Um empurrãozinho

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Baa!! Né guria!!

xD!! Zuera gente, eu não sou do sul xP

AFF
Que podridão, eu também era príncipe e nunca virei imperador (tá vendo como é as coisas, eu sou muito renegado :cry:)!!!
Nunca fui promovido...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Caio, pare de lamentar a sua existência, senão vc a torna mais lamentável.

Sayuri-sama, não acredito que todo esse tempo do seu lado, como capitão do exército negro, vc me ignorou em seu comentário em guerras e batalhas!!!! Eu tb gosto do sangue correndo no fio da lâmina da minha Kusanagi!!!

*Junta-se ao Caio no canto das lamentações*
- Tah bom Caio, vamos lamentar juntos nossas vidas! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Nazuki-kun escreveu:inspirado pelo dicurso da Paty-chan decidi falar tbm oq sinto a respeito sobre o mesmo ^^

Eu tbm quero concorrer para ser principe ^^

Bom tem q ter um representante Kouhai xD

falando sério agora... Seria ótimo para mim exerce um cargo de serta importancia, Consdero cada menbro da XD como parte da minha familha, uma coisa q eu axo louvavel na XD é q apesar de termos sonhos, desejos, carater e ateh mesmo etnias diferentes... algo nos mantém unidos como uma grande familha... e adimiro muito isso... de verdade

e axo isso faz com q eu tenha um grande débito com vcs da XD e fico muito grato pelo carinho e atenção q vcs tem, não só por mim mas por cada menbro da XD ^^

mesmo q eu não ganhe ainda continuarei feliz como um plebeu afinal tbm gosto do feijão com arroz xD

um grande abraço para todos :wink:


bom... eu não qro fazer ngm chorar com meus discursos, textos, panfletos, cartõezinhos, bilhetinhos, tirinhas de papel emocionantes...

mas... tds sabem q eu tenho a XD como minha segunda, terceira, quarta, quinta, *n casa e q considero tds como uma familia e talz...

eu sou um dos mais conhecidos daki (não neguem... xD)

sou tbm o mais humilde... xDD

mas... NAZUKI-KUN...

Antes de reclamar o posto de Principe, mesmo sendo kouhai, nada contra, APRENDA O PORTUGUES...!!!

desculpa ser chato... mas como vc pretende seguir carreira e ser alguém na vida escrevendo desse jeito??

e ainda qr roubar o meu posto de principe T_T

Desculpa ser chato, mas preciso derrubar a concorrencia =PP
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Neto-kun, acho que toda sua modéstia (em relação ao seu ego) foi para sua humildade...

Mas eu não me importo, já que Aku no Kougou-sama vai continuar sendo a Imperatriz do mal, sem usurpar o trono da Kagome-sama, então eu me contento nas trevas da XisDe como capitão do exército dela.

Então não sirvo para ser príncipe de outra Imperatriz a não ser dela, então me retiro de candidato a príncipe. Agora podem arrancar as próprias cabeças, Neto-kun e Nazuki-kun.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

Muito obrigado Sa-sama.
Servirei voce, e prometo ser leal ao seu dinheiro [sou um mercenario lembra? 8) ]

Terei todo o prazerr de lutar contra o Iosho-kun.

Mas bem.
Neto-kun, uma pessoa modesta n fala que eh modesta. Isso so seria uma falsa modestia.

E ninguem digno expõe os defeitos do rival. Ao contrario, ganha uma guerra com sua propria força.
[voces nunca viram eu sair anunciando a unica forma de matar o Iosho viram?]
Alias, herrar eh umano neah? :wink:

Otra. Voce eh um ods mais conhecidos, como um dos mais bagunceiros e flodadores. E um dos mais chatos na minha opniao. Na minha. :D

E peço desculpas se ofendi voce. So que estou do lado do cara na eleição pra principe. E diferente de voce. não faço meus pedidos de desculpas de forma minusculas. Se eh que voce me entende. :lol:

Fico por aqui.
Esperando por uma guerra.
:twisted:
SEM CRIATIVIDADE PARA POR ALGO AQUI.
=]

Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Cryptorchild escreveu:Sayuri-sama, não acredito que todo esse tempo do seu lado, como capitão do exército negro, vc me ignorou em seu comentário em guerras e batalhas!!!! Eu tb gosto do sangue correndo no fio da lâmina da minha Kusanagi!!!

*Junta-se ao Caio no canto das lamentações*
- Tah bom Caio, vamos lamentar juntos nossas vidas! xD


Meu caro capitão e conselheiro, não preciso te chamar para a batalha pq sei q jah estarás lá. afinal, vc é meu braço esquerdo (eu sou canhota tah?)

vc tem quase total autonomia para agir como quiser, só nao pode tentar dar golpe viu? :evil:

e mik-kun
Aku no Kougou-sama (eu) escreveu:45 - Só irei contratar caçadores de recompensa que trabalhem por dinheiro. Aqueles que trabalham por prazer tendem a fazer coisas tolas como equilibrar as chances, para dar ao outro cara uma disputa justa.

lembre-se bem disso, é por isso q eu te escolhi.
mas nao esqueça do desconto tah??
eu tbm sou pao-dura
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

sim sim minha [atual] Imperatriz.

Voce tera um belo desconto.

Ainda mais se mandar ninguem interferir em minha luta contra o Iosho [a não ser q eu estja morrende neah. não sou burro tb.] :lol: :twisted:
SEM CRIATIVIDADE PARA POR ALGO AQUI.
=]

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Ah, que emoção as palavras de Aku no Kougou-Sama!!!
O seu reconhecimento é uma honra!

Mikael-kun, pode deixar que ficarei de olho se vc estiver morrendo ou não, não vou interferir na sua luta!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

uhueheuheueheueheue.... huehueheueheuehuhuehue

TT___________TT *chorando d tanto rir*

Gente, só deu pra ler metade dos posts desse tópico (aos poucos vou voltando a me atualizar, mas beeeeem aos pooooucos), mas já morri d rir com o q vi, principalmente com a tal da água de coco de cranio huahuahauahahaa amei... (Sem contar q aferreira-kun falando isso fica ainda mais engraçado).

Bem, a minha opinião é: Sei lá. Pra mim, o q for feito, tá ótimo, só não podem mudar q pra mim vou ter sempre Ka-chan como uma pessoa q deu o toque especial depois d sua entrada aqui no OP. Ela vai ser sempre uma imperatriz pra mim, mas não é por isso q a próxima imperatriz eleita tb vai deixar d ser!! Por isso, ka-chan, o q vc fizer, pra mim tá feito, te apóio e é isso aí!!! o/\o

Agora, só pra gerar polêmica: A nova imperatriz não tem q destronar a antiga imperatriz, ficar com os súditos, o imperio, a guarda e... o imperador tb?? XD

hehe, querem ver a Ka-chan mudar d idéia depois disso??? ;P

Obs.: mais uma vez queria parabenizar todos os amigos q fazem o OP, veteranos e calouros... É por isso q eu posso ficar meses sem aparecer aqui q qdo eu volto eu me sinto em casa d novo. Ao contrário de outros fóruns q vejo aí, cheio d tópicos e gente q quer aparecer, ser melhor do q outros, fazer tipo, criar confusões q só vão chatear td mundo, acabar com a alegria d todos (forçando a ter trocentos moderadores e dar um trabalhao pra eles), este fórum tem uma harmonia, uma alegria e uma descontração q facilmente é mantida, pois as pessoas q aqui se encontram são mto especiais. Por isso, reforçando o q kei-kun disse, eu realmente sou um dos q sinte em varios aqui como se fossem meus amigos desde criancinha. Valeu pessoal!!! Continuem assim!!
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

NetoGorio escreveu:bom... eu não qro fazer ngm chorar com meus discursos, textos, panfletos, cartõezinhos, bilhetinhos, tirinhas de papel emocionantes...

mas... tds sabem q eu tenho a XD como minha segunda, terceira, quarta, quinta, *n casa e q considero tds como uma familia e talz...

eu sou um dos mais conhecidos daki (não neguem... xD)

sou tbm o mais humilde... xDD

mas... NAZUKI-KUN...

Antes de reclamar o posto de Principe, mesmo sendo kouhai, nada contra, APRENDA O PORTUGUES...!!!

desculpa ser chato... mas como vc pretende seguir carreira e ser alguém na vida escrevendo desse jeito??

e ainda qr roubar o meu posto de principe T_T

Desculpa ser chato, mas preciso derrubar a concorrencia =PP


Sem problema Neto-kun...

Eu estudo em torno de 14 horas por dia... todo maldito dia, e sei lá talvez os únicos 10 MINUTOS q eu passo na internet pra tirar o stress, eu gostaria de escrever da forma q eu quero sem se preocupar com nada... Tiro boas notas em redação, sei usar as palavras de forma coerente e escrevo as palavras de forma CERTA pq não escrevo de forma espontânea, pelo ao contrário, penso antes de escrever... mas isso na REDAÇÃO, e 10 MINUTOS q tenho é a minha liberdade de fugir de todas as regras como escrever " min " (acho mais legal assim) do q " mim " q é o certo...

E NUNCA diga q eu não serei alguém na vida!!!

Eu batalhei muito pra chegar aonde cheguei U.U

Ganhei medalha em olimpíadas de matemática, fui aprovado em concursos nacionais como Epcar e Colégio naval que formão oficiais militares, ganhei bolsa de estudo, como meus pais não tem dinheiro pra comprar livros de top como Saraesa de física, eu do aula particular de matemática pra poder comprar esses livros...

Nunca falei isso no fórum porque não gosto de falar sobre estudos aqui...
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

nem li...

mas com certeza Nazuki falou algo emocionante e com sentido.

Se meu voto valer. Eu voto nele.
=]
SEM CRIATIVIDADE PARA POR ALGO AQUI.
=]

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Nazuki, parabéns, falou muito e bonito!!! é isso aí, por mim Neto nem era mais príncipe! xD

Pi-chan, vc quer por fogo na lenha né? xD, mas eu concordo com vc, a imperatriz vai ter que ficar com tudo! hauahauahua

Quem sabe dessa maneira a guerra não acontece? xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

xiii, mas a paty jah é casada e a lee é mto novinha....

o kei vai ajudar na escolha???
hauahuahauahauahua
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Obrigado pelo apoio Mikael-kun e Cryptor-kun ^^

um abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Sayuri escreveu:xiii, mas a paty jah é casada e a lee é mto novinha....

o kei vai ajudar na escolha???
hauahuahauahauahua


É, então acho q finalmente chegamos a um impasse que invalida todo e qq motivo para guerra e brigas pelo trono da imperatriz Ka-sama:

Não apareceu até o momento candidata q pudesse cumprir todos os requisitos q a imperatriz deve cumprir!

Fecha a conta, passa a régua!! ;D \o/
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Responder