O que acham de Sonic The Hedgehog?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por kuro kitsune »

Começo com minhas desculpas pelo post duplo...
Venho aqui informar q hoje dia 23/06/2009, o personagem Sonic the hedgehog completa 18 anos de existência...
A 18 anos atrás o jogo Sonic the Hedgehog era lançado no Japão, assim a Sega nomeou hoje como data oficial do Aniversário do ouriço, a empresa elaborou várias promoções para a entrega de prêmios (como todos os anos)...
É isso ai, Parabéns Sonic the Hedgehog, (engraçado q eu faço aniversário dia 23/02/1991 só difere as datas no mês) e q muitos bons jogos apareçam no futuro...
Editado pela última vez por kuro kitsune em Qua Jun 24, 2009 7:17 am, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por Codemaster »

Vamos comprar um bolinho e enfeites de festa! =P
Sonic é mara =D

Vocês já viram que lançou uma versão mobile de Sonic Unleashed?
Ficou muito melhor do que a versão de consoles,na minha opinião.

http://gamesxxx.wordpress.com/2009/06/0 ... o-celular/
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por kuro kitsune »

É Code eu cheguei a ver um video dessa versão de celular e ficou muito legal pois lembra bastante a época dos jogos para Mega drive, só achei meio estranho o Werehog nessa versão de cel. mas tirando isso vc tem razão ficou melhor q as versões para consoles de mesa... u.u
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
kureshin
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 3:43 pm
Contato:

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por kureshin »

Kidinho, na minha opinião os jogos antigos são mais viciantes, porém não significa que os actuais não sejam também. Quanto ao sonic, eu acho-o uma personagem muito interessante e que ainda tem muito para dar. Visto que têm havido muitas críticas, penso que a SEGA deveria criar compilações dos jogos antigos, mas também investir nos jogos actuais. Não te preocupes, o sonic nunca cairá em esquecimento, pois os fãs verdadeiros sempre gostarão dele! :D
Imagem
Visite o meu forum para fãs da Kasumi! http://s1.zetaboards.com/Kasumi_Lovers/index/
ImagemImagemImagemEntre para a grande familia XD!http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=15&t=4122
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por Codemaster »

*ressuscitando tópico*
Não sei se já sabem,mas foram reveladas imagens e trailers do "Project Needlemouse" ou Sonic 4.
Esse jogo pretende ser uma continuação direta de Sonic 3.Ele é perfeito para os fãs que sentem saudade dos antigos jogos 2D,mas com um pouco de tecnologia,pois o jogo terá misturas entre 2D e 3D.
Ele será side-scroll,ou seja,câmera de lado,em 3a pessoa.
Estará disponível digitalmente para Wii,X360 e PS3 - o menino lá do fundo grita:e o PS2?)

O jogo será inteiramente em formato HD,o que o PS2 não oferece.

Trailer : http://jogos.br.msn.com/videos/default. ... dac0c83472

Whaddya think?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que acham de Sonic The Hedgehog?

Mensagem por kuro kitsune »

Eu vi sobre isso Code, e adorei, sou viciado em Sonic desde o 1º, e o Sonic 4 parece q será o retorno do ouriço (como dizem por ai), espero mesmo q fique algo bom...
Sobre ter para PS2 até daria, pois a versão de Wii não será em HD (só pro Xbox360 e PS3 q será HD em 1080i, e o Wii em 480i), por isso o pessoal até poderia fazer um port do Wii para PS2 , mais o caso é q o jogo só será distribuido em midia digital q o PS2 não tem...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder