Live Action de Pokemon???

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Live Action de Pokemon???

Mensagem por Codemaster »

Live Action de Pokemon??? Fake ou mais uma porcaria made in USA??

Fonte: http://www.animeforces.com/index.asp?pa ... as&id=2783

Eis a história: o pessoal do site Shogun Gamer recebeu um misterioso email com o queseria um vídeo secretíssimo de um projeto para um live action de Pokémon, com uma temática mais adulta e violenta do que as versões japonesas. O vídeo foi filmado em uma suposta conferência onde o trailer teria sido exibido para um público seleto. O trailer teria 3 minutos, mas o cara filmou apenas 30 segundos. Confiram o vídeo aqui

Pois é, pra mim o vídeo é visivelmente fake, principalmente pela péssima qualidade dos CGs e alguns detalhes a mais, como o Gengar que desaparece em um efeito muito tosco em uma das cenas, ou o Meowth que parece deformado em outra....


Depois do projeto da Sailor Moon em live-action [ou Live Action da Gina dos Palitos :mrgreen: ] (ainda não vi DBZ Evolution, não curto muito DBZ...), eu fiquei com trauma de live-actions. O único que gosto é Hana Yori Dango, que pessoalmente, o live action conseguiu ser melhor que o anime (por estar em mãos "japonesas" :mrgreen: )
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por luigialmeida »

Ah, as cenas foram até legaizinhas... Seria divertido um live mais adulto de poce, mostrando como seria se os poces existissem mesmo no nosso mundo e as pessoas más usassem pro mal e as pessoas legais tentassem pararem-nos... Quem nunca imaginou isso que atire a primeira pokébola... Seria legal se fizessem inteiro...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por -Miit- »

lol
na sankaku ta falando mais sobre isso e mostra o trailer em hd


http://www.sankakucomplex.com/2010/09/2 ... s-popular/
ImagemImagem
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por luigialmeida »

Assisti ao trailer em HD e confesso que chorei.
Tipo, sempre pensei em algo assim, e achei que ficou MUITO bom.

Espero que a notícia não seja verdadeira de ser um fanfilm, ficou muito bom, os caras deveriam investir e fazer o filme inteiro, como certeza, vai render MUITO.

anyways, fico na esperança...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Gilmar »

Afinal esse filme é real ou ñ?
Sabe, olhando para a imagem... sei ñ é meio bizarro... ñ vi o trailer ainda mas sei ñ...
S for uma super produção hollywoodiana à la Transformerss, talvez seja bom... Caso contrário será uma das coisas + bizarras...
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Sayuri »

gente....
pokemon para adultos?!?!

hsausahsuahsa a ideia eh hilária, pq pokemon tem a temática infantil

bom, qdo os japoneses cuidam de suas produções em live-action ficam legais msm.
Hana Yori Dango é uma prova disto, o live ficou mto bom msm

agora em relação ao DBZ, gente... q ridículo, sério não tem como assistir aquilo.
distorceram toda a história e acabaram com uma das séries q marcaram minha infancia.

se isso for mesmo vdd e talz, espero sinceramente q façam algo q preste e não acabem com um anime (por mais chato q ele seja..., sim pokemon eh chato)

e se forem realmente fazer como no trailer... bom q melhorem um pouco o pikachu neh??
a CG dele ficou mto ruim
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Hisoka Senpai »

luigialmeida escreveu:Assisti ao trailer em HD e confesso que chorei.

Eu também chorei!!!! Mas foi de tanto rir!!!! Principalmente na hora que o "Ash barbado" vira o boné pra trás antes da luta! Imagina ele falando: "Pikachu, eu escolho você!!!"

Eu sei lá se é real ou não, mas se for eu vou assistir na pré-estréia do cinema. Não que eu seja um fã de pokemon, mas a idéia é legal, e é uma coisa que a gente não vê todo dia. Mas se não for real, nós temos que bater palmas pro pessoal que fez esse "trailer", pois por mais estranhos que os pkmn ficaram, ficou muito bem feito, com uma riqueza de detalhes que até me impressionou.

Sayuri escreveu:por mais chato q ele seja..., sim pokemon eh chato

Você acha que é chato por que você já é uma menina crescidinha e já criou outros gostos. Eu também não gosto mais de pokemon, também não tenho mais paciencia pra assistir, mas quando eu era criança achava pokemon a coisa mais legal do mundo. Pensem quantas crianças devem estar loucas pra assistir esse filme. Por isso acho que se for real os caras vão "estourar o r*bo de tanto ganhar dinheiro".
Imagem
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por luigialmeida »

Só pra lembrar que o Pikachu é um RATO, na vida real ele não seria tão bonitinho quanto no Anime.

Mas poderiam, sim, melhorar o CG, quando (se um dia isso acontecer) um estúdio de verdade cuidar do filme, melhora.
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Codemaster »

Você acha que é chato por que você já é uma menina crescidinha e já criou outros gostos. Eu também não gosto mais de pokemon, também não tenho mais paciencia pra assistir, mas quando eu era criança achava pokemon a coisa mais legal do mundo. Pensem quantas crianças devem estar loucas pra assistir esse filme. Por isso acho que se for real os caras vão "estourar o r*bo de tanto ganhar dinheiro".


Pokémon só dá dinheiro agora pelos jogos. O anime já encheu o saco faz um tempão...
E não sei porquê a Nintendo insiste em lançar animes e OVA pra ele... (Há algum tempo atrás, ela tinha se tocado e parado de fazer, mas nesse ano, mais uma temporada entre as 8484684654684 existentes será lançada~ou já foi lançada, é que não lembro direito!~)

luigialmeida escreveu:Só pra lembrar que o Pikachu é um RATO, na vida real ele não seria tão bonitinho quanto no Anime.

Mas poderiam, sim, melhorar o CG, quando (se um dia isso acontecer) um estúdio de verdade cuidar do filme, melhora.

Eu até gostei dos CGs, achei que elas ficaram bastante profissionais (pra um estúdio independente), exceto Pikachu, que ficou ultra-raquítico.

Gilmar escreveu:Afinal esse filme é real ou ñ?

Isso é só um fan-teaser. Pode haver a possibilidade de um fan-film, pelo hype que o teaser teve. (isso se os caras não tentarem lucrar com o filme ~apenas a detentora dos direitos autorais pode lucrar com Pokémon por meios legais~ e se a Nintendo/Game Freak não ficar de mimimi)

O filme não será feito por nenhuma produtora em especial por enquanto, teria que haver o interesse da Nintendo/Game Freak pra isso...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Sayuri »

Hisoka Senpai escreveu:
Sayuri escreveu:por mais chato q ele seja..., sim pokemon eh chato

Você acha que é chato por que você já é uma menina crescidinha e já criou outros gostos. Eu também não gosto mais de pokemon, também não tenho mais paciencia pra assistir, mas quando eu era criança achava pokemon a coisa mais legal do mundo.


Hisoka, nunca gostei de pokemon, mesmo qdo eu era pequena e pokemon passou a ser febre.
sempre achei chato e sem graça.

e bom.. o fato de eu estar crescidinha não é base pra nada hsuhsushsus xD
(não vou explicar o pq =P )
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Hisoka Senpai »

Sayuri escreveu:Hisoka, nunca gostei de pokemon

Então considere-se abençoada. Você foi uma das pouquíssimas crianças que não foram contaminadas pelo vírus do pokemon.

Sayuri escreveu:bom.. o fato de eu estar crescidinha não é base pra nada

Ha ha... entendo perfeitamente o que quis dizer!
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Keitarou »

Eu até iria para a pré-estreia como o Hisoka-san, seria hilário ver isso, mas ele nunca chegará aos cinemas. Após o trailer HD alguns jornalistas correram atrás e descobriram que o projeto é um fan-film, que também fica óbvio pela falta de declarações da Nintendo. O roteiro sinceramente é bastante "alternativo" (XD), parece que foi escrito pelo mesmo roteirista do filme de Dragon Ball hauhauahuahau

Para quem achou que o filme até estava "bem feitinho", hoje é possível fazer efeitos especiais razoáveis até no seu PC de casa com um bom software (baixado por torrent) e sempre tem aspirantes a atores que topam qualquer negócio.

Um exemplo de um fan-film que foi uma super-produção para os padrões é "The Search for Gollum", baseado numa parte de O Senhor dos Anéis que não aparece nos filmes de Peter jackson. Os atores e outros fãns bancaram a produção do filme, o que é muito comum. Os doadores podiam aparecer no filme como figurantes e ficar de certa forma imortalizados xD

Assista: http://www.youtube.com/watch?v=9H09xnhlCQU
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Live Action de Pokemon???

Mensagem por Schinniger »

Eu gostava de assistir pokemon, e ainda gosto de jogar pokemon para gameboy, mas acho que um filme sobre pokemon não vai colar!!!
Imagem
Responder