Participe do quadro novo do programa Japão POP da Rádio NHK

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Participe do quadro novo do programa Japão POP da Rádio NHK

Mensagem por Codemaster »

http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/jpcm/portuguese/

"Envie uma gravação de você mesmo cantando ou tocando músicas japonesas!"

O "Japão Pop" é um programa transmitido no último sábado de cada mês. No começo de 2012, vamos transmitir uma edição especial do programa intitulada "Adoramos canções japonesas!" para a qual pedimos a participação dos ouvintes.

Mande gravações de sua interpretação, cantando ou tocando suas músicas japonesas favoritas. Quem vai determinar que gravações vão ao ar será um painel de seleção da Rádio Japão e os votos dos ouvintes.

Você pode enviar músicas das séries e filmes de animação (conhecidas como "anison"), músicas populares japonesas, músicas infantis ou qualquer outro tipo de música japonesa, em qualquer estilo.

Além disso, você pode cantar em japonês ou em português. Todos os idiomas são bem-vindos! Pode cantar com ou sem acompanhamento instrumental, e usar instrumentos como piano, violão, sintetizador ou até mesmo software musical em computadores. Aceitamos também versões instrumentais das canções, sem canto. Só não aceitamos música de karaokê ou aplicativos de voz sintetizada. (Comentário meu em OFF: YAY! Nada de Vocaloids! )

Pedimos que envie gravações de você cantando ou tocando, junto com anotações sobre, por exemplo, a razão pela qual você escolheu sua canção e observações sobre sua própria interpretação. Para isso, favor clicar o botão "Enviar" e utilizar o formulário especial. As gravações podem também ser enviadas pelo correio.

O prazo para recebimento dessas gravações é até o dia 27 de novembro. Esperamos receber centenas de milhares de gravações. Não deixe de enviar a sua!

Nosso endereço postal é:
NHK WORLD RÁDIO JAPÃO
Japão Pop Especial "Adoramos canções japonesas!"
Tóquio, 150-8001, Japão

Para participar, clique no link acima e siga as instruções!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Participe do quadro novo do programa Japão POP da Rádio

Mensagem por Sayuri »

hmm eu até queria participar...
mas não quero fazer as pessoas chorarem... de desgosto.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder