10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por kuro kitsune »

Schinniger escreveu:Na verdade, eu quero dizer, aquelas mulheres que perdem a feminilidade, se comportando como homens, tipo, enchendo a cara como homens, usando vocabulário chulo como homens, brigando como homens e etc...
Sim, as comumente conhecidas como Sapatã... herr quero dizer "Maloqueiras"!
É esse tipo de garota "perde" um pouco da feminilidade mesmo, e obviamente são o oposto da imagem de uma mulher "certinha".
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Inu_Yasha
Kouhai
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Set 05, 2007 9:24 pm
Localização: SP, Brasil, Terra, Via Lactea, Universo, o que vem depois? =/

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por Inu_Yasha »

Schinniger escreveu:
kuro kitsune escreveu:
Schinniger escreveu:...- Aquelas que não tentam parecer homens...

Você quer dizer Lésbicas?!? XD
Na verdade, eu quero dizer, aquelas mulheres que perdem a feminilidade, se comportando como homens, tipo, enchendo a cara como homens, usando vocabulário chulo como homens, brigando como homens e etc...
Com certeza, pior coisa são essas mulheres-macho!! :X

E percebo que caminhamos rumo à definição das qualidades da mulher ideal. xD
Imagem
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por Kerii »

A conversa está interessante por aqui hehehehe....




Homens se pronunciem aqui ^^....Eu não vou mencionar nada sobre o assunto, pq nào tenho o que dizer =/




mas o topico está mto divertido
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por Kagome »

Iosho escreveu:Eu acrescentaria mais uma bebida: Àgua.

Segundo cientistas das Universidades Kreuts.. num sei o quÊ, um copo de água acompanhado de um bom papo, uma música legal, ambiente aconchegante, um bom perfume e olhos nos olhos, consegue ser eficaz em 100% dos casos.

Será?
COM CERTEZA!!!!!

*corre e pula no iosho-san num abraço bem apertado*
Iosho-kun voltou!!!!!!
Inu_Yasha escreveu: Com certeza, pior coisa são essas mulheres-macho!! :X

E percebo que caminhamos rumo à definição das qualidades da mulher ideal. xD
peraí... concordo que mulher-macho ninguém merece, é ruim até de andar junto (faz passar vergonha :x) mas daí - não ser mulher-macho = mulher ideal - é muito abrangente...
até pq tem gente q gosta *lembrando do amor da minha adolescência que nunca quis saber de mim e só saia com mulher-macho* T_T <-ressentida
Imagem
Avatar do usuário
Inu_Yasha
Kouhai
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Set 05, 2007 9:24 pm
Localização: SP, Brasil, Terra, Via Lactea, Universo, o que vem depois? =/

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por Inu_Yasha »

Kagome escreveu:peraí... concordo que mulher-macho ninguém merece, é ruim até de andar junto (faz passar vergonha :x) mas daí - não ser mulher-macho = mulher ideal - é muito abrangente...
até pq tem gente q gosta *lembrando do amor da minha adolescência que nunca quis saber de mim e só saia com mulher-macho* T_T <-ressentida
Não não.. não foi isso que eu quis dizer... não ser macho realmente não é ser ideal ^^

Me referi às qualidades que o Schinniger e o kuro kitsune disseram (não beber, relacionamento sério, responsável, educada, inteligente...). Como no total são bastantes adjetivos, percebi que estamos meio que montando a mulher "ideal" :-)
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: 10 bebidas que levam as mulheres para a cama

Mensagem por Schinniger »

Sabem do que eu não gosto também, é de mulheres musculosas... Cara, tem umas que malham tanto com ficam mais fortes que eu, eu acho isso um pecado contra a pureza do corpo feminino, eu nunca me aproximaria de uma mulher assim, pois além de achar esquisito, eu ia ter medo de apanhar dela.
Imagem
Responder