Dicas essenciais para os homens entenderem as mulheres

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

isso é
mas o importante é o esforço ,mesmo que não o reconheçam ^^
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
marcelo
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 12:12 am
Localização: canoas-rs
Contato:

Mensagem por marcelo »

fugindo um pouco do assunto

PARA SE PENSAR UM POUCO

cuida-te muito bem em fazer uma mulher chorar,
pois Deus conta suas lagrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior,
senão do lado para ser igual.....
....debaixo do braço para ser protegida e
do lado do coração para ser amada....
"98% da populacao adolescente fuma ou jah fumou. Se você faz parte dos 2% que naum fumam, copie e cole isto na sua assinatura."
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

AAAiiii! Que cute-cute!!!! Adorei Marcelo!!!!
Vi meu Romeu falando isso pra mim embaixo de minha sacada. rsrsrsrrsrs
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Mensagem por Shinobi-kun »

Gostei desse versinho(^_^)
Super cuti-cuti, como diria uma amiga minha!^^
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

batatinha quando nasce esparrama pelo chão...
eu só sei esse versinho
mas esse ai marcelo até que é interessante
supervalorização da mulher ,parabéns!!!

teka diz :que cuti cuti
hauhauhauhauhua
amorzinh
hehehheheheheheh
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

O que é que vcs têm contra meu cute-cute ou cuti-cuti, sei lá. Oh! Povo que se incomoda com tudo!!!!
Andei lendo os posts anteriores. Sobre a nossa conversa do que é mais importante num relacionamento entre homens e mulheres... Acho que descobrir o segredo.
É a Sorte!!!
Antes dos determinismos e comportamentos assim ou assado o que mais vale é a sorte.
Portanto, desejo sorte a todos os solteiros para encontrarem pares perfeitos... rsrsrss
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Caindo d para-quedas num tópico ultra-arriscado, depois de uma longa jornada atrás de uma sabedoria q não encontrei...........................

Gostei mto do tópico, embora n tenha podido ler mto... Mas é isso, me identifiquei com quase todas as questões, só q por ser magra, nunca perguntei a ninguém se eu estava gorda... Mas as vezes perguntava algo como "Vc acha meus peitos pequenos?" e "Vc acha meu cabelo legal?" huehueehehe o efeito é tipo o mesmo.

Agradar uma mulher apaixonada é mais fácil do q se imagina. Deixá-la continuar apaixonada por vc é q é um pouco mais trabalhoso... Mas não é essa a graça de um relacionamento? Não dá pra cansar de fazer a pessoa q vc ama feliz... Claro q tem os ingratos, mas aí já é mais complicado....

Bom, mas quem sou eu pra falar de relacionamento, né? Eu já estava sozinha, mesmo enquanto estava namorando... E os meninos aqui parecem estar super em sintonia com suas amadas.... Então, sento no lugar de aluna e deixo a aula por conta d vcs!!! ;)
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

oooo tekinha-chan só achei engraçado o cute-cute nada de mais
huahuahuahuahuahuahau
gosto da forma como vc escreve !!!
mas discordo do lance da SORTE !
minha vida com meu parceiro ewstá nos dados , e jogar pra cima e verr no que dá
meio confuso não !!!
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Eu acho que tem que ter sorte sim, mas não se pode depender só dela! A sorte não faz um relacionamento dar certo, ela apenas dá suporte para que coisas boas aconteçam!

pitoresk1984 escreveu:Agradar uma mulher apaixonada é mais fácil do q se imagina. Deixá-la continuar apaixonada por vc é q é um pouco mais trabalhoso... Mas não é essa a graça de um relacionamento? Não dá pra cansar de fazer a pessoa q vc ama feliz... Claro q tem os ingratos, mas aí já é mais complicado....

Concordo plenamente com isso!!!
A graça dos relacionamentos está em tentar agradar o outro e perceber que o outro também quer te agradar!
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

Eu desisto, vcs meninos não entram em acordo sobre o que é importante... Eu não vou mais tentar sintetizar nada em dicas...
No final vai ficar é isso, e isso, e isso, e isso...

Quanto ao que PitoresK colocou "que é mais fácil agradar uma mulher apaixonada do que se imagina", eu concordo também. O problema é os bocós perceberem que estamos apaixonadas, e pior, eles se apaixonarem!!!! Na maioria as vezes esse é o único agrado que queremos.

Uma coisa muito importante para os relacionamentos durarem, que eu acho que ainda não coloquei aqui, é que temos que ter sempre em mente que as pessoas mudam, que nós, invariavelmente, mudamos. A velocidade e intensidade dependem e não importa, mas para um relacionamento uma pequena mudança na sua maneira de pensar pode ser suficiente para vc olhar para a pessoa ao seu lado e achar que não tem mais nada a ver com ela. O outro lado também é importante. Você pode ser ainda a mesma pessoa e ela mudar muito enquanto estiver com vc e, de repente, achar que vc não é mais o que ela estava procurando.
Isso acontece mesmo e a razão de muitos relacionamentos não durarem. O segredo é vc se apaixonar de novo, é vc admirar a nova pessoa que seu companheiro ou companheira se transformou e que ela faça o mesmo. É difícil! Acabo de presenciar um relacionamento de amigos que se casaram com 18 e 19 anos acabar. Agora eles estão perto dos 30, mas os objetivos deles mudaram completamente e descobriram não ter mais muita coisa em comum. O pior é que tem um filho pequeno na parada... foi a última tentativa para ficarem juntos... Isso é horrível, gente, ter um filho para ver se ele ajeita o casamento que não tá dando certo... Eu disse que não tenho muitos exemplos de bons relacionamentos. Hoje eu tô triste!
:cry:
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

não acretido na sorte
acredito na força de vontade e potencial pra se conseguir o queu se quer
teka-chan vc me desculpe mas sorte é quando a pessoa não confia no seu taco ^^
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

Como se faz pra apagar uma das duas respostas que mandei repetida?

Desculpem, estou com problemas com o trequinho da internet que fica piscando as luzes. Não sei o nome e não riam!!!!! A net cai o tempo todo. Já sei... tenho que trocar, é barato, mas tô sem tempo.


Vcs realmente vão me deixar louca com este tópico...
Eu nem sei mais do que estamos falando... Acho que já explorei toda minha experiência sobre relacionamentos, coisas que acho essenciais para se considerar quando se encara uma relação. A sorte foi a última delas, que podem acreditar, é um fator que vai além de confiar em si mesmo.

Na sorte se inclui estar no lugar certo na hora certa, fala a coisa certa, tomar a iniciativa no momento certo, olhar para o lado certo, para a pessoa certa. Já tive vários quase relacionamentos que só não aconteceram porque me faltou isso, sorte. Ou vai ver eu sou meio bocó mesmo... rsrsrsrsr Não! Também já me ocorreram encontros felizes por pura sorte. Por mais que se confie em si mesma, nada é tão incrível quanto vc se deparar sozinha com o seu amado super por acaso, ou encontrá-lo no interior do oco do mundo quando vc viaja a trabalho. Acreditem! Aconteceu isso comigo. Se tivesse planejado não teria dado tão certo.
Foi nesse sentido que falei de sorte. É também sorte quando vc vê duas gatas na balada e tenta algo com a que te achou um gato e não a que te achou um panaca. Sentiram a cena! Vc olhando as duas gatas da pista, percebe as duas te olhando, solta o maior charme pra vê se cola, vê que as duas falam algo uma pra outra... Só que uma acha vc um babaca e a outra te acha interessante. Quem vocês gostariam de encarar? Isso nem toda confiança do mundo ajuda, viu!!!!
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Teka escreveu:Como se faz pra apagar uma das duas respostas que mandei repetida?

ja fiz isso por vc. existe o botao "x" no canto superior direito do seu post caso queira apagá-lo.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

Aonde? Juro que nunca vi um X nessa janela!!!
Em todo caso, obrigada aferreira!
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Mensagem por Shinobi-kun »

Teka escreveu:O que é que vcs têm contra meu cute-cute ou cuti-cuti, sei lá. Oh! Povo que se incomoda com tudo!!!!


Eu naum me referia a vc, mas OUTRA amiga minha q vc acabou me lembrando^^(disculpa a demora para responder)
Eu acredito em sorte...bom, mais ou menos. Acredito q há uma força maior q rege este mundo q acaba fazendo as coisas serem do jeito q são(axu q Deus pode ser chamado de sorte, neste contexto), mas num é o fundamental num relacionamento. Pode influenciar algo, mas naum muito. Minha humilde opinião


P.S.: Prometo naum falar mais do jeito de falar da Teka(quer dizer...vou tentar!!^^)
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Responder