Valkyrie Profile 2 : Silmeria PS2

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Kamila Sakura
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:28 pm

Valkyrie Profile 2 : Silmeria PS2

Mensagem por Kamila Sakura »

Ohayou Gozaimassu, pessoal!
Tem mais algúem aqui que jogou Valkyrie Profile 2: Silmeria p/Playstation 2? Eu já joguei e achei muito interessante, um tipo diferente de RPG. Só não gostei do final ): Dê suas opiniões.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Re: Valkyrie Profile 2 : Silmeria PS2

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

nunca joguei esse jogo n =X
eu vo ganha meu ps2 daki uma semana (aproximadamente).... como q é esse jogo? (costumo gosta mto d jogos d RPG *^_^*)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

tbm nunca joguei...
se der pra passar tipo mais detalhes do jogos seria legal ^^
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Kamila Sakura
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:28 pm

Detalhes sobre o jogo

Mensagem por Kamila Sakura »

Bom, pra começar VP2 Silmeria é um RPG diferente dos tradicionais, onde você pode controlar os muitos personagens existentes como se fosse num jogo plataforma, não só dando-lhes comando mas também fazendo os andar normalmente com o direcional.Não é considerado um jogo muito fácil pelo fato dos comandos serem mais manuais ( o jogador é quem faz quase tudo, não o computador, como por exemplo em Lunar, Chrono Cross ou Final Fantasy, onde as personagens se limitam a receber ordens e obedecê-las.)do que computadorizados, mas vale a pena.
O enredo gira em torno da mitologia nórdica(claro, como a maioria dos RPG's) onde a Valquíria (Valquírias são deusas guerreiras encarregadas de recolher valentes guerreiros mortos nos campos de batalha e levá-los para o Palácio Valhalla, onde se fortalecerão para lutar ao lado dos deuses quando o dia de Ragnarok chegar)Silmeria desobedece o deus supremo Odin, e é aprisionada no corpo de Alícia, princesa de Dipan.Ao saber da dupla personalidade da filha, o rei de Dipan resolve aprisioná-la, por julgá-la louca ou possuída.Agora no mesmo corpo, ambas(Silmeria e Alicia) resolvem sair pelo mundo de Midgard(Terra dos Homens) em busca de Einheriars(guerreiros mortos em combate) que queiram se opor a Odin(isso porque Silmeria não concorda com a supremacia do deus em controlar o destino dos mortais).Logo Odin manda uma de suas fiéis valquírias,Hrist, perseguir e levar Silmeria de volta à Asgard( A morada dos deuses).Bom, para resumir a trama, Silmeria e Alícia encontram muitos aliados e também inimigos super poderosos, e ainda são alvo de plena traiçao.Só não vou contar o final, senão perde a graça, né? ^_^ A, quase ia me esquecendo. Quem quiser saber mais sobre mitologia nórdica (todas as histórias que influenciaram o tão conhecido mundo do RPG) pode comprar o livro AS MELHORES HISTÓRIAS DA MITOLOGIA NÓRDICA, De A.S Franchini e Carmen Seganfredo. Eu já li ele todinho e recomendo. Há nele muita comicidade e também alguns dramas.
Avatar do usuário
Yakult
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Out 17, 2007 7:31 pm
Localização: John People, California

Mensagem por Yakult »

eu joguei um pouco desse jogo e é até legalzin, porém prefiro MUITO MAIS o primeiro :? acho que estragaram as lutas no 2...

mas é bem-feitozin graficamente.
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

parece legal, vou dar uma olhada por aki pra ver se acho em algum lugar, tanto o 1 como o 2
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
simpleblog
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 1:40 pm

Re: Valkyrie Profile 2 : Silmeria PS2

Mensagem por simpleblog »

Kamila onde eu pego o Expert Experience eos itens crown mirror fragment sacred spinel eo copper signet

e tipo como eu crio itens ??

asKOkosakoaskoaSKOAS!
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Valkyrie Profile 2 : Silmeria PS2

Mensagem por algriel »

o primeiro é melhor.../fato
Imagem
Responder