REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

OFF: Ah tah, Shinobi. Mas não vi nenhuma ligação entre nós a não ser o rekishi 1. E q bom q vc leu o q a melz escreveu....
Melz escreveu: ps termino depois não postem essa continuação
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Off: Meu deus quase nao acho o topico!

to meia sem tempo/inspiraçao pq

1- tenho que arrumar a casa para a amnha -.-'
2- to TENTANDO escrever uma discurso par a fic de HP da minha amiga
3- comecei um mangá novo *.*

mas aindo vou participar \o/

ON:

_ Vamos tentar de novo! - dizia Hioko enquanto supervisionava o treino de Tsukia

_ JÁ ESTAMOS FAZENDO ISSO HÁ HORAS! por que nao fazemos coisas mais legais e uteis?

Hoiko olha a garota com um olhar de impaciente, 'meu Deus! Hikari cria a garota por anos e nao ensina nada!' - Não nao podemos passar para outra parte enquanto você nao tiver total controle sobre sua energia espiritual!

_ Tá mas de que vai adintar esse controle se nao sei me defender! atacar! e-

_ Te ensinamos defesas basicas, contra-ataques uteis, sua velocidade está 'aceitavel', e mais controle da sua energia é a coisa mais importante em um combate

a menina olhava inconformada para Hioko, era como se derrepende seu maior sonho tivesse virado um pesadelo, custava mudar um pouco o treino, ou ao menos nao pegar tao pesado... estava fazendo aquilo desde as 4 da manhae já eram uma da tarde...

_ EI DUAS! HORA DO ALMOÇO! E HIOKO PULAMOS O CAFÉ DA MANHA NAO VOU PULAR MAIS UMA REFEIÇAO!- Hikari parecia estar aproveitando a situaçao, queria que a menina aprendesse a lutar, mas tinha medo que ela perdesse o controle e 'aquilo' acontessece de novo

_ como quiser-disse Hioko em um tom totalmente indiferente

Tsukia se levanta lentamente Hioko já estava quase chegando na casa... estava feliz por treinar, e ao mesmo tempo triste por não atingir as espectativas, e tambem estava com raiva por nao poder ir direto para a parte emocionante do treino, seus pensamentos foram jogados de lado quando ela ouviu o ronco de seu estomago

Quando as tres estavam na mesa Hikari foi a primeira a falar

_ e então? como está indo o treinamento?

_ tudo bem, tirando que a menina precisa de um pouco mais de diciplina e paciência-

_ EU NÃO PRECISO DE NADA! VOCÊ QUE QUER DE MAIS AO MEMSO TEMPO! e eu tenho nome sabia!

_ Primeiro: nao me interrompa. Segundo: É extamente disso que eu estou falando Hikari! você cuidou dela por 5 ou 6 anos sei lá e não ensinou nada! NADA Hikari nada! não vamos conseguir treina-lá de uma hora para outra!

_ A SUA-

_ Tsukia! ta bom acalmese! meu deus vocês duas! será que nao podem fingir que são sivilizadas?

_ Como quiser Hikari...

_Hioko... não está 'puxando' muito não né?

_ Não Hikari, não estou... estous eguindo seus conselhos

_ Como assim? do que estao falando? - Tsukia parecia confusa... como assim 'seguindo seus conselhos'

Hioko olha para a garota, com sua tipica indiferença e começa a falar

_ É que Hikari não acha que você está preparada para-

_ HIOKO-SAMA JÁ TA BOM!!!!- disse Hikari tentado contornar o assunto mas já era tarde de mais

_ NÃO ESTOU PREPARADA PARA QUE? POR QUE VOCÊS ESTAO ESCONDENDO TANTAS COISAS?

Hioko olha de Hikari para Tsukia, tentando entender o que acontecia

_ Hikari? diz para mim que você já contou para ela? contou não contou?

Hikari olha para Hioko como quem diz que já era hora de clar a boca, mas faz que não com a cebeça

_ HIKARI EU NAO ACREDITO QUE DEPOIS DE TODOS ESSE ANOS VOCÊ AINDA NÃO! está brincando nao está?

_ Tsukia, vá para seu quarto...

_ Hikari-sama! eu não quero ir! se tem alguma coisa que diz respeito a mim eu quero saber! e isso sem falar que ainda nao terminei de comer...

_ Tsukia agora nao é a hora.. por favor vá para seu quarto... você saberá quando chegar a hora

Tsukia nao queria sair, mas não teve escolha.

OFF: Hikari-chan! agora é com você!!! ^^
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

OFF: na verdade, Say, eu li mas acabei esquecendo na hora de postar! Mas agora, num vou mudar mais só pra me passar de chato! =P
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Melz »

OFF ~ Shinobi!!!! eu falei q iria terminar, vc escreveu nada haver com meu personagem e minha continuação, pode editar teu post e deixa só o flashback e continua a partir do q eu escrevi aki!!

ON ~ Melz segurava Sayuri em seu colo e deu algo para beber.

- Quem é vc? - pergunta Volker

- Vc ñ saberia pronunciar meu nome, mas pode me chamar de apenas Melz. Volker preciso q proteja Sayuri, até q ela esteja pronta.

- Como sabe meu nome?

- Eu sei de mtas coisas, e sei q tens tantas perguntas há fazer, mas o meu tempo se esgota, preciso ir antes q o livro seja descoberto, isso poderia ser a nossa ruína.

Olhando para Sayuri adormecida, afaga seus cabelos e continua:

- Ela tem uma missão q desconhece, temo q seja um destino mto pesado para q seu frágil corpo aguente.

- Ela é forte!!

- Eu sei, mas ela precisa ser mais forte. Seu treinamento já começou a mto tempo, sem q ela soubesse. Ñ deixe q ela tome conhecimento de minha existência, a mente dela ñ suportaria tal saber. Tome...

Melz estica um medalhão para ele, e ele analisa o objeto em suas mãos.

- Ñ se deixe levar pelas aparencias, o objeto q encontra em seu poder é mais poderoso do q vc pode imaginar. Use-o com sabedoria. Nunca em beneficio próprio.

Volker coloca o medalhão em seu pescoço e o esconde debaixo da roupa, tantas perguntas fervilhão em sua mente, mas as palavras ñ saem. Há um certo encantamento na aparencia da bela criatura q o impede de qquer reação. Sentia-se perdido, mas feliz. Tinha uma missão a cumprir.

- Obrigado - responde Volker.

- Ela escolheu um belo companheio de viagem, ñ a decepcione.

- Eu ñ o farei.

- Há um de nome Leviathan q vos segue de longe. Ele estava preso, mas eu o libertei, podem confiar nele, será muito útil na vossa jornada. E há outro de nome Shinobi, seu coração é bom, mas seu espírito é impaciente, poderá dar-lhes trabalho por causa de sua juventude, mas será igualmente necessário. Adeus.

Antes q Volker pudesse falar algo, escuta um pedra a rolar no chão e vê um homem assustado, como q recém-descoberto.

- Quem é vc? - pergunta Volker.

- Meu nome é Leviathan, filho de Levi, irmão de Micalatéia.

- Hummm Micalatéia... O que está há fazer aqui? Estava preso?

- Ñ, estava a meditar, durante 15 anos, ...

- Hmm estava preso.

- qdo saí, mas ñ consigo lembrar o pq, qdo me vi aqui com vc.

- Ñ se preocupe meu amigo, está no lugar certo, com as pessoas certas. Eu sou Volker e essa q desperta é Sayuri.

Sayuri desperta, meio confusa com o ser q está a sua frente.

- Onde está o perigo, ñ temam, estou aqui para protegê-los. Ei vc, pega essa criança e fuja, saia correndo q eu cuido do perigo. - Diz Shinbi com sua espada na mão.

- Vc deve ser Shinobi, o perigo é real, mas ñ aqui. Siga-nos. - responde Volker.

E assim, o novo bando saía em busca de seu destino.

- Como vc sabia o nome desse último ser, humano?

- Volker

- Que seja.

- Intuição.

- Ñ existe intuição para nomes.

- Tem mtas coisas q ñ existem e passam a existir, vamos.



OFF ~ Agora podem continuar daqui. =***
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

OFF: Complicou!!! o que aconteçeu? teve o outro gigante ou não?
Bem, vou continuar considerendo um "merge" entre o que o Shinobi postou e o que a Melz postou, ou seja, vou considerar que a luta do Shinobi com o outro "gigante" aconteceu depois do post da Melz, logo, somente eu vi e conversei com a Melz até agora no Rekishi, OK?
Se todos concordarem, segunda eu posto minha parte!!! Se não concordarem, me expliquem como ficou a cronologia para que eu possa postar algo que não venha a trair a história.

OFF2: Bem vindo Leviathan, espero que goste de participar (como pode ver, as vezes as coisas ficam meio confusas aqui, mas no fim dá certo).

OFF3: Vira e mexe, eu apanho nesse Rekishi!!!!

OFF4: Foi mal postar apenas "OFFs" mas não tem como eu escrever algo sem saber o que aconteceu!!!
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

skin, ignora o shinobi e segue o q a melz escreveu...

ninguém mandou o shinobi ser metido e usar um portal atemporal xD
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

OFF: Mas... Mas... Mas... :shock: :shock: :shock: :shock:
Ok, ok, não vou discutir, mas se for assim, edite a minha entrada no seu post então...¬¬
E adicione o Kuro no seu edit, meu companheiro de viajem...

ON: Diante da confusão provocada pela batalha e pela conversa q se seguiu, alguns dos arruaceiros fugiram sem q ninguem nota-se sua presença. E pouco após, eles retornam em maior numero. Bem maior número! Volker prepara as lâminas de Kayla e se põe a frente da Sayuri, q prepara a esfera contra seus inimigos. Então Say percebe a existência de outro gigante, tão grande quanto Hior, atrás da formação e longe dos olhos de Volker. Ela, então, arremessa a esfera contra ele, q segura com a mão nua e puxa a corrente com violência, fazendo Sayuri cair diante dele. Ela ainda está fatigada quando o brutamontes agarra seus cabelos e a suspende, e baforeja em seu rosto, preparando a espada enorme para cortá-la ao meio:
-Uma garotinha não deveria usar algo tão perigoso...








E o sangue rubro jorrou...







Shinobi segura uma Sayuri cansada em seu braço esquerdo, enquanto estende a espada suja com o sangue do guerreiro truculento e decapitado para o lado oposto.
-Pq vc não deixa isso comigo?
-Quem... Quem é...?
-Vc tenta me matar e sequer lembra de mim? Vou ficar magoado.- Shinobi sorri, mas Say sequer esboça expressão, talvez por estar cansada, talvez por realmente não lembrar do ninja.
Alguns arruaceiros tentam atacar Shinobi pelas costas, mas são cortados por um flash púrpuro.
-Sei q vc pode cuidar deles sozinho, mas posso ajudá-lo mesmo assim? ;)
-Sinta-se à vontade, kitsune.
-Bom revê-lo, Shinobi!
-Pensei q estive-se morto, posso dizer o mesmo, Volker.
Vários arruaceiros avançam contra Volker, q ataca furiosamente com as lâminas de Kayla, e contra Shinobi, q recebe cobertura de Kuro enquanto leva a Sayuri ainda cansada até um local mais afastado para repousá-la. Logo quando é deitada, ela tenta se levantar rapidamente, mas sente uma dor aguda no corpo.
-Deixe isso conosco, pode descansar aí por enquanto...
-Não! Eu anda posso...- E faz uma careta de dor.
-Nessas condições?
-Não me subestim...
-Não estou, só vou fazer o serviço pesado por vc, Sayuri.
-Como vc sab...?- Ela não tem tempo de terminar, pois Shinobi se levanta e parte em disparada contra a confusão.
Kuro começa a atacar seus adversários com chamas púrpuras, recem adquiridas pela sua nova cauda, e Volker aplica ataques precisos e mortais contra o grupo, e Shinobi se interpõe atacando rapidamente seus adversários com sua mastermune invertida em sua mão direita, até o ponto em q sobra apenas um completamente aterrorizado, q tenat correr, se encontrando com Leviathan em sua fuga. Leviathan estende um braço contra ele, mas Shinobi diz:
-Deixe este comigo, preciso fazer umas perguntas à ele...
Shinobi aponta a espada contra a garganta do homem, q está a ponto de implorar por sua vida.
-Quero q vc nos leve até Vermillion...


OFF2: Bom, acho adequado unirmos as duas histórias, pq tá ficando paralelo demais. Por sinal, Vermillion foi citado no meu último post.
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
leviathan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 4:35 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por leviathan »

OFF: não entendi os últimos posts direito... é pra fazer o que? Quais posts "não vão contar"?
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

OFF: Deixa pra lá, Levi, eu já corrigi o meu e a Melz vai corrigir o dela...¬¬
Na dúvida, no caso, leve em consideração o último post, oks?
Por sinal, post alguma coisa q ainda não conheemos bem o teu char =P
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Após encerrar toda a confusão, Shinobi segura o último bandido e o pede para levá-lo até Vermillion. O bandido está em pânico e disse:
- Vermillion não está mais aqui, ele foi para umas ruínas antigas, onde dizem que existe um grande segredo.
- Sant´len??? Pergunta Volker com espanto.
- Si-sim, acho que é isso! Responde o bandido ainda tremendo.
Leviathan assiste tudo calmamente, mas a palavra Sant´len cria um leve descontrole em sua mente, como as ondas criadas por uma pedrinha atirada em um lago espelhado.
Kuro assiste aquilo com certa ansiedade, parece que todos querem seguir o mesmo caminho.
- Sayuri, você está bem? Pergunta Volker, enquanto se ajoelha e apoia o corpo cansado da garota em seus braços.
- Sim, Volker, só estou um pouco cansada! Responde Sayuri com uma voz suave.
Volker ajuda Sayuri a se levantar e diz para os outros.
- Voltarei para Hefreeti para que ela descanse, acredito que amanhã ela estará bem e nós poderemos partir. Vocês vem também?
- Sim! respondem os outros.
A mente de Sayuri fica confusa, não entende como seus poderes podem ter falhado, isso nunca aconteceu, mais, ela foi salva por outros seres, mais do que isso, ela foi salva por Volker, um mortal, isso nunca seria possível, ela que sempre o salvava e que por isso sentia como se a vida dele fosse dela, agora, ela andava apoiada em seu ombro, como se ele fosse o forte e ela a fraca. O que Sayuri menos entende é por que ela se sente bem assim, mesmo cansada, com algumas dores, e se apoiando no ombro daquele humano, ela se sente bem assim.
Entrando em Hefreeti Volker volta para a estalagem que eles ficaram e se hospeda novamente, os outros saem pela cidade e depois voltam para passar a noite.
Volker deixa Sayuri descansando e vai até a sede de caçadores de recompensa da cidade e pega a recompensa pelos bandidos mortos e capturados.
Durante o retorno para a estalagem, Volker vê um vulto em um beco o observando, ele para de caminhar e diz:
- Pare de me seguir!
- Como esperado de um ladino nato, tem sentidos aguçados. Diz uma voz familiar a Volker.
Saindo do beco e indo em direção a luz, O vulto se mostra como sendo a linda mulher que Volker viu na floresta, antes de sua luta com Fillip.
- O que foi Volker, ainda está admirando minha beleza? Diz mulher com um sorriso malicioso.
Volker, de fato, estava admirado pela beleza da mulher. Na floresta ela estava longe para que ele percebesse o quanto ela era bela.
- Não é bem isso! Responde Volker envergonhado de ter sido pego em flagrante.
Ela sorri e diz:
- Você é importante Volker, não devia ir para Sant´len.
- Por que não? e o que quer dizer com “importante”? Pergunta Volker
- Você não percebe que a sua volta apenas estão monstros? Voce acha natural um humano chamar atenção de tais criaturas? Pergunta a mulher.
- As pessoas que você chama de monstros, são de extrema importância para mim! Diz Volker com raiva.
- Parece que eu terei que impedir você, não é? Diz a mulher.
- Tente! Diz Volker sacando as Lâminas de Kayla.
- Você acha que pode me enfrentar sem lutar com toda sua força? Pergunta mulher para Volker.
- Volker espera o movimento dela, e então, ela avança para cima dele, utilizando um sabre. Os dois começão um duelo de espadas, e mesmo ele lutando com as duas armas, não consegue achar brechas para atacá-la. Ela se move suavemente, como se aquilo fosse apenas um treino e seu sabre se movimenta tão rápide que as vezes Volker não consegue vê-lo. Então em um determinado momento, o sabre da mulher brilha com uma luz negra e toca as Lâminas de Kayla, partindo a arma em vários pedaços.
- Mas, como? Volker Pergunta assustado.
- Eu sou Lilleth, A Senhora das Sombras! E nunca tente me enfrentar usando armas mundanas ou minhas “Destruidora de Sonhos” irá destruí-las com um simples toque. Responde a mulher enquanto mostra um pingente para Volker.
Volker olha o Pingente e diz mais assustado ainda:
- Senhora das Sombras??? Isso quer dizer que você é a ladina mais poderosa do mundo?
- Exatamente! Então comece a lutar como seu verdadeiro eu, e pare com essa encenação de “bom moço” e volte a ser um ladrão! Exige Lilleth.
- Não quero mais aquela vida! Responde Volker
- Você não tem que escolher, você foi escolhido por mim, para entrar em meu bando, esse é seu destino! Diz Lilleth em tom autoritário.
Volker mal pode acreditar, aquela mulher, a lider de todos os Ladinos quer ele ao seu lado. A condição de “Senhora das Sombras” indica que, de todos os ladinos do mundo, Lilleth é a mais poderosa. O Fato dela possuir o “Pingete das Sombras” é a prova de que ela é, de fato, a mais forte.
- Não entrarei em seu bando! Eu já tenho alguém para seguir! Diz Volker com confiança.
- Aquele pequeno demônio que quase te matou? Pergunta Lilleth Irritada.
- ”Aquele pequeno demônio” que você se refere, é minha amiga, alguém que eu confio, e além disso, minha vida pertence a ela! Responde Volker enquanto saca “Zeus” e uma adaga.
Volker parte rapidamente para cima de Lilleth, e ela começa a se esquivar, porém com mais dificuldade agora. Então, ela esquiva rapidamente de um dos ataques de Volker e o atinge com a manopla da “Destruidora de Sonhos” na nuca de Volker.
Volker acora em um quarto, em ula cama, com seus pertences no canta do quarto. Ao seu lado, sentado em uma poltrona, um homem olha para ele e diz:
- Você foi acertado em cheio, né?
- Quem é você? Pergunta Volker
- Você já vai saber! Responde a pessoa.
Então entram no quarto 4 Pessoas, uma delas é Lilleth, as outras então começão a se apresentar.
- Eu sou Lolth, o Ladrão de Vidas! Diz o homem que estava sentado.
- Eu sou Alster, o Ladrão Prismático! Diz um homem velho de cabelos e barbas brancas
- Eu sou Issandra, a Arqueira Selvagem! Diz uma jovem sorridente que aparente ter 15 anos de idade.
- Bem vindo ao nosso grupo!! Dizem todos ao mesmo tempo.

OFF: Bem galera, isso tudo aconteceu durante a madrugada, ok!
OFF2: Desculpem o post grande.
Imagem
leviathan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 4:35 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por leviathan »

Leviathan ficou na estalagem pensando no que ainda estava por vir, quando sentiu que Volker lutava contra alguém consideravelmente forte, então pensou: "Será que ele vai precisar de ajuda? Mesmo assim, não posso interferir no destino de ninguém, ele deve vencer ou perecer sozinho. A última vez que tentei contrariar o destino trouxe apenas desgraça as pessoas que tentei ajudar e a mim, não cometerei o mesmo erro duas vezes, se o ladino perder e morrer, que seja."
O coração do monge está mais frio do que era antes, as tragédias que assistiu no passado calejaram tanto seu espírito como sua mente, se isso acontecesse 20 anos atrás, com certeza correria para ajudar Volker mesmo que ele fosse um ladrão. Ele estava confuso e questionava esporadicamente a existência do Buda, não dormia, comia nem bebia nada e ouvia gritos desesperados dos inocentes sendo massacrados, era insuportável até o dia que começou a apreciar do coro dos infelizes, que era a única coisa que lhe dava energia para continuar seguindo em frente.
Leviathan olhou para o céu, suspirou e disse baixinho:
-Por que você permite que essas coisas aconteçam?
*Silêncio*
-O que eu faço?
*Sillêncio*
*Suspiro*
Desistiu e meditou até o amanhecer.
OFF: Eu tô meio desorientado na história... Mas depois acho meu rumo :X
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

- Como assim “bem vindo ao grupo”? Pergunta Volker com cara de desentendido.
- Ué? Você é nosso mais novo companheiro! Responde a jovem Issandra
- Volker, eu já lhe disse, seu destino foi decidido por mim a muito tempo, não há como lutar contra ele! Diz Lilleth.
- Você não sabe mesmo receber um fora, né? Pergunta Volker com sarcasmo.
- Não! Nenhum homem jamais disse “não” para mim. Responde Lilleth
- Então eu sou o primeiro. NÃO TENHO A MÍNIMA INTENÇÃO DE ENTRAR PARA SEU BANDO!!! Disse Volker em tom alto.
- É justamente sua resistência a mim que me faz te querer mais! Responde Lilleth com sinismo.
- Aff! Você não entende! O que pretende fazer? Me forçar a lutar por você? Pergunta Volker
- Só no começo, depois você o fará por vontade própria. Responde Lilleth.
- Você está obsecada. Diz Volker
- Foi você quem me deixou assim! Matando friamente, e sendo um gênio como eu sou! Responde Lilleth com empolgação.
- Do que você está falando? Pergunta Volker
- Lilleth tem um interesse antigo em você Volker! Responde o velho Alster com uma voz rouca.
- A quase 10 anos ela vem te acompanhando, desde de seu auge até o seu declínio, e ela quer reerguer você! Continua o velho.
- É, Desde que eu entrei no grupo a 1 ano, tenho ouvido falar de você!!! Responde Issandra, como se estivesse falando de um Ídolo.
- hahahahah! Perdoe Issandra, para ela, voce é como uma lenda!!! Diz o velho enquanto sorri.
- Lenda??? Volker pergunta confuso.
- É! De tanto a Lilleth falar em você, essa garota passou a te idolatrar sem nem ao menos conhece-lo! Quem responde desta vez é Lolth.
- De toda forma, que história é essa de me acompanhar por oito anos? Pergunta Volker
- Bem, fico um pouco envergonhada de contar, mas já faz 10 anos em que venho te observando regularmente. Diz lilleth
- Vou contar toda a história! Lilleth inicia a história.

“A 10 anos atrás, eu era considerada uma Ladina excepcionalmente forte, com apenas 20 anos eu já era a Senhora das Sombras, nunca, na história dos Ladinos houve um Senhor(a) das Sombras mais jovem do que eu. Naquela época, meu bando se resumia a mim, Lolth e Alster, e nós três éramos temidos como o mais poderos grupo de ladinos do mundo.
Um dia, quando passávamos por Shadis-Estat, havia um tumulto acontecendo entre 2 bandos grandes de ladinos. Aos olhos da sociedade, nada estava acontecendo, mas no sub-mundo da cidade, uma guerra estava acontecendo e no meio dela, estavam os 2 maiores bandos de ladinos da cidade.
O Bando dos Corvos acusava o Bando dos Lobos de ter matado o filho do líder deles, e o bando do Lobo acusava o bando do Corvo de matar vários membros deles. Fiquei meio que impressionada, uma vez que, os dois grupos sempre se respeitavam e se temiam, uma guerra entre eles parecia fora de questão. Fiquei na cidade para ver como aquilo acabaria, e no final, a Gangue dos Corvos venceu, porém, perdeu muita força. Logo Após esta guerra, Um novo bando apareceu: O Bando do Gato Negro. O Líder daquele bando era um homem rico, que sempre andava junto de seu “conselheiro”, um jovem de 15 anos. Então, começou uma guerra contra os corvos, como os corvos estavam enfraquecidos, eles foram derrotados. Os gatos negros ainda comemoravam a vitória e a dominação da área, quando os 7 mais fortes dos 30 membros do Gato Negro, incluindo o “conselheiro” mataram todos os outros membros daquela gangue.
Investiguei o que havia acontecido e descobri que, quem matou o filho do lider dos Corvos e os membros dos Lobos foi o Jovem garoto, além disso, quem convenceu o filho do nobre a cria e financiar os Gatos Negros também foi ele e toda tática de combate dos Gatos Negros foi pensada por ele. Ri muito quando descobri isso, um garoto de 15 anos pensou em um plano que acabaria com todas as gangues da cidade para que ele dominasse sozinho. Descobri também que seu objetivo era tornar o crime mais “disciplinado”, pois ele não gostava de ver assassinato de inocentes e roubos “desnecessários” e nem crimes contra pessoas indefesas. Ele via os ladinos como bandidos honrados, que usam artifícos ilegais para sobreviver, e não como assassinos degenerados, que matam pessoas indefesas por dinheiro.
Eu me sentia muito atraída por aquele jeito do garoto, eu decidi naquela época que aquele pequeno gênio seria do meu bando um dia.
Os 7 dominaram a cidade sob o comando e amizade de jovem garoto de 15 anos, que fez com que os crimes na cidade diminuíssem bastante. Ele não aceitava crimes hediondos em sua cidade, e somente permitia roubos controlados. Ladrões que por ventura quisessem atuar em “sua cidade” deveriam pedir permissão a eles primeiro e seus atos seriam controlados. Os que se submetiam a isso, normalmente tinham uma “vida de ladino” tranquila e sem exageros, os que não se submetiam eram obrigados a sair da cidade, e se se recusassem a seguir as regras ou sair da cidade, eram instantaneamente mortos. O garoto era frio com combatentes, matava sem nem se alterar, o que ele não aceitava era a morte de pessoas indefesas, parece que algo aconteceu com ele na sua infância, mas isso eu não descobri.
Após 2 anos de domínio, as autoridades de Shadis-Estat contratarm uma caçadore de recompensas muito famosa para matar o Lider dos Ladrões. Ela tentou por 3 anos, e não o matou, pior, ela se apaixonou por ele e ele por ela, e os dois se encontravam às escondidas. Aquilo me irritou muito, ela estava desviando ele do caminho correto. Ele começava, pouco a pouco, a reduzir sua influencia na cidade, e começou então a brincar de “caça ao tesouro” com aquela mulher.
Um dia, ele e seus companheiros, incluindo a maldita Kayla, decidiram ir até Sant´len...”

- Pode parar, eu conheço bem essa história! Diz Volker com um tom irritado.
- Bem, resumindo, depois de Sant´len, eu estava esperando o momento emque vc se livrasse dessa depressão e voltasse a ser um ladino, e isso aconteceu graças aquela garota.

OFF: foi mal mais um post gigante, mas é pq é uma história complexa...
Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por DeathStalker »

- Pobre tola.

Esse era o único pensamento que se passava na cabeça de DeathStalker. Este nome é conhecido, e inspira o temor dos pobres mortais há séculos naquele lugar, pois citá-lo significa citar a própria morte. O perseguidor da morte, o guia das almas. Onde morte se fazer presente, lá estará ele para suas almas. E pensar que essa dádiva havia sido dada também a ela, e ela simplesmente a jogou fora, como se fosse nada. Ele pensou que ela estava preparada quando a recrutou a pedido de sua senhora, Morte. Porém pelo visto, se enganou. Ou talvez não. Talvez tudo aquilo estava predestinado a acontecer, assim como está escrito no livro de Destino. Mas ele não conseguia mais aguentar ver aquela cena. Era chegada hora de agir.

Kuro e Shinobi estavam na estalagem, enquanto Sayuri dormia tranquilamente. Estavam bolando o plano para chegarem às ruínas de Sant´len e procurar Vermillion. Leviathan, o monge, estava pensativo. Há 20 anos ele estava assim. Perdido. Duvidando de sua própria fé. Talvez ele encontraria suas respostas seguindo aquele estranho grupo.

Um vento gélido percorre o quarto. Ele não fazia questão de esconder sua presença. Não queria nada com aqueles "mortais". Apareceu em frente à cama de Sayuri. Queria ver com seus próprios olhos a decadência de um escolhido da sua senhora. "Pobre tola.", pensou novamente.

Os três se assustaram com a figura que apareceu na frente da cama de Sayuri. Institivamente, se preparam para o combate. Foi Shinobi quem primeiro percebeu:
- DeathStalker?

O guia então se vira. Kuro finalmente pode ver aquele ser que antes só encontrara como um borrão. Um ser de cabelos brancos, mas rosto jovial. Era um pouco mais alto que Shinobi, vestia uma longa túnica preta, e seus olhos estavam vendados. Não era possível distinguir nenhuma emoção naquele rosto.

Leviathan, assim como Kuro, já ouvira aquele nome antes, mas nunca o viu. Audacioso, pergunta:
- Então você é DeathStalker. Aquele que conduz as almas ao seu descanso eterno. Sua presença é sinônimo de mau presságio. Por que está aqui, e por que olha para essa garota?
- Nem sempre sou sinônimo da morte, monge. - Sua voz era firme, e assim como seu rosto, não havia emoção nenhuma nela. - Assim como ela também não é uma garota qualquer. - Ele se vira para a criança deitada na cama. - Levante-se, Sayuri.

A garota então abre seus olhos, e não acredita no que vê. Não esperava que ele viesse ao seu encontro, nem que a visse neste estado. Então ela começa a sentir algo que não sabia o que era. Agonia, vergonha. Medo. Não sabia o que era, nunca se sentira assim antes. Mas talvez ele sabia. E talvez por isso ele estava aqui.

As palavras demoraram a se formar, enquanto ela olha fixamente para aquele rosto tão branco como a luz da lua. Olha para aqueles olhos vendados, que ela nunca havia visto.
- Dea... - Ela se levanta. Começava a tomar coragem. - O que... O que faz aqui?
- Precisamos conversar.

Ele coloca sua mão direita no ar. Uma foice, do seu tamanho e de lâmina curva, com um brilho pálido como a lua, surge no ar. Leviathan e Kuro colocam-se em posição de batalha. Shinobi também estava paralizado. Nunca o vira daquele jeito. Sabia que havia algo no ar, entre ele e aquela garota.
- O que vai fazer, guia? - Pergunta Kuro.
- Isso não diz respeito a vocês, mortais. - E começa a girar sua foice no ar. - Venha, Sayuri. Vamos conversar. - Ele estende a mão esquerda para a garota, que a segura.
- Continuem seu trabalho. - Diz Sayuri. - Eu vou para casa.

De repente, ambos desaparecem sem vestígios, da mesma forma que ele apareceu.
Editado pela última vez por DeathStalker em Qua Abr 21, 2010 4:37 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

O grupo ainda espantado permanece em silêncio. Que logo é quebrado pela pergunta de Kuro:
_O que aconteceu? Shinobi você sabe porque o DeathStalker levou a menina? (Kuro)
_O pior é que não faço ideia do porque Kuro. (Shinobi)
_Devemos encontrá-la. (Leviathan)
Os três saem da estalagem, correm, e se preparam para se separarem:
_Vamos nos separar, será mais facil encontrar assim. (Leviathan)
_Se bem que sinto que eles já se encontram longe daqui. (Shinobi)
_E aonde foi o Volker? (Kuro)
Só agora haviam de fato notado o sumiço de Volker pela madrugada. Mais Leviathan logo esclareceu:
_Ele foi pego pela madrugada, por algum bando. (Leviathan)
_O quê? Você sabia que ele tinha problemas e não veio ajuda-lo, nem mesmo nos avisou? (Kuro)
_Cada homem tem seu próprio fardo, cujo peso deve ser carregado pelas suas próprias costas. (Leviathan)
_Só pode ser brincadeira, pelo menos poderiamos tê-lo ajudado. No entanto espero que ele esteja bem. (Kuro)
Pensativos os três aindam não sabem qual decisão tomar: Tentar salvar Volker que parece ter sido sequestrado? Procurar por Sayuri, mesmo sabendo que ela mesma seguiu DeathStalker por vontade própria?
Após um tempo resolvem ir atrás de Volker, afinal Sayuri não pareceu correr riscos e sim escolher seu próprio caminho.
_De qualquer maneira como vamos encontrá-lo? (Shinobi)
_Eu tenho uma ideia, Kitsunes de Nove Caudas possuem o dom da Onisciência*. (Kuro)
_Mais pelo que posso ver você não possui Nove Caudas !?. (Leviathan)
Shinobi olha para Kuro que retribui o-olhar, como quem mostra que já sabe o que seu companheiro pensava.
_Eu não, mais conheço uma que tenha. ShiroNaya ! _Kuro envoca novamente seu Dragão de pele Diamante, e monta em suas costas _Irei encontrar com minha mãe, vocês dois podem seguir para Sant'len, após achar Volker, nos encontramos lá. Afinal não temos tempo a perder, certo Shinobi ! (Kuro)
_Tem certeza que conseguirá resolver tudo sozinho? (Shinobi)
_Com uma mão nas costas, e se eu voltar em 2 dias você me compra um chocolate ^^? (Kuro)
_Tsc, nem morto. (Shinobi) _Shinobi sorri para seu "camarada" mesmo sabendo que os acontecimentos que os esperam serão mais do que uma simples brincadeira.
_Que os ensinamentos de Buda ajudem em seu caminho. _Diz Leviathan com muita suavidez em sua voz. (Leviathan)
_E Que ele esteja com vocês também. É isso ai temos uma menina para resgatar um companheiro pra salvar e ainda uma Quimera pra exterminar. UHUUU (Kuro).
Kuro alça voo sobre ShiroNaya, e se perde no horizonte. Shinobi e Leviathan não perdem tempo e também se preparam para seguir viagem até Sant'len, o ponto de encontro do grupo.

OFF:YESSS! (que estupidez minha né ¬¬).... Voltei da UTI depois de ter sido atropelado por um caminhão (brincadeira), e já "atualizei" minha parte. Ficou grande devido o tempo sem postar que estava, e espero não ter saido muito dos rumos de cada um.
Só pra explicar que como todos estão contado suas histórias e talz resolvi me distanciar do meu grupo para contar a minha (que ainda irei pensar), depois retomo nossa parceria Shinobi.

*Onisciência ou omnisciência (portugês europeu), acho que todos sabem, é a capacidade de saber tudo infinitamente, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro,e todo universo, etc. E no folclore japonês as Kitsunes que chegam a nível máximo, de Nove Caudas, são agraciadas com o dom da Onisciência.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Após desmaiar, Sayuri perde o controle de si mesma e não está consciente de seus atos. Quando se recupera, ela está deitada numa cama, sozinha.
Sozinha pq a aura que a acompanha não está por perto. Engraçado como ela se acostumou com a presença daquele humano curioso chamado Volker.
E agora ela se sente perdida e confusa, tentando lembrar o q aconteceu, sua mente se fecha e pensamentos nebulosos vem a tona.
Não, ela não qr pensar em algo tão antigo como suas primeira lembranças, quer apenas saber o q aconteceu.

Pensando mais um pouco, percebe q seu braço está mais leve... suas roupas estão diferentes e a corrente q antes estava presa ao seu braço, já não está mais lá. Quem ousou removê-la?
Isso já não faz tanta diferença, afinal, as correntes eram um mero capricho, mas pq se sentia triste sem elas?
Pq seus poderes lhe falharam numa hora crucial? Como conseguiu um controle absoluto sobre aquelas correntes que antes só a atrapalhavam? Pq se importou tanto com aquele humano? Pq ele a afetava tanto? Pq se preocupou com a possibilidade dele morrer?
Mtos porquês sondavam sua mente, mas nenhuma resposta era satisfatória o bastante. Mas havia alguém q poderia lhe dar algumas respostas....

Não! Ela não queria encontrá-lo. Ele se irritaria com ela, ao saber de tudo q estava acontecendo. Ele já estava irritado o bastante com as suas ultimas atitudes, não iria provocá-lo mais ainda....
Mas sobre certas coisas, não se pode ter controle, e antes q se desse conta, aquela temível presença estava na sua frente. Desaprovação! Não a única sensação que lhe invadia, mas a mais forte e, por um momento, Sayuri temeu por seu futuro agora incerto.

Foi neste momento tambem q Sayuri se apercebe das outras presenças levemente familiares no quarto, embora não se lembre de onde as tenham visto. Já q seus rostos nada significam para ela, pois não eh pelo rosto q ela reconhece alguém. Então ela escuta:

- Levante-se, Sayuri

Ela abre os olhos, confirmando seus temores. Ela não tem opção senão segui-lo e msm se tivesse outra, ela ainda assim o acompanharia. Ela aceita a mão estendida, fria mas msm assim ela se acalma e sente a serenidade que lhe era característica voltando a si.
DeathStalker lhe parece ainda mais alto, dado ao seu corpo pequenino, mas não lhe incomoda isso nem um pouco.

- Eu vou para casa.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder