Yagami Raito não morreu!

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Taida
Kouhai
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 6:01 am
Localização: rio de janeiro

Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Taida »

Essa é uma teoria minha que eu gostaria de compartilhar com vcs.

Primeiro vou explicar o porque eu acho q kira-sama não morreu.

1°- Logo no primeiro episodeo, ryuuku diz q um usuario do death note não pode ir pro ceu ou pro inferno.
- Ryuuku tbm diz q um usuario do death note depois q morre se torna inutil. Do mesmo modo q ele vive falando q os shinigamis se tornaram inuteis.
- Ryuuku diz q raito é mt mais "shinigami" que os proprios shinigami.
- Depois q o DN acabou, tsugumi oobah lançou um ultimo volume. No qual um novo kira aparece, mas NEAR o prende rapidamente. De volta ao mundo shinigami, o shinigami q largou o caderno diz a ryuuku que n escolheu o humano certo. Ryuuku diz q foi sorte ele ter escolhido um humano inteligente. O outro shinigami pergunta como era esse humano. Ryuuku responde: ele é um cara interessante.


A partir desses fatos criei minha teoria

Yagami Raito virou um Shinigami!





E msm q isso n seja uma coisa oficial, acho q partindo desse caminho poderia haver uma continuação para o DN. Raito entrega o caderno pra um humano e o guia para ele matar NEAR.

alguem pensa do msm jeito?
Imagem

まだ日本語を話すことはありません
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Sayuri »

Na vdd, acho q a intenção do Mangá eh justamente essa...

Fazer com que vc pense q o Raito viraria shinigami.
Pelo menos, sempre pensei isto desde q foi dito q usuários do DN não iam nem pro céu, nem pro inferno...

Alias, lembro de uma fic q alguém escreveu, q mostrava o Raito como um shinigami
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Diane »

Sayuri escreveu:Pelo menos, sempre pensei isto desde q foi dito q usuários do DN não iam nem pro céu, nem pro inferno...


Também sempre pensei dessa forma.
seria interessante uma continuação...
ImagemImagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por tsunayoshikun »

Taida escreveu:4°- Depois q o DN acabou, tsugumi oobah lançou um ultimo volume. No qual um novo kira aparece, mas NEAR o prende rapidamente. De volta ao mundo shinigami, o shinigami q largou o caderno diz a ryuuku que n escolheu o humano certo. Ryuuku diz q foi sorte ele ter escolhido um humano inteligente. O outro shinigami pergunta como era esse humano. Ryuuku responde: ele é um cara interessante.


Se não me engano o citado é isso!

面白い人間。
omoshiroi ningen

humano interessante.

Isso não especifica se 'era' 'é' 'será' nada do tipo, e acredito que mesmo se tivesse um 'da' não faria muita diferencia.

Sobre não ir pro céu nem pro inferno... essa é a coisa que impede de saber o que aconteceu com raito, mas isso se aplica a todos que morreram... sendo assim, aquela minina, a misa, o mikami se tornariam shinigami, até mesmo o L se tivesse matado um prisioneiro, e também o Raye penber se tornaria shinigami.

Taida escreveu:3°- Ryuuku diz q raito é mt mais "shinigami" que os proprios shinigami.


O ryuku nem prescisava falar isso! '-'

Sei que o Obah não continuará mais DN, ainda mais que ele ta seguindo o Bakuman, e logo logo vai sair uma oneshot de um otro mangá qualquer... T-T

Até o kishimoto já injuo de naruto!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Diane escreveu:
Sayuri escreveu:Pelo menos, sempre pensei isto desde q foi dito q usuários do DN não iam nem pro céu, nem pro inferno...


Também sempre pensei dessa forma.
seria interessante uma continuação...



Se for continuado não deve ser pior do que o aparecimento daqueles dois que nem suporto, o Near e o Mello. E sim penso que o Raito se tornou um shinigami.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por kuro kitsune »

Achava que já era quase um senso comum o fato do Kira possivelmente ter se tornado um Shinigami... afinal o Ryuuku realmente disse que um usuário do Death Note não vai nem pro céu e nem para o inferno logo vira Shinigami! (Ou será que fica vagando tipo alma penada? XP)

Agora sobre uma possível continuação: Não Obrigado! ¬¬
O anime/manga é ótimo, mas ainda assim a segunda temporada não foi tão boa quanto a primeira... eu acho que tudo tem de ter um fim. Death Note já deu! Chega... ¬¬
Uma possível continuação seria só pra encher linguiça e ganhar dinheiro, igual Dragon Ball GT foi, seria uma Porcaria!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por kuro kitsune em Sex Out 28, 2011 11:33 pm, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Codemaster »

Concordo contigo Kuro, o anime é bom, mas na última temporada, ele vai afundando, afundando... É melhor parar antes que ele chegue ao fundo do poço.

Outra coisa, a única maneira de agradar os fãs seria rebootando a série e revivendo Light e L, já que a Saga Mello e Near não agradou muito... [shinmegamitensei]Jogar a spell Recarm[/shinmegamitensei] nos primeiros protagonistas não faria sentido ALGUM, igual ao reboot dos quadrinhos da DC.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Outra coisa, a única maneira de agradar os fãs seria rebootando a série e revivendo Light e L, já que a Saga Mello e Near não agradou muito... [shinmegamitensei]Jogar a spell Recarm[/shinmegamitensei] nos primeiros protagonistas não faria sentido ALGUM, igual ao reboot dos quadrinhos da DC.

TRUE!
Mas se pensarmos que os quadrinhos reboot da DC vendem bem... logo um possível reboot para Death Note é viável...
... acho que o melhor seria fazer um remake do anime daqui a alguns anos e tá ótimo!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
paulotokyo
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Set 01, 2011 1:20 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por paulotokyo »

concordo consigo. admito que nunca tinha pensado nisso....
eu acho que death note é dos animes com a melhor historia de sempre! seria muito interessante uma continuaçao do manga e do anime!
私はパパパパパウロです。
それは何ですか。
はじめまして。

PS: ロボット
aha
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por algriel »

um segunda temporada iria acabar com a boa fama da historia, se não vai ficar decaindo como ocorre em series longas...mas quem sabe, se o dinheiro subir a cabeça pode aparecer (mesmo que esse teoria de shinigami não seja muito viável)
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Teka »

Taida,vc desenha bem. Junte-se com alguém bem criativo como você e faz esse mangá de contianuação pra gente. Que tal??? Acho que faria bastante sucesso. Me deu vontade de ler a continuação do DN com raito como shinigami. De repente o desepero dele por ter pouco tempo de existência e precisar dar o Death Note para viver mais tempo.
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Taida
Kouhai
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 6:01 am
Localização: rio de janeiro

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Taida »

ey acho sim q o tsugumi-sensei tem capacidade pra continuar o DN sem cair na qualidade. Talvez não mais 2 temporadas, mas quem sabe um filme, uma ova, ou mais um dorama(fiquei obcecado com os lives de DN).

Uma continuação do DN onde raito(light é o c@$@!#o)
é um shinigami q usa a misa ou qualquer outro humano para se vingar de Near(I HATE NEAR)
Acho q dava pra entrar nessa de "kira é infantil e odeia perder" como um motivo de vingança.
A coisa de qrer fazer do mundo um lugar melhor teria de ser removida. Já q como um shinigami, o mundo humano não teria importancia.
Ja tem um tempo desde q vi o DN, mas se n me engano Mello morreu(menos um chato).

Sobre todos q usaram um DN se tornarem shinigami. descarto essa teoria. Pq ryuuku diz q qnd raito for morrer, escreveria o nome dele no DN e que ele não iria nem pro ceu, nem pro inferno. Mas nunca disso nd disso pra misa ou pro mikami, acho q isso de n ir pro ceu ou pro inferno se aplica somente ao primeiro humano q pega o DN.
Imagem

まだ日本語を話すことはありません
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Yagami Raito não morreu!

Mensagem por Codemaster »

Kuro escreveu:
Codemaster escreveu:Outra coisa, a única maneira de agradar os fãs seria rebootando a série e revivendo Light e L, já que a Saga Mello e Near não agradou muito... [shinmegamitensei]Jogar a spell Recarm[/shinmegamitensei] nos primeiros protagonistas não faria sentido ALGUM, igual ao reboot dos quadrinhos da DC.

TRUE!
Mas se pensarmos que os quadrinhos reboot da DC vendem bem... logo um possível reboot para Death Note é viável...
... acho que o melhor seria fazer um remake do anime daqui a alguns anos e tá ótimo!!

Os HQs da DC continuam vendendo, mesmo após o reboot, pois essa foi uma boa oportunidade para que novas pessoas acompanhassem a história, mas comprometendo a fluidez do plot. Já com DN, seria a mesma coisa que o Tsugumi dissesse: "Olha, vamos jogar tudo isso no lixo e recomeçar do zero!"

Taida escreveu:ey acho sim q o tsugumi-sensei tem capacidade pra continuar o DN sem cair na qualidade.


A continuação só seria viável com a criação de outros personagens menos carismáticos, já que o Tsugumi matou os "queridinhos da galère". Criar um segundo Near e Mello seria repetir o que já não dá certo.

O único jeito mesmo é criar OVAs canons, que não alteram porcaria nenhuma no plot original.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder