma contradição, só o fato de ser "machão" já é algo meio homossexual. O chuck é o caso classico, ele é um icone machão do mundo, mas quem é que pode me dizer depois do village people que ele não solta franga de noite? Outra caso classico é o jay-z, ele só aparece com uma ou mais mulheres semi-nuas do lado dele(bem mais do que o toleravel dos outros rappers bling blings normais) sera que um cara desses precisa ficar mostrando que é macho em toda a foto? Então como os exemplos de um "macho" tão dificil, vai o popular grande C mesmo.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Kagome escreveu:NOSSA QUANTA REPERCURSÃO *_*

Tenho kouhais como súditos fiéis tb... que emoção T_T....

*se coloca à frente da Guarda*
Meus amados protetores... Nazuki-kun tem razão... a decisão é minha, de livre vontade, e pelo q sei ainda sou Imperatriz, portanto vcs tem de respeitar ^_^ mesmo assim muito obrigada...
[...]
mas enfim consegui o objetivo principal ^_^ e por isso acho q deve sair mesmo ^.~ [...]


Kagome-chan é verdade... apesar de nós Kouhais ainda não termos grande importancia ^^', nós nos sentimos muinto honrados em servi-la e seremos sempre seus fiéis suditos... na alegria e na tristeza, na saúde e na doensa, na riquesa e na pobresa, na magresa e na obesidade até q a morte nos separe xD

a solução q eu acho melhor é sermos um pouco democratas a Kagome-chan escolhesse as candidatas e teriamos uma votasão para a nova imperatriz... com uma única condição... Kagome-chan teria q se candidatar tbm =)

*ainda de joelhos pedindo para Kagome-chan não deixar de ser nossa imperatriz*

um grande abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

Apoio a idéia de Nazuki.
Acho q seria a melhor forma de resolver esse empasse "sem guerra" , msm por que não a motivo para tal ( desculpe acabar cm a brincadeira)
Imagem

By Mary meu amor !!!
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

sobre isso, democracia que nada(pra quem não sabe democracia quer dizer cracia(governo) do demo, uhauhauhauahuah, então ditadura no xisde, mesmo), eu defendo a ideia da kagome na integra, quer dizer quase na integra, acho que depois que escolhida, a sucessora deve passar um periodo como pupila aprendendo os modos da realeza, digo isso para evitar que o trono cai em mãos erradas. Em mãos erradas... mais especificamente na mão da.... cof cof cof...
*morre assassinado, tossindo*

(alguem tem que fazer drama na historia)
Editado pela última vez por Besouro_Bebado_da_Malasia em Ter Abr 29, 2008 5:56 pm, em um total de 1 vez.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

PERAE!!!! Quer dizer que ninguém vai morrer não??? Não vai ter guerra??? E o que que eu vim fazer aqui então??
Me vou-me embora!

*Volta para o abismo com a foice ceifadora de vidas nas costas, o longo manto roxo balançando no vento da meia noite, com uma expressão de insatisfação no seu rosto (se é que pode encontrar alguma expressão naquele rosto esquelético com as orbes vazias...).*
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

Infelizmente (ou felizmente!!)

Terá Guerra sim!!

Hoje a tarde, eu Iosho, em missão diplomatica, dirigi-me aos recantos obscuros do Imperio XD para ter uma conversa com a Imperatriz do Mal, Sayuri.

A conversa tinha como escopo um acordo de paz e assim manter a hegemonia do Imperio XD sobre todo o reino e garantir que atentados a ordem vigente não mais acontecam no futuro.

Mas a Imperatriz do Mal, zombou do benevolente acordo e declarou guerra ao Imperio XD.

Acompanhe a Conversa:

[img]http://i224.photobucket.com/albums/dd113/Iosho/Conversa1.jpg[/img]

[img]http://i224.photobucket.com/albums/dd113/Iosho/ConversaII.jpg[/img]

E diante tal atitude infame, convoco os leais samurais do Imperio a ficarem de prontidão.

Cheiro de sangue tomará conta do ar novamente ...

Tempos dificeis se aproximam ...
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

Iosho escreveu:Cheiro de sangue tomará conta do ar novamente ...

Tempos dificeis se aproximam ...


- iosho-kun - grita mikael - nunca imaginei que terminariamos nossa batalha aqui. mas não podemos mais adia-la. que venca o melhor.

*corre em direção a Iosho-kun, conjurando varias bolas de fogo*

- Se prepare para a guerra.

OFF: cade o chaos com as aguas de cranios? o.o

Kagome"
se bem q tem um pessoal q tá aqui só pelo prazer do sangue (isso é com vc mik-kun XD~)^_^[/quote]

Poxa vida...a ka-sama se lembra de mim ainda.
*-*

[quote="Cryptorchild escreveu:

Pois conservadores, podem temer-me, pois acabei de voltar do deserto que ninguém volta!


AHUAHAUAHUAHUAHA
Achu que so eu entendi essa direito neah crypto?
xD
SEM CRIATIVIDADE PARA POR ALGO AQUI.
=]

Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

no meio do caminho, meus informantes me disseram que havia problema no império XD. Será que haverá guerra? Sim, escutei, sorrateiramente, a conversa diplomática entre Iosho (nobre diplomático, uma boa alma a ser negociada) e Saiyuri, a imperatriz do mal (essa sim pode ser minha assistente mais tarde, e depois conhecerá o MAL de verdade. Será uma alma valiosa...). Haverá guerra. O cheiro de morte pairará sobre o ar. Guerreiros tombarão, e almas eu levarei. A morte espreita cada luta, cada gota de sangue, e principalmente, cada guerreiro caído.

Há cheiro de guerra no ar. E onde há guerra, há morte. E onde o cheiro da morte estiver, eu estarei...
Imagem
Memento mori
Responder