REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

OFF: ahuaha arranjei uma inimiga!! não adianta, sempre tenho inimigos xD

sejam bem vindas ^^
seria interessante pro povo ler o rekishi 1 msm ^^

tirar umas ideias mas não repetir neh?
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por DeathStalker »

OFF: Só pra dizer que sim, estou vivo e estou acompanhando a história de vocês. Aos que não me conhecem, sim, existe um personagem chamado DeathStalker, e esse sou/era eu. Desde o começo esse novo Rekishi está intimamente ligado ao anterior (um pequeno trecho da história do Shinobi-kun foi contado no fim do Rekishi 1.0). Não decidi se vou participar dessa nova história ainda, porém como podem perceber, indiretamente eu já estou aí. Enquanto isso, vou acompanhar a história. Aos que não conheceram o Rekishi anterior, sugiro fortemente que o leiam, não apenas para se inteirar da história, mas é porque ficou muito bom mesmo (tirando certas partes que ficaram muito curradas, mas tudo bem xD). Boa sorte para os novos participantes. "As peças estão quase todas em seus devidos lugares. As engrenagens estão quase começando a girar." =D
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

"A chave de tudo..."

De fato, algumas coisas ela sabia, mas tudo era tão confuso e incerto...
Suas lembranças eram vagas e imprecisas, mas de algum modo, estar perto de Volker as ativava, pelo menos o suficiente para lembrar certos detalhes, embora não os detalhes que ela queria.

Quem sabe assim, ela pudesse se libertar da sua terrível sina...
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Shinobi e Kuro despertam no meio da floresta. Kuro lgo ao despertar, berra:
-PQ VC EXITOU????
-Onde está Volker?
-deve tar fu$%#& com aquela menina do inferno...
Lembranças passam pela cabeça de Shinobi: logo quando ele estava pronto para aplicar um ataque certeiro contra a garotinha, seus olhares se cruzam, ele lembra de...
-Say...
-uq? O.õ
-Lembrei de umas coisas, apenas... Por sinal...
Shinobi olha ao redor: não consegue encontrar Deathstalker.
-Por sinal uq?
-Nada, apenas um devanei... Temos q ir atrás de Mok, não podemos perder mais tempo.
-Ele mandou a gente atrás do tal de Mopi, num foi não? è muito longe?
-Não, apenas me siga.
Shinobi pega impulso e começa a correr numa velocidade q seus passos soavam como chuva tamborilando num telhado, e Kuro corria sobre quatro patas como uma raposa, numa velocidade igualmente impressionante. Ao atravessar metade da floresta, eles param diante de uma árvore com uma porta de madeira com moldura de metal enegrecido. Ao ater nela, uma voz decrepita fala do outro lado:
-Quando uma estrela esplodir diante de um planeta, uq sobra?
-O destino, a morte, o caos e a esperança. -Shinobi fala de imediato, e a porta responde abrindo, e de lá de dentro sai...
-Digaê, mopirraia, tava com saudade de tu, parceiro!!
Sequer parecia a mesma voz decrepita: diante deles estava um elfo negro aparenetemente adolescente com os cabelos brancos curtos e espetados, e vestes incomodamentes coloridas, uma camisa vermelha, com calças azul-safira e uma jaqueta de couro escamado esvereado. Colares de prata a vontade sobre seu pescoço, e piercings a granel em sua orelha e um entre seus lábios e seu queixo.
-Bom revelo, velho amigo, Fillip disse q eu posso falar com vc para encontrar Mok.
-Viuxe, fala-se com Fillip? Mata-se aqquele doido, foi não? Ele tava merecendo, fazendo a cabeça dos pirraia pra usar veneno, trair o povo e essas paradas sinistras, savvy?
-Pq te chmam de Mopi?
Kuro tava vendo uma fotografia de Mopi garotinho de mãos dadas com uma ela elfa negra, de srriso angelical, e no verso estava escrito "Salesrazin, não deixxe o escuro fazer sombra sobre teu cor~ção: tua alma é nobre e bela como a luz do sol. Mamãe"
-MAAAAAANO VEEEEEEEEIO!!!!! Uma kitsune???
Mopi voa pelo aposento e agarra a cauda de Kuro.
-lol, mano, esses tribais parecem feitos à mão, ele deve ser bem versado em magia. Nuss, duas caudas vei! E uma parece ser recente, q show!
-QUALÉ, MANO, Sai fora!!!!
Kuro puxa sua cauda das mãos de Mopi com viloencia.
-Mopi é biologo, especializado em criaturas moreais, como ele, vc e eu.
-E quanto a pergunat, num se ligou não, môpirraia?
-Ata, saquei...¬¬
-Enfim: veio, tu tem q falar com o druida mermo, arranca alguma coisa do fila da mãe q eu aposto q o veio tá escondendo coisa. Se quiser posso te acompanhar, mas num vou ser força de batalha naum, savvy? E por sinal: mata os guardas do cara naum, valeu, eles tão lá a força...
-En tendo, não se preocupe.
-E como vai tua 'missão' ccom o Deathstalker?
-Dependendo dos resultados desta aqui, estarei mais próximo do que desejo...
-Q peninha, mano, preferia tu aqui mesmo, mas fazer uq, tu queer redenção, né? Vou sentir tua falta se tu conseguri...
-Cara, sobre uq vcs tanto falam, hein?
Shinbi e Mopi se enttreolham.
-Mano, raposas são brincalhonas e sagazes, mas nem de longe traiçoeiras. Acho q tu pode confiar no mano, savvy?
-Bom, kitsune, creio q confio em vc o suficiente para contar tudo a vc, mas se importa de esperar até q tenhamos obtido informações sobre Mok?
-Num te geito, né?¬¬
-Se serve de consolo, tenho al´go pra tu, veio!
Mopi vai até um arquivo e começa a procurar, até q ele volta com um belo pergaminho, com um símbolo de nove caudas em espiral.
-Já traduzi, mas sabe cumé, né? Uma cauda num vai me ser muito útil, savvy? *pisca Pode usar agora mesmo, quero ver como q esse treco funciona.

OFF: Skin mata-se a charada^^
Eu já conversei com o Deathstalker sobre isso, mas é isso mesmo q vc disse: parte das coisas do primeiro rekishi são uma pobnte para este^^
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker e Sayuri começam a sua jornada.

Se passam 6 horas desde que começaram a caminhar rumo Sant´lem e Volker propõe:
- Vamos parar um pouco?
- Está cansado mortal? Pergunta Sayuri com um tom superior
- Bem, estou um pouco cansado sim, afinal, hoje eu já caminhei na floresta, matei um vilão, encontrei bons companheiros, fui separado dos companheiros, quase morri, desafiei você, quase morri novamente, fui salvo por vc, então desafiei você de novo, quase morri de novo... Acho que é o suficiente para qualquer um se cansar! Respondeu Volker em tom bem humorado.
Say deixa escapar um sorriso, por algum motivo, era divertido conversar com aquele homem falador.
Volker colhe alguns galhos e folhas secas e então diz:
- fique aqui Sayuri, vou procurar algo para que possamos comer!
- não preciso disto! Reponde Sayuri com arrogancia.
- não me coloque no mesmo nível que os humanos!! Continua ela, com um tom de voz alto e áspero.
Volker dá as costas para ela e vai a caça, enquanto Sayuri se senta próximo a uma árvore e diz em voz bem baixa:
- não me é permitido estar no mesmo nível que os humanos!

Algum tempo depois, Volker volta com algumas frutas e uma lebre morta, ele acende uma fogueira e começa a assar o animal. Enquanto espera, Volker começa a comer uma maçã e Sayuri não consegue evitar olhar para aquelas belas maçãs que ele trouxe. Sayuri pode ver a satisfação no rosto de Volker enquando degusta o alimento e fica com inveja dele, por não poder comer também. Volker, vendo os olhares de Sayuri se aproxima com uma maçã na mão e a entrega para ela.
-Você não sente fome, correto?
- Sim, eu não sinto fome, isso é para mortais!!!
- Bem, ainda sim acho que você deve comer.
- Por que? Já não disse que não sou humana!
- O fato de não sentir fome é uma prova de que vc não é uma mortal, mas não uma prova de que não é humana!!
- A humanidade pode ser encontrada em vários seres além dos homens.
Sayuri ouve aquelas palavras e estende sua mão para pegar a maçã. Ao morder a maçã, Sayuri tem uma sensação muito confortável, ela se sente leve e feliz.
Sayuri, devora a maçã e enquanto come, se pergunta o por que estar perto daquele homem a faz se sentir humana?

A noite começa a cair e Volker monta acampamento naquele local mesmo, e repentinamente, eles ouvem a aproximação de alguém...

