Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Biankaah »

[center]Deidara acabara de acordar.Já estava descendo as escadas da mansão akatsuki,em direção à imensa cozinha,gastando todo seu fôlego.
Seus cabelos loiros,estavam soltos,pela primeira vez na semana.Os mesmo,pendendo até o meio da cintura,estavam lisos,parecendo um monte de feno. (Nota da Autora:Eu amo o cabelo dele assim XD/Deidara:Quieta,please)
Terminando a descida, entrara na cozinha, onde se encontrava Nagato,Itachi e Sasori,ambos fazendo seu desjejum.
Deidara estava indo se sentar, quando uma massa de cara laranja e cabelos negros caiu em cima dele.
Deidara:MADARAAAAAAAAA!SEU IMBECIL!-gritou,com raiva.
Tobi:Tobi is a good boy!-sorriu angelicamente e saiu de cima do loiro.
Deidara sentou-se ao lado de seu amado,Sasori,que sorriu delicadamente.Tobi,vermelho,sentou-se à ponta,já que,desde de que Konan e Nagato arrumaram um jeito de ressuscitar todos,Deidara não largava mais de Sasori.
Tobi,ainda envergonhado,começou a comer,tristemente,seus scones.
Tobi:Itadakimasu...- Disse,resmungando.
Itachi:Por que está triste,Tobi?-Disse Itachi,devorando uma torta.
Tobi:Ah?Eu?Por nada não...-Se animou,tentando disfarçar a tristeza.
Konan chegou com varias folhas(Inner:Como sempre/Biankaah:Quieta!),q as entregou.Eram os dados das novas missões.Deidara rapidamente riscou seu nome em toda folha.
Deidara:Meu japonês é tão lindo,nyaaaa yo! -Disse rindo
Sasori:Deidara-kohai... Nós teremos uma missão juntos.-Estava tão feliz quanto o amado.
Nagato:Também teremos nova integrante no time de vocês ,minna,afinal,sua missão é mais complicada...Ah,ela é uma pseudo-jinchuriki* (todos sabem que os pseudos-jinchurikis,são os jinchurikis que só são assim por que sem querer foram selados juntos.,certo?Ex no anime:Sora) da nibi.
Deidara:Outra pessoa para atrapalhar a missão?-Ironizou
???:Ohayo,minna-A nova figura na sala sorria,enquanto alguns se esforçavam para identificá-la.
Nagato:Minna,essa é a Biankaah-Chan(Inner:O QUEEEEEEEEEEEE? / Biankaah:Eu sou a autora,tenho total direito de participar. U-u)
Biankaah:Hajimemashite...-Sorri.
(Inner:Ninguém percebe que do nada,passou de 3ª pessoa,para 1ª,ok?=X)
Deidara:Hajimemashite.Tudo bem?
Biankaah:Eu estou ótima.-Me sentei e ataquei o bolo de morango.
Sasori:Então,Nagato,quando sairemos?
Nagato:Assim que acabarem o café.[/center]


Ficou legal?Essa eu escrevi na sala,do nada e postei aqui.Tem mais,viu?
Editado pela última vez por Biankaah em Qui Fev 09, 2012 1:00 pm, em um total de 1 vez.
Ué.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Orion »

Hahahahah
Ficou muito engraçado Biankaah... XD

Tem mais??
Eu achei legal essa... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Biankaah »

tem sim,orion,so falta eu terminar de digitar ^^'
Ué.
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Hioko-chan »

Ficou legal Biankaah *--* posta mais \o/

Antigamente eu escrevia, até que, razoavelmente bem... Agora não sai mais nada T-T
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Sayuri »

Eu acho q a Biankaa resolveu abandonar seu projetinho hsauhusahaushasuash

vai Biii, não desanima xD
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Biankaah »

Sayuri escreveu:Eu acho q a Biankaa resolveu abandonar seu projetinho hsauhusahaushasuash

vai Biii, não desanima xD
AOAHE4OEAHOEAH
eu eskeci completamente
mas vou terminar de escrever e vou postar aqui ate o fim do dia (y)
Ué.
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Fanfic[naruto]=Morte,vida e descobertas.

Mensagem por Biankaah »

Double necessario q

Deidara: -Abra os olhos agora.-Eu disse
E foi o que ela fez. Ela estava na minha frente, com um sorriso no rosto, e minha câmera em seu olho esquerdo.
Deidara: -Pronto, agora para ligar a câmera você aperta aqui...-disse, mostrando onde ela deveria apertar. Sasori me cortou, puxando-me pela blusa e dizendo:
Sasori: -Os dois vão ficar tricotando? Temos uma missão. Peguei a câmera, visto que ela não sabia usa-la. (Biankaah: Nhaf...tava tão lecal =X )
Saimos da caverna, e corremos em direção em direção à floresta. Iamos chegar no destino, Suna, em poucos dias.

Logo começou a escurecer.
Sasori: - Acho melhor paramos para acampar aqui...-disse, e começou a armar as barracas.
Eram três barraquinhas de acampamento liindas. Isso mesmo, ERAM. Misteriosamente começou a ventar, e como o Sasori não tinha terminado de armar uma delas, ela saiu voando. E era a minha. Então fui dormir com o Danna. (Deidara: <3 Yaoi Time <3 / Sasori: ¬¬’)

Não consegui dormir, estava muito frio. Virei para Sasori e o sacudi.
Deidara: Danna...daaaaaanna...
Sasori:Que foi, m&$#@?- resmungou, abrindo os olhos.
Deidara: To coooom friiio...-eu disse, com um rosto muito kawaii (Deidara: <3 Ele ama quando eu faço isso <3/ Sasori: ¬¬’)
Sasori: E o que eu tenho a ver com isso?- resmungou mais um pouco
Deidara: Me esqueeenta?<3 – Eu respondi, com os olhos bem abertos e com um biquinho.

Sasori me abraçou e me beijou, logo parando para olhar nos meus olhos.
Sasori: Eu te amo, Dei...(Deidara: EU DISSE!)
Eu comecei a beijar Sasori, que levantou minha blusa, e começou a beijar meu pescoço, logo parou.
Sasori: Tem certeza?
Deidara: Sou todo seu.

Ponto de Vista SASORI

Abaixei as calças do loiro, que me olhava com um sorrisinho. Levei dois de meus dedos à sua boca. Ele lambeu.
Enfiei os dedos em seu anus, fazendo movimentos circulares.
Ele começou a morder minha orelha.
Deidara: Eu não quero só os dedos...-murmurou. Obedeci, tirando os dedos e enfiando meu membro, que já estava ereto, em sua intima entrada. Ele era quente e apertado.
Comecei a mover minha cintura, deixando o loiro louco.
Deidara: Mais...rapido...-murmurou. Eu fiz mais rápido e mais forte, até não agüentar mais.
Deidara gozou em nossas pernas, e eu gozei dentro dele em seguida, caímos no pequeno colchão inflável. Ele me abraçou e nos cobriu, me beijando de leve, e dormindo em seguida.
Ué.
Responder