Como vc descobriu a OPXD?

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
rafawaffles
Senpai
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:01 am
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagem por rafawaffles »

Kagome escreveu:vc tá querendo dizer que minha cara feia enquanto chupo limão é a pior tortura que existe????? :evil:
(um amigo me disse que tudo que se fala tem uma msg subliminar ^_^)

vc será o próximo... :twisted:
Não.. na verdade ele quis dizer que o aspecto doloroso de suas feições no momento em que chupa o limão, tortura-o por remetê-lo à possibilidade de que você venha a fazê-lo chupar o limão quando em contrapartida você é quem está se auto torturando porque assim fará com que ele sinta psicologicamente a sua dor de chupar o limão que na verdade é sua dor e não dele conforme ele sentiu porém sem ter de fato vivenciado a situação que você estaria passando por ele para fazer ele pensar em como seria se no lugar de vc fosse ele...

Entendeu? XD
Ei Keitarou pq vc tirou os banners???
"X-Japan Forever!!!"
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Eu sou o unico que não lembra? Faz muito tempo...
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
venom
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Out 04, 2006 9:54 am

Mensagem por venom »

Não é que vc não lembra besouro. Vc sofreu lavagem cerebral nas mãos do Keitarou. Na verdade seu nome não é Besouro Bebado da Malasia. Seu nome verdadeiro é Darth Vader.

:lol:
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

venom escreveu:Não é que vc não lembra besouro. Vc sofreu lavagem cerebral nas mãos do Keitarou. Na verdade seu nome não é Besouro Bebado da Malasia. Seu nome verdadeiro é Darth Vader.

:lol:
Bem que eu estranhei aquele café.

FlashBack
" Keitarou: 'Ei, Besouro, acabei de fazer o café' "
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

café controlador de mentes???? soh vou tomar chá agora.

*kagome-chan
nossa... vc faria isso comigo??
me lembre de nunca te irritar.... :roll:
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
hel
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 11:14 am

Mensagem por hel »

Errrrr *boiando com o assunto do pessoal*

Bem, eu encontrei o site por acaso, eu tava no google pesquisando um trabalho de história ai eu digitei errado o que eu queria e apareceu o site, eu só entrei porque achei o nome criativo e engraçado xDv Dai eu vi que tinha aulas de japones e toda essa coisa sexy e eu entrei, depois de muito tempo que eu vi que tinha um forum ai eu criei coragem *tem vergonha de entrar em foruns* e entrei @_@
Avatar do usuário
rafawaffles
Senpai
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:01 am
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagem por rafawaffles »

hel escreveu:Errrrr *boiando com o assunto do pessoal*

Bem, eu encontrei o site por acaso, eu tava no google pesquisando um trabalho de história ai eu digitei errado o que eu queria e apareceu o site, eu só entrei porque achei o nome criativo e engraçado xDv Dai eu vi que tinha aulas de japones e toda essa coisa sexy e eu entrei, depois de muito tempo que eu vi que tinha um forum ai eu criei coragem *tem vergonha de entrar em foruns* e entrei @_@
Parabéns pela iniciativa! Seja bem vindo e acostume-se com pessoas insanas... XD
Ahh e antes de vc poder postar mais alguma coisa vc deve passar pela ritual de boas vindas que consiste em ler todos os tópicos e posts até saber tudo sobre o fórum e ficar por dentro de todos assuntos e por último vc terá que responder a perguntas sobre o conteúdo e se errar alguma será submetido a torturas inimagináveis que somente o nosso senhor imperador maléfico Keitaro-sama sabe como aplicar..!!! :twisted:

*dando trote no novato*

XD
Ei Keitarou pq vc tirou os banners???
"X-Japan Forever!!!"
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

hel escreveu:Errrrr *boiando com o assunto do pessoal*

Bem, eu encontrei o site por acaso, eu tava no google pesquisando um trabalho de história ai eu digitei errado o que eu queria e apareceu o site, eu só entrei porque achei o nome criativo e engraçado xDv Dai eu vi que tinha aulas de japones e toda essa coisa sexy e eu entrei, depois de muito tempo que eu vi que tinha um forum ai eu criei coragem *tem vergonha de entrar em foruns* e entrei @_@
foi destino
hauhauahuahuaha

toda essa coisa sexy???????? :roll: não entendi... vc acha que o keitarou é sexy dando aulas de japones???? :lol: :lol:

*rafa-kun não assusta o calouro!!!!XD*
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Ela me acha sexy, ela me acha sexy hauhauahuahauahua Tô brincando =P
Acho que ela está se referindo ao clima do fórum ^_^
Avatar do usuário
rafawaffles
Senpai
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:01 am
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagem por rafawaffles »

Esse banner da Lupo no fim de todo tópico dexa um ar meio sensual mesmo no fórum ... XD
Ei Keitarou pq vc tirou os banners???
"X-Japan Forever!!!"
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

hauhauahuahauhauhauaha concordo XD~

*keitarou pode parar com a animação -_-' *
Imagem
Avatar do usuário
Linck
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 12:01 pm
Contato:

Mensagem por Linck »

Eu fui la no Yahoo Respostas e perguntei em que site eu posso aprender japonês gratuitamente "-.-

Yahoo Respostas Owns...
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

eu nao lembro muito bem mas eu estava procurando um site que mostrase um poco da cutura japonesa e ensinase escrita ai fui no "google" e puft :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
hel
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 11:14 am

Mensagem por hel »

alksalkasjlaskjlaskjaslkjaslkjasa, coitado do Keitarou, ele só quer se sentir sexy e desejado pela massa feminina xDDDDD

Fala sério, esse banner do Lupo é o que há, é tão sexyapell =X Mais sexy que o Tom Cruise e a Juliana Paes juntos \o

Yeah, foi o destino...Como meu amigo costuma dizer *coloca música tocando no fundo, respira fundo, olha para o céu com toda a emoção e aponta pra o mesmo* Estava escrito nas estrelas *voz de mulher no fundo* I'm reaching for the scy...Going to flyyyyyy

Yahoo respostas é o que há vei o___o
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

hauauauahuaha
ainda bem que ele só quer a massa feminina, imagina se ele começasse a querer que a massa masculina tb achasse ele sexy |o|

*coloca música tocando no fundo, respira fundo, olha para o céu com toda a emoção e aponta pra o mesmo*
realmente com esse clima e a Lupo , vc não teve como resistir 8)
Imagem
Responder