OFF: Galera, deixei este gancho para que se alguém quiser topar conosco, possa faze-lo!!! ^^

inté!
Imagem
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Hioko e Hikari estavam correndo em direçao a floresta quando

_ Parece que a luta acabou - diz Hioko com um sorriso quase imperceptivel

_A é!?!?! entao elá ganhou...

_ Na verdade nao.-

_O QUE??? nao, mas eu ainda sinto a energia dela!

_eu nunca disse que ela tinha perdido- o sorriso aumenta, mas é um sorriso malicioso, que nao demonstra felicidade- Parece que Sayuri amoleceu depois de todos esses anos

_Sayuri ? Difícil acreditar...

Elas continuaram andando em silencio, parecia que Sayuri sabia que estava sendo seguida,pois ela estava realmente diminuindo o fluxo de energia em seu corpo, ou ela estava mesmo baixando a guarda?? Nao, provavelmente nao... mas mesmo assim Hioko teria que ver isso com os proprios olhos!

Depois de 5 Horas de caminhada Hikari começou a desacelerar, até parar

_Hioko-sama... vamos parar um pouco... nao estou na minha melhor forma, e diferente de voce eu sou meia-humana.

_quem escolheu abandonar o treinamento foi voce... nao tenho culpa

_ ah..o mundo dos humanos é bem mais divertido!- Disse Hikari com uma cara de Empolgamento e contentamento

_tudo bem... mas nao pare vamos pelo menos continuar andando.

_ tudo bem eu topo!!! - disse Hikari com um gesto afirmativo

Hioko olha para a companheira - Nao foi uma pergunta...

_Hioko-sama... as vezes voce fere os sentimentos das pessoas... - diz Hikari com a cabeça baixa

_Vamos

_Prestou atençao no que eu disse??

Elas andaram por mais uma hora e meia mais ou menos até que chegaram em um acampamento já montado, onde estavam sentados um homem e uma garotinha... pelo menos ela parecia uma garotinha, mas Hioko podia ver muito mais do que apenas as aparencias.
Sayuri tambem notou a presensa de Hioko, e seus olhos se encontraram.

_Sayuri... quanto tempo nao?

OFF: ai agora é com vcs! XP sem mortes agora ta pessoal o Reikishi ta só comesando ^^
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

OFF: eiii, shinobi, vc nem sabe se eh de fato o meu antigo personagem do rekishi xD
na vdd eu pensava em fazer um personagem alternativo... ahuahaa assim vc acaba com as surpresas q o rekishi pode trazer
não existe personagens perfeitos, gente, q sabem tudo, compreendem tudo e podem tudo. é mto overpower nesse rekishi, acaba com ele em vez de deixá-lo interessante...
vamos baixar um pouco a bola dos personagens e por alguns defeitos e fraquezas e deixa-los evoluir, assim fica mais legal. só não façam nenhuma mudança radical a essa altura viu?? sejam coerentes


ON: Sayuri se levanta num sobressalto, surpresa, espanto e tristeza passam por seu olhar

- Hioko... Então ainda está determinada a continuar com esta vingança estúpida e infundada??

Mas ela não responde por hora, apenas encara Sayuri com fúria.
Sayuri suspira, e lembra da garotinha inocente q ela era, aqueles olhos assustados chorando.. mas parece não haver mais vestígios daquela infância
Sayuri lamenta, mas seus poderes não podem mudar o passado
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Hikari-chan
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 8:17 pm
Localização: Sampaa, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hikari-chan »

OFF : atraseii geral >.<'

ON : -Sayuri o que você quer dizer com “vingança estúpida e infundada? A sua vingança foi por algum motivo melhor que o meu? – Hioko começou a ficar nervosa, ela havia esperado por isso a tantos anos, mas agora não conseguia tomar a iniciativa

-Hioko-sama, não precisa gastar suas energias, posso começar isso por você.

-Não! Quero fazer isso sozinha.

-Não deixe a vingança omitir a razão Hioko-sama, não sabemos o quanto de poder Sayuri pode usar nesse mundo se quiser acabar com isso rápido.

Hioko estava decidida a fazer isso sozinha, mas ela realmente gostava de joguinhos então fez que sim com a cabeça, cedendo momentaneamente

Quando Hikari estava prestes a atacar Volker entra na frente e bloqueia o ataque

_ Acho que devemos deixar as duas resolverem essas questões pessoais, enquanto isso eu serei seu oponente.

Hikari se surpreende mas solta um leve sorriso – Como quiser, quando isso acabar você será apenas mais um na minha lista! E como eu fui criada para ter educação... - Hikari, num gesto sutil , girou as mãos direcionando o ar a sua volta, criando uma forte rajada de vento que cortou as árvores em volta dos dois ao meio e sorriu - Você pode começar me atacando. Só não diga que não avisei...

OFF : agora passo a vez \õ
Editado pela última vez por Hikari-chan em Qui Abr 01, 2010 11:15 pm, em um total de 1 vez.
Reflexão do dia : É possível chorar debaixo de água? õ.o

Eu quero um Nintendo Wii só pra jogar Fatal Frame IV T-T

Imagem
Tadinho do Black Hayate o.o' ...

Imagem

"Quando enferrujado, não poderá cortar novamente.
Quando perde o controle, rasgará meu corpo em pedaços.
Sim, o orgulho se parece com uma lâmina."

Zangetsu - Bleach
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker olha para os lados e vê todas as arvores ao seu redor caírem com um simples movimento de mão de Hikari. Ele mal podia acreditar no tipo de mundo em que ele estava se envolvendo, e uma ponta de medo atinge seu coração, afinal, ele nunca tinha visto nada que se comparasse com o poder daquelas garotas. Volker então bola um plano, pela demonstração de poder dela, ele não tem chances de vencer, no entanto, Sayuri poderia salvá-lo, o problema é que ela está ocupada, então ele decide tornar a batalha longa o suficiente para que Sayuri o acabe sua luta e o ajude. Hikari olha para ele com um sorriso malicioso, certa de que ele se renderia ou tentaria fugir, mas Volker segura firme suas Lâminas de kayla, olha para ela e diz:
-Prazer, sou Volker!
-hãã? Por que está dizendo seu nome? Indaga Hikari
-Bem, como eu serei mais um em sua lista, você precisa saber meu nome para anotá-lo caso me mate, não é? Responde Volker em tom bem humorado
-hahahahahha! Gargalha Hikari.
-Agora me diga seu nome também! Pede Volker olhado para Hikari.
-Hikari! Responde a garota.
-Hikari, Hikari, Hikari! Repete Volker várias vezes para tentar memorizar o nome.
-Hikari não se agüenta e pergunta:
-Por que quer memorizar meu nome:
-Bem, sou um caçador de recompensas, então, se houver alguma recompensa por você, pegarei depois. Responde Volker em tom de deboche
Hikari olha seriamente para ele e se coloca em posição de combate. Volker percebe que a luta teria que começar, então ele se posiciona para atacar...

OFF: Gomen, não tive tempo de começar o combate, se der, amanhã eu posto algo mais.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Kuro pega o pergaminho estranho das mãos de Mopi, a princípio olha confuso para o "pedaço de papel, mais logo percebe as incrições em lingua Arcana, e ao ler as frases contidas no pergaminho novamente uma aura envolve o corpo de Kuro, ele sente um calor maravilhoso como se um corpo celeste o abraça-ce e quando a aura se esvai Kuro surge com mais uma cauda, senti mais energia fluir em seu corpo que agora carrega trê caudas.
_ CARACAAA bixo que coisa maneiraaa. Meu esse troço é alucinante nunca tinha vista nada igual !! (Mopi)
_ Uau, nunca tinha ouvido falar em um pergaminho que aumentasse os poderes de uma Kitsune. Onde arranjou isso ?!? (Kuro)
_ Eu achei em umas das minhas explorações sacas, foi por acidente, mais acho que você consegue encontrar mais dessas coisas por ai. (Mopi)
_ Bem isso deve servir de grande ajuda para nós no futuro, muito Obrigado Mopi. Bem agora temos que ir o Mok não deve estar na melhor situação possível. (Shinobi)
_ Podes crer, bem boa sorte pra vocês caras ! (Mopi)
Shinobi e Kuro se encaminham em direção a porta e se despedem de Mopi:
_Muito obrigado amigo mais uma vez, caso consigamos descubrir algo sobre o Mok você ficara sabendo. (Shinobi)
_ Tá certo. (Mopi)
_ E muito obrigado pelo presentinho ^^_ diz Kuro olhando a nova cauda.

Agora Shinobi e Kuro se preparam para partir atrás de pistas a respeito de Mok...

OFF: Shinobi, eu deixei o Mopi para trás pq não sabia se ele teria mais utilidades, mais acho q ainda tá em tempo de "recuperá-lo" se preciso....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Ketsuke »

OFF: alguém pode fazer o resumo do resumo do resumo? pode resumir tudo em no máximo 3 linhas XD, se alguém se dispor eu agradeço muito! :wink:
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Eu (Kuro) e o Shinobi estavamos lutando contra os capangas do Caio, depois viemos atrás de um druida (Mok) achamos o Skin e lutamos (alias apanhamos) da Say, e agora voltamos a procura...
A Say é um ser misterioso q "chegou chegando" matou os inativos e depois de lutar com agente levou o Skin e agora está com ele, mas encontrou sua inimiga a Hioko-chan e sua parceira a Hikari-chan...
O Skin é um caçador de recompensas e tinha acabado uma treta quando a Say chegou e levou ele, agora ele está vendo a batalha entre a Hioko e a Say, e lutando contra a Hikari...
A Hioko é como a Say, "Humana-não-humana" e está atrás da Say pra um acerto de contas, nos últimos posts as duas se encontram..
E a HIkari é parceira da Hioko, e estava ajudando na busca pela Say, agora luta contra o Skin...
Bem não deu pra ter três linhas (tá querendo demais XD), mais fiz um resumão do q cada um fez até agora...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Laéssio
Kouhai
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Set 19, 2006 10:03 pm
Localização: Bahia
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Laéssio »

OFF: eu estou de volta e vou retomar meu personagem (que nem havia criado ainda) rsrsrs


ON:acordo, pelo chão sei onde estou: paredes e teto parecem um só totalmente branco as unicas diferencas percepitiveis são os nove pontos de luz que se alinham em uma parte, abaixo de mim, é como um grande vidro que mostra milhares de planetas e seres de todos os tipos e dimensões,mas há algo diferente comigo, não consigo me juntar aos outros seres luminosos o próprio brilho deles (que antes emanava em mim) me cega:

- o que houve?
- TE AVISAMOS PARA NÃO INTERFERIR EM ASSUNTOS MORTAIS,MAS VC NÃO ESCUTOU!
SUA INTROMIÇÃO DESPERTOU UM SER COM PODERES ACIMA DOS NOSSOS . CONSEGIMOS SALVAR UM POUCO DE SUA ESCENCIA UM NANO SEGUNDO ANTES DE SUA DESTRUIÇÃO TOTAL,AGORA VC É UM MERO MORTAL, COMO OS QUE VC TANTO ALMEJA E POR ISSO TE MANDAREMOS PARA LÁ

-não posso ir... esse é MEU MUNDO TAMBÉM!!! nós o criamos juntos não posso viver uma mera vida montal e tão curta!!!

- SÓ A UM JEITO DE RETORNAR: DEVE MATAR A QUEM TE MATOU E TRAZER O EQUILIBRIO DE VOLTA PARA AQUELE MUNDO OU O MESMO SUCUMBIRAR POR SUA CULPA...

- Entendo... dê me as armas sagradas e cumprirei minha misão " e num brilho de uma das esferas surge duas espadas curvas flamegantes"
- Assim que as toco, duas correntes provenientes das espadas se predem ao meu pulso tornadu-as uma extensão dos meus braços. Madem-me de volta!

-DAREMOS A TI UM POUCO DE NOSSA FORÇA E IMORTALIDADE, MAS AVISAMOS O SER QUE VAI TER QUE ENFRENTAR NÃO TEME OS IMORTAIS.

- qual o nome desse ser? SAYURI -e, com um forte clarão sinto-me como sendo empurrado pelo estomago fortemente daquele lugar que durante os milénios incontaveis do universo fora meu lar onde vi todas as mudanças de mundos e universos e agora teria que fazer parte dessas mudanças...
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Off: KKKK todo mundo quer matar a Say rsrsrs
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Em uma rápida corrida, Volker se aproxima de Hikari atacando com sua arma esquerda, Hikari se move para trás sem ao menos mover os pés como se o vento a empurrasse para uma posição segura. Volker insiste no ataque, e Hikari se esquiva sempre com movimentos suaves e curtos, como se sempre faltassem poucos milímetros para que as espadas de Volker a atingissem. Hikari balança seu braço e uma forte rajada de vento atinge Volker e o empurra contra o tronco de uma grande árvore que havia sido derrubada. Com a pancada, Volker começa a cuspir sangue, e ele percebe que está com um grande problema, porém, ele se acalma e percebe que a única forma de prolongar aquele combate é utilizando de técnicas que ele havia abandonado, técnicas que forem responsáveis por ele se tornar um ladino genial, porém, que haviam sido deixadas de utilizar como oferenda a alma de Kayla. Volker é um ótimo caçador de recompensas, mas em comparado a Kayla, ele é só um amador, porém, quando ele lutava como um ladino, Kayla nunca o venceu.
Apesar de perceber que suas habilidades como caçador de recompensas, e lutador honrado, não são suficientes para prolongar a luta com Hikari, Volker ainda se proíbe de usar suas habilidades natas e tenta mais um ataque contra Hikari, ela volta a se esquivar suavemente, e então, ela abre os braços e os fecha, como se estivesse abraçando alguém, no mesmo instante, duas paredes de ar pressionam Volker, e quando as paredes se desfazem, ele cai de joelhos, com algumas costelas quebradas sangrando bastante.
- No próximo ataque você vai morrer! Disse Hikari com satisfação
Volker olha para ela e olha para o céu e observa uma nuvem, Hikari olha rápidamente para a nuvem, para saber o que ele olhava, mas quando seus olhos voltam novamente para Volker, ele não estava mais em sua frente. Hikari sente uma lâmina tocar sua nuca e consegue evitar um golpe fatal se esquvando para o lado direito, mas no momento em que ela chega a uma posição “segura”, Volker já estava lá, e ele a ataca com sua espada. Hikari tenta levantar uma barreira de ar para se proteger, mas, enquanto ela fazia o movimento com o braço para erguer a barreira, a outra espada de Volker faz uma corte feio no braço de Hikari, e ela ergue a barreira parcialmente, evitando um ataque mortal, porém não conseguindo evitar um ferimentos sério em seu abdomem. Hikari está acuada, então ela se afasta, e diz:
- Como você ficou tão rápido?
- Eu sou um Ladino por natureza, então percebi que não adianta lutar contra você apenas como um caçador de recompensas. Responde Volker.
- Nós, Ladinos, somos treinados para nós movermos como se fossemos invisíveis e aplicar golpes furtivos, logo, conhecemos todos os atalhos de uma combate e por isso, você acha que estou mais rápido. Completa Volker.
Hikari agora sente uma certa ansiedade, se o combate durar muito, ela pode ter problemas e então ela diz em tom superior:
- Você não passa de um covarde que ataca pelas costas, mas é fácil acabar com sua tática. Eu não permitirei que isso se torne uma luta corporal, vou atacar de uma distância segura e você não poderá me aplicar seus ataques furtivos.
Hikari movimenta sua mão direita e uma rajada de ar cortante atinge Volker, que se protege com suas espadas, Volker então tenta se aproximar, mas Hikari o empurra novamente, Volker cai e se levanta rápidamente para não ser fatiado pelos ventos de Hikari. Volker tenta várias outras vezes, mas tudo que consegue é se machucar mais, então ele decide deixar de lado a última barreira que prende suas habilidades, ele larga as lâminas de Kayla no chão e pega uma adaga, e começa a correr em círculo, então ele lança a adaga contra Hikari que se concentra para rebater o objeto com seus ventos e depois de rebater o objeto, sente uma espada curta atingir suas costas, e quando ela pisca com a dor, uma adaga atinge seu braço esquerdo. Hikari então dispersa o vento em todas as direções fazendo Volker voar longe, quando ele se levanta, ela olha para ele com fúria e diz:
- Seu covarde!!! Usando truques sujos para desviar minha atenção e atacar pelas costas!
- É assim que um ladino luta! Responde Volker
- Desta vez você estava mais rápido ainda, como fez isso? Pergunta Hikari
- As Lâminas de Kayla são armas grandes demais para que um ladino as use com perfeição, então, lutando com uma espada curta e lançando adagas meu desempenho melhora! Responde Volker
- Então, por que você luta com elas? Por que não as deixa para traz? Pergunta novamente Hikari.
- Porque elas são a minha punição por não ter sido capaz de proteger Kayla! Responde Volker
Hikari está com o braço esquerdo muito ferido, com um corte sério no abdomem e um ferimento profundo nas costas, porém, ela sabe que aquilo não a mataria e ela começa a se divertir com aquela luta, ela então decide toma a iniciativa do combate...

OFF1: Hikari-chan, agora é com você, por favor, sem mortes, afinal ainda é cedo para isso!!!
OFF2:Say, me salva!!!!
OFF3: Todo mundo quer matar a Say, e como eu estou com ela, eu me lasco junto!
OFF4: Eu sou o único humano aqui??? Já vi que vou ser o mais fraco então!

inté!
Editado pela última vez por Schinniger em Seg Abr 05, 2010 12:53 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder