Android: Leia Mangás no celular

Computadores, Internet, Consoles, Celulares e outras coisas High-tech
Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Android: Leia Mangás no celular

Mensagem por Keitarou »

Desde que comprei um Smartphone, desses mais simples mesmo, tratei de baixar todos os aplicativos gratuitos possíveis do Android market para transformá-lo no meu acessor otaku pessoal. Considerando o custo-benefício, um smartphone dos mais simples, como o Galaxy 5 (R$400 aproximadamente) pode ajudar tanto a matar seu tédio como auxiliar os estudos de japonês (em breve comentarei mais sobre isso).

Um dos aplicativos interessantes que eu uso é o MangaWhat. Ele não apenas é um visualizador/leitor de mangás, ele é capaz de conectar à bancos de mangás online como MangaReader e MangaFox, permitindo ler as sinopses, verificar os últimos lançamentos e baixar os capítulos que você quiser ler (ou todos os capítulos) direto para seu telefone, através de uma conexão 3G ou Wi-fi... Isso tudo sem propagandas e com poucos cliques.

Depois de baixado, o mangá pode ser lido offline sem problemas. O ideal é ler num tablet ou celular de tela grande, mas como você pode mover a página com os dedos, até uma tela de 4" já é suficiente. Sempre leio os últimos lançamentos de Bleach e releio mangás legais como Love Hina enquanto estou no ônibus, e de preferência, ouvindo rádios de J-music e AnimeOSTs no WinAMP (em breve).

Ps.: Você também pode baixar mangás em português manualmente e abrí-los atraés do leitor...

Link: https://market.android.com/details?id=c ... angaviewer

ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Android: Leia Mangás no celular

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Muito interessante. Eu já havia procurado o mesmo mas não havia encontrado nada, pelo menos grátis.Eu de tentar para ver como são.

No entanto já encontrei foi aplicações para aprender ou praticar japonês no smartphone, aliás já abri um tópcio sobre eles.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Android: Leia Mangás no celular

Mensagem por kuro kitsune »

Uau, muito bom!
Ainda não comprei um Smart, mas pretendo adquirir um logo então a dica foi muito bem vinda!
Atualmente, quando quero ler mangás longe de casa, vejo pelo meu Nintendo DS existe alguns aplicativos que, mesmo não suprimindo a falta de um Smartphone, funcionam com excelência!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder