Sugestões de animes e mangás

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Para não abrir tópico novo, acho desnecessário aproveito este.

http://i.minus.com/ibnsXMO3Hdpt1R.jpg

Novos animes até Fevereiro de 2012.

Para a Di-chan: viu vai sair o Natsume como eu disse.
Editado pela última vez por Pikkoro Jyunia em Sáb Dez 03, 2011 12:07 am, em um total de 1 vez.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro, deixe só o link para a imagem... bem, eu só estou dando a dica não sinta-se obrigado. Pois aqui no meu PC a página fiquei extremamente "enlarguecida"
Droga, quando vi esse anúncio sobre Rurouni Kenshin fiquei mega animado... fui atrás na internet e descobri que será só um OVA de dois episódios que contarão a batalha contra o Shishio pela visão da Misao... pensei que seria um remake do anime seguindo fielmente a história do manga (assim como foi Full Metal Alchemist Brotherhood) u.u
Mas de qualquer maneira... CHEGUE LOGO 2012!!!!!!! Esse filme do Berserk... ToT nem vou inventar de falar porque senão choro de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Sugestões de animes e mangás

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Peço desculpa Kuro, só agora vi que a imagem havia ficado com aquelas dimensões, já coloquei somente o link.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder