Suporte de idioma japones

Aprenda a instalar e usar programas, baixar arquivos, usar serviços, etc
Responder
tanoshi54
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 14, 2008 4:54 pm

Suporte de idioma japones

Mensagem por tanoshi54 »

Ola, sou nova no site, achei muito legal , porem gostaria de fazer as aulas para aprender um pouquinho sobre o idioma, o problema é que não tenho o cd do windows xp, e atualmente é ele o sistema que ultilizo no meu pc, como posso instalar o ime, para poder ler os caracteres em japones?? :roll:
xpaulinhox
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 1:23 pm

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por xpaulinhox »

Idem!!
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por Keitarou »

Para instalar o suporte à caracteres asiáticos do Windows somente com o CD de instalação. Não precisa ser o mesmo usado no seu computador, você pode pegar emprestado com alguém que tenha a mesma versão do XP ou até baixar em algum lugar, como esses blogs de downloads.

Alternativamente você pode tentar instalar o Global IME para Windows 98 que está disponível na página de downloads do OP. MAS ATENÇÃO! Embora algumas pessoas tenham instalado no Windows XP com sucesso, essa versão é para Windows 98 e pode dar problema no Windows XP. Use por sua conta e risco.
Avatar do usuário
kyuuno
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 10:34 pm
Localização: The Digital World

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por kyuuno »

Windows Vista e Seven não precisam de instalação. Já vem com tudo, ou pelo menos o suficiente pra os caracteres aparecerem, e usar o IME, enfim, usável. Se falta alguma coisa eu não sei. Oo
Poxa, porquê as signs só podem ter 300px de largura? Ç_Ç
Avatar do usuário
sandersontotti
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 10:29 pm

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por sandersontotti »

:D ola! ninguem saberia de um programa para instalar o suporte de idioma japones sem ser o do windows????

vlw galera abraços!
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por Keitarou »

Não existe, pois o suporte a idiomas asiáticos é um componente do Windows.

A instalação de programas como JWPce permitem, contudo, escrever textos em japonês, mas somente dentro do programa (mas podem ser copiados e colados em outros programas). Além disso, a instalação das fontes MSMincho e MSGothic na pasta Windows\Fontes muitas vezes é suficiente para permitir a leitura de textos em japonês (e sites) dentro do Internet Explorer
Avatar do usuário
sandersontotti
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 10:29 pm

Re: Suporte de idioma japones

Mensagem por sandersontotti »

po vlw pelas dicas mas ja consegui com uma miga minha! se eu puder ajudar com outras coisas nao deixem de me pedir ajuda!!!! :D vlw mesmo!!!!!
Responder