Problemas de registro e ativação de conta

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Problemas de registro e ativação de conta

Mensagem por Keitarou »

:arrow: Criei uma conta mas diz que está inativa!

Olhe no seu e-mail por uma mensagem de ativação de conta. Clique no link de ativação nessa mensagem e pronto!

:arrow: Tenho um e-mail do HOTMAIL / LIVE MAIL mas não recebi essa mensagem de ativação, o que eu faço?

Registre-se novamente com um e-mail bom, como Yahoo! ou Gmail.

:arrow: Não recebi nenhum e-mail de ativação!

Verifique se a mensagem não foi por engano direto para a sua caixa de SPAM.

Se a mensagem não estiver lá, entre em contato através do fórum Suporte

:arrow: Minha conta foi apagada!

A sua conta é deletada automaticamente se:

- Não for ativada em até 14 dias após o registro
- Não for utilizada pelo menos 1 vez por ano.

As contas apagadas não podem ser recuperadas, se isso acontecer você deve se registrar novamente.
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

interessante
esse topico tem no FAQ
mas pondo aqui faz o pessoal ter melhor entendimento.por ser o primeiro lugar que vão procurar
gostei
!!!!
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Avatar do usuário
Prit =)
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 12:02 pm
Localização: Nihon! ^^V

Mensagem por Prit =) »

Obrigada! ^^
Komo fiz um email novo e mudei aki nu forum, naum tinha muitas configurações prontas na nova conta, e bem q vc disse, o mail estava no lixo eletroniko okmo s fosse spam...
Olá Prit =), A sua conta em "Comunidade XD" foi desativada, possivelmente devido a mudanças feitas no seu "Perfil". De forma a reativar a sua conta deverá clicar no endereço abaixo:
Responder