Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
L-kun3
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 26, 2010 3:15 pm

Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por L-kun3 »

:!: ~Introdução~


As vezes os nossos defeitos são apenas teste para saber se as pessoas a nossa volta merecem nossa amizade ao aprender a conviver com os nossos defeitos ao invés de julga-los...


Cap. 01 ~ Um amigo só para mim! ~
Tóquio, 2002.
Mitsuki, anda em direção a sua escola, mora apenas a alguns quarteirões de distancia da escola. Mitsuki é uma garota solitária, mora com seu pai, e o seu sonho era ter um amigo para compartilhar o seu coração... Ao chegar em sua escola ninguém fala com ela, todos a conhecem por ser uma garota sozinha, o que acaba a deixando um alvo fácil para seus amigos caçoarem...
- Olá vida cruel, mais um dia no inferno - diz Mitsuki com uma expressão de tristeza...
Mitsuki entra em sua escola sem falar com ninguém, todos olham para ela com uma cara de desprezo. Chega a sua sala de aula:
- Bom dia professor.
- Bom dia Mitsuki, preparada para mais um dia de aula?
- Mais ou menos, eu nunca estou pronto pro que vem, somente para estudar...
- Está triste?
- Sim ontem foi meu aniversário...
- Que bom! teve festa?
- Não... Não teria a quem convidar.
Mitsuki dirige-se a sua mesa enquanto seu professor a olha com tristeza.
- Bom turma, hoje teremos trabalho em dupla.
- Houkiboshi, por favor, o trabalho é em dupla e não em trio, então por favor junte-se a Mitsuki que não está fazendo trabalho com ninguém.
Houkiboshi não falava com Mitsuki mas apesar disso era o único que não olhava com desprezo, sempre estava com um sorriso, e a ajudava muitas vezes que deixava cair suas coisas no chão.
- Oi!
- Oi... - diz Mitsuki tímida.
- Sou Houkiboshi, agente sempre se vê por ai, mas eu jamais disse nada além de oi... Você e a Mitsuki certo?
- Sim...- Mitsuki ficava mais tímida, pois jamais alguém além dos professores havia falado com ela na escola. Mitsuki sempre deixava sua franja cobrir seu rosto, pois não queria que ninguém visse seu rosto.
- Por que você não deixa aparecer mais o seu rosto - sem a permissão de Mitsuki, o garoto tira a franja do seu rosto e deixa a mostra - olha, você é linda, não tem o que esconder...
Jamais alguém havia feito isso, jamais alguém foi tão simpático comigo além dos professores...
- Hoje vocês terão que fazer um bolo na aula de culinária - diz o professor à turma - como é o início do ano quero ver a pratica dos novatos apesar de já saber que algumas pessoas são boas - o professor fala olhando para Mitsuki.
- Você parece ser a predileta do professor, parece que eu tive sorte em me juntar a você nessa aula - diz Houkiboshi.
- É, eu tiro notas altíssimas em todas as matérias... Mas mesmo assim ninguém fala comigo...
- IIII, parece que tá tendo um romance entre o Houkiboshi e a Mitsuki, Houkiboshi! O seu gosto pra mulher caiu tanto assim foi?!
No instante que eles falam isso Houkiboshi pede para não cassoarem de Mitsuki, mas ela se constrange e sai da sala com todos rindo. Na hora do almoço Mitsuki deixa de almoçar na escola pra não aguentar as piadas e vai a um restaurante em frente a escola, quando se senta a uma mesa Houkiboshi entra no restaurante e olha para ela:
- Olá Mitsuki, me desculpa pelos meus amigos, eles não sabem a hora de calar a boca. Você também almoça aqui?
- Sim... E não peça desculpas, não foi você que errou, mas você é diferente... O único na escola inteira que fala comigo, você não fez nenhuma aposta fez?
- Não, eles me avacalham por ser simpático...
- Você é diferente mesmo, porque anda com aqueles idiotas?
- Porque eu conheço eles desde os oito anos, eles ficaram assim por que não queriam ser inferiores a ninguém na escola, mas não sabem o quanto isso os tornam inferiores.
- Verdade - termina o horário de almoço da escola. - me desculpe, distrai você e você nem almoçou e acabou o horário de almoço.
- Não se preocupe, eu consigo sobreviver se ficar um dia sem almoçar.
Na ultima aula Houkiboshi fica pálido com a barriga roncando quando sai da sala:
- Me desculpe mesmo, o mínimo que eu posso fazer é pagar um almoço para você.
- Não se preocupe, minha casa não fica tão longe.
- Eu insisto, minha mãe me ensinou quando criança a nunca deixar alguém com fome, ele pode voar em cima de você e te devorar... Que idéia...
Houkiboshi ri - Olha que eu vôo mesmo. - E um aroma de risos toma os dois, então eles saem da escola Mitsuki paga um jantar para Houkiboshi e cada um toma o seu caminho.
Mitsuki volta pela primeira vez com um sorriso no rosto para sua casa, quando seu pai a vê feliz evita perguntar o porque daquela felicidade, já que momentos assim são raros na vida de Mitsuki.
Toda noite, Mitsuki resolve passear na praia, para olhar o mar se afastar para a direção da lua, tem vezes que esquece de voltar para casa enquanto olha e só se lembra na hora que seu celular desperta pelo seu horário de ir para aula. Desta vez ela sente uma sensação diferente então ao invés de só ficar sentada numa pedra observando resolve andar pela praia, ao chegar quase na outra ponta da praia Mitsuki vê Houkiboshi olhando para cima, mas resolve não falar, até que eles simplesmente se transforma em uma luz e sobe até ficar no céu brilhando como uma estrela, Mitsuki se assusta e fica observando a estrela esperando Houkiboshi para explicar a situação, apesar do susto Mitsuki não se surpreende com os acontecimentos da vida, mas quando seu celular toca ela resolve voltar para casa. No dia seguinte não vê Houkiboshi na escola, à noite vai para a praia, sente que não iria adiantar procurar por ele e fica olhando para a estrela que mais brilhava no céu, ao invés de observar o mar observa a estrela, horas depois a estrela se movimenta até que some como uma estrela cadente, Mitsuki se sente só e faz um pedido, um amigo, só para ela, um amigo que não a abandonaria. Dias depois à sua escola retorna Houkiboshi, ela evita falar com ele na aula para que as pessoas não comecem a avacalhar com ele assim como com ela, mas ao invés de ir falar com seus amigos Houkiboshi vai na direção de Mitsuki e diz oi. Naquele dia Houkiboshi não falou com ninguém além de Mitsuki, à noite ela o encontrou na praia, se escondeu atrás de uma pedra esperando ver uma cena como a do outro dia e ele a chama.
- Mitsuki! - Ela sai de trás da pedra e diz:
- Oi, você tinha me visto?
- Desde o primeiro dia, eu me chamo Houkiboshi, estrela cadente, desço na Terra a cada mil anos para procurar alguém que necessite de meus desejos, achei você, uma garota simples que as pessoas não olham as qualidades, apenas os defeitos, eu estou aqui para lhe conceder um desejo, qualquer desejo.
- Só um?
- Sim
- Ótimo, mas qualquer desejo mesmo - Houkiboshi confirma com a cabeça. - quero que fique aqui comigo, para ser meu amigo. - a surpresa toma os olhos de Houkiboshi, ao invés de Mitsuki pedir riqueza ou que as pessoas gostem dela resolveu pedir a ele, como amigo.
- Seu desejo é uma ordem... Mas espero que saiba que não irei lembrar de nada, apenas serei um garoto normal, do meu jeito, apenas, você não quer de outro jeito ou alguma coisa a mais?
- Não, quero você mesmo, assim do jeito que é...
No instante que Houkiboshi fecha os olhos para tornar o desejo de Mitsuki realidade uma luz toma o local e ela acorda no dia seguinte com o seu celular tocando para que vá para sua aula.
Naquele dia Mitsuki resolve ir a praia ao invés da aula, e Houkiboshi estava lá olhando para o céu sentado em uma rocha.
- Mitsuki você aqui?, você não está perdendo aula?
- Estou, e você o que faz aqui?
- Eu estava esperando...
- Esperando o que?
- Você...



Cap. 01 Fim :!:
eu sou um otaku mangaka digamos assim... eu adoro desenhar, passo horas jogando, leio mtos mangás, prefiro mangá do q anime, eu assisto anime mas acho q eles distorcem mto a hist original.... poise. espero q gostem de mim ^^ meu nome e Leonardo
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por algriel »

foi vc q escreveu?
Imagem
Avatar do usuário
L-kun3
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 26, 2010 3:15 pm

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por L-kun3 »

foi, logo logo sai o capitulo dois, so q eu to criando ainda
eu sou um otaku mangaka digamos assim... eu adoro desenhar, passo horas jogando, leio mtos mangás, prefiro mangá do q anime, eu assisto anime mas acho q eles distorcem mto a hist original.... poise. espero q gostem de mim ^^ meu nome e Leonardo
Avatar do usuário
Thiago-Kun
Kouhai
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm
Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por Thiago-Kun »

Legal!!!Isso é algum mangá que vc está fazendo?Se for ficou bem legal!
Tbm estou fazendo um ,mas parei de escrever e começei a desenhar os personagens.
Parbéns.
:mrgreen:
Imagem

#Objetivos:
(x) Falar um pouco de Japonês
( ) Ir para o Japão
( ) Falar japonês fluentemente
( ) Casar com uma Otakinha
(x) Comprar uma katana
(x) Ajudar alguém
(x) Ser feliz
( ) Praticar Kendo
( ) Praticar Kung Fu
( ) Lutar um pouco de Boxe^^
( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
Avatar do usuário
L-kun3
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 26, 2010 3:15 pm

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por L-kun3 »

+o-, as minhas histórias q e pra publicar mesmo eu n ponho em forum ou conto pras pessoas, tem risco de obarem sacas?
eu sou um otaku mangaka digamos assim... eu adoro desenhar, passo horas jogando, leio mtos mangás, prefiro mangá do q anime, eu assisto anime mas acho q eles distorcem mto a hist original.... poise. espero q gostem de mim ^^ meu nome e Leonardo
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por Kerii »

Linda históriaaaaaaaaa :cry:

Mto mto bom mesmo =D
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Thiago-Kun
Kouhai
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm
Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por Thiago-Kun »

L-kun3 escreveu:+o-, as minhas histórias q e pra publicar mesmo eu n ponho em forum ou conto pras pessoas, tem risco de obarem sacas?


É pode acontecer né :shock:
De qualquer modo continue assim ta bem legal a história :!:

:mrgreen:
Imagem

#Objetivos:
(x) Falar um pouco de Japonês
( ) Ir para o Japão
( ) Falar japonês fluentemente
( ) Casar com uma Otakinha
(x) Comprar uma katana
(x) Ajudar alguém
(x) Ser feliz
( ) Praticar Kendo
( ) Praticar Kung Fu
( ) Lutar um pouco de Boxe^^
( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Futari no hoshi - Estrela Para Dois

Mensagem por Sayuri »

cade a continuação????


ahh mto legal a história ^^
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder