Saiu no jornal... japonês

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Morgaide
Kouhai
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jul 11, 2006 3:15 pm
Localização: corpo em Portugal, Japao na alma.

Re: Saiu no jornal... japonês

Mensagem por Morgaide »

QUE?!.... Podiam ter mais variedade
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Re: Saiu no jornal... japonês

Mensagem por S4rg3nt0 »

NetoGorio escreveu:acho q vou criar uma fabrica de calcinhas no japão -qn

aekaopekopaekpoa

coveiros detected XD


esse tópico é do tempo em q eu marcava pra notificar resposta por email. vc imagina o susto que tomei qdo vi um email da xisde depois de anos rsrs

btw: sou _Chaos_, mudei de nick
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Saiu no jornal... japonês

Mensagem por Teka »

Ess
Maza-kun escreveu:
Talita Lopes escreveu:Eu tenho uma amiga q mora no Japão e ela disse q lá as calcinhas são ridiculas e os japoneses roubam as clacinhas dos varais das brasileiras..............


ée , uma amiga minha q mora no japão flo tbm isso, ela disse q num pode deixar as calcinhas no varal q roubam, pq as calcinhas de lá são moh estranhas , parecem aqueles usadas a muito tempo atrás ;


huashuahsshuas

Esse é um tipo de informação muito importante para o segmento feminino da família XD que quer ir para o Japão. É uma informação de suma importância!!!! Vai que a gente vai pro Japão e fica sem calcinha!!!! :roll: Isso é muito sério!!! :shock:
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Talita Lopes
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 6:13 pm
Localização: cubatão SP

Re: Saiu no jornal... japonês

Mensagem por Talita Lopes »

Teka escreveu:Ess
Maza-kun escreveu:
Talita Lopes escreveu:Eu tenho uma amiga q mora no Japão e ela disse q lá as calcinhas são ridiculas e os japoneses roubam as clacinhas dos varais das brasileiras..............


ée , uma amiga minha q mora no japão flo tbm isso, ela disse q num pode deixar as calcinhas no varal q roubam, pq as calcinhas de lá são moh estranhas , parecem aqueles usadas a muito tempo atrás ;


huashuahsshuas

Esse é um tipo de informação muito importante para o segmento feminino da família XD que quer ir para o Japão. É uma informação de suma importância!!!! Vai que a gente vai pro Japão e fica sem calcinha!!!! :roll: Isso é muito sério!!! :shock:


isso é verddade hehe....vou começar a estocar calcinhas enquanto é tempo,qnd eu xegar lá ñ vo passar necessidade d calcinha........rs
Responder