quando eu era criança....

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

mauro_cbc escreveu:Ah... a infância.. não posso reclamar...

Eu tive uma boa infância...

Eu pude soltar pipa, jogar bola na rua, jogar taco, brigar com os muleque da rua de baixo, andar de bicicleta até não aguentar mais, beijar a irmã do vizinho e depois quase apanhar dele que é mais velho... nossa quanta coisa que eu fiz...

Teve uma vez, eu era bem pequeno, estava em casa brincando com uns carrinhos e esbarrei numa mesinha que tinha um abajour, ele caiu e quebrou, um dos cacos cortou a minha perna, mas eu não senti, começo a sair muito sangue, e eu fiquei lá naquele vermelhão e brincando, quando minha mãe apareceu, nossa... quase desmaiou, mas como mãe ela foi logo me socorrer, mas eu não chorava mas tava tudo vermelho, não conseguia encontrar o corte, me levou pro banheiro e jogou água pra encontrar o corte, encontrou, mas como saía muito sangue ela chamou meu pai que é veterinário para fazer alguma coisa, ele fez um curativo e me levou pro hospital... foram 5 pontos e eu não sentia nada...

Essa é uma das histórias bizárras que aconteceram comigo...

Mauro vc me permite uma brincadeira com isto?

Senhoras e Senhores!!!

Vamos conjecturar por mauro não sentiu o corte!!!!

Mas, primeiro, vou esperar a resposta de Mauro sobre a brincadeira. Tudo que posso adiantar é que, ao mesmo tempo, vamos refletir sobre o que impulsiona as crianças.
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Pode sim, à vontade!!!

Ah! o corte foi bem na canela, tenho a cicatriz até hoje... mas porque de eu não sentir, pra mim é mistério...
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

gomen...

mas... eu queria continuar o assunto... ^^
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Wow
História parecida com uma que aconteceu com um amigo de minha irmã

Um cara foi roubar o celular dele, aí ele naum queria deixar e ele ficou segurando o cara e aí o cara deu um tiro no pescoço dele que atravessou o pescoço e começou a fugir, ele nem sentiu nada e saiu correndo, segurou o cara e recuperou o celular, aí a polícia chegou (que bom néh, senão o ladrão matava ele) e ele tava lá, segurando o cara mó de boa! Foi aí que o policial disse que o pescoço dele tava com um "buraco" atravessando todo ele, aí ele colocou a mão no pescoço, viu o sangue e viu que uma bala atravessou o pescoço, e ele desmaiou!!!

Pros curiosos, ele não morreu tah!?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Nossss... :shock:
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

¥Caio¥ escreveu:Wow
História parecida com uma que aconteceu com um amigo de minha irmã

Um cara foi roubar o celular dele, aí ele naum queria deixar e ele ficou segurando o cara e aí o cara deu um tiro no pescoço dele que atravessou o pescoço e começou a fugir, ele nem sentiu nada e saiu correndo, segurou o cara e recuperou o celular, aí a polícia chegou (que bom néh, senão o ladrão matava ele) e ele tava lá, segurando o cara mó de boa! Foi aí que o policial disse que o pescoço dele tava com um "buraco" atravessando todo ele, aí ele colocou a mão no pescoço, viu o sangue e viu que uma bala atravessou o pescoço, e ele desmaiou!!!

Pros curiosos, ele não morreu tah!?
uhum
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

Sobre o meu pedido a Mauro. Esqueci o que eu iria escrever. Não dei pistas suficientes nem a mim , pra eu saber exatamente o que era... rsrsrsrs. Se eu lembrar, escrevo.
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Ketsuke escreveu:
¥Caio¥ escreveu:Wow
História parecida com uma que aconteceu com um amigo de minha irmã

Um cara foi roubar o celular dele, aí ele naum queria deixar e ele ficou segurando o cara e aí o cara deu um tiro no pescoço dele que atravessou o pescoço e começou a fugir, ele nem sentiu nada e saiu correndo, segurou o cara e recuperou o celular, aí a polícia chegou (que bom néh, senão o ladrão matava ele) e ele tava lá, segurando o cara mó de boa! Foi aí que o policial disse que o pescoço dele tava com um "buraco" atravessando todo ele, aí ele colocou a mão no pescoço, viu o sangue e viu que uma bala atravessou o pescoço, e ele desmaiou!!!

Pros curiosos, ele não morreu tah!?
uhum
Oh, mas é verdasde tah,
Ele ficou cheio de problemas mas naum morreu...
coitado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Teka »

Lembrei qual era a brincadeira que ia fazer com a história de Mauro. Na verdade, seria com as razões pelas quais uma criança não liga para um machucado quanto está brincando. É muito bom,é novo, é sujo, muito barulhento ou muito gostoso...
Não vou explicar essas opções, fica ao cargo da imaginação de vcs. hehe!!!
É incrível como isso pode se aplicar aos homens!!!!!!

Lembrei de outra história de infância...

Quando eu era criança, odiava tomar injeção, à ponto de minha mãe fazer as maiores negociações que já vi se fazer com um filho para convencê-lo a fazer algo. Na última vez que minha mãe tentou me levar para fazer um exame de sangue, conversamos sobre as vantagens de passar por esse procedimento desde o dia anterior. Na ida à clínica ela ainda me prometeu um milhão de coisas: Aumento de mesada, sorvete, pizza, brinquedo, ... Eu ia feliz,pensando nas coisas que ia ganhar. Devia ter uns 8 ou 9 anos.
Quando cheguei na sala, que vi a agulha, não teve jeito. Minha mãe tentou segurar e nada. A pobre até caiu por minha causa. Aí a enfermeira teve a brilhante idéia de me segurar e não deu outra: Tasquei uma senhora mordida no braço dela. Sai da sala alegre, saltitante e sem fazer o exame. Minha mãe, morrendo de vergonha e doida pra me matar. É óbvio que não recebi nada que ela me prometeu. Eu fui impossível na infância. Depois daquela experiência, minha mãe nunca mais me levou ao médico. Aos doze, passei a ir sozinha.
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Mensagem por Shinobi-kun »

Nossa, as últimas histórias ficaram loucas!!!

Well, por onde começo...?
Já sei: uma vez, eu tava andando nas bordas da quadra da escola. Ela tinha umas dordas altas, do tamanho de uma pessoa adulta, mas dava pra chegar facil pelas esacadas do auditório. Andava agarado pelas paredes quando pisei no cadarço e caí de costas. Minhas costas sempre foram sensíveis, e como eu era gordinho, preferia cair de frente(sério!!). Doeu pra car%¨&*!!! Sorte q um cara do terceiro ano me ajudou, ao contrário dos outros q riam de mim. Ele até me incentivava disendo "vc foi corajoso fazendo isso, num liga para eles naum". Axu q se eu encontrasse ele no futuro eu virava gay! Huashuashuas(sacanagem!!!)
Outra: meu pai, quando ele era um péssimo exemplo para mim(ele mudou muito depois, e é um pai q eu me orgulho de ter!!^^) ele me deu um gole de cerveja. DETESTEI!!! Nunca mais pus um gole na boca(é sempre assim, notaram?heheheh)
Mais uma: um dia depois do meu aniversário de 11 anos(o único q eu lembro a data), eu desci uma ladeira com uma biscleta com o freio fu*&%$. Resultado: me fu*& tbm!!hehehehe Fiz um buraco na canela q sangrou pra burro e apareceu um pedaço branco parecido com o q mancionaram nas primeiras mensagens(naum lembro quem) e fiquei quase dois meses de cama (sorte q meu aniversário é bem no começo das férias de inverno)
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Codemaster »

Ressuscitando tópico...

Achei esse tópico bem engraçado,então,lá vai minhas peripécias quando era pequeno...

- Quando era menor,adorava tomar cerveja.Em festas de aniversário,ficava bêbado várias vezes...
Hoje não suporto o gosto,acho amarga demais.


- Sempre gostei de pular corda.Um belo dia,estava pulando corda na casa da minha prima,que estava fazendo churras,só que adivinha:estava pulando atrás da churrasqueira e ao me afastar,caí em cima dela.Mais uma vez,nada aconteceu(só a camiseta queimou,nada mais)

- Adorava cavar no pátio da escola,achando que poderia fazer uma piscina pra lá.

- Tinha medo da música do plantão da globo e do bowser do mario bros.

- Tinha o costume de apagar as velas de aniversário que não fossem minhas...

e muitas outras coisas,que nem lembro mais...

