Video Aulas - Alguem tem pra vender!?

Área das lições musicais e lições em áudio.
Responder
Avatar do usuário
haru
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 10:52 am
Localização: Konoha
Contato:

Video Aulas - Alguem tem pra vender!?

Mensagem por haru »

Tou querendo comprar dvds de video aulas.. alguem tem e quer me vender?!

:wink:
fuie! o/
ZERO

Mensagem por ZERO »

Oi Haru. Eu também estou procurando, vc não especificou mas deve ser de lingua japonesa. No Mercado Livre tem algumas produtos vou dar mais uma confirida. Caso vc compre me avise depois.



CURSO DE JAPONÊS em 5 DVDs - O MAIS COMPLETO!
Preço Fixo: R$ 39.90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64424500-_JM


4 DVDs - CURSO DE JAPONÊS - EM VIDEO AULA BÁSICO A AVANÇADO
Preço Fixo: R$ 35.00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65129141-4-dvds-curso-de-japons-em-video-aula-basico-a-avancado-_JM


obs: Tenha cuido com compras on-line
0link
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 17, 2008 8:08 pm

video aula

Mensagem por 0link »

eu comprei um curso com 25 dvd, à 10reais cada, o email do cara que me vendeu é mensageir0@yahoo.com,
o curso é muito bom, tem apostilas, exercicios, eu recomendo, comprei de 5 em 5 ate completa os 25 dvd, e ainda ganhei um outro dvd só de exercicios interativo, muito bom mesmo, vale apena conferir.
0link
Willian de Oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 24, 2008 10:37 am
Localização: Seropédica-RJ

Mensagem por Willian de Oliveira »

No ano passado o Beto41 disponbilizou em torrent um curso de 25 video-aulas, mais as apostilas...
Se vc tiver e-mule ou outro programa que usa rede torrent, é provável que você encontre.
Eu baixei os arquivos e coloquei 4 video-aula em um DVD, ficando no final com 6 DVDs, mas a última aula eu não gravei, que é sobre kana.
lordcetric
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 31, 2008 12:23 pm
Localização: Londrina
Contato:

Compartilhe!

Mensagem por lordcetric »

Esses DVDs que vocês compraram são dos videos da prof. Satomi?

Se não forem por que não compartilham com o pessoal dos torrents?

Quem não tiver os DVDs tem no tracker Haitou www.haitou.org, faz o cadastro e baixa mas fique de seed também. Não sei para que ficar falando de DVDs aqui sendo que não compartilharão, sacanagem isso. Isso é só por que compraram e não querem compartilhar de graça? Ainda bem que nem todas as pessoas pensam assim senão acho que nem existia fansub ou tracker pela net.

Em breve vou lançar 2 DVDs que to pegando no e-mule com muita dificuldade que nunca vi em nenhum tracker nem na internet com professores que falam portugues ensinando japones.

Isso ai em cima foi só uma opnião, se você não quer compartilhar não compartilha. FLW
Aprendendo japonês...
Anildo Motta
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 8:54 am

Re: Video Aulas - Alguem tem pra vender!?

Mensagem por Anildo Motta »

Olá amigos, se procuram curso em dvd. Visitem no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=mMVVvvGlitw um abraço.
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Video Aulas - Alguem tem pra vender!?

Mensagem por algriel »

olha a data do post antes né...faz 2 anos ¬¬
Imagem
Responder