Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Computadores, Internet, Consoles, Celulares e outras coisas High-tech
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por Codemaster »

http://googlediscovery.com/2007/10/16/hatebook-nova-rede-anti-social-que-conecta-as-pessoas-que-se-odeiam/

Não, você não leu errado. A nova rede "anti-social" Hatebook, que lembra o Facebook, tem como objetivo unir as pessoas que se odeiam na vida real. Lembra aquele seu amigo mala da escola que você odiava? Agora você pode adiciona-lo a sua rede de inimigos! =)
Com um humor negro de sobra, a nova "rede social" pode ganhar muitos adeptos devido ao seu perfil diferente e atrativo. Alguém imaginaria que um serviço poderia nascer com uma proposta assim? Isso mostra que ainda não vimos nada na vida!

http://www.hatebook.org/


Vi esse artigo esses dias... Realmente, é muito engraçado ver uma rede anti-social...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por algriel »

hauhauhauahua
tenso demais xD

acho q pelo menos nessa rede vou ter umas1000 pessoas adicionadas =D
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por Teka »

Certamente, as regras de funcionamento e controle são o contrário das redes normais...
Mas eu achei isso terrível!!! Uma pessoa precisa odiar muito outra pessoa para expor esse ódio publicamente dessa maneira. Isso, pra mim, não é nem de longe uma simples brincadeira. E já estimula a coisa muito ruim que é guardar ódio no coração. Pra que isso??? Quero sempre mau coração vazio para amores e alegrias!!!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por Tsukia-senpai »

Eu achei bem engraçado... Tem gente que ja causou tanto estrago que deve ta nessa lista mesmo... Teka eu ahco que esse é jeito de estravasar o ódio, ai você não guarda ele só pra você... :mrgreen:
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por Teka »

Tsukia-senpai escreveu:Eu achei bem engraçado... Tem gente que ja causou tanto estrago que deve ta nessa lista mesmo... Teka eu ahco que esse é jeito de estravasar o ódio, ai você não guarda ele só pra você... :mrgreen:



Mas o cultiva. Numa boa, eu não perco meu tempo pensando em quem me faz ou me odeia ou não tá nem aí pra mim. Eu ignoro e isolo do meu universo de convivência e interesse mental, emocional, social, econômico, o que for... Pra mim, sentir ódio por alguém e dedicar tempo pensando, falando ou cultivando esse ódio é um luxo e um prazer que não dou a ninguém, até porque estou muito ocupada pensando em beijos, carinhos, presentes, risadas, festas e coisas do gênero com aqueles que querem e merecem compartilhar isso comigo. :mrgreen:
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Rede anti-social conecta pessoas que se odeiam

Mensagem por Codemaster »

Eu só vejo essa rede anti-social como uma sátira engraçada das redes sociais atuais, mas como a Teka, acho perda de tempo ficar alimentando ódio no coração...

E acho que um inimigo seu, por exemplo, não te adicionaria no Hatebook, para que os dois soubessem dos posts odiosos um do outro e ficassem apenas discutindo. A mala do(a) *insira um nome de um mala sem-alça que você conheça aqui*, por exemplo, ele não faria isso, mas ele te adicionaria no orkut, [ironia]a rede mais segura que existe[/ironia], e com os dados que você colocou, distorcesse suas opiniôes, zoasse com suas fotos, colocaria comments ácidos, criaria fofocas, enfim, várias coisas....

Isso realmente aconteceu comigo, por isso tenho um nojinho/trauma de orkut...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder