Nintendo DS

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: Nintendo DS

Mensagem por Tsukia-senpai »

Hioko-chan escreveu:Hehe eu nunca nem coloquei a mao em um DS kkkk

o veio game mais "novo" que eu coloquei a mao e joquei até agora foi o nintendo wii... bem TENSO O.o

mas sabe ainda prefiro meu PC velinho que so pega quando ta de bem com a vida ^^



Eu também nunca pus a mao em um , mas parece que é muito legal...
Para falar a verdade o vidio game mais novo que eu toquei foi um playstation2...
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Kotonete
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 18, 2007 7:09 pm

Re: Nintendo DS

Mensagem por Kotonete »

kuro kitsune escreveu:(na verdade acho que ou "é 3D" ou "não é 3D", não tem como ser "meio 3D" XD)
Na verdade tem sim, haha! O botão de regulação do 3DS vai intensificar a profundidade das coisas na tela. No estado máximo as coisas vão parecer mais profundas possíveis, enquanto no mínimo não vai haver 3D nenhum.

Apesar de ser 3DS e tudo, o 3D é o que menos me chama atenção no bichinho. O Sensor de Movimentos + Possibilidade de Instalar jogos no aparelho + Gráficos de PS2/GC é o que mais me atrai. 2011 vem aí, e eu comprarei no lançamento. =D
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por luigialmeida »

Como a verba tá curta, jogo DS no pc, mas comprarei um no meu aniversário deste ano...

3DS é um sonho distante, um dia, quem sabe... Quando eu pagar os bancos e voltar a ter um cartão de crédito...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

Por mais que eu acharia mega sem-graça comprar um console 3D pra não usar o 3D (só pra encher mais o saco, é a trocentésima vez que falo que não enxergo em 3D, por isso, eu fico p*to com essa modinha "tudo em 3D"), se a bliblioteca de jogos me atrair, quem sabe...

Mas eu quero comprar mesmo é o DS comum, ele já me deixa bem contente(quem tiver um DS preto, ou azul, já sabe pra quem vender ;D Branco nãão! Eu sofro demais com o amarelamento do meu SNES, e por isso tenho um trauma de consoles claros), ja que estou dando prioridades à comprar novos consoles portáteis (qualquer um, exceto PSP, odeio a biblioteca de jogos dele XP exceto para KH BbS, que é o único jogo que me faria comprar um =D)

Quero abandonar meu celular mega tosco para jogos...
Ele só aceita jogos com 300kb, quando passa 1kb a mais, ele bloqueia a aplicação...
E RPGs de celular costumam ter no mínimo, 500kb, e pra mim, viver sem RPG não dá =/
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Bem eu estou no aguardo do 3DS, na minha opinião também não será o efeito 3D a maior novidade, mesmo sendo a mais interessante, mais eu quero mesmo é jogar pela Biblioteca de jogos dele!!!
Cara vai ter até um Remake de "Ocarina of Time" XD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

Como "fazer" um Nintendo 3DS...
Nintendo DS + lente lenticular = 3DS... LOL

http://www.youtube.com/watch?v=pktfttmq ... r_embedded
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Winchesterk
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 7:08 pm

Re: Nintendo DS

Mensagem por Winchesterk »

O DS é Um Excelente Portatil :D Só Quero Saber Quanto Vai ser o Preço do 3DS No Brasil :roll:
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Winchesterk escreveu:O DS é Um Excelente Portatil :D Só Quero Saber Quanto Vai ser o Preço do 3DS No Brasil :roll:

Com certeza, um preço alto demais pra se pagar no lançamento...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Nintendo DS

Mensagem por Ketsuke »

Eu AMO meu Nintendo DS! É simplesmente o melhor de todos os vídeo-games da nossa Galáxia!

A touch-screen, o comodismo, não há nada melhor!

Compre já o seu! (wtf?!)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Devo retificar um comentário meu ai de cima... o 3DS nem está tão caro assim!!! Eu vi em algumas lojas a pré-venda por R$799, é um preço bem aceitável!!! Eu achei que lançaria por mais de 1000 reais...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

Não Kuro, 1000 reais é super caro para um portátil. No dia que lançarem um assim, ou a fábrica vai à falência, ou ele é decorado com ouro e diamantes...

o Xperia Play pode sim custar mais que isso, pois ele é um smartphone-console e não o inverso. Ou seja, ele é muito mais focado às funções de um celular smartphone e os jogos de PlayStation são apenas um bônus que o aparelho oferece. Ele dificilmente terá jogos dedicados exclusivamente ào celular em questão, principalmente por causa do Android.

O 3DS está com um preço de portátil de lançamento, nem muito caro, nem muito barato.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder