Uma vez XisDe, sempre XisDe ^^

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Nazuki-kun, sei exatamente o q vc tá sentindo, não vou dizer q vc tem que superar, pq vc não "tem que" fazer nada... as coisas vem aos poucos... eu ouvi muito conforto de pessoas próximas a mim, e outras nem tanto... tb passei por situações duras, de pessoas que não entendem a dor e acham coisa banal, confesso que essas me ajudaram mais, hj estou melhor, mas não por todos, mas pelo próprio Diego (quando li sua história, pensei no Di, ele era filho de japonês, seu sobrenome era Togashi ^^, tinha lindos olhinhos puxados tb^^) e acho q vc deveria tentar ao menos ser mais forte, pela própria Yumi. Quando eu te conheci aqui vc me pareceu uma pessoa muito religiosa, então agarre-se em suas crenças. Pra mim foi mais difícil, pois eu não tinha muito em que acreditar, mas acho que crença está muito ligada a "querer" e eu QUERO acreditar que há algo mais, e que o Diego ainda está comigo, cuidando de mim, e isso tá me ajudando, eu sonhei com ele recentemente e a coisa que mais me marcou foi que ele me perguntava totalmente desprositado "pq vc tá assim?" quase como se não houvesse motivo, pq estava tudo bem, e ele falava "não vou a lugar nenhum" e prometia continuar cuidando de mim. Pode ser que tenha sido só um sonho, mas pra mim foi vê-lo novamente, foi senti-lo novamente e ele tava tão calmo e tranquilo que me passou isso, sei que muitos aqui vão rir de mim por eu estar me apegando a um sonho... mas e daí? eu QUERO acreditar...
Ainda me sinto só, procurando o meu igual para ter uma amizade sincera e verdadeira como eu tinha antes, tá dificil, não tem muitos "iguais" a mim... mas eu quero aproveitar aqui pra deixar o meu amor e minha gratidão ao Shippou-chan, ele tem feito a diferença desde q tudo aconteceu, ele foi o primeiro pra quem eu falei quando tinha acabado de descobrir, e desde então, ele tem amenizado minha dor de qq forma que ele possa encontrar.

Então Nazuki-kun, viva, acho que é isso que a Yumi-chan gostaria, ela e o Diego estão juntos agora, esperando pra nos abraçar de novo, e como o Diego me disse, eles não vão a lugar algum, vão estar sempre conosco, sei que ainda tá recente, mas não deixe de viver por causa disso, ela te amou, amou sua alma, e fez sua vida valer a pena, tá na hora de vc retribuir, como diz um verso e um poema que eu gosto "sei que a vida vale a pena quando a alma não é pequena..."
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

:cry:

Muito emocionante a história de vcs!
E é nessas horas que descobrimos que o que é mais importante em nossas vidas são as pessoas que nos rodeiam.

Ka-sama, seu sonho não foi apenas um sonho. Vc realmente reveu ele, então acredite! Apegue-se ao que ele disse pra vc, e fique tranquila, como ele mesmo lhe disse.

Não tenho nenhuma história para compartilhar com vocês, mas saibam que se quiserem conversar tb vou estar aqui, ao lado de vocês, não fisicamente, mas com meu espírito, com meu coração aberto.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

Prá aqueles que um dia passaram por nossas vidas e não partiram pois estão em nossos corações...


Oi meu amigo...
Obrigado por me emprestar seu ombro ... quando eu mais precisei, quando todos viraram as costas .
Obrigado por me emprestar seus olhos ... prá eu conseguir enxergar meu futuro.
Obrigado por me emprestar suas mãos ... prá enxugar minhas lágrimas .
Obrigado por me emprestar sua boca ... prá me dizer aquilo que eu realmente precisava ouvir.
Obrigado por me emprestar seus ouvidos ... pra escutar tudo aquilo que ninguem quiz.
Obrigado por me emprestar seu sorriso ... ele foi-me muito útil.
Obrigado por me emprestar seus braços ... aquele abraço apertado valeu mesmo a pena.
Obrigado por me emprestar suas pernas ... prá me ajudar na minha caminhada.
Obrigado por me emprestar seu colo ... me ajudou a superar meus momentos dificeis.
Obrigado por me emprestar seu coração ... Pois esse foi o empréstimo mais importante e significativo de todos, com ele eu aprendi a amar sem medida, a dar sem nanda em troca , a estar feliz apenas pelo fato de você existir.
Ele agora faz parte de mim , se misturou ao meu e agora por onde for , onde quer que esteja carregará consigo a minha pulsação , meus desejos, meus sonhos , agora você é parte da minha vida e da minha alma, carregará consigo sempre um pedacinho de mim.

Prá minha família XisDe que teve início um dia mais não terá um fim...
Imagem

By Mary meu amor !!!
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

ai paty gostei!!
muito sentimentals hahauuahuhau!!!
gente to ficano emocionado :oops:
brincadeirinha
gostei muito !!!
:D
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

¥Caio¥ escreveu:Nossa, história triste mesmo ^^
Bom se eu for falar todo mundo que é pra eu dar abraço eu vou morrer escrevendo e vocês morrerão lendo xP (não é o caso pois muitos não vão ler tudo)
Bom, mas abraço eu dou pra todo mundo do xD, as pessoas são legais (sem excessão)e alegres e alguns até loucos :S
Mas, como é pros sumidos eu vou fazer minha lista:

Beijo:
-Bruh-chan
-Ta-chan
-Anna
-Emi-chan (me registrei bem quando tava havendo o DN dela :S, eu ainda morri por inatividade xP) <- Não eh novidade vc morrer por inatividade ^_^
-patybilugui (nunca mais falei com ela :S era a melhor DJ da nihonmix, atrás de mim é claro!!! xP, zuera) <- A Paty nunca foi DJ o.O

Abraço:
-DFN
-Beto
-Chivil
-Sanji
-Kakarotto (realmente, nem achei uma pegada deste... Falava muito no chat mais agora nem isso :S)
-Jee.BeshoP (Cadê vc fii??? não te acho mais)
-NetoGorio (esse daqui foi só de zuação xP kkkkkkkKKkkKKkk) <- Assume q vc sente minha falta vai babão... xDD


@Nazuki-kun
Faço das palavras da Ka-chan as minhas...

@Ka-chan
eh como o Crypto disse...

e outra coisa... ngm vai rir de vc...

@all
Se alguém precisar de um amigo para desabafar... tbm estou a disposição... ^^
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

é mesmo...
Editando***
Confyndi com uma lá que tinha uma foto da hinata :S
Desculpe patyy
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

Abraço pra Ka-chan tbm... nem relatei no primeiro post... :wink:
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Kagome escreveu:Nazuki-kun, sei exatamente o q vc tá sentindo, não vou dizer q vc tem que superar, pq vc não "tem que" fazer nada... as coisas vem aos poucos... eu ouvi muito conforto de pessoas próximas a mim, e outras nem tanto... tb passei por situações duras, de pessoas que não entendem a dor e acham coisa banal, confesso que essas me ajudaram mais, hj estou melhor, mas não por todos, mas pelo próprio Diego (quando li sua história, pensei no Di, ele era filho de japonês, seu sobrenome era Togashi ^^, tinha lindos olhinhos puxados tb^^) e acho q vc deveria tentar ao menos ser mais forte, pela própria Yumi. Quando eu te conheci aqui vc me pareceu uma pessoa muito religiosa, então agarre-se em suas crenças. Pra mim foi mais difícil, pois eu não tinha muito em que acreditar, mas acho que crença está muito ligada a "querer" e eu QUERO acreditar que há algo mais, e que o Diego ainda está comigo, cuidando de mim, e isso tá me ajudando, eu sonhei com ele recentemente e a coisa que mais me marcou foi que ele me perguntava totalmente desprositado "pq vc tá assim?" quase como se não houvesse motivo, pq estava tudo bem, e ele falava "não vou a lugar nenhum" e prometia continuar cuidando de mim. Pode ser que tenha sido só um sonho, mas pra mim foi vê-lo novamente, foi senti-lo novamente e ele tava tão calmo e tranquilo que me passou isso, sei que muitos aqui vão rir de mim por eu estar me apegando a um sonho... mas e daí? eu QUERO acreditar...
Ainda me sinto só, procurando o meu igual para ter uma amizade sincera e verdadeira como eu tinha antes, tá dificil, não tem muitos "iguais" a mim... mas eu quero aproveitar aqui pra deixar o meu amor e minha gratidão ao Shippou-chan, ele tem feito a diferença desde q tudo aconteceu, ele foi o primeiro pra quem eu falei quando tinha acabado de descobrir, e desde então, ele tem amenizado minha dor de qq forma que ele possa encontrar.

Então Nazuki-kun, viva, acho que é isso que a Yumi-chan gostaria, ela e o Diego estão juntos agora, esperando pra nos abraçar de novo, e como o Diego me disse, eles não vão a lugar algum, vão estar sempre conosco, sei que ainda tá recente, mas não deixe de viver por causa disso, ela te amou, amou sua alma, e fez sua vida valer a pena, tá na hora de vc retribuir, como diz um verso e um poema que eu gosto "sei que a vida vale a pena quando a alma não é pequena..."


T_T
obrigado Ka-chan e a todos

não sei nem como agradecer a preucupação e a atenção q vcs estão me dando

Não é nada facil superar isso... pelo ao contrário...
ao lado dela eu fui tão feliz, e ela me deixou tão cedo, só a morte conseguiu nos separar...
nunca imaginei q ela iria para o céu tão cedo
ela tinha só 13 anos...
essa época do dia dos namorados q antes era uma data tão especial para mim acabou sendo a data q eu mais tento evitar de lembrar...

Vc tem toda a razão Ka-chan, eu sou evangélico... e só em Deus eu consegui abrigo, refúgio e consolo... Grassas a Deus eu consegui continuar a vida em termos de inteligencia principalmente na matemática, e eu sou muito esforçado e garanto q apesar de eu estar no 2ª ano ainda eu vou passar no ITA, não vou parar de tentar até passar.

Mas apesar d eu dizer q sou feliz (claro q nos 7 primeiros meses foi muito difícil) sempre fica um pequeno vacuo dentro de mim e acho q ainda não estou preparado para procurar outra pessoa para namorar

e digo q o seu sonho, não foi só um sonho... acredito fielmente q vou encontra-la como havia prometido, neste mundo ou no outro

Agradeço a todos, de verdade...
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Eu keria mandar um grande abraço para o nosso kerido amigo Iosho-kun q ta sumido

Iosho-kun o forum senti a sua falta o/

um abraço para todos :wink:
Editado pela última vez por Nazuki-kun em Qui Jun 12, 2008 9:22 am, em um total de 1 vez.
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Eu tb quero mandar beijo pro Iosho-kun!!!!

Meu amorzinho, tô sentindo sua falta ^.~
Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Gostaria de mandar bjs pra 3 grandes amigas q não vejo no fórum ja faz um tempo =(

Beijos
:arrow: Thaís-chan ( Retorno a dizer q ela é uma grande amiga, esforçada, inteligente, dedicada e tenho certeza q terá um belo futuro ^^ )

:arrow: Yusue-chan ( essa ja faz um tempo q não a vejo, ela tem um blog muito legal falando sobre o japão ^^ e ela tem muita coisa para nos ensinar ^^ )

:arrow: Chii-chan ( Gosto d + dela ^^ sempre q possivel converso com ela no msn, eu me divirto muito com ela, ela é bonita [ com todo respeito ^^] divertida, esforsada, bagunceira xD e varias outras qualidades ^^ )

saudade d vcs...

um abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Queria dizer aqui que sinto saudades da Bruh-chan!

Faz tempo que não a vejo no fórum e ela é uma pessoa incrível!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Eu sinto falta do Rafa-kun T_T, ele é das antigas, acho que poucos aqui conhecem ele agora... mas sin to falta do jeito jack sparrow dele. Falo com ele sempre no msn, mas gostaria de ve-lo por aki de novo ^^


Tb sinto muita falta da A_line-chan (essa então é mais antiga ainda, ninguém de agora de ve conhece-la) mas ela me cativou o tempo q ficou aki ^^
Imagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Kagome escreveu:Eu sinto falta do Rafa-kun T_T, ele é das antigas, acho que poucos aqui conhecem ele agora... mas sin to falta do jeito jack sparrow dele. Falo com ele sempre no msn, mas gostaria de ve-lo por aki de novo ^^


Tb sinto muita falta da A_line-chan (essa então é mais antiga ainda, ninguém de agora de ve conhece-la) mas ela me cativou o tempo q ficou aki ^^


eu os conheço... (qm eu não conheço?? xDD)

hauehuaehuae... verdade... o Rafa-kun eh meio doido... xDDD

a A_line eu não sei se tenho o msn dela... mas eu lembro de uns posts q ela fazia e talz...

tem o Beto-kun q tbm num apareceu mais >.<
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Saudações a todos!

Mensagem por Kakarotto »

Ae gente...
Sei que to meio sumido, mas passei hoje aki e vi esse topico...
teve alguem q escreveu meu nome aki!!
sinceramente, eu achei q ninguem ia me botar na lista (nao to falando isso pra ser coitadinho, é que eu não achei MESMO)
só pra dizer q to vivo! e q todos vcs tem o nome escrito no meu coração...
será que eu vou voltar pra xisde, vocês me perguntam?
talvez... aehauehuaehuaeh

quem quiser me add no msn, é kakarotto-kun@hotmail.com

ah e queria pedir sinceras desculpas ao netogorio-kun...
talvez ele me ache meio falso pq eu disse uma vez q ia entrar sempre no tomodacrazy...
mas como a maioria sabe, eu nao estou ativo nem aki nem la.
mas ele teve q me mandar uma MP pra saber q tinham feito um topico pra mim, no meu aniversario.
(isso me deu uma certa vergonha XD)

ah, e eu quero dizer uma coisa ao nazuki, ao tio DS e à kagome...

levantem a cabeça.
por mais dificil que seja.
sejam capazes de ver a nova esperança que nasce após o desastre.
e se, essa esperança não aparece, quer dizer q o desastre ainda não acabou.
Mas se você erguer a cabeça e enfrentar o perigo como uma pessoa honrada, logo você estará recuperado e poderá ver a luz no fim do túnel.

acho apropriado colocar aqui um trecho de uma letra...

Carry on Wayward Son - Kansas

Código: Selecionar todos

Carry on my Wayward Son               --    Siga em frente, meu filho querido
There'll be peace when you are done   --    Haverá paz quando você conseguir
Lay your weary head to rest           --    Deite sua cabeça pesada para descansar
Don't you cry no more                 --    E não chore mais


Essas 4 linhas descrevem exatamente a mensagem que quero passar.
Depois disso, a única coisa que posso desejar é:
Um ótimo futuro pra todos vocês!!

Abraços do saiyajin!
Responder