Jogos de DS - Oque recomendam?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Jogos de DS - Oque recomendam?

Mensagem por Ketsuke »

Aproveitando o tópico, olhem essa notícia: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... zelda.html

Eu já baixei o meu! ^^ Se não me engano pode até o dia 20/02...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Jogos de DS - Oque recomendam?

Mensagem por kuro kitsune »

Notícia da vez!

Fui anunciado hoje, no programa televisivo Pokemon Smash, duas novas versões de jogos Pokemon! Mas dessa vez nada de uma terceira versão mesclando as duas anteriores. Os jogos serão Pokemon White 2 e Pokemon Black 2!! E a bomba... serão lançados para DS! (Pra desagrado do Luigi que esperava um Pokemon pra 3DS, óbvio que poderá jogar esses no 3DS mesmo assim)
Ainda não saíram muitas informações a respeito dos títulos, mas conforme for eu posto...
Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=40325
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Jogos de DS - Oque recomendam?

Mensagem por Codemaster »

Isso não é amor aos usuários que ainda tem DS, e sim uma medida paliativa pra atrasar um possível jogo de Pokémon para 3DS, pois ela sabe que como o poderio do console é grande, as expectativas são grandes também. O recurso mais aguardado é a total passagem do 2D para o 3D, mas a GF não conseguiu portar a engine do jogo para esse ambiente até agora, e ela não está nem um pouco a fim de ficar refazendo o jogo inteiro do zero. Todos os jogos de Pokémon usam a mesma engine da do RGB, mesmo os mais recentes. É igual a Microsoft faz com o Windows: o "coração" do sistema mantém-se intocado ao passar dos anos, porém, com o tempo, correções de segurança e novos recursos são adicionados ao "novo-velho" sistema, no melhor estilo colcha de retalhos. (apenas uma reformulação no Windows foi feita, com o surgimento do Windows NT/2000. Hoje, os Windows 7/Vista/XP usam o mesmo core do sistema que o Windows 2000 tinha)

Voltando ao assunto, o que ajudaria é se a HAL Laboratory ajudasse a fazer o novo Pokémon, pois é ela quem desenvolveu os Pokémon de consoles, não a Game Freak. Já seria meio caminho andado, pois a engine de batalha já está pronta, só teria que refazer os demais recursos.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Jogos de DS - Oque recomendam?

Mensagem por kuro kitsune »

Claro que sim Code... e mesmo que fazer um Pokemon para 3DS acarretaria em um possível system-selling, ter escolhido o DS como console para o jogo faz com que ele já seja lançado com uma base instalada enorme!
Bem eu não achei ruim... tenho meu DS e provavelmente jogarei. É possível que no 3DS o jogo receba algumas funcionalidades a mais, mas o 3D não estará presente.
Agora sobre um Pokemon para o 3DS... eu nem acho que o problema seja a produção de uma nova engine etc... mas sim que a Game Freak deve estar na espera de uma nova geração de monstrinhos. Os primeiros jogos da série lançados para um novo handheld sempre iniciam uma nova Geração de Pokemon... foi assim no desde o Game Boy, GBA e no DS... o 3DS não será diferente pelo jeito.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder