Dicas essenciais para os homens entenderem as mulheres

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

e mais uma dica... podemos ateh pagar as compras mas existe uma lei universal q dista: NUNCA deixe o seu cartao de credito nas mãos de uma mulher ( isso serve pra ela nao dizer pra ti : " o padre disse: Na riqueza ou na pobresa xD ) uahuahauah zuera xD
Mais uma vez o Nazuki-kun contribuiu imensamente para os nossos "estudos científicos", a Lei Universal que você citou evita muitos problemas futuros com a justiça!!!
Bem, gente isso não pode ser generalizado, cada uma é cada uma, então acho que o q pode acontecer é q muitas tem um ponto em comum...
Vou dar minha contribuição... mimos!!! e colo!!!! eu realmente adoro pequenas demonstrações de amor *__* (cafona né?? XD~)
Ahhhhh!!!! tb adoro fazer compras!!! (acho q isso é um dos pontos em comum q mencionei XD a maioria das mulheres gostam) melhor q receber presente, é sair e COMPRAR o presente!!!! Então a companhia do kei me deixa muito feliz (embora ele não goste muito de fazer compras, fica me apressando ¬¬) se ele pagar então.... aí fica perfeito!!!! com certeza fico radiante de felicidade XDDDDDDD Embarassed
Valeu Ka-chan, seu depoimento acrescenta muito à nossa pesquisa, o lance de sair para comprar o presente ser mais eficiente do que dar o presente é algo que com certeza a maioria de nós ( Meros humanos do sexo masculino) não sabíamos!
Nota: as vezes, dá pra pagar a conta dela, mas as meninas bem q poderiam pegar leve na conta, non??
Shinobi-kun, sobre essa história do valor das contas, eu tenho uma teoria. Eu acho que algumas parte das mulheres não tem noção do que é caro e do que é barato e outras ja acham que os namorados tem muito dinheiro e que o valor da conta não é problema para ele. Porém, eu acho que na maioria dos casos a conta fica "alta" porque as mulheres compram muitas coisas "baratas", gastam um pouquinho aqui, um pouquinho ali e no final, quando você soma tudo que ela gastou, você quase tem um infarto fulminante!
Imagem
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Não sei se Machado De Assis era bom com as mulheres, ele era um pessimo poeta. Mas olha só o Machado sobre as mulheres, que me ensino que tenho bom gosto porque eu só to caindo dessa arvore, mas fazer o que? Se tudo o que eu gosto é imoral, ilegal, é contra etica, é claro que eu ia gostar das difícies.

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, poque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres, que ficam no chão e que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados.Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore." (Machado de Assis - "Maçãs")

(eu achei esse texto numa comunidade do orkut chamada "Menina-Mulher")

O publico do texto é mais as mulheres. Mas tem umas dicas legais para os homens, se uma guria é bonita ela pode estar sozinha porque é uma maça do topo e todos os outros homens estão com medo, então não custa nada criar um pouco de coragem e subir na arvore, talvez você cai mas as melhores estão no topo não é?.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

BBM, está completamente certo. Eu tenho uma amiga que é incrível. Só que ela tem, digamos, um cargo importante, e ela ficava mto nervosa pq ninguém chegava nela em festas ou coisas parecidas. Ela falava que parecia que os homens estavam com medo dela, por culpa da "posição" dela. xD
Bem, sobre o cartão de crédito/talão de cheques, minha teoria é que as mulheres compram aquilo que querem para se sentir feliz. Não necessariamente é aquilo que elas querem realmente, mas o simples ato de comprar. Sobre as contas, no fim do mês se dá um jeito ;)
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

esse lance da maçã foi interessante
não é a toa que é um escritor de nome!!!!legalz

o pensamento da kagome é muito interessante
embora compras é sinonimo de dinheiro e dinheiro é sinonimo de gastos XD
mas um homem não pode fazer uma mulher feliz só dizendo te amo
um presentin ,uma ida ao shophing , compras tb agrada as mulheres
^^

mas homens=de preferencia deixem as carteiras em casa
heheheheheh
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Como sempre Besouro, vc desperta as lágrimas em mim TT_TT
Não sei pq tanto rancor com Machado (Machado rules \o/) é a coisa mais esclarecedora q eu já li. O q tb resume o quão simplório são os homens ¬¬' (e medrosos)

Bom, sobre o cartão de crédito é o seguinte: Keitarou é o melhor namorado do mundo!!!!!!!! *_* Ele me deu um cartão de crédito, e o melhor, eu nem chego perto da fatura lol, mas isso é uma questão de bom senso, eu não gasto muito o cartão, compro algumas coisas (e nunca estourei o limite EU JURO!!!) mantenho sempre um padrão de gastos, e acho q nessa hora o bem senso da mulher conta muito (então meninos escolham bem!!! ) Lógico q meu sonho é um american express sem limites (é o sonho de toda mulher) Mas o q vcs precisam ter em mente é q (salvo se vc namorar uma compulsiva doentia) as mulheres gostam de comprar, mas em geral seguem um padrão, umas gostam mais de comprar roupas, outras dvds, outras sapatos, ou eu, q gosto de tudo um pouco XD~ a verdade é q tem DIAS (e não são todos) que a gente acorda com vontade de comprar, e tirando esse, a gente não gasta muito não!!!! e é um fato inegável, nem sempre a gente precisa da metade do q a gente compra, mas eu aposto q vcs tb não precisam de metade dos rpgs e jogos wii, PS2 e xbox q vcs tem!

Mas o fato mais revelador das compras é : A CULPA É DE VCS MSM! Isso msm, a gente gosta de comprar roupas pq? Pq a gente quer ficar bonita pra agradar vcs!!! pra q vcs tenham orgulho de sair com a gente, ou simplesmente olhar no espelho e falar "eu sou um cara sortudo msm" e se sentirem amados por ter uma pessoa que se dedica a agradar o gosto de vcs!!! E a grande parte das vezes a gente vê é INGRATIDÃO!!
EX: o cara sai e a mulher q tá passando sempre arranca aquele olhar (q vcs crêem ser discretos) não importa o quanto vc tenha sofrido, gastado pra ficar bonita (justamente pra quando isso acontecer vcs pensarem "não, mas minha namorada é mais bonita" tipo vinícius "msm em face do maior encanto, dele (a namorada) se encante mais meu pensamento")
Vcs acham q é fácil ficar bonita pra vcs? e vcs nem notam!!
Por isso eu gosto q o kei vá comigo fazer compras (especialmente de roupas) já que eu estou comprando pra ficar bonita pra ele, nada mais simples q ele ir comigo pra me ajudar a escolher o q ele gosta mais !!! (mas ele não tem a menor paciência TT_TT disse q foi por isso q ele me deu o cartão pra q eu compre sem ele precisar tá junto TT_TT)

AHHHH!!!! uma dica importantíssima: NUNCA DIGA A SUA NAMORADA QUE ELA É SEMPRE LINDA!!! (provavelmente vc dirá isso quando ela acabou de se matar horas num salão, ou em casa msm, e levou horas escolhendo a roupa perfeita e vc nem notou ¬¬' e pra disfarçar fala isso) ou então "não importa como vc esteja, vc sempre tá linda" COMO ASSIM NÃO IMPORTA???e todo o trabalho q a gente teve?
É melhor vc inventar o q ver (tipo quando a gente não faz nada e vcs falam " vc fez alguma coisa? vc tá diferente, mais bonita" ok é clichê, mas sempre funciona, a gente sabe q é mentira e vc tá jogando verde pra colher maduro, mas pelo menos vc tentou, e claro, vc ganha pontos por notar a diferença (msm q ela não exista) em dias comuns, tipo como se vc começasse a vê-la com outros olhos...

E eu sei q o post tá grande, mas só mais uma coisinha, uma nota esclarecedora: Pq a gente é tão obcecada em ficar bonita pra vcs??? pq não tem bicho mais instável q homem, hj a gente é a coisa mais linda, daki a três meses, ele nem se lembra pq te ama, então a gente tem q se reinventar constantemente pra sempre ter a atenção, o olhar, o interesse, e (óbvio) o amor de vcs... ¬¬'
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Bom, sobre o que o Besouro postou, é uma verdade absoluta (e olha que eu detesto o tal do Machado de Assis)!
O problema é que as vezes vc tenta pegar uma maçã no topo da árvore, e vc cai. Depois disso vc fica com medo (é Ka-chan, realmente nós homens somos muito medrosos) de tentar novamente. Isso aconteceu comigo e eu custei para tomar coragem e subir no topo da árvore novamente (Durante este tempo eu peguei muita maçã podre), mas no final, quando tomei coragem, eu consegui uma das melhores maçãs da árvore.
AHHHH!!!! uma dica importantíssima: NUNCA DIGA A SUA NAMORADA QUE ELA É SEMPRE LINDA!!! (provavelmente vc dirá isso quando ela acabou de se matar horas num salão, ou em casa msm, e levou horas escolhendo a roupa perfeita e vc nem notou ¬¬' e pra disfarçar fala isso) ou então "não importa como vc esteja, vc sempre tá linda" COMO ASSIM NÃO IMPORTA???e todo o trabalho q a gente teve?
Minha nossa Ka-chan, eu SEMPRE digo isso para a minha noiva quando ela me pergunta se está bonita. É por isso que ela SEMPRE fica com raiva de mim depois que eu digo isso!!
Meu Deus! Como sou Baka!!
Imagem
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

kagome sobre sas ultimas palavras eu concordo plenamente
as mulheres devem sempre fazer reparos no visual
assim os homens as elogiarão e eslas estarão de bem com sigo mesmo!!!!


isso faz a mulher se destacar entre as outras,se supervalorizar ...^^
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

ah, eu não tenho muito o que reclamar do meu namorado não
ele só é um tanto teimoso e isso as vezes me da nos nervos, mas isso agente resolve

e ele repara em tudo, qualquer mudancinha, até se eu pintar minha unha ele repara e comenta

ele ta acostumado a me ver todos os dias depois da academia, então já viu né? eu não saio de lá aquelas coisas, aí nós saimos esse sabado sem rumo algum, mas como não sabia onde iriamos eu me arrumei toda, e nossa eu nem fiquei com meu ego la em cima né? magina. ele me elogiou tanto e nossa... =D
mas se eu corto o cabelo ele "nossa mor, cortou o cabelo? ficou mais linda"
e ele também percebeu que eu emagreci um pouco, e logo ja comentou
ah, ele só poderia se vestir mais arrumadinho sabe? mas eu entendo, pelo menos ele é todo cheiroso, tudo tem o perfume dele, nas primeiras vezes que eu andei no carro dele, o perfume era tão forte que eu tinha de abrir a janela, mas agora eu ja me acostumei
e sobre dinheiro, ele é bem de boa sabe? nossa, se eu não falar "amor, chega de comprar coisas" ele compra coisas que eu nem gosto. como sabado ele queria porque queria comprar um brinco pra mim, mas eu não uso do jeito que era porque nem tem como, porque eu tenho alargador nas duas orelhas, e ele queria me dar, ve se pode?

mas isso tudo é claro, que não estou reclamando de jeito algum
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

nine escreveu:ele também percebeu que eu emagreci um pouco, e logo ja comentou...
ah, ele só poderia se vestir mais arrumadinho sabe?
[ Frase basica ] Eh muito importante tbm a falarmos q a nossa amada emagreceu ( tem q falar pelo menos de 2 em 2 semanas )

ah em relaçao quando nos vestimos... tbm eh um assunto delicado ^^''

pedimos perdao em relaçao ah isso, infelizmente nao temos essa ''noçao de roupas'' tao aguçado como vcs mulheres...

geralmente, nós homens, escolhemos as nossas roupas do guarda roupa da seguinte forma: abrimos o guarda roupa, fechamos os olhos e tiramos uma roupa, oq sair saiu xD zuera

Brincadeiras a parti ^^

mas falando serio agora, Tbm eh de uma grande importancia nós homens ouvirmos oq a nossa amada quer nos dizer... pois elas gostam de conversar e compartilhar enteresses por esse motivo devemos escutalas com toda a atençao possivel ( mesmo q nao gostemos do assunto ^^ ) dessa forma fas com q ela c sinta bem com vc e ela c sente valorizada pela a atençao recebida

um grande abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Se o Keitarou falar que eu emagreci termino com ele ¬¬
*acho q eu sou a única mulher q quer engordar e ao msm tempo fazer uma lipo \o/*
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Bom, não sei se vocês perceberam, mas é muito interessante vermos como homens e mulheres tem pensamentos muito diferentes. Eu acho que é justamente por causa desta diferença que ter um relacionamento estável é tão bom. Quando você começa a conhecer uma pessoa, saber seus medos, suas limitações e seus verdadeiros sentimentos, é que você realmente se apaixona!

Viva as Diferenças!! Se não fossem elas o mundo seria muito chato!!!
Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

Kagome escreveu:Se o Keitarou falar que eu emagreci termino com ele ¬¬
*acho q eu sou a única mulher q quer engordar e ao msm tempo fazer uma lipo \o/*
sorte sua Ka,porque eu preciso emagrecer
tô de regime e tudo, fazendo academia (:

mas Nazuki, se tu falar com tanta frequencia que a menina está mais magra, vai começar a soar de uma forma muito falsa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

nine escreveu:mas Nazuki, se tu falar com tanta frequencia que a menina está mais magra, vai começar a soar de uma forma muito falsa.
Eh por isso q eu falei "pelo menos de 2 em 2 semanas" ou seja nao necessariamente tem q ser de 2 em 2 semanas, obviamente nao irah falar pra ela q emagreceu a kada 2 semanas xD... tem q falar com frequencia nao periodica, oq kis dizer eh q o tempo minimo eh de 2 semanas ^^
Kagome escreveu:Se o Keitarou falar que eu emagreci termino com ele ¬¬
*acho q eu sou a única mulher q quer engordar e ao msm tempo fazer uma lipo \o/*
ah... eh estremamente IMPORTANTE lembrar q essas dicas q estamos dando eh de forma geral mas obviamente kada mulher tem a sua particularizaçao e possuem algumas caracteristicas individuais ( cada um sabe oq a sua namorada gosta ou nao gosta em particular )

um abraço para todos :wink: [/b]
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

não entendo muito do assunto
mas acho que esse lance do "emagracer" deveria ser dito apenas quando a mulher perguntar!
se vc sempre ficar falando que ela tá magra (mesmo que por semanas) ela vai perceber,até por que vai se tornar uma rotina
amenos que ela não queira saber sobre sua forma fisica, não seria uma boa opção de assunto!!!

é assim?
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

4 - A 1º Pergunta Proibida: "Eu sou Gorda?"
O que é: É uma das mais infames perguntas que uma mulher pode fazer, da até arrepios!!!
Como funciona: Se sua parceira lhe perguntou se está gorda, vc está com problemas. Esta pergunta é usada quando a mulher sabe que engordou, e esta em fúria por causa disso. Ela so quer descontar sua ira em alguem, e esse alguem é vc.
O que fazer: Pule de uma ponte!!! Qualquer resposta que vc der ela ira se irritar. Se vc disser que sim, é fim de namoro e talves de sua vida. Se vc disser que não, ela dira que vc é um mentiroso, sínico e que não leva ela a sério. Se vc não responder nada, ou enrolar de alguma forma, ela dirá que vc nem repara nela e que vc é totalmente frio e distante. Ou seja, não existe solução para esta pergunta.
Matheus-kun, esperar ela perguntar pode ser perigoso!!

Eu acho que o homem tem que "sentir" o momento certo para falar sobre o peso da mulher, porque isto é uma coisa que afeta muito a maioria das mulheres. Algumas se incomodam por serem "gordas" e outras se incomodam por serem muito "magras", mas o fato é que dificilmente uma mulher fica satisfeita com o seu peso.
Imagem
Responder