BlazBlue

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Desenvolvidor: Arc System Works
Produtor: Arc System Works (Japão) ; Aksys Games (EUA)
Plataformas: Arcade, PlayStation 3, Xbox 360
Designer: Toshimichi Mori, Yuuki Katou
Compositor: Daisuke Ishiwatari
Data de Lançamento (Arcade): 19 de Novembro (Japão), 20 de Novembro (EUA)
Data de Lançamento (Consoles): 25 de Junho (Japão), 30 de Junho (EUA)
Gênero: Luta em 2D
Modos: Singleplayer e Multiplayer (Xbox Live 1-6 pessoas)
Censura: 16+ (T)

Introdução aos personagens (com qual você vai com a cara?)
http://www.youtube.com/watch?v=lnem-4t1yTs

Carl Clover
Imagem

Altura: 144 cm
Peso: 35 kg
Data de Nascimento: 05 de Maio
Tipo Sanguíneo: AB
Sexo: Masculino
Espécie: Humana
Origem: Áustria
Hobbies: Violino, xadrez
Valores: Sua irmã, Nirvana
Gosta: Biscoitos
Não Gosta: Mentiras

Personalidade:

Ele parece pensar como um adulto e sempre carrega seus deveres efetivamente e eficientemente. Sempre cortês, Carl sempre tem um sorriso em sua face, mesmo quando está olhando um alvo.

Estilo de Luta:

Se utiliza de ataques de média distância via Nirvana, seu fantoche-robô. Sua habilidade Drive é a Auton Maton, que controla Nirvana, um dos chars mais difíceis de controlar, pois para controlar a nirvana é presciso mecher com o carl da mesma forma, tambem o char com menos resistencia e HP do jogo, porem um char com potencial para o melhor.

Arakune
Imagem
Altura: 20-200 cm
Peso: 5-1000 Kg
Data de Nascimento: Desconhecida
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Sexo: Masculino
Espécie: Desconhecida
Hobbies: Desconhecidos
Valores: Inteligência
Gosta: Informações
Não Gosta: Ignorância

Personalidade:

Sua mente está tão profundamente corrupta, que nenhum humano consegue mais entender seus motivos ou pensamentos: tudo o que faz, ela faz em busca de conhecimento.

Baseados em ataques rápidos e inesperados, via sua forma amorfa. Sua Drive Ability é o crimson, que almaldiçoa o oponente, para que seja atacado por enxames de insetos.


Noel Vermilion
Imagem

Altura: 157 cm
Peso: 48 kg
Data de Nascimento: 25 de Dezembro
Tipo Sanguíneo: A
Sexo: Feminino
Espécie: Humana
Hobbies: Escrever poemas
Valores: Parentes / família
Gosta: Coisas "bonitinhas"
Não Gosta: Insetos

Personalidade:

Ela parece ser uma pessoa calma e reservada na superfície, mas ele é na verdade bem solitária. Infelizmente ela não é muito boa para interagir com as outras pessoas, e acha difícil fazer amigos. Ela se destaca em combate e só. Dizem os rumores que suas comidas podem derrubar um homem mais rápido que suas armas.

Estilo de Luta:

Ela utiliza duas armas, juntamente com saltos acrobáticos, e é uma lutadora rápida. Sua habilidade Drive é a Chain Revolver, que é especializada em unir seus combos.

Rachel Alucard
Imagem

Altura: 145 cm
Peso: 31 kg
Data de Nascimento: 31 de Outubro
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Sexo: feminino
Espécie: Vampira
Hobbies: Chás e acompanhamentos (biscoitos, etc.)
Valores: Time (sua marca de chá preferida)
Gosta: Coisas doces
Não Gosta: Tédio, pimentas malaguetas

Personalidade:

Ela é uma vampira, sendo uma criança aristocrata, muito bem educada e bem cuidada em todos os aspectos de sua vida. Geralmente é quieta, mas também é arrogante e narcisista. Raramente ela faz algo por conta própria, e geralmente é acompanhada por seus servos Gii e Nago, a quem trata mal.

Estilo de Luta:

Se utiliza do seu familiar e de ataques a distância, usando o vento e eletricidade, principalmente. Sua habilidade Drive é a Sylphide que permite a manipulação do vento.

Taokaka
Imagem

Altura: 165 cm
Peso: 42 kg
Data de Nascimento: 22 de Fevereiro
Tipo Sanguíneo: O
Sexo: feminino
Espécie: Licantropa
Origem: Vila de Kaka
Hobbies: Sonecas, rolinhos primavera
Valores: Amizade
Gosta: Peixes
Não Gosta: Lulas

Personalidade:

Simples, alegre e inocente, com ocasionais variações de humor. Ela raramente ouve o que as pessoas tem a dizer e tende a julgar as pessoas somente com base em suas primeiras impressões.

Estilo de Luta:

Ágil e rápida, seus ataques são baseadoas em suas garras. Sua habiliade Drive é a Reckles Kitty, que é especializada em fazer um dash em altas velocidades, com um ataque cortante.

Ragna the Bloodedge
Imagem

Altura: 185 cm
Peso: 78 kg
Data de Nascimento: 03 de Março
Tipo Sanguíneo: B
Sexo: Masculino
Espécie: Humana
Hobbies: Cozinhar
valores: Seu bracelete de prata
Gosta: Pratos com carne
Não Gosta: Fantasmas

Ele tem a habilidade de agir no que ele acredita, mas raramente pensa no futuro ou planeja seus atos. Ele geralmente se baseia em força bruta para resolver os problemas e tem uma tendência a se envolver em confusões. Possui uma boca suja, e geralmente atrai a atenção para ele, querendo ou não. No fundo, no entanto, ele não é uma pessoa ruim e parece não ligar de ser a pessoa mais procurada no mundo.

Estilo de Luta:

No jogo suas táticas são de usar sua força e enorme espada, para manter pressão nos inimigos. Sua habilidade Drive é conhecida como Soul Eater, que pode absorver a vida do inimigo, restaurando a sua.

Jin kisaragi
Imagem
Altura: 178 cm
Peso: 61 kg
Data de Nascimento: 14 de Fevereiro
Tipo Sanguíneo: A
Sexo: Masculino
Espécie: Humana
Origem: Inglaterra
Hobbies: Motos clássicas
Valores: nenhum
Gosta: Ser deixado sozinho
Não Gosta: Fracos, pratos com carne

Personalidade:

Ele sempre age com calma e tranquilamente, e rapidamente, apesar de ser muito ciumento, obscessivo, ambicioso e possessivo, com pouco interesse nos outros. Ele trata as outras pessoas como incômodos, com a excessão de Ragna, que é dito ser seu "Blood Brother".

Estilo de Luta:

Suas técnicas são uma mistura de movimentos rápidos com magias. Sua habilidade Drive é a Frost Bite, que congela seus oponentes.

V13
Imagem

Altura: 155 cm
Peso: 45 Kg
Data de Nascimento: 31 de Dezembro
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Sexo: Feminino
Espécie: Desconhecida
Hobbies: Pensar sobre Ragna
valores: Ragna
Gosta: Ragna
Não Gosta: Todo o resto

Personalidade:

Apesar de parecer uma pessoa, ela é essencialmente uma máquina programada para a destruição, e fala em fragmentos, sem emoção, como um computador.

Estilo de Luta:

Baseia-se em ataques poderosos, de curta e loga distância através das lãminas que saem de suas costas. Sua habilidade Drive Sword Summoner controla as lâminas semelhantes a espada ao seu redor, em um ataque devastador.




Iron Tager
Imagem

Altura: 240 cm
Peso: 550 kg
Data de Nascimento: 23 de Novembro
Tipo Sanguíneo: Óleo natural
Sexo: Masculino
Espécie: Cyborg
Hobbies: Navios em garrafas
Valores: Kokonoe (seu pai)
Gosta: Imãs
Não Gosta: Água salgada

Personalidade:
Devido a seu alto senso de obrigação e dever, ele executa suas missões sem falhas, não importando as condições. Ele sempre premedita seus atos, procurando uma saída estratégica. Kokonoe confia profundamente nele.

Estilo de Luta:[/b] Basicamente força bruta, com movimentos mais lentos; sua habilidade Drive é a Volttech Battler, que é especializada em usar eletricidade e magnetismo para agarrar seus inimigos, após o inimigo ser magnetizado, a cada golpe que Tiger usar, o inimigo é puxado para perto, seus golpes são de curta distancia, mas poderosos, um Especial de Tigger pode danificar em um personagem como Carl 90%

Litch
Imagem
Altura: 170 cm
Peso: 58 kg
Data de Nascimento: 07 de Julho
Tipo Sanguíneo: AB
Sexo: Feminino
Espécie: Humana
Origem: Shangai, China
Hobbies: Mahjong
Valores: Seu cabelo, Lao Jiu
Gosta: Saquê
Não Gosta: Pessoas indecisas

Personalidade:

Uma mulher bem direta e honesta, ela é amada e respeitada por todos que a conhecem. A maior parte do tempo elá é gentil e amorosa, mas quando ela fica bêbada, ela fica um pouco... insistente.

