Ajudinha O_o

Seção dedicada à história e atualizades do Japão, além dos costumes e comportamento dos japoneses.
Responder
Uchiha Itachi
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 07, 2008 3:14 pm

Ajudinha O_o

Mensagem por Uchiha Itachi »

Eu so comecei a ver animes e manga a dois anos e interessei-me logo imenso e comecei a aprender um pouco de japones... mas gostava de saber mais sobre o japao em si... alguem me pode indicar um resuminho? E q m perco no meio de tantos topicos =X
"Being excellent has it's own problems too. If you have power, you'll become isolated and eventually get arrogant. Even if you were everything people wished for from the start."
Avatar do usuário
Tenten_XD
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 21, 2009 8:47 am

Re: Ajudinha O_o

Mensagem por Tenten_XD »

:roll: Hum.......... O melhor mesmo seria ver animes ai vc aprende as palavras mais usadas , modos de tratamento etc... :D
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Ajudinha O_o

Mensagem por Miyamoto »

Resuminho? O Japão é um país de cultura milenar, fica muito difícil fazer um "resuminho". Acho que seria bom se você pesquisasse mais sobre o Japão. Na Wikipédia (apesar de não ser muito confiável para pesquisas), você encontra muitas informações sobre o Japão e sua cultura. Existem várias maneiras de conhecer melhor a cultura japonesa.

Jaa na!^^
電脳戦士
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Re: Ajudinha O_o

Mensagem por aferreira »

ou entao ir a websites da embaixada japonesa. pode ser k encontre lá informaçao sobre as suas tradiçoes, datas importantes, etc.
Avatar do usuário
Kurenai
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:27 am

Re: Ajudinha O_o

Mensagem por Kurenai »

Você aprende muito sobre o Japão com animes e mangás. Mas você pode pesquisar também em sites especializados. Dica: monte uma pasta no seu computador só sobre o Japão.
Kurenai ♥ 紅
A imperfeição é a perfeição incompleta.
Responder