Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por Dark Oshigan »

Capitulo 1 - Um Encontro Inesperado!

Heinhart caminhava pela estrada de Kelda, era por volta do meio dia, mas nuvens negras cobriam todo o sol. A chuva caia forte e contínua. Relâmpagos cortavam os céus e iluminavam as arvores dando a elas um aspecto hostil. Suas roupas estavam encharcadas. Suas pernas doíam, os insetos o atormentavam.

Era outono e as chuvas eram incessantes. As coisas pioravam a cada dia desde que saíra do monte Bergan. Mas ele sabia que sua jornada mal começara. A cidade de Hedla ainda estava a uma semana de caminhada. No entanto, apesar da caminhada tortuosa, nada diminuía seu entusiasmo. Sentia-se a cada passo mais excitado, pois em breve encontraria a grande biblioteca de Hadal. Não temia os perigos da estrada, na verdade até desejava encontrá-los, assim teria alguma diversão.
De repente um grito o despertou de suas reflexões. Heinhart viu ao longe, sombras que se agitavam com rapidez, não via com clareza devido à escuridão, mas podia perceber que ali se passava uma batalha. À medida que se aproxima Heinhart podia distinguir o que estava acontecendo. Um grupo de rufiões cercava um sujeito que parecia estranhamente calmo com tal situação de perigo.
Ao se aproximar Heinhart viu algo que o deixou paralisado. Aquele que estava cercado brandia em suas mãos duas estranhas espadas, que pareciam ser partes integrantes dos seus braços.
Heinhart nunca vira alguém com tamanha destreza. O estranho lutava como se brincasse ao vento, se esquivava dos golpes ao mesmo tempo em que cobria de cortes fatais seus inimigos. O estranho despejava sobre os facínoras uma tempestade de estocadas.
Heinhart observava inerte aquela dança magistral. Os salteadores avançavam cada vez mais, em um momento, em que o estranho desviou-se de um golpe e sucessivamente enterrou uma de suas espadas no ventre de um dos bandidos, dois outros rufiões chegaram por trás, dando ao estranho somente poucos instantes antes de atacarem. Este se virou rapidamente, bloqueou um dos golpes com uma das espadas e com a outra decepou o braço de seu agressor, no entanto, o outro rufião que estava próximo, vira a oportunidade e o atacou com um golpe oblíquo, o estranho com sua espada, impediu que atingisse seu pescoço, mas esta deslizou rasgando levemente uma parte do seu queixo do qual surgiu um fio de sangue, em seguida o estranho desviou a espada do seu inimigo com uma das suas e com a outra perfurou o peito deste.
Ao ver aquilo Heinhart despertou de seu torpor, precisava ajudar aquele estranho. Heinhart empunhou sua espada e correu em direção à batalha...

Deem suas opnioes o//
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
meiling
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 03, 2010 11:06 am

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por meiling »

Olá,
Eu sou nova aqui, estava olhando por aí e me interessei pelo seu tópico.
Eu acho que posso optar um pouco porque também comecei um projeto ''parecido''. A idéia inicial era um livro,mas percebi que a minha verdadeira paixão é mangá.
Eu gostei da sua história, mas ela ficaria muito melhor em mangá. Pelo que percebi, ainda vão haver muitas lutas e as pessoas vão ficar um pouco perdidas se elas forem colocadas em um texto.
Se a sua idéia é de fato fazer um mangá, eu sugiro que siga em frente. Vá atáz do seu sonho. É muito melhor tentar do que se lamentar depois imaginando como teria sido.
Eu não posso dizer muito da história uma vez que só li uma pequena parte, mas acho que vai ficar legal.
Se quiser a opinião de alguém depois, pode me chamar, eu amo ler esse tipo de coisa.
''Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por Dark Oshigan »

heheh meu negocio eh mangá tbm ^^ (depois olha meu topico la tem meus desenhos) eh q meu amigo adora livros de fantasia, ai do nada a gente teve uma ideia de criar um livro, ele cuida dos textos e escritas e eu da arte, as capas e algumas cenas, ai a gente rpecisa da opnião do publico principalmente de alguemq entenda , ai queremos saber se a estrutura, a escrita, descriçãoe tudo mais esta bom ^^ pq ele leu muiiitos livros ja de fantasia ai ja tem esperiencia nisso.. em escrever e eu gosto de fazer mangakas, criar historias ai eu fikei com a arte e ajudar a desenvolver o enredo ^^, obrigado por sua sujestão mas e ai esta bom?? par ao publicoe tudo?
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
meiling
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 03, 2010 11:06 am

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por meiling »

Então quando vc terminar eu quero ler, e talvez vc possa ler o meu. Eu também desenho e um dia vou lançar um mangá!
Boa sorte!
''Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por Dark Oshigan »

ehhee eu tenhu alguns amngás aqui q fiz quando tinha 10~12 anos, sempre faço o primeiro capitulo ai puulo pra outor tenhu essa mania, mas vo refazer todos pois fiz quanod era pequeno ainda e a arte esta meio fracca ^^, mas alem desse livro q to criando em aprceria to fazenod um projeto solo de um mangá, mas quer aperfeicoar mais e mais minhas tecnicas antes de começar por enquanto estoubolando o enredo
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por algriel »

gostei um pouco...a descrição de cenario fical satisfatoria, como a luta tbm...so nao gostei de como começou a estoria, ta sem introdução. tente contar melhor os motivos da estoria e nao começar com um personagem q eu nao sei nem quem é, indo num sei pra onde pra fazer alguma coisa ai e sem explicar isso ja introduz outro evento (o do estranho ai)...tem q mostrar ao leitor o "problema" q o heroi está tentando resolver na sua viajem, isso fixa mais a atenção para saber como ele fará isso.

começe a estoria ainda no "monte bergan" (acho q era esse o nome do local la), dando uma breve explicação dos objetivos e introduzindo alguns personagem "conhecidos" do heroi, isso fará ele ter alguma ligação com sua "cidade", podendo usar isso na estoria.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por Sayuri »

sim, concordo com o de cima

começou mto direto, mas a escrita é mto boa

e de fato, fazer um mangá dá trabalho, eu sugiro uma light novel

é uma história escrita com algumas cenas, facilitaria e seria mais rápido
logico q uma sugestão apenas.


mas o enredo parece ser bem interessante
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Avaliem projeto meu e de um amigo o/

Mensagem por Dark Oshigan »

ahha isos eh ovbio gallera... isso eh apenas um fragmento.. ja temos a introdução toda na cabeça e tudo..sabemos o q via aocntecer depois disso aí.. mas precizamos por em ordem as coisas... meu amigo escreveu esse ai apra ver se ele estava bom na escrita e tudo , pois não queremos divulgar nada do livro ainda ^^ sobre a historia e tudo pois iria perder a graça via q ele lança o livro e vcs ja leem sabendo o q é.. queremos surpreender os leitores ^^ e apra isso o projeto eh meio secreto neh ^^


Resposta do amigo: Prezados colegas.
Esta parte é somente para se ter uma idéia de como se desenvolverá a narração e a descrição dos personagens, não dá para ter uma idéia muito clara do enredo, uma vez que este é apenas um fragmento de uma das cenas do primeiro capítulo, objetivo no início é mesmo essa de dar poucas informações sobre os personagens, já que essas informações viram nos capítulos posteriores, principalmente em forma de diálogos, além disso no inicio do livro haverá um prólogo seguido de uma narração em primeira pessoa de um dos personagens.
Muito obrigado pelo apoio.
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Responder