Curso em video aula

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
SOMBRA
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 2:17 pm
Localização: Brasil
Contato:

Curso em video aula

Mensagem por SOMBRA »

Olá Galera!!!!
Por acaso alguém pode me indicar um bom curso de língua japonesa que seja em vídeo aulas, e que as narrações do professor sejam em português.
Desde já obrigado.
Bdaniel
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 24, 2007 2:10 pm

Mensagem por Bdaniel »

Po kra eu axo meu dificil vc encontrar isso.. e se encontrar provavemente deve ter que pagar.. mas se alguem ai souber de algum video assim eu quero tb ^^
t+
Avatar do usuário
FlashGuard
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Dez 28, 2006 5:19 pm

Mensagem por FlashGuard »

Bdaniel escreveu:Po kra eu axo meu dificil vc encontrar isso.. e se encontrar provavemente deve ter que pagar.. mas se alguem ai souber de algum video assim eu quero tb ^^
t+


heehhe entao alguem compra e passa pra nos :D
Avatar do usuário
Shinta
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 1:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Shinta »

na verdade eu já encontrei um vídeo desses... parece que era 20 DVD... soh que ele upava 1 e logo depois tirava pra poder upar o outro... quando eu achei isso já era tarde demais... :)

se e acha algo posto o link...
Fukuzatsu
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 14, 2007 9:22 am

Mensagem por Fukuzatsu »

São 24 videos de aproximadamente 1h cada

é só escrever beto41 no emule que apareceram todos os 24 videos inclusive as apostilas

falows
Avatar do usuário
Werner
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 1:54 pm
Contato:

Re: Curso em video aula

Mensagem por Werner »

Eu Odeio E-mule.. ele traz muitos Virus!
Se alguem achar.. faz um favor pra nós, Upa e pões o Link aqui pra Download!

eu tinha axado num site, uns videos que ensinam japones, só que eu perdi o Site :cry: :cry:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Curso em video aula

Mensagem por Kerii »

Galera achei esse canal no youtube >>> http://www.youtube.com/profile?user=Jap ... Hf-riIJtTI<<<< só que é em espanhol, Espero que ajudem vcs =D
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
mapgoulart
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:01 am
Localização: Salvador/BA

Re: Curso em video aula

Mensagem por mapgoulart »

Olá amigos,

Entrem no orkut, na comunidade do Otaku Project, no tópico "Iniciando Japonês" do Carlos Eduardo e lá tem os links de vídeo-aulas de uma professra do japão que fala super-bem em português e é uma simpatia de japonesa. O curso é chamado "Curso de Nihongo".

Ainda tem outro link do site do mesmo curso que dá pra baixar caso não consigam baixar pelo rapidshare, que é:

http://www.animesheaven.com.br/2007/12/curso-de-nihongo.html

Neste site, embora os arquivos extraídos sejam na extensão "MKV", baixe então pelo baixaki o "Total Vídeo Converter" e mude de MKV para Mpeg1 em high resolution, caso queira assistir no aparelho DVD pela TV, na sua casa, comendo pipoca e anotando e falando junto com aquela japonesa super-simpática.

Abraço

Ja mata!

PS: E eu preciso de um software que escreva em japonês, pois também estou iniciando. Alguém sabe??? :lol:

Arigatou :D
Avatar do usuário
Hudson-kun
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 8:47 am
Localização: ipatinga-mg

Re: Curso em video aula

Mensagem por Hudson-kun »

esses videos ja foram apagados do animes heaven,não sei se o orkut ainda tem.

:arrow: eu consegui um curso em video aula, so que o sit que tinha o link ja foi apagado como eu disse antes, mas eu tenho ele aki no meu pc em em DVD, so que o tamanho e de uns 7 GB...eu não sei postar link nem to com muito tempo agora pra aprender, mas quem interessar é so da u grito que nois da um geito..=o
Editado pela última vez por Codemaster em Ter Set 28, 2010 8:06 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Double Post
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Curso em video aula

Mensagem por Hisoka Senpai »

Olha o double post... :evil:
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Curso em video aula

Mensagem por Codemaster »

Recomendo o Curso de Japonês da Profª Satomi.

Os vídeos podem ser encontrados no VocêCano, no Haitou, pra quem prefere torrents [Mas terá que esperar, pois o tracker está desativado por enquanto, ao acessar o site, apenas o logo é mostrado], ou no AnimeForces, com pré-visualização e link pra download.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder