Speeder XP 1.80! Mágico!!!!!!!!

Aprenda a instalar e usar programas, baixar arquivos, usar serviços, etc
Responder
Avatar do usuário
Hatake
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 4:36 pm
Localização: Estrela/RS

Speeder XP 1.80! Mágico!!!!!!!!

Mensagem por Hatake »

Bom agora vou explicar o pouco que a para explicar sobre esse programa.

Inicialmente quero dizer que o programa é de origem Japonesa, meu amigo DeathStalker que me enviou por e-mail esse programa, fui atrás e consegui uma versão mais atualizada, impressionante muda mesmo o PC a net, ele é simples, tem uma barra de rolagem para você definir a velocidade que quer, e o botão aplly.(Para aplicar a velocidade que você escolheu, óbvio :lol: ).

Vou postar o programa mais o crack, passei o antivírus e não encontrou nada, mas nunca é demais, prefiro que vocês mesmo passem antes de abrir o arquivo zip.

INSTALANDO

Pra instalar o programa é simples como qualquer outro programa next, next, hehehhe, aiii, no final da instalação você pode optar em iniciar o programa ou não, escolha não, e finish.

Entre na pasta onde você descompactou, copie o arquivo SpeederXP 1.80 patch.exe (crack), cole na pasta onde você instalou o programa, geralmente é C:\Arquivos de programas\SpeederXP, abra o crack, vai ter um botão em baixo a esquerda escrito Patch, clique lá e pronto, feche o programa de forma usual, e inicie seu SpeederXP 1.80, e boa diversão pra você, espero que te traga muita agilidade.

Link pra download do Programa e crack SpeederXP 1.80.

Volto a agradecer à DeathStalker, e espero que ajudem a vocês.

Abraços,
Hatake. :)
Imagem

Respeite para ser respeitado.
Avatar do usuário
aerodatilo
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 1:06 am

Mensagem por aerodatilo »

isso é um programa pra baixar arquivos?

ありがとう
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]

[X]Saber todas as letras Japonesas.
[ ]Aprender Japônes.
[ ]Ser tradutor de animes ^^
[ ]Aprender os kanjis lol
[ ]Falar fluente o japonês.
Avatar do usuário
Hatake
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 4:36 pm
Localização: Estrela/RS

Mensagem por Hatake »

Não não, ele aumente sua taxa de download liberando mais portas do que o normal, assim também aumenta a transferência de dados da sau máquina fazendo ela ficar mais ágil!
Imagem

Respeite para ser respeitado.
Avatar do usuário
vampiro
Kouhai
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 2:07 pm

Mensagem por vampiro »

CAAAAAAAAAAAAAARAAAAA..

Q MTU FODAAAA ESSE PROGRAMAAAAAAAAAA!!!!

to usando ele faiz meia hr, parece q eu to nu PC ha diasss!!!
de tanta coisa q u fiz(q EXAGEROOO)

hauahuh, mais msm assim.

mtu bom esse programa..

num causa nenhum dano nem nada na máquina???

to achando estranho um program tão perfeito assim xDD
Objetivos:
( )Trabalhar com algo q eu goste fora do Brasil(de preferência no Japão ou na Australia)
( )Morar pelo menos 1 ano no Japão
( )E pelo menos uns 2 anos na Itália
( )falar japones
( )falar japones fluente
( )falar italiano
( )falar italiano fluente
(x)Falar ingles
( )Falar ingles fluente
( )Saber usar 100% do Macromedia Flash 8(Ou acima)
Imagem
Avatar do usuário
DarkMagician
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:50 pm
Localização: Onde Judas Perdeu As Botas

Mensagem por DarkMagician »

caraaa...

pela mor de Deus velhoo!

vC salvou minha vida Hatake....

muitissimoooo Obrigadoooooooooo!

valeo msmuuu!

meOo Pc ta voandoo.. *-*

kkokopkpokopk...

valeOooo!
Avatar do usuário
Hatake
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 4:36 pm
Localização: Estrela/RS

Mensagem por Hatake »

Ele não danifica em nada seu PC, mas recomendo que usem em 10000. Claro se vocês usam direto o PC como eu...

O meu é 24hrs tipo servidor ehehhe!!!

Mas tranquilo!! Usem a vontade!!!!

Pra alguns que der falha vou postar o speeder xp 1.60.

é o mesmo mecanismo mas versão antecedente a essa que postei ai em cima!!

http://w13.easy-share.com/1699749046.html
Ta ai o link!!

té mais..
Imagem

Respeite para ser respeitado.
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

hehehehehehe
tive que postar... esse programa é mágico mesmo xD
bem, eu uso ele com 9555, e nunca testei com velocidades maiores ou menores...
agora, para os "danos", ele não causa nenhum, porém é RECOMENDÁVEL que, dependendo da sua máquina, você não abra NADA PESADO (photoshop, firefox, 3D Studio Max, AutoCad, Jogos pesados...)
isso é somente por que vai demorar mais para esses programas abrirem, além de dar muito lag, pois aparentemente o Speeder usa todo o processamento ou memória da sua máquina...
enfim, enjoy!
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Senshi * ^^ *
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 26, 2007 11:49 am
Localização: catanduva - sp

Mensagem por Senshi * ^^ * »

ai cara aqui quando clico em patch aparece uma msg cannot patch é normal velho??
abraços
MATANE
Avatar do usuário
Hatake
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 4:36 pm
Localização: Estrela/RS

Mensagem por Hatake »

Senshi * ^^ * escreveu:ai cara aqui quando clico em patch aparece uma msg cannot patch é normal velho??
abraços
MATANE


Se você não colocou o patch no diretório que foi instaldo o Speeder é normal, mas se você colocou no diretório e deu isso, acho que você deve instalar denovo!

Vlw!
Imagem

Respeite para ser respeitado.
Avatar do usuário
jaozin
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Mar 31, 2008 9:28 pm
Localização: Rio de Janeiro, Paciência, Gouvêia

Mensagem por jaozin »

Hatake escreveu:Ele não danifica em nada seu PC, mas recomendo que usem em 10000. Claro se vocês usam direto o PC como eu...

O meu é 24hrs tipo servidor ehehhe!!!

Mas tranquilo!! Usem a vontade!!!!

Pra alguns que der falha vou postar o speeder xp 1.60.

é o mesmo mecanismo mas versão antecedente a essa que postei ai em cima!!

http://w13.easy-share.com/1699749046.html
Ta ai o link!!

té mais..


Na verdade ele danifica o processador (eu acho) pois ele vai acelerar a velocidade da execução do processador e pod queimar!!!
Eu usava até que o professor do meu curso de Informática me deu essa informação!!!
VLW
"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam, copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

jaozin escreveu:
Hatake escreveu:Ele não danifica em nada seu PC, mas recomendo que usem em 10000. Claro se vocês usam direto o PC como eu...

O meu é 24hrs tipo servidor ehehhe!!!

Mas tranquilo!! Usem a vontade!!!!

Pra alguns que der falha vou postar o speeder xp 1.60.

é o mesmo mecanismo mas versão antecedente a essa que postei ai em cima!!

http://w13.easy-share.com/1699749046.html
Ta ai o link!!

té mais..


Na verdade ele danifica o processador (eu acho) pois ele vai acelerar a velocidade da execução do processador e pod queimar!!!
Eu usava até que o professor do meu curso de Informática me deu essa informação!!!
VLW


bom existe um poco de verdade nesse argumento ^^
esse programa em computadores mais novos ( mais especificadamente placa mãe ) que possue a opcao de receber overclock por programas sao afetados ^^ no caso se seu pc nao tem ums sitema de resfriamento bom ele pode esquentar muito e pode reinicialo do nada ^^ ( sim se chegar a esse ponto seu pc pode queimar ^^ )

para placa mãe sem essa opcao nao ha poblema pois ele só vai gerenciar memoria e o processamento do seu pc ^^ ( é que o windows nao sabe gerenciar os programas de modo rapido e sem erros ^^ por isso uso linux )
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Imagem
[img]http://i132.photobucket.com/albums/q40/dfn_2007/ava01.gif[/img]
Imagem
Avatar do usuário
Comics
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 3:05 pm

Mensagem por Comics »

O galera..atenção ae com esse programa...

Ele parece as mil maravilhas pra fazer download, mas na verdade, só sobrecarrega o PC ( uso de CPU e memória ).

Já usei este programa faz um tempo ( maior ilusão ), pois como ele praticamente dobra a velocidade do down, conforme mostra a janela de download, você fica até feliz....

Mas ao testar realmente a funcionalidade ( download x tempo real ), não bate mesmo. Tipo, se você faz um down de 20 megas num link de 250k, com transferência em 25k, vai demorar aprox. uns 15 minutos ok.

Ao utilizar o programa com config. 9555 / 10000, ele dobra a velocidade de down ( +- 50k) e teoricamente, o tempo de espera, deveria cair pela metade, o que não ocorre ( demora os mesmos 15 minutos ), ou seja, ele dá uns status visual, como velocidade dobrada, mas no real, continua a mesma coisa... podem comprovar....( no max, esse software rouba processamento da máquina ).

Qualquer dúvida, mail me - panzerdivisionclan@hotmail.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
vampiro
Kouhai
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 2:07 pm

Mensagem por vampiro »

Comics escreveu:O galera..atenção ae com esse programa...

Ele parece as mil maravilhas pra fazer download, mas na verdade, só sobrecarrega o PC ( uso de CPU e memória ).

Já usei este programa faz um tempo ( maior ilusão ), pois como ele praticamente dobra a velocidade do down, conforme mostra a janela de download, você fica até feliz....

Mas ao testar realmente a funcionalidade ( download x tempo real ), não bate mesmo. Tipo, se você faz um down de 20 megas num link de 250k, com transferência em 25k, vai demorar aprox. uns 15 minutos ok.

Ao utilizar o programa com config. 9555 / 10000, ele dobra a velocidade de down ( +- 50k) e teoricamente, o tempo de espera, deveria cair pela metade, o que não ocorre ( demora os mesmos 15 minutos ), ou seja, ele dá uns status visual, como velocidade dobrada, mas no real, continua a mesma coisa... podem comprovar....( no max, esse software rouba processamento da máquina ).

Qualquer dúvida, mail me - panzerdivisionclan@hotmail.com



Hey comics!^^

eu concordo com vc, i eu fiz "testes" semelhantes ao seu..

mais assim..
percebi uma coisa onde o Speeder pod se MTU bem usado xDDD

tp assim..
sabe qnd vc vai baxa alguma coisa em um site de servidor qlquer, tp easy-share, rapidshare, etc...
entaum..

qnt vc vai baxa, aparece um certo tempo (CHATO) pra vc esperar..

pelo menos cmg, com o speeder, eu consegui corta o tempo +ou- na metade num lembro direito qual a velocidade q eu usava xPP

mais enfim, pra isso ele eh(Reamente) útil sem enganações..

flwss
Objetivos:
( )Trabalhar com algo q eu goste fora do Brasil(de preferência no Japão ou na Australia)
( )Morar pelo menos 1 ano no Japão
( )E pelo menos uns 2 anos na Itália
( )falar japones
( )falar japones fluente
( )falar italiano
( )falar italiano fluente
(x)Falar ingles
( )Falar ingles fluente
( )Saber usar 100% do Macromedia Flash 8(Ou acima)
Imagem
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Speeder XP 1.80! Mágico!!!!!!!!

Mensagem por Miyamoto »

Isso é conversa pra boi dormir. Na prática, o aumento da velocidade de download é pura mentira. Ex.: Fulano tem 1MB/s (lembrem-se que 1MB corresponde a 1024KB) de conexão com a Internet. Logo a velocidade de download da Internet de Fulano corresponde a 10% da conexão, ou seja, +/- 100KB/s (+/- 102,4KB/s). Isso é definido pelo provedor de acesso a Internet e o usuário não pode interferir.

Mas por baixo dos lençóis, o sistema operacional e alguns programas roubam uma fatia desta conexão disponível, o que reduz a velocidade de download. Um método que funciona é o usuário identificar os processos que usam a troca de pacotes de dados constante e finalizá-los. Entretanto, existem aceleradores de download que na verdade não aceleram nada, pois o limite de download é definido de acordo com a sua conexão. O que eles fazem na realidade é baixar "os pedaços" de um arquivo de acordo com as melhores conexões disponíveis, assim como o torrent. Este processo de captura múltipla de arquivos torna o download mais eficaz e mais rápido.

Tenho conexão de 1MB/s e utilizo o Download Accelerator Plus (DAP) há uns dois anos e digo: na janela de transferência a taxa fica oscilando PRA CARAMBA, em determinados momentos chega a bater em 150KB/s, diferente do gerenciador do navegador que pega um link só que seja estável. Essa oscilação vem das diferentes fontes de dados que o acelerador busca, e como cada fonte tem seu limite de download, é de se esperar que a velocidade fique oscilando muito.
電脳戦士
Avatar do usuário
haraky
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 5:41 pm

Re: Speeder XP 1.80! Mágico!!!!!!!!

Mensagem por haraky »

égua de tróia ao baixar... ¬¬
intaum não vo perde meu tempo ^^

t+
Responder