Plagio de Death Note

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Hollow
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 15, 2010 10:17 pm

Plagio de Death Note

Mensagem por Hollow »

Bem, Death Note foi plagiado pelo mangá Megabaka de Naka Gomura, ele mostrava realmente cenas bem parecidas com o do mangá de criação dos mangakás Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, o importante foi que Naka Gomura admitiu que plagiou e a Kodansha escreveu um pedido de desculpas.


Veja a Cena Abaixo:
Imagem

Imagem inteira: http://i49.tinypic.com/2w32q1y.jpg

E pelo Visto não foi só Naka Gomura usou imagens do Death Note, parece que o Rapper Americano Soulja Boy em seu novo Cd irá fazer uma "Homenagem" à Obra Death Note.As letras e imagens será bem parecida com as do Death Note.

Veja abaixo a Imagem da Capa do CD:
Imagem
Avatar do usuário
Vigilante862
Kouhai
Mensagens: 150
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 8:32 pm
Localização: Vitória - ES
Contato:

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por Vigilante862 »

Caraca... cópias cuspidas e escarradas. o_õ
Parece aquelas pessoas que não sabem desenhar e copiam olhando pro desenho e desenhando igual...
Triste como há esse tipo de coisa em mangá comercializado, não deviam permitir isso no mercado. '- '
Imagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por algriel »

tinha visto isso ja...

muito lixo esse mangaka. pra q compiar cenas de outro? sabe desenhar nao? muita burrisse isso.
ja sobre o cd, nao vejo como plagio mas sim homenagem, o cara deve gostar do death note e quis colocar na capa do cd dele, ele plagiou nada, so colocou o logo da serie na capa q é bem claro.
Imagem
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por -Miit- »

nossa que copia
a sorte é que o manga/anime fez mo sucesso
muita sorte dele
ImagemImagem
Avatar do usuário
Envy
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Ago 11, 2010 1:50 pm

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por Envy »

aonde deveria ta o shinigami ta um medico (eu acho que é um medico), so fiquei intrigado nisso kkk onde esta o shinigami!! kkkkk

algriel escreveu:ja sobre o cd, nao vejo como plagio mas sim homenagem, o cara deve gostar do death note e quis colocar na capa do cd dele, ele plagiou nada, so colocou o logo da serie na capa q é bem claro.


so a capa? >ESCUTA< direito aki
http://www.sankakucomplex.com/2010/05/2 ... eath-note/
, ele pode ser fan mais demoro esse tempo todo (desde que o anime foi lançado) o cara vai fazer a musica dele bem agora (e plagiada)? alem do mais hip hop nao combina com anime O.o, por isso a revolta dos fans de anime (death note).
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por algriel »

sim a musica é uma parodia pura...mas acho q é muita burisse plagiar e colocar a fonte
Imagem
Avatar do usuário
Duda Martins
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 6:10 pm
Localização: Japão-Brasil

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por Duda Martins »

Que coisa feia! Fazer copias dessas! Como um mangaká tem coragem de fazer isso? Não tem idéia na cabeça não? Em relação aos desenhos: são muito parecidos, a cena é praticamente a mesma, só mudam os personagens!? :evil:
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por luigialmeida »

Plágio nunca é algo bom.
Na verdade, sabemos muito bem que TUDO foi copiado de algum lugar.
Mas existe uma GRANDE diferença entre se inspirar em algo ou absorver diversos conteúdos pra criar algo novo a simplesmente colocar em cima do desenho original um papel transparente e passar os traços por cima, que foi o que pareceu ter sido feito aí.

É lamentável que alguém assuma uma série se não tem condições de ser original o suficiente pra criar algo novo. Ele poderia, AO MENOS, ter esperado Death Note sumir do mercado por um tempo antes de fazer um absurdo desses...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
ikarusu
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 9:01 am

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por ikarusu »

b, ja havia visto já, são esses e outros que manxam a honra dos mangakas
Imagem僕と僕の姉のように見えるImagem
彼女は強いです。ね?
彼は何を言うのだろうか?

Lista de objetivos do Ícaro
[x] Ser pelo menos um pouco mangaka
[ ] Viajar pro Japão
[ ] Ser gênio em ciência da computação
[x] Dar uma surra bem dada num valentão de colégio
[x] Ser importante para alguém ( que não seja da minha família :) )
[ ] Conseguir fazer minha irmã para de ser tão metida ( já to quase desistindo T_T )
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por tsunayoshikun »

Eu não acho isso estranho não, na verdade é até comum alguns grandes nomes por ai como naruto, ou até mesmo death note ter uma ou duas cenas copiadas da mesma forma, na verdade usando só o molde, mas esse ai exagerou!

Tem uma intrevista com os carinhas do DN falando que ja fizeram bastante isso com o bakuman.

E fora que eu não acho isso uma sujeira nem nada.

O mangáka as vezes tem uma boa história a oferecer, e um tempo curto para cumprir 17 páginas, então no momento de desespero ele faz isso, dá uns creditos pro cara, ele não é de ferro!

Vai dizer que quando vocês eram crianças nunca passaram por baixo da catraca do onibus, e nem por isso perderam a honrra como ser humano, se é que vocês me entendem =3
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Plagio de Death Note

Mensagem por Codemaster »

Entendi o que quis dizer, mas não sei qual a relação entre uma cópia de uma cena e uma catraca... :?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder