Cinema oriental

Seção dedicada à história e atualizades do Japão, além dos costumes e comportamento dos japoneses.
Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Cinema oriental

Mensagem por Keitarou »

Não diretamente relacionado com o aprendizado de japonês mas que faz parte por ensinar um pouco da cultura japonesa e oriental, por isso posto aqui.

Um dos nossos sites aqui do XD chama-se Dragon Movies ( http://dm.xisde.org ), é um blog onde tentamos fazer um trabalho de divulgação de filmes relacionados ao Japão, China e a cultura oriental como um todo. Tenho certeza que quem gosta de cinema deve encontrar vários filmes interessantes para assistir.

Ao mesmo tempo, deixo o convite para essas mesmas pessoas que gostam do gênero e tem paciência para procurar informações e imagens na internet, participem do blog postando também seus filmes preferidos (não precisa ser apenas filmes japoneses ou chineses, podem ser filmes americanos ou europeus que tenham algo relacionado).

Realmente estamos precisando de colaboradores, os interessados por favor me avisem, ok?

Doumo arigatou!
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Cinema oriental

Mensagem por Caio »

Keitarou.
Eu posso ajudar.
Tenho bastante tempo para fazer isso (naum durante essa semana (provas))
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
eduardorp
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 16, 2008 8:15 am

Re: Cinema oriental

Mensagem por eduardorp »

Vi alguns filmes no site que tu indicou, mas apenas alguns comerciais (influenciados pelos EUA), quem sabe posso ajudar, devo ter uns 50 filmes, dentre estes, do Japão, China, Mongólia, Russia, Coréia do Sul (ótimos), dentre outros.
Qualquer coisa estamos aí.

Abraço.
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cinema oriental

Mensagem por Keitarou »

Qualquer filme que se passe no oriente ou trate de qualquer aspecto da cultura oriental é bem-vindo, basta se registrar lá no blog e falar comigo que eu libero a permissão de postagem para você integrar a equipe do site
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Cinema oriental

Mensagem por Caio »

Keitarou-sama
Eu já me registrei, só basta a sua permissão :D
Como eu posso postar??
Se precisar de nick pra permissão o meu é Caio
Gomen, eu nunca postei em um blog assim...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder