coisas que eu só vi por causa do venom ^_^

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
venom
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Out 04, 2006 9:54 am

Mensagem por venom »

Antes que minha caixa de MP fique lotada e o centro de processamento de dados do OPXD entre em colapso impedindo a Millenium Falcom de atingir a velocidade da luz...

Quero dizer que não tenho nada contra a Kagome-chan e que em momento algum fiquei aborrecido com ela. Mas agradeço a gentileza de ter feito um fórum só pra mim.
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

estou superconfuso. é só eu deixar de aparecer a tarde que acontece essas coisas... :S
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

venom escreveu:Antes que minha caixa de MP fique lotada e o centro de processamento de dados do OPXD entre em colapso impedindo a Millenium Falcom de atingir a velocidade da luz...

Quero dizer que não tenho nada contra a Kagome-chan e que em momento algum fiquei aborrecido com ela. Mas agradeço a gentileza de ter feito um fórum só pra mim.
ayaaaah.... venom-kun, vc não tá mais chateado comigo??? =^_^= que bom... não foi gentileza, só queria mostrar que vc é imporatante pra mim e pra todos aki tb!

besouro escreveu:estou superconfuso. é só eu deixar de aparecer a tarde que acontece essas coisas... :S
é simples, fiz esse tópico pq percebi que amo vc(s) =^_^=
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Esse negócio de amor dá ibope... O_o

Gente, eu também amo todos vocês, então me apóiem na dominação mundial!

Devia ter um tópico "coisas que nós amamos na Kagome" ^_^ (olha que pra isso tenho assunto)

Aliás, podia ter um outro chamado "coisas que nós amamos no nosso imperialístico soberano keitarou-dono, o modesto"
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

é verdade!!!! vou fazer um pra vc kami-sama!!!
então me apóiem na dominação mundial!
Isso!!! Apóiem ele, pq aí eu serei imperatriz!!!! 8)
Imagem
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

ao completamente apoiados da minha parte
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

tô mais perdido q o besouro õO.....
desde qdo q a kagome-chan amaçava sair da op?(n posso ficar fora um sao jaozim q um mundo entra em colapso ¬¬)
tb n sabia dessa (suposta) história da kagome-chan e venom-kum estarem de birra.......aahhhhh to ficando doido!
Keitarou-sama escreveu:Devia ter um tópico "coisas que nós amamos na Kagome" ^_^ (olha que pra isso tenho assunto)
boa ideia! eu tbm teria mto assunto^^



Ps:eu tbm amo vcs ^_^\/!
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

não vou contar detalhes pq não sei se o venom vai gostar (minha batata já tá assando :? )

é +/- assim: o venom disse umas coisas que eu não gostei e me magoou, daí eu disse umas coisas que ele se magoou (tipo chamar ele de baka :oops: ), então eu resolvi deixar de postar pq fiquei tão chateada que achei melhor do que ficar num clima chato, então ele me pediu desculpas (só que eu já tinha perdoado ele no meu coração pq já tinha descorberto as coisas que falei no início do post) por isso fui pedir desculpas a ele, mas ele nunca me respondeu e acho que ele ficou chateado pq pensou que magoava muitos aki como me magoou,e se sentiu dispensável e tb ia parar de postar... então resolvi criar esse post pq me arrependo por ter feito ele se sentir assim e pra q ele veja q é muito importante pra mim, assim como todos vcs

Ia parar de postar pq por um momento não vi mais pq continuar, ele me disse coisas que fazem muito sentido e talvez se eu tivesse um pouco de discernimento talvez devesse parar de postar msm, mas vi que não consigo viver sem vcs!!!!

PS: eu ainda não me convenci (por motivos q não vou revelar) de q ele me perdou (acho que falou akilo só pra não ficar com a mp cheia XDDD), mas vou dar um tempo pra ele...
Imagem
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

eu axo que vc ta exagerando .
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

hmm...... agora entendi (um pouco)
kagome-chan, não leve tudo tão a sério! vc tem isso de achar q as pessoas n tao falando a verdade (foi isso qdo elogiamos sua beleza e agora essa hitória do venom e vc) eu acho q ele te perdoou sim

e nem pense mais num sacrilégio desses de sair daki.
ficariamos sem uma imperatriz! :wink:
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

eu sei T_T por isso pedi desculpas pra todo mundo, sem querer devo ter magoado muita gente igual fiz com o venom-kun, e por isso achei melhor parar de postar pq acho que tava meio neurótica (no caso do venom - que tem um sério problema com emoticons-virou alvo fácil...)

Gomen de novo pessoal T_T
Imagem
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

ok isso ta me chatiando.
vc nao precisa pedir desculpa por tudo e por nada.
vc ta parecendo aquario.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

nossa miyako-chan eu já falei que vc me dá medo :shock: :shock: :shock:

pergunta!
*levantando o dedo humildimente*
o que é ser "aquario*
Imagem
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

aquario o signo do zoodiego
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

*dando um tapa na testa* -_-"

e o q isso tem a ver com eu estar pedindo desculpas???
Imagem
Responder