Estilo de Luta:

Baseados em ataques de média e longa distância, como o uso de um bastão. Sua habilidade Drive é a Mantebou, que manipula seu bastão para que ele ataque seus oponentes por conta própria.


Bang Shinigami
Imagem

Altura: 192 cm
Peso: 105 kg
Data de Nascimento: 01 de Janeiro
Tipo Sanguíneo: B
Sexo: Masculino
Espécie: Humana
origem: Estremo oeste
Hobbies: Treinar, bolar nomes para seus movimentos
Valores: Seu prego de 1,8m (lembrança de seu mestre)
Gosta: Justiça
Não Gosta: Mal

Personalidade:

Um homem real, que nunca cede tanto nos seus deveres quanto nos seus desejos. Ele é muito impulsivo, e se isso é bom ou ruim, depende muito da interpretação.

Estilo de Luta:

Movimentos rápidos, e a curta distânica. Seua habilidade Drive é o Burning Heart, que coloca emblemas na tela para cada golpe com fogo que acerta o inimigo.

Quando quatro destes são obtidos, ele pode usar seu Distortion Drive, "Fuurinkazan" que lhe conferem velocidade e forças supremas, apesar de tirar sua capacidade de bloquear golpes.


Hakumen
Imagem

Altura: 208 cm
Peso: 155 kg
Data de Nascimento: Desconhecida
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Sexo: Masculino
Espécie: Desconhecida
Hobbies: Desconhecidos
Valores: Ordem
Gosta: Desconhecido
Não Gosta: The Black Beast

Personalidade:

Hakumen se aproxima de todas as situações com lógica e análise fria. Sua única preocupação é encontrar a maneira mais prática de executar sua tarefa.

Estilo de Luta:

Possuindo ataques curtos, rápidos e fortes, via sua espada, Haku-Men possui uma habilidade Drive chamada "God Zan!, única e poderosa.

Hazama
Imagem
Tsubaki
Imagem



Gráficos: 9,0 / 10,0

Os gráficos dos personagens são desenhados a mão, sendo extremamente bem detalhados, inclusive nas animações e tem várias referências a outros temas, como a franquia do Darkstalkers, Hellboy, Disgaea, Hellsing (o Anime) e claro, o Guilty Gear.

Cada batalha ocorre em cenários com fundos totalmente em 3D gerados por CG, sendo espantosamente bem detalhados e animados; a cada introdução a uma luta, durante o Loading, são mostrados diversos ângulos dessses estágios. Os ataques especiais possuem efeitos luminosos por vezes espantosos.

Nos modos de história e nos finais do Arcade, as animações mostram fundos desenhados a mão, como nos Animes, e personagens semi-estáticos, com ocasionais efeitos quando pertinentes. Enquanto os diálogos são mostrados na tela, se ouve a dublagem destes, sem nenhuma defasagem.

Como nota, no site oficial do jogo existem diversos produtos sendo vendidos com ênfase na franquia, como controles ao estilo Arcade e ilustrações com as personagens ao estilo eroge...pelo visto investiram bastante no BlazBlue.



Som / Música: 8,8 / 10,0

As músicas do jogo são uma mistura de j-rock e de rock clássico, possuindo também várias partes musicais orquestradas, todas executadas muito bem e sendo de bandas de qualidade. Destaque para as músicas das duas aberturas disponíveis que são bem legais.

O jogo possui nas opções a escolha entre linguagem nos diálogos e para os subtítulos em japonês ou americano, ou qualquer mistura destes. Particularmente gostei bastante do trabalho de dublagens das linhas de diálogos extensas, que foi bem realizada.

Além disso os sons nas lutas e em outras partes (como por exemplo passos na grama nas histórias), são bem apropriados e pertinentes.



Bom, estou pensando seriamente em comprar o 360 só por causa desse jogo.

Esse jogo é um jogo totalmente equilibrado, que apesar de existir inumeros combos, e combinações (mesmo os personagens no chão eles ainda apanham) é um jogo Totalmente equilibrado, e Impossivel de se fazer combos infinitos pelo seguinte motivo!

A cada vez que um golpe é repetido em um combo, todos os próximos golpes do combo perdem 50% de efetividade ou seja:

1 repetição: Danos 50%
2 Repetições: 25%
3 Repetições: 12%
4 Repetições: 6%
5 Repetições: 3%
6 Repetições: 1%
7 Repetições: 0%


Ou seja você pode fazer lindos combos e gigantescos, sem matar o inimigo, tornando a luta justa!

Mesmo com o personagem caindo no alto, ele pode levantar, dependendo do Golpe que o derrubou, tem um tempo de stun, portanto ao fazer um combo, se o nome Heat ficar escuro é sinal que o combo é falso (possivel de escapar)


Cada personagem tem um sistema de jogo diferente, então todos os personagens podem lutar de igual para igual, porem alguns personagens tem niveis diferentes de dificuldade.

Um jogo que promete diversão!

Para se jogar BlazBlue, não adianta você ir escolhendo de char em char, e ver qual é o melhor para você, em blazblue, você tem de falar (Eu vou jogar com este) e se dedicar ao maximo para aprender jogar com escolhido!


Em breve mais infos
Editado pela última vez por tsunayoshikun em Sex Jul 01, 2011 6:03 pm, em um total de 1 vez.
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: BlazBlue

Mensagem por Codemaster »

Esqueceu de colocar que o jogo tem versão pra PC (Games For Windows).

Já ouvi falar algumas vezes, mas não joguei ainda.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: BlazBlue

Mensagem por kuro kitsune »

Eu só joguei o Calamity Trigger (o 1º, pois já lançaram o 2º chamado Continuum Shift) e gostei bastante. É um jogo muito difícil... pois até se acostumar a jogar com o personagem leva tempo!
Eu gosto de jogar com o Ragna The BloodEdge, com a Noel Vermilion e com o Jin Kisaragi... além da V-13... [SPOILER] mas ela é a Final Boss então é uma apelona!!!
Bom saber que tem uma versão pra PC! Só joguei no Xbox360, mas achei estranho jogar no controle do console, pois o direcional analógico dele é muito... sensível...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: BlazBlue

Mensagem por algriel »

jogo ambos (o calamity e o continium)...é um dos meus favoritos =D

se gostar de guilty gear vai gostar desse tbm (ja q ambos tem o msm estilo e é da msm empresa)
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Passei esse FDS jogando BB kkk
jogo o continum shift No X-box

mas o CS tem versão pra pc sim, só que arcade '-'

O calamity é um pouco desequilibrado, ta pra fazer infinito com a taokaka '-'

To muito bom de Carl agora, to fazendo os combos e controlando a nirvana facilmente, quando eu compra meu X-box agente disputa na live *-*

O jogo é dificil de mais kk mas eu to pegando o jeito ;D

Carl Owna
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: BlazBlue

Mensagem por algriel »

hauhauhaua

nois vai x1...

acho q meu melhor char é a rachel, mas ainda sei desenrolar algo com os outros =D
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Bom, considerando que a rachel é o char mais dificil do jogo de jogar...

Você sabe jogar com ela, ou sabe enrrolar? kkkk

tipo, quem joga de rachel faz uns capeta loco! tipo cancela a hitagem com akele treco de raio meu deus!

tipo, de cara eu primeiro joguei de rachel, o primeiro char q joguei, pq sei la, mas começei jogar de carl! e carl owna, mas é ruim por que quem ja tentou jogar de carl sabe o quão incrivel é um video combo dele!

http://www.youtube.com/v/5eENgMa-ur8

E quem ja tentou jogar de carl sabe o quanto é difícil controlar a nirvana! T_T

Pelomenos ja aprendi controlar a nirvana, e aprendi isso em 2 dias de puro inferno!

Bom o problema da nirvana é que você tem de usar ela em momentos que o carl fica sem movimento controlado, por exemplo, para controlar a nirvana você tem de segurar D, então você pega o controle dela, o problema é que para controlar ela e o carl é nos mesmos botões de direção, meu eu to fazendo combo que nem eu sei como eu to conseguindo, tipo o jogo de volei, eu aprendi fazer mas tem uma hora do combo, que eu tenho de apertar (baixo C) com carl e ao mesmo tempo (Cima D, solta D, cima) com a nirvana, isso ao mesmo tempo '-' tipo as vezes não sai, mas 70% das vezes eu to conseguindo e to melhorando ;D



achei este video Kyaku(Carl) enfrentando o campeao da SBO Fume(Arakune)ae da pra perceber o potencial do personagem

http://www.youtube.com/watch?v=FJY2apOFmDw

Quando eu aprender jogar de carl vo tentar jogar de rachel, pois ela é a mais dificil do jogo, o carl só perde pra ela em dificuldade, e eu tenho recaida por personagens difíceis de jogar *-*



http://www.youtube.com/v/5jvF-4Va8CI

muito lindo o video, e com a musica do rozen maiden kkk
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: BlazBlue

Mensagem por algriel »

nao acho a rachel tao dificil assim...com o tempo vc se acostuma =D ... agora acho o char mais facil (tirando os principal logico, pois são feitos para iniciantes xD)

esse negoço de dificuldade é relativo...pois eu acho o carl bem chatin de jogar tbm, bem como vc disse, controlar aquele "boneco" é horrivel. (e olhe q eu jogava com o zappa no guilty gear e ele tbm controlava outras coisas na luta, mas a do carl é tenso)
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Quando falo de a rachel ser a mais difícil não é para controlar ela, o difícil da rachel e fazer dela um char efetivo, ja que ela foi muito nerfada no BBCS, para você Fazer os combos owns você prescisa do vento sempre em alta, prescisa que o inimigo vacile, prescisa de barras de especial, acertar o time dos combos dela (que varia de char, des do tager até o carl) entre outros!

Bom a certeza é que os mais dificeis de jogar são (Carl, Rachel, Arakune)

Bom, ao menos a rachel tem uma vantagem que o carl não tem, a rachel tem HP, e o carl não D=

Ao menos o char sabonete do jogo é o carl ;D

Tipo pra jogar contra o carl, vocÊ tem de saber combos especialmente para o carl, porque a hitbox dele é pequena, e o tempo para os combos contra o carl são bem menores kkk e ele da dash defendendo ;D
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: BlazBlue

Mensagem por algriel »

achei a rachel bem melhor no CS pois colocaram mais efetividade do vento em algum objetos dela

mas concordo...ela é muito dependente do driver dela (a maioria dos combos precisa pelo menos 1 barra de vento), alem de ter poucos ataques diferentes(sao praticamente os msms, so muda a distancia do ataque)...mas gosto dela por ser um char middle/long, sendo mais defensivo q é o estilo q gosto mais.

sobre o carl, é ruim msm atacar ja q ele tem um char de suporte q pode contra atacar facilmente, ele tbm é um char defensivo.

acho o hazama um pouco dificil de jogar tbm no CS, cheio de frescurinha os atqs

mas os char mais facil de jogar continua sendo o ragna, jin, noel (os 3 são apelãos e nem precisa saber muito)
e o char q considero mais forte é o hakumen, tem muita defesa, tem uma velocidade consideravel, tem conter-hits matadores e hita muito...é a cobinação perfeita, so precisa saber usar corretamente ( ele lembra o axl do guilty gear, so q o axl era mais facil de jogar)
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Eu sei que faço muito marketing de blazblue, mas é porque esse game merece, o unico jogo no mundo que ainda me dá emoção de jogar! O MELHOR!!!

Vai um videozinho do Carl Vs hazama!

Veja como ambos são incriveis!

De qualquer forma, eu ainda acho que o Carl Clover owna mais! =D

http://www.youtube.com/watch?v=3XgAuALa ... rofilepage


Comparem a diferência entre jin e Carl nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=td4C0APv ... re=related

O jin corre muito, mas quando o Carl pega... é pau na certa! =3

Aqui da pra ver como o carl é superior a lamda: http://www.youtube.com/watch?v=B7W-wN48 ... rofilepage


LOL que vergonha da lamda, vê isso, dead fish @taokaka owned: http://www.youtube.com/watch?v=JIS-Ypt4Ozk
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: BlazBlue

Mensagem por algriel »

esse tsuna fica babando carl demais husahasuhas

mas gostei dos videos

e me lembrou q eu ainda tenho q baixar o Cont.Shift 2 xD...so tenho q liberar espaço no psp
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: BlazBlue

Mensagem por tsunayoshikun »

Mas o carl owna! o/
Pra aprender jogar com essa disgrama eu tambem fui ownado hahaha!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Responder