Lineage 2 C4

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Strike

Lineage 2 C4

Mensagem por Strike »

Oi...

Alguem joga lineage 2 C4? Eu jogo no server isogames... Po pessoal k joga lineage2 aconselho o isogames... E um server mt bom... :D :D
Avatar do usuário
Morgaide
Kouhai
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jul 11, 2006 3:15 pm
Localização: corpo em Portugal, Japao na alma.

Mensagem por Morgaide »

para os preguisoços


http://www.isogames.com/isogames.htm



e mt fixe e sim.....
Avatar do usuário
Morgaide
Kouhai
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jul 11, 2006 3:15 pm
Localização: corpo em Portugal, Japao na alma.

Mensagem por Morgaide »

bem pa quem nao sabe lineage e parecido com ragnarok....podes ser humano, elfo, elfo negro(ma traduzao) orc, anao... dentro destes podes ser guerreiro ou mistico....

e um jogo em 3 dimensoes... altos graficos por acaso... um mundo mt vasto para explorar e mts guests para fazer... sem descanso pa quem quer saber mais...


http://www.lineage2.com/

Aconselho
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Lineage2 é muito bom mesmo, não tem tantos itens como Ragnarok mas é muito superior em gráficos e enredo, é muito bom.

Estou com vontade de jogar um pouco de novo, acho que vou entrar neste servidor também! \o/
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

jogo bom pena que meu pc nao roda mais :cry: :cry:
mas vale a pena jogar :lol: :lol: :lol:
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Imagem
[img]http://i132.photobucket.com/albums/q40/dfn_2007/ava01.gif[/img]
Imagem
Gregogr

Mensagem por Gregogr »

Uia, kbei de chegar e ja tem um post sobre L2 ^^

Bem, jogo l2 desd prelude xD... Joguei no oficial, mto pco xD, mas digo.. l2 eh mto bom =]

Ate hj n larguei, jogando em server free, mas n larguei =P

E sei la, Iso games, qual o rate la? Acho que eh alto nao? Eu gosto de server rate 7 pra baixo =]

L2 eh otimo... Recomendo ^^
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Acho que era mais de 10x
Avatar do usuário
Kelvin Del'Toro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 2:46 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por Kelvin Del'Toro »

eu jogava mto era viciado, jogava num server portugues mto bom tbm mas eskeci o nome, agora parei de jogar devido o trabalho e a faculdade...
Avatar do usuário
Ikarhus
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 5:06 pm

Re: Lineage 2 C4

Mensagem por Ikarhus »

O lineage 2 é um jogo muito massa mesmo, eu jogo no Brthunder.net, 8x jogo a quase 3 anos =), atualmente está rodando com o Hellbound, mas o original está rodando o Gracia Final e atualizando...

Se alguem quiser mais informações sobre o servidor...

Lineage 2 é muito bom mesmo!!
DanielQP
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 14, 2011 6:14 pm

Re: Lineage 2 C4

Mensagem por DanielQP »

Bem pessoal l2 foi o primeiro jogo de MMORPG que joguei na vida, E o é o que considero o melhor ate hoje, mais todo mundo tem opinião certo? e a minha eu descordo totalmente de alguns aqui, l2 ñ tem absolutamente nada,nada,nada haver mesmo Ragnarok -- Não so pelo fato dele ser centenas de veses superior, mais é que ele realmente é muito diferente em varios aspectos, e outra coisa é que ele não é um rpg com Varias Quests, isso tbm eu descordo, pra falar a verdade a maioria das quests não são feitas por niguem, sendo que há apenas 2(duas) quests importantes la que é a de nobless e a de sub classe pra ter 4 classes diferentes em um unico cha. Eu falo isso em coparação a varios outros mmos que vc faz quest pro resto da vida (geralmente pra kada lvl tem varias quest) sendo possivel evoluir somente fazendo as quest, como o Cabal por ex. que é assim, e tbm o Grand Chase(Um mmor diferente) e muitos outros mmos.

Estou aguardando ansiosamente pelo nOVO l3 Que tomara que saia da coreia o quanto antes.
Responder