Fui muito sortudo.Minha infância foi marcada por muitos "acidentes" que terminaram muito bem,não fraturei ossos,nem precisei ir ao hospital muitas vezes,só em caso de doenças...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
buneco2k15
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 1:30 pm
Localização: Rua principal - Mundo Shinigami

Re: quando eu era criança....

Mensagem por buneco2k15 »

Lá vai a minha:

Uma vez quando era pequeno,eu tava com muita vontade de mijar, ai fui no banheiro e comecei a mijar, tipo parecia que nao ia parar mais então comecei a chorar pensando que nao ia parar mais kkkkk

:oops:
[ X ] Aprender Hiragana
[ X ] Aprender Katakana
[ ] Aprender o Jouyou Kanji
[ ] Falar Japonês fluente
[ ] Ser Programador
[ ] Alcançar todos os meus objetivos
________________________________
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
________________________________
おまえはよわい。
なぜよわいか。
たりないからだにくしみが。。。
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Hioko-chan »

Na verdade... eu sempre fui muito piveta como minha vó dizia ^^

No pré... ou antes nao lembro bem eu devia ter uns 3 anos, tava na escolinha e era periodo intigral entao agente fazia oficinas em vez de ficar só em aula, um belo dia uma das oficinas acabou pq o professor saiu e entraram mais duas... O uuunico problema, é que separavam as meninas dos meninos ou seja... meninas faziam balé e meninos judo. A parte que complica é que eu odiei o balé! e comecei a brigar com a prof e me infiltrar nas aulas de judo, até que minha mae foi na diretoria e brigou com a diretora XP disse que era uma absurdo e que cada um deveria fazer o que quissese!


E teve uma que eu fugi do hospital... odiava tomar injesao... doia muito! mas meu pai falava que nunca ia doer...era uma "picadinha de furmiga" um dia fiquei MUITO doente e tive que tomar Bezetacil, e adivinha ele falou que ia doer! bom eu como de vez em quando PENSO falei assim 'se quando ele fala que nao doi, DOI imagine agora' fiquei encarando ele na fila e esperei a moça do lanchinho pasar, peguei o lanche... comi, entrei no colsultorio ainda com minha bolacha na mao , quando meu pai me soltou sai correndo igual um foguetinho para fora do HU e tentei pegar o circular... mas tinham seguranças lá... neviram eu passando pelo portao na hora, mas quando eu tava perto do ponto conseguiram me pegar T-T... Aquela foi a injesao mais doida da minha vida T-T


Bom... tirando isso tambem brinquei muito com os meninos da rua para o desgosto da minha avó que dizia que menina tinha que ser prendada...
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Sayuri »

ahuahau Hioko-chan mamis sempre me disse q queria uma menininha pra enfeitar e arrumar....
Bom, ela teve 3, mas não conseguiu fazer isso em nenhuma delas...
ahuahauhauahaua


nem lembrava mais desse tópico, e nem das histórias q eu contei xD
mas a infancia eh uma coisa interessante, fazemos coisas q ficam marcadas pro resto da vida

em reuniões familiares sempre contam as MINHAS histórias de infancia ¬¬
arrgg eu fico com uma raiva... pq tem coisas q são mto embaraçosas :oops:
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
hina kuran
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 09, 2010 4:39 pm
Localização: tokyo na residencia da familia kuran

Re: quando eu era criança....

Mensagem por hina kuran »

ressucitando topico!!!!

uaau minna alguns de vcs aprontavam msm hein xD

bom la vai a minha ^^
meus pais me contam q uma vez qnd eu era pekena 3 ou 4 anos minha mãe tava passando roupa , ai ela teve q sai pra atende o telefone , e eu puxei a roupa q tava na tabua :
resultado: a tabua caiu bem em cima do meu nariz >.<'' e foi eu + tabua + ferro + roupa pro chão xD

outra: meu pai me dizia q qnd ele ia me deixar no jardim I eu naum gostava de brinca com as crianças (eu era anti-social desde akela epoca oO) e qnd uma criança vinha pra brinca cmg eu falava "pá iá " <-- tradução: pra lá (tipo sai de perto de mim , se afasta)
outra: qnd eu tava no jardim II ou pré as crianças menores q eu me batiam.... -_-'''
cabo ^^''''
ganbatte ne!
Hina Kuran

Imagem
Responder