Love Hina

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Love Hina

Mensagem por mauro_cbc »

Imagem

Quem já assistiu?

Gostou?

Eu assisti tudo e gostei, é hilário...

No meio da séria fica um pouco fantasioso demais e um pouco cansativo por causa dos constantes desencontros dos dois personagens principais, mas no geral é bem divertido...

O OVA é meio estranho, parece meio dieferente da série, mas é importante assitir pois dá um final muito legal...

[link removido por direitos de copyright]


Sayounara!!!
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Eu também gostei bastante, aliás, Love Hina é um clássico!!!
A comédia é muito bem bolada, mas no final da série (incluindo os OVAs) algumas perguntas ficaram sem resposta:

1º Como a Naru conseguia socar o Keitarou mesmo ela estando a mais de 10 m dele?

2º Tartarugas VOAM????

Se alguém souber a resposta!
Imagem
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Schinniger escreveu:Eu também gostei bastante, aliás, Love Hina é um clássico!!!
A comédia é muito bem bolada, mas no final da série (incluindo os OVAs) algumas perguntas ficaram sem resposta:

1º Como a Naru conseguia socar o Keitarou mesmo ela estando a mais de 10 m dele?

2º Tartarugas VOAM????

Se alguém souber a resposta!



É verdade...

Viagem total...

^^
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Schinniger escreveu:Eu também gostei bastante, aliás, Love Hina é um clássico!!!
A comédia é muito bem bolada, mas no final da série (incluindo os OVAs) algumas perguntas ficaram sem resposta:

1º Como a Naru conseguia socar o Keitarou mesmo ela estando a mais de 10 m dele?

2º Tartarugas VOAM????

Se alguém souber a resposta!


Primeira resposta: Não sei, mas por experiencia propria recomendo aos garotos de plantão a não perguntarem isso a uma garota que tenha treinamento com artes marcias, pois ela pode achar que você está querendo uma demostração, e é dolorido. xD

Segunda resposta: No decorrer da evolução das tartarugas, elas inicialmente conquistaram o ambiente terrestre pois era um ambiente farto em ofertas de alimentos e com pouca concorrencia, ao passar do tempo quando a conquista do ambiente terrestre virou um clichê evolutivo as tartarugas voltaram para o ambiente aquatico. Em Love Hina, está bem claro para mim, que devido ao Aquecimento Global intesificado, as sacolinhas que você pega no supermercado e deixa jogadas por ai(isso mata as tartaruguinhas porque no mar elas pensam que as sacolas platicas são aguas vivas, mas no entanto acabam morrendo afixiadas) e as mudanças bruscas de temperatura que influencia nascimento das tartaruguinhas, o autor de Love Hina está sugerindo que a proxima conquista de ambiente das tartarugas a unica solução de sobrevivencia para elas será o ambiente aerio. XD
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Boas teorias as suas... XD
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Yukimi
Senpai
Mensagens: 363
Registrado em: Sáb Mai 19, 2007 3:39 pm
Contato:

Mensagem por Yukimi »

Aprovo sua teoria Besouro.

Já assisti todo a anime,os OVAs e os especiais.
Estou lendo o mangá,toh no volume 12.
Objetivos (de acordo com a Anna, se nós expor os nossos objetivos, o universo conspira ao nosso favor)
[ ]Estudar em uma universidade japonesa (de preferência a Toudai ^^ )
[ ]Falar fluente o idioma japonês
[ ]Falar fluente o inglês

Imagem
Avatar do usuário
Renan
Kouhai
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 2:56 pm

Mensagem por Renan »

Besouro_Bebado_da_Malasia escreveu:Segunda resposta: No decorrer da evolução das tartarugas, elas inicialmente conquistaram o ambiente terrestre pois era um ambiente farto em ofertas de alimentos e com pouca concorrencia, ao passar do tempo quando a conquista do ambiente terrestre virou um clichê evolutivo as tartarugas voltaram para o ambiente aquatico. Em Love Hina, está bem claro para mim, que devido ao Aquecimento Global intesificado, as sacolinhas que você pega no supermercado e deixa jogadas por ai(isso mata as tartaruguinhas porque no mar elas pensam que as sacolas platicas são aguas vivas, mas no entanto acabam morrendo afixiadas) e as mudanças bruscas de temperatura que influencia nascimento das tartaruguinhas, o autor de Love Hina está sugerindo que a proxima conquista de ambiente das tartarugas a unica solução de sobrevivencia para elas será o ambiente aerio. XD


malditos entorpecentes
isso está me cheirando a efeito lain
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

BBM, cara, eu nunca tinha parado para analisar por esse lado!!!

Meu Deus! quer dizer que as sacolinhas estão forçando as tartaruga a voarem!!!
Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Que teoria hein besouro??
Huashuashuashuas
Apesar de ser estranhas eu aprovo!

Love hina é um anime super sugoi.
Vi só alguns episódios mas achei muito legal
Eu recomendo :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mauro_cbc
Kouhai
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Ago 07, 2008 5:34 pm
Localização: Limeira-SP - Brasil
Contato:

Mensagem por mauro_cbc »

Schinniger escreveu:BBM, cara, eu nunca tinha parado para analisar por esse lado!!!

Meu Deus! quer dizer que as sacolinhas estão forçando as tartaruga a voarem!!!



Por isso sou a favor das sacolas de papel... iuahiauhaiuhiahu... ^^
"Melhor deixar que pensem que você é idiota, do que abrir a boca e confirmar a idéia" - Abrahan Lincon
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Huashuashuashuas
Éh, agora vamos preservar o nosso planeta para que as tartarugas naum precisem voar para sobreviver aki!
Vamos usar sacolas de papel!
Ou então tragam as coisas na mão!! (assim é sacanagem)

O nosso planeta Agradece
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DAWN
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 11:58 am

Re: Love Hina

Mensagem por DAWN »

Eu gosto de Love Hina, é muito legal mesmo.
Só não entendo porque tanta gente vive criticando o anime, é engraçado, (rasoavelvente) interessante, até que é bem ecchi ( 8) ), tem personagens carismaticos...Sério, é diferente não fazer o estilo da pessoa e simplesmente causar raiva aponto de (muitas vezes sem motivo) ficar xingando ele, Hunpf.
Para quem gostou de Love Hina eu recomendo Negima! Magister Negi Magi, o mangá e os OVA's, eu não assisiti o anime, esse é outro que eu não entendo por que causa tanta raiva.
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Love Hina

Mensagem por Miyamoto »

Love Hina é o anime mais engraçado que já assisti! Cara, eu caía no chão, e me faltava ar! O Episódio 6, particularmente me fez ter um surto de risos. Ri tanto que fiquei me sentindo enjoado! hauahauhaua
電脳戦士
Avatar do usuário
Sirmegabyte
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Mar 09, 2010 7:57 am

Re: Love Hina

Mensagem por Sirmegabyte »

Cara eu já vi e gostei muito.

A serie pode parecer besta no meio, mas é onde fica mais engraçado. E no final dos OVA's ficaram outras perguntas sem resposta:

1º O que houve com o amor secreto de Tomoko-chan por Keitaro?
2º O que aconteceu com a hospedaria?
Avatar do usuário
masterkira
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 10:01 pm

Re: Love Hina

Mensagem por masterkira »

e um bom anime um classico ^^
rir muinto quando assistir ^^
A pessoa que mais mereçe e a pessoa que vai encontrar no final.

Imagem
Responder