Eventos do Centenário da Imigração Japonesa!!

Divulgação de eventos, convenções de anime, cosplay e mais
Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Eventos do Centenário da Imigração Japonesa!!

Mensagem por Keitarou »

Com a proximidade da comemoração do centenário os eventos estão bombando em todo o Brasil (principalmente em SP, obviamente)!

No site oficial você encontra uma Agenda que lista todos os eventos relacionados dia por dia, em todo o Brasil:

:arrow: http://www.centenario2008.org.br

Mesmo assim algumas coisas podem não estar listadas, então procure saber se existe alguma associação na sua cidade e entre em contato com eles, ou então com o consulado da sua região, para ficar por dentro da últimas. ^_^

Muitos grupos estão percorrendo várias cidades do Brasil, por exemplo o Kami-Shibai, que passará por São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Pará. Confira a agenda, o Japão não é só anime e mangá, tem muitas coisas interessante e curiosas que valem à pena... ;-D
Avatar do usuário
Rudi
Kouhai
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 4:22 pm
Localização: Hell Negro

Mensagem por Rudi »

eu fui na festa q teve em Curitiba
foi mto lgl
o cospley mais lgl q eu achei foi o do Zabuza...
Se Deus criou as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Re: Eventos do Centenário da Imigração Japonesa!!

Mensagem por Kagome »

Mais um evento no RJ.
Dias 26/27 e 28 deste mês ocorre na Praça da Bandeira no RJ o IV Nippon Fest de Tupã com ambiente e barracas de produtos típicos japoneses, traz também exposição de castelos em miniaturas, orquídeas, ikebana e horóscopo japonês, além de comidas típicas tipo tamagoyaki, tempurá de sorvete, guioza e na parte cultural tem shows de Taikô, danças típicas, bom odori e a presença da cantora Karen Ito.
Começa as 19h.


E pra galera de DF não esquecer, o CCBB daí tá com exposição do centenário da imigração (aquela msm q teve no RJ) please vá!!!! é muito boa!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Rudi
Kouhai
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 4:22 pm
Localização: Hell Negro

Re: Eventos do Centenário da Imigração Japonesa!!

Mensagem por Rudi »

teve o Haru Matsuri agora dia 21 d setembro em Curitiba
e eu fui d novo
comprei uma bandana do Naruto

o pessoal da escola me chamou d viciado
hehe
Se Deus criou as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?

Imagem
Responder