VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder
Avatar do usuário
EdwardElric
Senpai
Mensagens: 683
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 8:30 pm
Localização: sao paulo ponte para fukuoka
Contato:

VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Mensagem por EdwardElric »

oiiiii^^
gostaria de saber se vende mesmo cds de musicas japonesas aki no brasil ?
mais exatamente da cantora YUI
viciei nas musicas dela e ñ quero favorecer a pirataria
e gostaria de saber se vende os cds dela aqui no brasil?
tudo q axo sobre ela ou ta tudo em japones ou ingles
ai eu ñ sei o que fazer
se alguem souber de um site brasileiro q vende os cds dela por um preço razoavel (ñ mtttttttt caro)
daria para me dizer????
por favor!!!!!!!
ファンタジーのツバサ「翼」 - 飛び立つ為の翼 [ AS ASAS QUE USO PARA VOAR]
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Re: VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Mensagem por Jonta »

vixi noa-kun, acho q é difícil

vc teria d encomendar do nippon, hein?
e não vai sair por menos d 100 contos
uma vez eu vi um cd na internet e tava em En, e ao converter saiu por uns 350 conto, mó caro

mas era vendido no japão.

se vc for importar vai sair bem mais caro pq ao chegar no Brasil, na hora de fazer o desembaraço, a receita federal vai jogar tributo sobre tributo, aumentando ainda mais o preço do produto. Ele só será liberado da alfândega depois q pagar a taxa d importação.

mó rolo.
é mais fácil é vc baixar o cd através da internet
mas eu tb não sei em q site vc pode fazer o download
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Mensagem por Codemaster »

Como o Jonta disse, é raro uma loja vender CDs japas no Brasil...

Mas CDs no Japão são uma das coisas mais baratas ever, minha amiga já comprou um CD no Japão (estava em lançamento, mas não era de j-music) por 10 dólares aproximadamente.
E vi agora há pouco na PlayAsia, os preços de CD são sempre entre esse valor, então Jonta, ou era uma pegadinha, ou o CD era feito de ouro cravejado em diamantes :mrgreen:

Coisas que custam menos de 50 dólares não são taxadas.

e Noah-kun, eis o link do CD mais recente da YUI na PlayAsia. Detalhe: O site já converte em reais!!! E o preço desse CD está 30 reais... O preço na moeda Real em sites estrangeiros sempre aparece como BRL e não como R$ (Se eu não estivesse devendo tanto, eu compraria também :cry: )

http://www.play-asia.com/Holidays_Sun_C ... -3wis.html

Há outras lojas online, mas essa já me recomendaram, e eu não lembro das demais.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Re: VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Mensagem por Jonta »

mas está incluido o frete nesses 30 contos?
coisas custando menos d 50 pratas não serão taxadas no Brasil se forem apenas uma de cada.
Se você importar mais de um objeto classificado como similar se cobram taxas de comércio.
Se quiser importar a discografia inteira vc pagará taxas de comércio, ou seja, pagará o valor aduaneiro, o IPI, o ICMS, o COFINS, o SISCOMEX, entre outras taxas de importação e que são impostos sobre impostos.

A Receita Federal tb guardará registro de sua importação, então tb não adianta importar um CD agora, outro no mês q vem, outro no próximo pq a receita federal pega, e vai cobrar taxas de importação para comércio.

Não tem como fugir ou enganar a receita federal.
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: VENDE CDS JAPONESES NO BRASIL?

Mensagem por luigialmeida »

Na verdade, tem como, sim. Mas pra isso, você precisa ter um amigo morando fora.
Por exemplo, se você tiver algum conhecido morando no Japão, você pode enviar os cds pra casa dele e mandar o dinheiro pra ele te enviar as coisas como Presente.

Já fiz isso algumas vezes com produtos americanos.
Porque é um absurdo você ter de pagar taxas abusivas por algo que vai ser usado pra diversão pessoal, não pra comércio.

Sem contar que a taxa de envio de encomenda é às vezes muito mais barata que frete+taxas no Brasil.

Por exemplo, via EMS, se vc mandar a discografia completa da Yui (5 álbuns) do Japão pro Brasil, o custo fica em ¥2,440 ou R$50,00.

É bem menos do que a taxa de importação, que fica em torno de 60% do valor do produto, usando o preço médio de 20 a 50 dólares dos cds, fica em torno de 150 dólares todos os cds e a taxa fica em pouco mais de R$155,00 mais frete e os custos extras.

Fikdik
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Responder