Onegai Teacher / Onegai Twins

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por mauro_cbc »

Quem já assistiu?

Gostou?


Bom, eu gostei dos dois... um pouco mais do Onegai Twins que é a sequência, mas a história de cada um é diferente, porém se passa no mesmo lugar e os personagens do primeiro aparecem como coadjuvantes no segundo...

Onegai Teacher:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Onegai_teacher

Onegia Twins:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Onegai_twins

Segundo o que pesquisei, estaria para sair um terceiro com o nome de Onegai Friends, mas por algum motivo acabou ficando em apenas um drama CD (não sei bem o que é isso), não há previsão de produção do anime... o que é uma pena pois é uma série muito boa e bem desenhada...

Sayounara...
Editado pela última vez por mauro_cbc em Sex Ago 15, 2008 2:51 pm, em um total de 3 vezes.
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Maza-kun
Kouhai
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:01 pm

Mensagem por Maza-kun »

eu assisti soh Onegai Teacher....eu gostei...
vc q jah assistiu Onegai Twins....vc axa q vale a pena assisti?
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Maza-kun escreveu:eu assisti soh Onegai Teacher....eu gostei...
vc q jah assistiu Onegai Twins....vc axa q vale a pena assisti?



Vale muito a pena!!!
Eu recomendo!!!

É sugoi!!!

Além de emocionante...
Editado pela última vez por mauro_cbc em Dom Out 05, 2008 5:21 pm, em um total de 1 vez.
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Rudi
Kouhai
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 4:22 pm
Localização: Hell Negro

Mensagem por Rudi »

eu jah assisti onegai teacher
dei mta risada enquanto assistia os episódios...
Se Deus criou as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?

Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Não assisti nenhum dos dois!!!

Como é a história?
Imagem
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Schinniger escreveu:Não assisti nenhum dos dois!!!

Como é a história?


Bom... vou colocar um reuminho... ^_^

Onegai! Teacher

Onegai! Teacher é uma história que desenrola em uma escola secundária, localizada próximo ao Lago Kizaki na região de Nagano no Japão.

O personagem principal é Kei Kusanagi, um jovem que sofre uma estranha doença, que faz com que fique em um estado de coma paralisado toda vez que sofre um estresse emocional.

Antes do começo da estória, Kei aos 15 anos sofre um desses quadros e permanece 'desligado' por 3 anos após testemunhar o suicídio da irmã. Depois de se recuperar, ele sai de casa e vai morar com seu tio, que é médico, e sua tia. Devido ao seu problema estranho que o fez ir parar lá, Kei quis guardar a situação em segredo dos amigos.

Logo no começo ele encontra uma linda alien meio-humana chamada Mizuho Kazami que foi enviada para observar o planeta Terra. No dia seguinde, ele ficou surpreso ao descobrir que ela seria a professora substituta!

Depois de serem descobertos em uma situação comprometedora, Kei defendeu Mizuho inventando que ela seria sua esposa. Esse suposto casamento acabou aproximando-os e criando uma afeição verdadeira.

O anime de autoria de Yousuke Kuroda com 12 episódios foi exibido no Japão em 2002. Foi adaptado no mangá de Shizuru Hayashiya com 2 volumes publicado entre 2002 e 2003 no Japão e anos mais tarde no Brasil. O anime possui também 1 OVA lançado mais tarde.

Os personagens de Onegai! Teacher aparecem novamente na tela em Onegai! Twins, que é uma história paralela que ocorre dentro da mesma escola.


Onegai! Twins

Onegai! Twins é uma história que também se desenrola em na região e escola secundária próximo ao Lago Kizaki no Japão.

A história envolve principalmente 3 personagens: Maiku Kamishiro, Karen Onodera e Miina Miyafuji. Eles acabam se conhecendo através da mesma foto da infância, duas crianças próximas a uma casa. Quando os 3 vêem na televisão a casa, acabam indo para o local em busca do conhecimento do seu passado.

Apesar disso, na foto há somente um menino e uma menina, significando que apenas uma das duas garotas tem parentesco com Maiku.

A maior preocupação de Maiku é que ele está apaixonado pelas duas, e cada uma delas está apaixonada por ele também, criando um triangulo amoroso entre irmãos! As duas estão em uma situação onde descobrir o seu passado poderia destruir o relacionamento romântico com maiku, visto que ele não poderia ter nada com a que fosse irmã dele...

O anime de autoria de Yousuke Kuroda com 12 episódios foi exibido no Japão em 2003, e possui também 1 OVA lançado mais 1 ano mais tarde. É uma sequência/spin-off de Onegai Teacher. O mangá, em 1 volume, é de autoria do mangaka Akikan e foi lançado no japão em 2005.


Fonte: http://onegai.otakutopia.net/


Bom, lendo assim pode parecer meio tosco, mas só assistindo para ver que é um ótimo anime, as músicas e ambientação criam um clima muito gostoso de assistir... eu gostei muito...

ja ne!!!
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
larissa
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 3:35 pm
Localização: em sonhos...ou pesadelos.. OU AMBOS! MUAHAHA!
Contato:

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por larissa »

sérioooo!!!
eu ja assisti ambos^^
simplesmente AMEI!!!!
vale a pena ver os dois* tanto vale a pena q como eu ficava mto ocupada de dia, passei 2 noites SEGUIDAS sem dormir só vendo eles(enquanto tava baixando xD)*
[x]existir
[ ]ser importante para alguém
[ ]fazer alguem feliz
[ ]fazer falta para alguem
[ ]ser lembrada por alguem
[ ]ser imortalizada em pensamentos
[x]ser feliz
[ ]ser AINDA MAAIS feliz


novo msn gente^^ yuuki_lari@live.com.pt adcioooonem pelo amor do santificado sushi!!!!*~* kkk
Avatar do usuário
Sirmegabyte
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Mar 09, 2010 7:57 am

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por Sirmegabyte »

Confesso que durante as ferias eu passo 4 noites sem dormir só assistindo anime.Onegai Teacher merecia uma 2ª Temporada, o anime foi muito engraçado e tem uma estória legal
Amanda TTsukuya
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 23, 2010 12:49 pm

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por Amanda TTsukuya »

Eu assisti os dois e curti mto. É engraçado e romantico *-*
So não gosto quando acontece aqueles dramas, porque como sou muito mantega derretida eu choro ._.' ¬¬
Eu tenho o dvd, fico 3 noites acordadas só vendo esse anime xD
Mas eu sinceramente preferi o Onegai Teacher, o Twins é legal , mas o teacher prendeu mais minha atenção (:
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por Kerii »

Eu assisti os dois e gostei de ambos =D
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
ShoujiAnimation
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 4:42 pm

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por ShoujiAnimation »

Ai kara eu tenho o mangá do Onegai Teacher/ o 1º e o 2º e tenho o mangá de Onegai Twins mas só a 1ª euuuuuuu querooooo a segunda mas tá dificil de achar
alguem mora em campo grande - MS q tem o mangá??? quero mangá
E o anime é muito interessante e eu estranhei que nos dois anime aparece aquele bichinho que no Onegai teacher aparece com a Teacher e no segundo anime com a menina que veio de onibus pra aquela cidade se alguem souber o pq disso m responda pq v tá esperando oks
e tabem quero o mangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:? :?
Avatar do usuário
renata_s
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 11:24 pm

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por renata_s »

assisti os dois, mto bons os dois, recomendo
ChaosMaker
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:20 am

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por ChaosMaker »

lool, yay!
Onegai Teacher é muito fóda!
é um dos melhores animes que eu ja vi.
ele tem um toque muito realista isso é nas expressoes dos personagens.
realmente é um anime que encanta.
Onegai Twins foi o anime que me deu vontade de morar no Japao,nagano,lake kizaki!
eu adorei o personagem, kamishiro maiku por que me indentifiquei muito com ele, no anime ele é programador, e eu tbm sou programador de c++,java e gml.
crisnaira
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 1:34 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por crisnaira »

mauro_cbc escreveu:Imagem Imagem

Quem já assistiu?

Gostou?


Bom, eu gostei dos dois... um pouco mais do Onegai Twins que é a sequência, mas a história de cada um é diferente, porém se passa no mesmo lugar e os personagens do primeiro aparecem como coadjuvantes no segundo...

Onegai Teacher:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Onegai_teacher

Onegia Twins:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Onegai_twins

Segundo o que pesquisei, estaria para sair um terceiro com o nome de Onegai Friends, mas por algum motivo acabou ficando em apenas um drama CD (não sei bem o que é isso), não há previsão de produção do anime... o que é uma pena pois é uma série muito boa e bem desenhada...

Sayounara...



Esse anime é tipo a segunda temporada do primeiro,eu ja vi o onegai teacher mais esse outro não ouvi falar...
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Onegai Teacher / Onegai Twins

Mensagem por Sayuri »

eu assisti onegai teacher há algum tempo...

geeeente q saaaaco!
enrolado pra mais de metro, me deu sono... só terminei por teimosia..
e levou mais de mes
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder