Novidades: Final Fantasy X HD, Verus XIII e Theatrhythm

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Avatar do usuário
Dudachan
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:33 pm
Localização: Resende-RJ

Novidades: Final Fantasy X HD, Verus XIII e Theatrhythm

Mensagem por Dudachan »

Nomura fala sobre Final Fantasy X HD, Theatrhythm e Versus XIII
Escrito por Gold Snake
Qua, 18 de Janeiro de 2012 14:44

Em uma entrevista realizada pela Famitsu, Tetsuya Nomura falou sobre Final Fantasy X HD, Theatrhythm Final Fantasy e Final Fantasy Versus XIII.

Sobre Final Fantasy X HD, Nomura mencionou que o desenvolvimento do jogo já foi iniciado. Isso não é novidade, visto que há algumas semanas Yoshinori Kitase disse à revista alemã M! Games que o jogo está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Em relação á Final Fantasy Versus XIII, Nomura compartilhou com a Famitsu algumas informações importantes. Segundo a revista, Nomura verificou recentemente todo o jogo, e disse que os gráficos melhoraram em relação ao último trailer exibido em janeiro de 2011.

Outra informação dita, é que o jogo apresenta cenas tanto em tempo real, como também CGs pré-renderizadas, assim como em todo jogo da série Final Fantasy. A proporção é de 7 cenas em tempo real, para 3 cenas em CG pré-renderizada. A cena em que Noctis e Stella se encontram pela primeira vez (já mostrada em vários trailers), foi refeita, sendo agora uma CG.

Por fim, Nomura falou que a Square Enix não vai realizar este ano um evento de conferência de imprensa, como ela fez ano passado, em janeiro. No entanto, ele disse que gostaria de mostrar Versus XIII este ano, embora não possa falar quando ou onde.

Sobre Theatrhythm Final Fantasy, Nomura disse que uma demo será liberada no início de fevereiro. A data precisa não foi dita, mas será antes do dia 16, que é quando o jogo será lançado no Japão.

Ainda foi dito que após o lançamento do jogo, a Square Enix continuará lançando músicas como DLC, para aumentar a longevidade do jogo. Ele não disse se o conteúdo será pago ou gratuito.


Estou ansiosa pelo lançamento principalmente do Versus XIII, e apesar de não possuir um PS3 estou quase morrendo de ansiedade (se puder pego emprestado de um amigo qualquer [eu arrumo!] e compro o Versus p jogar!)
Pra quem não viu o trailer do versus XIII:
http://www.youtube.com/watch?v=YiIx9VJWSl8

_______________________________________________________________________________
[x] Aprender Hiragana
[x] Aprender Katakana
[x] Aprender 20 Kanjis
[ ] Entender a gramática japonesa
[x] Instalar o IME no meu notebook
[x] Fazer 5 origamis corretamente
[ ] Aprender a fazer origami
[x] Melhorar minhas abilidades artísticas
[ ] Ir ao Anime Friends[/i]
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Novidades: Final Fantasy X HD, Verus XIII e Theatrhythm

Mensagem por kuro kitsune »

Também tenho grandes expectativas a respeito do Versus XIII! Mesmo com o pouco que a Square vem liberado a respeito do jogo parece que teremos uma obra-prima do universo de Final Fantasy!!! O motor-gráfico que eles estão usando é fenomenal as texturas estão mais realistas do que no XIII que já era muito bonito. Só espero que aquele papo sobre o Noctis (protagonista) ser homossexual seja mentira ¬¬ nada contra mas... não quero jogar com um gayzinho.
O The at Rhythm tbm parece muito divertido... quando comprar um 3DS vou pega-lo...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Dudachan
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:33 pm
Localização: Resende-RJ

Re: Novidades: Final Fantasy X HD, Verus XIII e Theatrhythm

Mensagem por Dudachan »

kuro kitsune escreveu:Também tenho grandes expectativas a respeito do Versus XIII! Mesmo com o pouco que a Square vem liberado a respeito do jogo parece que teremos uma obra-prima do universo de Final Fantasy!!! O motor-gráfico que eles estão usando é fenomenal as texturas estão mais realistas do que no XIII que já era muito bonito. Só espero que aquele papo sobre o Noctis (protagonista) ser homossexual seja mentira ¬¬ nada contra mas... não quero jogar com um gayzinho.
O The at Rhythm tbm parece muito divertido... quando comprar um 3DS vou pega-lo...


O trailer do ano passado já estava maravilhoso, e como disseram que já melhoraram então deve estar lindo! Agora onde você ouviu que o Noctis é gay?! Não tem nada a ver isso. As pessoas só falam isso por causa da personalidade dele, que é muito tímido (dá pra notar claramente no trailer) mas fora isso não tem nada de gay nele. E muitos até acham que a Stella vai acabar "mudando de lado" por causa dele. Pois o Nomura disse que Stella e Noctis virarão inimigos.
Mas é esperar pra ver, e como parece que vão liberar uma Demo esse ano estou empolgadíssima!

_______________________________________________________________________________
[x] Aprender Hiragana
[x] Aprender Katakana
[x] Aprender 20 Kanjis
[ ] Entender a gramática japonesa
[x] Instalar o IME no meu notebook
[x] Fazer 5 origamis corretamente
[ ] Aprender a fazer origami
[x] Melhorar minhas abilidades artísticas
[ ] Ir ao Anime Friends[/i]
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Novidades: Final Fantasy X HD, Verus XIII e Theatrhythm

Mensagem por kuro kitsune »

Dudachan escreveu:... Agora onde você ouviu que o Noctis é gay?!

http://forum.jogos.uol.com.br/so-faltav ... l_t_790538
E em vários outros sites pode-se encontrar a mesma afirmação por parte do Nomura...

Mas fui atrás dessa informação e parece que foi uma brincadeira de primeiro de Abril... ¬¬

E tbm o Nomura já disse que a trama será meio "Shakespeariana" ou seja meio Romeu & Julieta, onde um casalzinho irá viver uma romance meio conturbado... na verdade disseram que seria baseado em Hamlet...

Well, de qualquer maneira o jogo parece fenomenal... e espero que a trama seja realmente boa.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder