Vilões

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Vilões

Mensagem por Diane »

auhauuahuahu!!!!

Eu ñ conheço os muito os outros vilões...esses q eu citei são os q e conheço, e são muito bons. Eu adoro a múmia ambulante do Makoto Shishio, ele é incrível, praticamente voltou do inferno.

Pikkoro, vc poderia editar o primeiro post e colocar a lista dos vilões lá, pq eu nem lembro dos outros.
ImagemImagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Vilões

Mensagem por algriel »

sahuuhasuhsa

essa cunha é muitu colona, apesar q concordo com os que o raposa nega falou tbm
mas eu nao consigo pensar em nenhum, sou muitu burro xD

vou esperar a lista ficar pronta pra votar
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Diane escreveu:auhauuahuahu!!!!
Eu ñ conheço os muito os outros vilões...esses q eu citei são os q e conheço, e são muito bons. Eu adoro a múmia ambulante do Makoto Shishio, ele é incrível, praticamente voltou do inferno.
Pikkoro, vc poderia editar o primeiro post e colocar a lista dos vilões lá, pq eu nem lembro dos outros.

Sim o Shishio é muito incrível!! Me lembro que antes de vê-lo no anime (isso na época que o anime passava no Cartoon Network!) meu primo me conto sobre ele e eu fiquei na maior ansiedade pra ver o "maior vilão da série!"... ainda bem que as minha expectativas foram atingidas e com louvor! ^^

Não precisa saber do resto da lista não os que você escolheu são os melhores!!!! HAHAHAHAHAHA...

Algriel escreveu:sahuuhasuhsa
essa cunha é muitu colona, apesar q concordo com os que o raposa nega falou tbm
mas eu nao consigo pensar em nenhum, sou muitu burro xD
vou esperar a lista ficar pronta pra votar

Hahahahaha... Yo Yo, sou uma raposa do gueto!!!! XD
Essa Al-kun... XD


Ainda não consegui me lembrar de nenhum outro... ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Vilões

Mensagem por Hisoka Senpai »

o único vilão do Hunter q presta eh o Kuroro Lucifer...
eu gosto bastante dele, ele eh do tipo inteligente, poderoso, frio, sanguinário, manipulador, ambicioso, e líder de uma organização criminosa de uns 10~15 caras fodões q trabalham em duplas (qualquer semelhança com a Akatsuki NÃO eh mera coincidência....)

acho q caberia na lista, apesar de q ninguém aqui gosta de Hunter.... T-T



ah sim!! o Yomi não eh nenhum símbolo de "malvadeza", mas dá pra considera-lo vilão pelo simples fato de q se ele vencesse o torneio, ele ia tentar conquistar o mundo humano tb.....



afff... a Cleidia só gosta desses vilões pq são de animes da época dela.... ¬¬
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Vilões

Mensagem por Diane »

Hisoka Senpai escreveu:afff... a Cleidia só gosta desses vilões pq são de animes da época dela.... ¬¬


Ainda bem q peguei uma época de grandes animes, e q fazem sucesso até hoje, não essas porcarias q só enrolam U.U

E eu gosto de Hunter x Hunter, finalmente criei vergonha e baixei o mangá (de onde parou a anime), e toda semana baixo o capítulo novo....até minha sign nova é de HxH *---*

E se fosse p colocar um de Hunter tinha q ser o Hisoka, se bem q ele nem é tão vilão assim, mas é o mais bizarro U.U



E vc nem é tão jovem assim, Hisoka...tem cara de velho bêbado U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Diane escreveu:E vc nem é tão jovem assim, Hisoka...tem cara de velho bêbado U.U


Cara de bêbado?? Nem consigo comentar esta...

Não é tão jovem assim?? Mas que idade tem o Hisoka...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem tenho que refazer a votação...

Como terminei de ver o Inuyasha, já posso comentar o Sesshoumaru. Que dizer? Acho um personagem fantástico, dos que mais evolui no anime, quer psicologicamente quer a nível de poderes. Quando vi a Rin e a relação dela com ele, lembrou-me a do Piccolo com Son Gohan, pois ambos detestavam humanos e eram de sangue puro demoníaco. Mas com a entrada dos respectivos humanos em suas vidas mudam muito e defendem o bem, no minimo combatem o mal...

Por isso acho impensável colocar o Sesshoumaru como vilão, não consigo, no inicio do anime ele até me irritou pela sua arrogância mas com a sua evolução passei a gostar mais dele. Tem muitas coisas que lhe admiro, vive sem grandes apegos, luta até ao fim, não sofre com a solidão, é muito inteligente, acredita em si, o que conseguiu foi do seu trabalho e esforço mesmo sendo um youkai completo e não tem medo de sacrificios demonstrando imensa coragem.

Acho que o Sesshoumaru entra num estilo de personagem que nem é vilão nem herói, existem este tipo de personagens assim, que ultrapassam as fáceis categorias, pois são demasiado diferentes e singulares. Pode nem ser vilão mas é seguramente um dos meus favoritos.

Edita: Deêm uma ajuda, que aconselham ver Yu yu Hakusho ou Rurouni Kenshin?? Nunca ví nenhum mas vocês os elogiaram, com o Sesshoumaru do Orion descobri o Inuyasha que gostei muito, por isso também deverei gostar desses.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Vilões

Mensagem por Orion »

Pikkoro Jyunia escreveu:Como terminei de ver o Inuyasha, já posso comentar o Sesshoumaru. Que dizer? Acho um personagem fantástico, dos que mais evolui no anime, quer psicologicamente quer a nível de poderes. Quando vi a Rin e a relação dela com ele, lembrou-me a do Piccolo com Son Gohan, pois ambos detestavam humanos e eram de sangue puro demoníaco. Mas com a entrada dos respectivos humanos em suas vidas mudam muito e defendem o bem, no minimo combatem o mal...

A única crítica que eu tenho a fazer sobre o Sesshoumaru, é ele ter se apegado a uma humana desprezível. No começo do anime ele criticava o Inuyasha por causa da Kagome, e depois ele se igualou ao Inuyasha protegendo a Rin...
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Vilões

Mensagem por Diane »

Pikkoro Jyunia escreveu: Deêm uma ajuda, que aconselham ver Yu yu Hakusho ou Rurouni Kenshin?? Nunca ví nenhum mas vocês os elogiaram, com o Sesshoumaru do Orion descobri o Inuyasha que gostei muito, por isso também deverei gostar desses.


Os dois, vc pode começar por Rurouni Kenshin, são menos episódios, depois assista Yu yu Hakusho, mas já vou avisando, seria bom vc ler o mangá Rurouni kenshin, umas das melhores sagas está no mangá.... aconselho também a ver os OVA's, os melhores já feitos *-*
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Orion escreveu:A única crítica que eu tenho a fazer sobre o Sesshoumaru, é ele ter se apegado a uma humana desprezível. No começo do anime ele criticava o Inuyasha por causa da Kagome, e depois ele se igualou ao Inuyasha protegendo a Rin...

Hahaha... nossa Orion eu até que achei interessante o apego do Sesshoumaru com a Rin... ele evoluiu muito no anime graças a essa compaixão que ele ganha para com ela. O Sesshoumaru não é um vilão memorável... mas um antagonista eterno!

Diane escreveu:Os dois, vc pode começar por Rurouni Kenshin, são menos episódios, depois assista Yu yu Hakusho, mas já vou avisando, seria bom vc ler o mangá Rurouni kenshin, umas das melhores sagas está no mangá.... aconselho também a ver os OVA's, os melhores já feitos *-*

A Di-chan falou tudo!!! Assista os dois!!!!
Rurouni Kenshin é um shonen mas tem alguns elementos de seinens, como o personagem principal não ser um moleque e o tema ser mais "realista" e não tão cheio de fantasias. O anime segue só até parte o mangá ou seja o final não é tão fiel além de as últimas sagas do anime serem Fillers... a saga final do mangá também não é a melhor (a do Shishio é muito mais emocionante com certeza!) mas é interessante e conta com o "final verdadeiro". E se assistir Rurouni Kenshin você não pode deixar de ver os OVA's... não ver "Tsuiokuhen" é um pecado imperdoável!!!! ¬¬
Yu Yu Hakusho também é ótimo e não é muito longo. É um shonen no mesmo estilo de Inuyasha então você provavelmente irá gostar Pikkoro... foi um dos meus primeiros animes graças a rede Manchete ^^
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Muito Obrigado Di e Kuro ^^

Estive a pensar e talvez comece pelo Yu Yu e vou lendo o Rurouni, sendo que depois iniciava o anime.

Mas para já estava a ver alguns filmes do Inuyasha, ainda que não consigo descobrir um episodio especial, pelo menos legendado... O Kuroi Tessaiga. Por mais que procure não encontro legendado em língua alguma. Supostamente seria continuação do episódio 15 do Kankestu hen.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder